Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
Angel Kenede
ベ リ ス
Fujoxas
viniss
fernandomfrs
Newtão
Viteco
Marcelo
lasrio
Diamond
samir3500
Athos
Trecko
Qdiz
thi-bone
vinicius pleins
Nyails
seymour-hero
ari789
Felipe JJ
Mostarda com Limão
Gabriek
Julio-Sama
x0exe
Mazzina
@bolacha1337
TaitouYuu
DIEGOELRIC2005
Luigi Bros.
RedStarGN
Scraffty
Spoolzy
HenriqueCarvalho
lady_tournesol
MasterLinK
Rafos
Monagma
Robert Prado
The Minish
Gusfenix
Tiburcio
RiderBlack
SemPerdão
LiveinRiot
Maicon Alves
Rafinhablo0
djbereta
Lucas.mcs
Genko
robsonmoro
joaopedrolang
Ulquiorra - Sama
Balanakuya
rvieira
Sheik
Tucano
Weber
Blaz
Vicente.
Artyror
64 participantes

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 7 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Mostarda com Limão Ter 25 Dez 2012, 20:59

    @bolacha1337 escreveu:já eu prefiro os "grunhidos estranhos" fica mais real, afinal vc n ve um macaco falando - maca macaco.

    KKKKKKKKK eu sei pô, mas tipo, no Anime os pokes falam lá os nomes deles, eu acho que seria bem mais legal se fosse assim nos jogos. Esses grunhidos parecem barulho de impressora velha... kkkk
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 7 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por @bolacha1337 Ter 25 Dez 2012, 21:01

    Mostarda com Limão escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:já eu prefiro os "grunhidos estranhos" fica mais real, afinal vc n ve um macaco falando - maca macaco.

    KKKKKKKKK eu sei pô, mas tipo, no Anime os pokes falam lá os nomes deles, eu acho que seria bem mais legal se fosse assim nos jogos. Esses grunhidos parecem barulho de impressora velha... kkkk
    acho q ficaria melhor se eles dessem uma desenvolvida nos grunhidos pra ficarem mais organicos, e n iniciação d conexão discada
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 7 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Angel Kenede Ter 25 Dez 2012, 21:12

    Podem estar se referindo aos "remakes" de RSE...

    Mas, caso seja mudanças na franquia. O que seria uma boa seria uma modelagem similar a do novo MD para os Pokémon mesmo caso te seguissem, e para o char algo em 3D, caso não... um cenário e personagens em 3D estilo "Cartoonesco".

    Sobre novos Pokémon... logo terá um Pokémon em forma de PC que tem itens próprios em forma de Pen Drives. silent /Parei... mas do jeito que as coisas andam...

    E sobre acabar a franquia... Face Palm
    Aiai... como foi dito, é uma das franquias de peso da Nintendo, ela nunca faria isso, a menos que ela queira prejudicar a sí mesma...
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 7 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Marcio1000 Ter 25 Dez 2012, 21:15

    Mostarda com Limão escreveu:
    -Pokémon com sons reais ao invés de grunhidos ao entrar em batalha seria uma boa também..

    THIS

    isso mesmo colocar a voz de verdade nos pokemons não aquela coisa que mais parece um estomago com diarreia

    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 7 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Nyails Ter 25 Dez 2012, 21:17

    Pois eu acho muito mais realista e SENSATO Pokémons fazerem grunhidos do que ficarem repetindo o nome feito retardados.

    Vejam no trailer promocional de BW2. Em nenhum momento os Pokémons repetiam o próprio nome, e os sons que faziam estavam perfeitos.
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 7 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Mostarda com Limão Ter 25 Dez 2012, 21:24

    Ah com todo respeito Tails, desde que pokémon é pokémon, os monstrinhos sempre repetiram retardadamente seus nomes e ainda assim conquistou muuuuuuuitos fãs. Eu, não sei os outros, mas eeeeuuu gostaria muito que os pokes tivessem as vozes e retissem seus nomes como fazem no anime desde que dublavam a primeira temporada do anime.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 7 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Convidad Ter 25 Dez 2012, 21:27

    Hm.... Ga-Gabo! Dik-Dikelrah-Kelrah!

    -Dikelrah, use o xoqui du trova1

    -Dididididididi-KELRAH!!!

    Não que eu queira que os Poquemãos falem, mas na boa, entre criancinhas que só sabem falar uma palavra e uma velha com barulhos estranhos e suspeitos saindo de dentro da barriga, prefiro desligar logo o som do emlador e ser feliz que reiters gona reit sou quipi caumi en letis jogar logo essa coisa em vez de prestar atenção no som que sai da boca de um Beldum e... Oh, pera
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 7 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Fujoxas Ter 25 Dez 2012, 21:29

    Mostarda com Limão escreveu:Ah com todo respeito Tails, desde que pokémon é pokémon, os monstrinhos sempre repetiram retardadamente seus nomes e ainda assim conquistou muuuuuuuitos fãs. Eu, não sei os outros, mas eeeeuuu gostaria muito que os pokes tivessem as vozes e retissem seus nomes como fazem no anime desde que dublavam a primeira temporada do anime.

