Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Reidosmash
vinicius pleins
lordzeno
ベ リ ス
Balanakuya
LiveinRiot
exceL
T-Rex
Universo
Tchuk-ex
Robert Prado
@bolacha1337
crfleo
DIEGOELRIC2005
18 participantes

    GamePad do Wii U pode trazer trava de região

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    GamePad do Wii U pode trazer trava de região Empty GamePad do Wii U pode trazer trava de região

    Mensagem por Robert Prado Ter 25 Dez 2012, 16:10

    Já é padrão da Nintendo implementar a trava de região nos seus consoles e com o Wii U não é diferente. Porém a trava do novo console parece que vai além de não rodar jogos de outras regiões. Alguns blogs japoneses constataram que GamePads comprados fora do país não funcionam com o console local, o que consequentemente deve ocorrer nas outras regiões. Ao que parece o código contido no GamePad relacionado ao seu modelo traz a região a que ele pertence e talvez essa seja a chave utilizada no bloqueio. Fonte:Nintendo Everything

    Prevejo a Nintendo lançando Gamepad's personalizados do Monster Hunter, Zelda, Metroid e outros só no Japão pros trouxas do ocidente babarem Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    GamePad do Wii U pode trazer trava de região Empty Re: GamePad do Wii U pode trazer trava de região

    Mensagem por Convidad Ter 25 Dez 2012, 16:26

    Concordo contigo Robert, nesse ponto.
    Olha, eu não intendo porque dessa trava de região. E se a Nintendo ainda usa, é por que isso beneficia a ela, somente a ela. Unfortunately
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    GamePad do Wii U pode trazer trava de região Empty Re: GamePad do Wii U pode trazer trava de região

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 25 Dez 2012, 20:07

    Nintendo é nintendo,nunca se importa com nós da america
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    GamePad do Wii U pode trazer trava de região Empty Re: GamePad do Wii U pode trazer trava de região

    Mensagem por Jamian Ter 25 Dez 2012, 20:13

    Nintendo é Nintendo! Huuuuuuum, começo a pensar em comprar um PS4. Tem jeito não... Melhor ter mais consideração com quem nos considera um pouco. Tem gente que nos enxerga, e infelizmente não é a Nintendo.

    Novamente, meu console principal será da concorrência. Depois dessa...
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    GamePad do Wii U pode trazer trava de região Empty Re: GamePad do Wii U pode trazer trava de região

    Mensagem por lordzeno Ter 25 Dez 2012, 20:34

    só eu não vi nenhum problema nisso?
    a menos que saia GamePad's personalizado para uma região só
    fora isso não faz diferença nenhuma
    mas acho estranho a Nintendo não ter avisado nada :S
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    GamePad do Wii U pode trazer trava de região Empty Re: GamePad do Wii U pode trazer trava de região

    Mensagem por Jamian Ter 25 Dez 2012, 20:48

    O problema é sério, porque até agora ninguém falou nada sobre o lançamento do game pad no ocidente. A Nintendo tem que entender que a gente também gosta de uma versão diferenciada dos consoles. Aliás, isso não é só para a Nintendo! Como eu queria ter comprado um Vita da Hatsune Miku! MASSSSSSS foi lançado unicamente no Japão, e o preço ficou salgado.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    GamePad do Wii U pode trazer trava de região Empty Re: GamePad do Wii U pode trazer trava de região

    Mensagem por crfleo Ter 25 Dez 2012, 20:51

    Odeio essa trava de região, acho que nem pra nintendo isso traz vantagens

    O Pior é se alguns jogos como Fatal Frame continuarem sem vir pra cá Sad
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    GamePad do Wii U pode trazer trava de região Empty Re: GamePad do Wii U pode trazer trava de região

    Mensagem por @bolacha1337 Ter 25 Dez 2012, 20:54

    Man essa trava d região é uma bosta cara, até pra acessorios agora eles vao inventar d colocar, essa Nintendo :x
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    GamePad do Wii U pode trazer trava de região Empty Re: GamePad do Wii U pode trazer trava de região

