Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Reidosmash
vinicius pleins
lordzeno
ベ リ ス
Balanakuya
LiveinRiot
exceL
T-Rex
Universo
Tchuk-ex
Robert Prado
@bolacha1337
crfleo
DIEGOELRIC2005
18 participantes

    GamePad do Wii U pode trazer trava de região

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    GamePad do Wii U pode trazer trava de região - Página 2 Empty Re: GamePad do Wii U pode trazer trava de região

    Mensagem por Jamian Ter 25 Dez 2012, 23:25

    A Nintendo deveria ter mais consideração com o público ocidental. É só verem o boom que foram as pré-vendas do Wii U por aqui! Tomara que não vendam nada no Japão! Laughing
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    GamePad do Wii U pode trazer trava de região - Página 2 Empty Re: GamePad do Wii U pode trazer trava de região

    Mensagem por T-Rex Ter 25 Dez 2012, 23:26

    Na tela de aviso ao tentar sincronizar o GamePad importado, verá um aviso algo como: "A atualização não pode ser completada com um Wii U GamePad importado", isto é, em outras palavras, aparentemente você pode usar um GamePad importado para jogar, você simplesmente não pode aplicar as atualizações sem o original. Aparentemente, cada GamePad tem seu próprio firmware que é único por região, seria o obstáculo incomum.

    http://www.destructoid.com/uh-what-wii-u-gamepads-are-also-region-locked-update--241255.phtml
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    GamePad do Wii U pode trazer trava de região - Página 2 Empty Re: GamePad do Wii U pode trazer trava de região

    Mensagem por exceL Qua 26 Dez 2012, 00:12

    Mas é logico que a nintendo nao vai olhar pra cá, afinal, voces jah viram um super mario dublado ? rs, e ainda, alguns jogos que lançam la, nao fariam tanto sucesso aqui ... (eu acho)

    PS: Robert, fiquei muuito tempo ouvindo sua assinatura e vomitando arco-iris dos bons tempos GamePad do Wii U pode trazer trava de região - Página 2 Vomitando-arco-iris
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    GamePad do Wii U pode trazer trava de região - Página 2 Empty Re: GamePad do Wii U pode trazer trava de região

    Mensagem por LiveinRiot Qua 26 Dez 2012, 03:35

    mas será que mesmo só lançando em mídia digital, ainda sim terá custos de locação?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    GamePad do Wii U pode trazer trava de região - Página 2 Empty Re: GamePad do Wii U pode trazer trava de região

    Mensagem por Convidad Qua 26 Dez 2012, 03:46

    Antigamente os jogos com trava, agora até o controle!
    Trava é inútil e influencia homebrews que é errado, as vezes a Nintendo não aprende com erros...
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    GamePad do Wii U pode trazer trava de região - Página 2 Empty Re: GamePad do Wii U pode trazer trava de região

    Mensagem por Balanakuya Qua 26 Dez 2012, 09:24

    se for assim vou ficar sem wii u, isso é sacanagem, trava até em controles?! PQP nintendo vai fazer algo direito desse teu console.
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    GamePad do Wii U pode trazer trava de região - Página 2 Empty Re: GamePad do Wii U pode trazer trava de região

    Mensagem por lordzeno Qua 26 Dez 2012, 10:52

    você pode usar o Gamepad de outras regiões para jogar
    foi atualizado nos dois sites abaixo

    "Em outras palavras, parece que você pode usar um GamePad importados para jogar, você simplesmente não pode aplicar as atualizações de firmware sem o original."

    http://www.gonintendo.com/?mode=viewstory&id=193396

    http://www.destructoid.com/uh-what-wii-u-gamepads-are-also-region-locked-update--241255.phtml
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    GamePad do Wii U pode trazer trava de região - Página 2 Empty Re: GamePad do Wii U pode trazer trava de região

    Mensagem por ベ リ ス Qua 26 Dez 2012, 11:02

    Daí eles fazem Gamepads lindosos pro Japão e nós temos que nos contentar com Razer....
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    GamePad do Wii U pode trazer trava de região - Página 2 Empty Re: GamePad do Wii U pode trazer trava de região

    Mensagem por Jamian Qua 26 Dez 2012, 11:18

    lordzeno escreveu:você pode usar o Gamepad de outras regiões para jogar
    foi atualizado nos dois sites abaixo

    "Em outras palavras, parece que você pode usar um GamePad importados para jogar, você simplesmente não pode aplicar as atualizações de firmware sem o original."

    http://www.gonintendo.com/?mode=viewstory&id=193396

    http://www.destructoid.com/uh-what-wii-u-gamepads-are-also-region-locked-update--241255.phtml

    Pô, e se meu game pad US der problema? Vou ficar sem atualizar?

