Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Wii U] IGN elege New Super Mario Bros. U como o melhor jogo de plataforma do ano

Compartilhe
    Convidado
    Convidado

Re: [Wii U] IGN elege New Super Mario Bros. U como o melhor jogo de plataforma do ano

Mensagem por Convidado em Dom 23 Dez 2012, 20:45

Mais do que merecido.

New Super Mario Bros U é simplesmente épico, e é o melhor Mario Bros desde Super Mario World.

Só quem nunca sequer chegou perto dele originalzinho, em um Wii U novinho em folha é que critica. Falta de conhecimento pelo que eu saiba nunca foi atributo de avaliação e sim de ignorância e falta de bom senso.

Acho super merecido, e aposto que as pessoas que dizem que não foi merecido nem tem o jogo para poder julgar. Ficam tirando conclusões só por vídeos e opiniões alheias.

Esse mundo tá cheio de maria vai com as outras...

É meu amigo.. A falta de conhecimento e a dor de cotovelo fala mais alto que tudo. Laughing
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Re: [Wii U] IGN elege New Super Mario Bros. U como o melhor jogo de plataforma do ano

Mensagem por DIEGOELRIC2005 em Dom 23 Dez 2012, 21:12

sem ninguém para concorre com ele fica fácil ne?
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo em Dom 23 Dez 2012, 21:16

Eu não joguei o New Super Mario Bros. U mas só pelos vídeos já se vê a diferença e como ele é superior aos anteriores, as fases estão mais criativas e o mapa nem se fala né, o mais bonito já feito de todos os marios 2d, o multiplayer teve uma leve aprimorada, mais modos de jogo além do tradicional, e bem interessantes, etc

Não sei se foi merecido mas dizer que o game é um insulto aos jogos de plataforma já é demais, apesar que q se o rayman legends tivesse sido lançado antes ganharia fácil na minha opinião,mas ai já é outra história
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

Mensagem por Lauro em Dom 23 Dez 2012, 21:16

@DIEGOELRIC2005 escreveu:sem ninguém para concorre com ele fica fácil ne?

Pois é né? Já que não teve nenhum jogo de plataforma esse ano além de Mario. Digo, pelo menos não teve nenhum famoso....
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

Mensagem por joaopedrolang em Seg 24 Dez 2012, 22:46

@Robert Prado escreveu:
    Dikelrah escreveu:Quanto os redatores ganham para insultar o gênero "Plataforma" dessa maneira?
    Olha, o jogo deve ser bom sim e deve ser bem melhor que o ultimo lançado para 3DS, só que os concorrentes para Plataforma, ganham dele com boa distancia.
    (Surpreso que você não elogiou essa premiação sem sentido, parabéns)

Da série: não joguei, e não gostei.
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk em Ter 25 Dez 2012, 02:26

NSMB's só foram bons até o do WII,o resto tá tudo monótomos,deveria recriar o estilo plataforma pro mario,ou ficar só no 3D.
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

Mensagem por Castiel em Ter 25 Dez 2012, 02:34

@Lauro escreveu:Por que todas essas premiações acham que Mario é o único jogo lançado para consoles da Nintendo? Todos os NSMB são a mesma m***.

Tipico comentário de quem não jogou e acha que todo Mario em plataforma é a mesma coisa. "Todos os NSMB são a mesma m***" isso é até aceitável para o New Super Mario Bros 2 que é um game totalmente reciclado e sem criatividade.

Mas New Super Mario Bros U é um verdadeiro Mario no que diz respeito a diversão , me arrisco a dizer que é o melhor da série New até agora.
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

Mensagem por Tiburcio em Ter 25 Dez 2012, 06:57

Eu acho que Rayman e DK são melhores que NSMB, mas...
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian em Ter 25 Dez 2012, 11:59

N4N G4M3R escreveu:Mais do que merecido.

New Super Mario Bros U é simplesmente épico, e é o melhor Mario Bros desde Super Mario World.

Só quem nunca sequer chegou perto dele originalzinho, em um Wii U novinho em folha é que critica. Falta de conhecimento pelo que eu saiba nunca foi atributo de avaliação e sim de ignorância e falta de bom senso.

Acho super merecido, e aposto que as pessoas que dizem que não foi merecido nem tem o jogo para poder julgar. Ficam tirando conclusões só por vídeos e opiniões alheias.

Esse mundo tá cheio de maria vai com as outras...