    Eu sinceramente sempre achei estranho os Pokémon repetirem os próprios nomes Razz Isso É estranho. É tão estranho quanto tu ter um cachorro que fala "CA-CA-CACHORRO CACHORRO!!!" ao invés de latir. Laughing

    Prefiro os sons que eles reproduzem nos jogos mesmo. A única coisa que eles deveriam mexer nessa área era dar um "revamp" nos sons dos Pokés para se encaixarem direitinho nos canais de áudio do 3DS -q

    E eu concordo com o Tails: os sons que os Pokés reproduzem no trailer-anime são excelentes e não soam retardados como um rato elétrico falando o próprio nome a cada quinze segundos.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 7 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Gabriek Ter 25 Dez 2012, 21:29

    "Pika, pika, Pikachu!" Pikachu

    Tails, a canção do/da Jigglypuff não seria a mesma sem a voz dele/dela.

    No trailer do novo filme, aqueles dois Pokémons veados falam.
    Sorinha da Luz,a sua constatação me fez rir mais do que usando o Alan toma susto.


    Última edição por Gabriek em Ter 25 Dez 2012, 21:36, editado 2 vez(es)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 7 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Marcio1000 Ter 25 Dez 2012, 21:33

    Tails escreveu:Pois eu acho muito mais realista e SENSATO Pokémons fazerem grunhidos do que ficarem repetindo o nome feito retardados.

    Vejam no trailer promocional de BW2. Em nenhum momento os Pokémons repetiam o próprio nome, e os sons que faziam estavam perfeitos.

    Charizard,Gyarados,Staryu,Starmie,Pidgey,Pidgeotto,Pidgeot, Caterpie,Beedrill e mais uma penca de pokemons riram feito loucos com esse seu comentário, coitado foi seduzido pela voz de computador iniciando dos pokemons, serio isso só mostra que nao vi de tudo nesse forum Laughing Laughing Laughing

    o mostarda com limao esta absolutamente certo e por isso tem o meu karma
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 7 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Nyails Ter 25 Dez 2012, 21:33

    Lembrando que eu quis dizer no game, e não no Anime.
    Os Pokémons podem continuar repetindo o próprio nome no Anime. Mas não tragam isso pro game, por favor.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 7 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Convidad Ter 25 Dez 2012, 21:35

    Anime =/= Games. Não estamos aqui pra falar daquele câncer retardado que fizeram depois de beber uma garrafa de champanhe, mas sim na obra gamística que a Nintendo nos trás ano após ano em seus portáteis. Agora joguem o anime na privada e vamos voltar ao assunto do tópico que Dikelrah agradece.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 7 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por @bolacha1337 Ter 25 Dez 2012, 21:36

    Mostarda com Limão escreveu:Ah com todo respeito Tails, desde que pokémon é pokémon, os monstrinhos sempre repetiram retardadamente seus nomes e ainda assim conquistou muuuuuuuitos fãs. Eu, não sei os outros, mas eeeeuuu gostaria muito que os pokes tivessem as vozes e retissem seus nomes como fazem no anime desde que dublavam a primeira temporada do anime.
    na vdd é assim desde q pokemon virou anime, nos jogos q são a forma original nunca falaram o proprio nome, e ia ser muito legal se eles falassem o proprio nome, assim na hra d localizar o titulo deveria ter a opção d audio original com legendas pro pokes, ja pensou q legal (para os q n sabem alguns nomes d pokes são alterados qndo chegam na europa e states)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 7 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Marcio1000 Ter 25 Dez 2012, 21:39

    Dikelrah escreveu:Anime =/= Games. Não estamos aqui pra falar daquele câncer retardado que fizeram depois de beber uma garrafa de champanhe, mas sim na obra gamística que a Nintendo nos trás ano após ano em seus portáteis. Agora joguem o anime na privada e vamos voltar ao assunto do tópico que Dikelrah agradece.

    é eu estava certo no comentário anterior eu nao vi de tudo nesse forum e pensar que só as primeira duas palavras desse lixo de comentário faz sentido e o resto foi uma m*** tao grande que quase me fez vomitar toda minha janta em cima do computador

    e tails voce fez parecer que todos os pokemons falavam seu proprio nome e eu apenas citei alguns exemplos, eu sei que se referia ao game
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 7 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Mazzina Ter 25 Dez 2012, 21:40

    Concordo com Roxas e Tails. É muito mais sensato um pokémon fazendo grunhidos do que repetir o próprio nome. Sem falar que os nomes dos pokémons com certeza foram criados por humanos. Por que diabos um pokémon iria repetir um nome que humanos deram pra ele?

    Tá, os humanos poderiam ter colocado os nomes baseado nos sons que eles fazem. Mas assim o próprio anime colocaria isso em contradição, já que, como o Marcio disse, Charizard, Gyarados e uma penca de pokés nunca falaram o próprio nome. (Estou com a sensação de que eu viajei agora... Rolling Eyes )

    Concluindo, EU prefiro que, no game, os grunhidos se mantenham. Que eles sejam apenas melhorados para o áudio, como o Roxas disse.

    PS: Pra mim o grunhido do Vaporeon é superior a qualquer voz que ele tenha tido no anime. Said it.

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 7 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:40