    WiiU CFW, venha logo, por favor! Os Hackers precisam ensinar à Nintendo como fazer as coisas direito!
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    GamePad do Wii U pode trazer trava de região - Página 2 Empty Re: GamePad do Wii U pode trazer trava de região

    Mensagem por lordzeno Qua 26 Dez 2012, 11:21

    Jamian escreveu:
    lordzeno escreveu:você pode usar o Gamepad de outras regiões para jogar
    foi atualizado nos dois sites abaixo

    "Em outras palavras, parece que você pode usar um GamePad importados para jogar, você simplesmente não pode aplicar as atualizações de firmware sem o original."

    http://www.gonintendo.com/?mode=viewstory&id=193396

    http://www.destructoid.com/uh-what-wii-u-gamepads-are-also-region-locked-update--241255.phtml

    Pô, e se meu game pad US der problema? Vou ficar sem atualizar?

    WiiU CFW, venha logo, por favor! Os Hackers precisam ensinar à Nintendo como fazer as coisas direito!

    ué se ele der problema você não vai ter que comprar outro?
    só comprar uma da região
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    GamePad do Wii U pode trazer trava de região - Página 2 Empty Re: GamePad do Wii U pode trazer trava de região

    Mensagem por vinicius pleins Qua 26 Dez 2012, 11:40

    aff dnovo trava de região ,acho q ninguem quer isso , só se a trava da américa funcionar aqui pois é uma região só
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    GamePad do Wii U pode trazer trava de região - Página 2 Empty Re: GamePad do Wii U pode trazer trava de região

    Mensagem por Reidosmash Qua 26 Dez 2012, 11:53

    Será que o Gamepad também atualiza? xD
    Me pegou de surpresa essa, porém não acho que vai mudar muita coisa para mim.
    Se sair uma versão legal com algum tema que eu goste, bem acho difícil também eu comprar por mais que eu quisesse, poderia ter trava ou não, mas o Wii U atualmente não suporta um segundo Gamepad mesmo, ia ser só para jogar e olhar se eu tivesse. xD

    Acho que é mais fácil sair uma case legal do que uma outra versão do Gamepad, capaz de começarem a fazer versões diferentes quando sair o update liberando o uso de 2 gamepads.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    GamePad do Wii U pode trazer trava de região - Página 2 Empty Re: GamePad do Wii U pode trazer trava de região

    Mensagem por Convidado Qua 26 Dez 2012, 13:14

    Não entendi o porque dessa trava no GamePad... A Nintendo as vezes exagera nas suas medidas.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    GamePad do Wii U pode trazer trava de região - Página 2 Empty Re: GamePad do Wii U pode trazer trava de região

    Mensagem por Jamian Qua 26 Dez 2012, 14:17

    Então. Wii tem trava de região e rapidinho foi desbloqueado. PS3 é livre, e demoraram anos para desbloquear, e uma simples atualização de firmware já dificulta o trabalho dos Hackers.

    Só a Nintendo para tentar se justificar. Acho que essas medidas exageradas sugerem que a segurança deles seja falha... Em breve o Wii U será desbloqueado (não tenho a cara-de-pau de usar o prefixo in), felizmente!
    Trecko
    Trecko
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 130

    GamePad do Wii U pode trazer trava de região - Página 2 Empty Re: GamePad do Wii U pode trazer trava de região

    Mensagem por Trecko Qua 26 Dez 2012, 14:25

    A nintendo trabalha sempre mais para o Japão que o resto do mundo, uma infeliz noticia Sad

    Conteúdo patrocinado


    GamePad do Wii U pode trazer trava de região - Página 2 Empty Re: GamePad do Wii U pode trazer trava de região

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 01:51