É meu amigo.. A falta de conhecimento e a dor de cotovelo fala mais alto que tudo. Laughing

Né?? Só discordo de você no trecho "é o melhor Mario Bros desde Super Mario World." Para mim ele é melhor que Super Mario 3, até então o meu favorito. Simplesmente o melhor Super Mario Bros. de todos os tempos. Inclusive, achei impróprio o nome New Super Mario Bros. U, porque ele não tem muito a ver com a série New não. É um jogo mais original, e deveria se chamar Super Mario Bros. 5.
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

Mensagem por LucasAntonio50 em Ter 25 Dez 2012, 13:14

É claro,qual outro jogo famoso de plataforma havia para concorrer com ele?

Mario é tudo igual,muda 1 ou 2 coisas a cada jogo,e nunca tem nada de inovador,e ele só ganhou esse ''premio'' porque não tem mais nada para concorrer contra ele,joguei todos os marios(Desde o nintendinho) e o unico que trouxe algo bom e novo foi o SMW,os unicos que nunca joguei foi o de Wii U e o de 3DS,mas de ver videos eu posso tirar conclusões.

É a verdade...
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 25 Dez 2012, 14:05

É claro,qual outro jogo famoso de plataforma havia para concorrer com ele?

Mario é tudo igual,muda 1 ou 2 coisas a cada jogo,e nunca tem nada de inovador,e ele só ganhou esse ''premio'' porque não tem mais nada para concorrer contra ele,joguei todos os marios(Desde o nintendinho) e o unico que trouxe algo bom e novo foi o SMW,os unicos que nunca joguei foi o de Wii U e o de 3DS,mas de ver videos eu posso tirar conclusões.

É a verdade...

Se vc nunca jogou nem o de 3DS como vc tira conclusões por video? Pra mim isso é argumento de quem nunca teve a oportunidade de chegar perto do jogo... Se um dia vc tiver a oportunidade de jogar esse Mario do Wii U vc vai pensar duas vezes antes de dizer tudo o que disse. Dizer que o único jogo que trouxes inovações foi SMW? Acho que vc deve estar confundindo um pouquinho as coisas. O jogo da série Bros que mais inovou foi Super Mario Bros 3, que ofereceu pela primeira vez um mapa, mundos distintos um do outro, barcas, os Bowsers Koopas, vários e vários power ups, novos inimigos, dois castelos por mundo e por ai vai. Super Mario World trouxe a inovação em apenas 1 power up e em controlar o Yoshi, além de ter um mapa ligado e um STAR WORLD.

Esse novo Mario U é simplesmente o Mario World de hoje. É o mais inovador? NÃO... Mas assim como Mario World ele resgata melhor do que qualquer outro jogo da série New Super, a essência da série, introduz músicas novas, o mapa mais lindo já feito pra um jogo da série e batalhas inesquecíveis ( finalmente ficaram espertinhos ) contra os chefes.

Então, joga o jogo primeiro antes de tirar conclusões precipitadas, pois se vc ao menos tivesse jogado, teria visto que o jogo é simplesmente a maior homenagem a Mario World, que é o Mario que vc diz ser mais inovador.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 25 Dez 2012, 22:06

Sério mesmo que o povo dá tanta importância para essa midia jornalística? Não importa o que esses chatos pensam, a opinião dos gamers é bem mais importante e o mais triste é ver gente com traseiro doído por uma opinião da IGN. Que legal!
    RedStarGN
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 14

Mensagem por RedStarGN em Ter 25 Dez 2012, 22:08

@Tiburcio escreveu:Eu acho que Rayman e DK são melhores que NSMB, mas...

Tá bom. Mas qual jogo de DK e Rayman saiu esse ano?
    NSMBU é um jogo bom sim e divertido como todo Mario. (Confio porque qualquer video de gameplay já mostra no mínimo Level Design diferente.)
    Acontece uma vez e já vira modinha? Meu Deus, hein?
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

Mensagem por joaopedrolang em Qua 26 Dez 2012, 02:20

Para quem nunca jogou NSMBU, uma dica: o jogo é muito bom. É sem dúvida, pra mim, o melhor da série até agora. Tem um level design maravilhoso, gráficos HD de saltar aos olhos e grande dificuldade. Acredite. Não é a mesma coisa que NSMB2, esse jogo realmente me fez saltar de 99 vidas para 5 vidas só no mundo 8.

Fora as mais de 12 saídas secretas do jogo, o maldito Challenge Mode etc. A única coisa não exatamente inovadora foram as músicas...

Sobre DK e Rayman: também prefiro, mas nenhum DK nem Rayman foi lançado esse ano, então...

É sério. Depois do jogo-de-3DS-cujo-nome-não-deve-ser-pronunciado, esse NSMB U realmente é um ótimo jogo. Quem não jogou e fica reclamando, sinceramente, esperem o Wii U chegar para vocês experimentarem e verem como esse prêmio foi merecido.
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo em Qua 26 Dez 2012, 02:39

Existe algum outro jogo de plataforma pra competir com Mario?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 16:15