Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Alguém me add ai no Nintendo 3ds?

Compartilhe

Alguém me add ai no Nintendo 3ds?

Mensagem por lukinhasto em Qua 26 Dez 2012, 18:32

Eu tenho um Nintendo3ds, mais poucos amigos, só 11, queria saber se alguém quer me add, eu só tenho o Mario Kart 7, mais logo terei o New Super Mario Bros. 2, ai meu fc:1375-8654-3067, pra me add eu presciso do fc de vcs, então deixem o fc de voces nas respostas do tópico. Falow!!!!
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

Re: Alguém me add ai no Nintendo 3ds?

Mensagem por Felipe-Skyloft em Qua 26 Dez 2012, 18:37

Olá amigo, seja bem vindo ao fórum, leia as regras que o fórum possui.
    Existe tópicos especializados em troca de FC's, jogatinas e outros. Meu FC está na minha assinatura já te add.
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 em Qua 26 Dez 2012, 18:46

Como o Felipe disse, nós temos um tópico para trocar FC, ID's e marcar jogatinas. Segue o tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t16089-jogatinas-e-troca-de-friend-codes-id . Seja bem-vindo, qualquer dúvida/objeção mande MP. Bloqueando aqui Wink.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017, 09:58