    Mensagem por Robert Prado Ter 25 Dez 2012, 20:57

    crfleo escreveu:Odeio essa trava de região, acho que nem pra nintendo isso traz vantagens

    O Pior é se alguns jogos como Fatal Frame continuarem sem vir pra cá Sad
    Eu até hoje sinto tristeza em não poder jogar Bravely Default Flying Fairy do 3DS... Realmente triste. Se fosse em portátil da concorrência dava pra jogar, mesmo que em japonês, mas dava.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    GamePad do Wii U pode trazer trava de região Empty Re: GamePad do Wii U pode trazer trava de região

    Mensagem por @bolacha1337 Ter 25 Dez 2012, 20:59

    Robert Prado escreveu:
    crfleo escreveu:Odeio essa trava de região, acho que nem pra nintendo isso traz vantagens

    O Pior é se alguns jogos como Fatal Frame continuarem sem vir pra cá Sad
    Eu até hoje sinto tristeza em não poder jogar Bravely Default Flying Fairy do 3DS... Realmente triste. Se fosse em portátil da concorrência dava pra jogar, mesmo que em japonês, mas dava.
    é cara, e aquele jogo parecia ser bem foda, mas d acordo com a NOA n é para os padrões ocidentais Evil or Very Mad
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    GamePad do Wii U pode trazer trava de região Empty Re: GamePad do Wii U pode trazer trava de região

    Mensagem por Robert Prado Ter 25 Dez 2012, 21:03

    @bolacha1337 escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    crfleo escreveu:Odeio essa trava de região, acho que nem pra nintendo isso traz vantagens

    O Pior é se alguns jogos como Fatal Frame continuarem sem vir pra cá Sad
    Eu até hoje sinto tristeza em não poder jogar Bravely Default Flying Fairy do 3DS... Realmente triste. Se fosse em portátil da concorrência dava pra jogar, mesmo que em japonês, mas dava.
    é cara, e aquele jogo parecia ser bem foda, mas d acordo com a NOA n é para os padrões ocidentais Evil or Very Mad
    Eu não entendo essas historia de padrão de região. Fui obrigado a comprar um 3DS XL red, sendo que tem o branco, mil vezes melhor.
    Uma mérda
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    GamePad do Wii U pode trazer trava de região Empty Re: GamePad do Wii U pode trazer trava de região

    Mensagem por LiveinRiot Ter 25 Dez 2012, 21:09

    E lá vamos nós com um novo retrocesso.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    GamePad do Wii U pode trazer trava de região Empty Re: GamePad do Wii U pode trazer trava de região

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 25 Dez 2012, 21:11

    Robert Prado escreveu:
    crfleo escreveu:Odeio essa trava de região, acho que nem pra nintendo isso traz vantagens

    O Pior é se alguns jogos como Fatal Frame continuarem sem vir pra cá Sad
    Eu até hoje sinto tristeza em não poder jogar Bravely Default Flying Fairy do 3DS... Realmente triste. Se fosse em portátil da concorrência dava pra jogar, mesmo que em japonês, mas dava.
    Por isso que eu estou delirando com o meu PS3, o EX Troppers saiu pra 3DS e PS3, eu gostaria muito de jogar no 3DS, mas a trava de região mostra o dedo do meio pra mim, então bora jogar no Grill supremo.
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    GamePad do Wii U pode trazer trava de região Empty Re: GamePad do Wii U pode trazer trava de região

    Mensagem por Universo Ter 25 Dez 2012, 21:34

    Nintendo continua a fazer avanços-regressivos...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    GamePad do Wii U pode trazer trava de região Empty Re: GamePad do Wii U pode trazer trava de região

    Mensagem por Convidad Ter 25 Dez 2012, 22:10

    Tá, legal e quantas coisas não vem para cá e ninguém reclama? Quanto drama What a Face

    Conteúdo patrocinado


    GamePad do Wii U pode trazer trava de região Empty Re: GamePad do Wii U pode trazer trava de região

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 04:00