Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Naoi
gabrielqq
LucasAntonio50
DeLarge
fernandomfrs
Felipe Fabricio
Lauro
vinicius pleins
LiveinRiot
Marcelo
RedStarGN
Tiburcio
Castiel
AlexOk
crfleo
DIEGOELRIC2005
Angel Kenede
Gusfenix
mariolink
ERROR
Felipe JJ
TaitouYuu
Balanakuya
Universo
Master Red
Robert Prado
Mordoskul
31 participantes

    [Wii U] IGN elege New Super Mario Bros. U como o melhor jogo de plataforma do ano

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] IGN elege New Super Mario Bros. U como o melhor jogo de plataforma do ano - Página 2 Empty Re: [Wii U] IGN elege New Super Mario Bros. U como o melhor jogo de plataforma do ano

    Mensagem por Convidado Dom 23 Dez 2012, 20:45

    Mais do que merecido.

    New Super Mario Bros U é simplesmente épico, e é o melhor Mario Bros desde Super Mario World.

    Só quem nunca sequer chegou perto dele originalzinho, em um Wii U novinho em folha é que critica. Falta de conhecimento pelo que eu saiba nunca foi atributo de avaliação e sim de ignorância e falta de bom senso.

    Acho super merecido, e aposto que as pessoas que dizem que não foi merecido nem tem o jogo para poder julgar. Ficam tirando conclusões só por vídeos e opiniões alheias.

    Esse mundo tá cheio de maria vai com as outras...

    É meu amigo.. A falta de conhecimento e a dor de cotovelo fala mais alto que tudo. Laughing
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [Wii U] IGN elege New Super Mario Bros. U como o melhor jogo de plataforma do ano - Página 2 Empty Re: [Wii U] IGN elege New Super Mario Bros. U como o melhor jogo de plataforma do ano

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 23 Dez 2012, 21:12

    sem ninguém para concorre com ele fica fácil ne?
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Wii U] IGN elege New Super Mario Bros. U como o melhor jogo de plataforma do ano - Página 2 Empty Re: [Wii U] IGN elege New Super Mario Bros. U como o melhor jogo de plataforma do ano

    Mensagem por crfleo Dom 23 Dez 2012, 21:16

    Eu não joguei o New Super Mario Bros. U mas só pelos vídeos já se vê a diferença e como ele é superior aos anteriores, as fases estão mais criativas e o mapa nem se fala né, o mais bonito já feito de todos os marios 2d, o multiplayer teve uma leve aprimorada, mais modos de jogo além do tradicional, e bem interessantes, etc

    Não sei se foi merecido mas dizer que o game é um insulto aos jogos de plataforma já é demais, apesar que q se o rayman legends tivesse sido lançado antes ganharia fácil na minha opinião,mas ai já é outra história
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    [Wii U] IGN elege New Super Mario Bros. U como o melhor jogo de plataforma do ano - Página 2 Empty Re: [Wii U] IGN elege New Super Mario Bros. U como o melhor jogo de plataforma do ano

    Mensagem por Lauro Dom 23 Dez 2012, 21:16

    DIEGOELRIC2005 escreveu:sem ninguém para concorre com ele fica fácil ne?

    Pois é né? Já que não teve nenhum jogo de plataforma esse ano além de Mario. Digo, pelo menos não teve nenhum famoso....
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    [Wii U] IGN elege New Super Mario Bros. U como o melhor jogo de plataforma do ano - Página 2 Empty Re: [Wii U] IGN elege New Super Mario Bros. U como o melhor jogo de plataforma do ano

    Mensagem por joaopedrolang Seg 24 Dez 2012, 22:46

    Robert Prado escreveu:
    Dikelrah escreveu:Quanto os redatores ganham para insultar o gênero "Plataforma" dessa maneira?
    Olha, o jogo deve ser bom sim e deve ser bem melhor que o ultimo lançado para 3DS, só que os concorrentes para Plataforma, ganham dele com boa distancia.
    (Surpreso que você não elogiou essa premiação sem sentido, parabéns)

    Da série: não joguei, e não gostei.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Wii U] IGN elege New Super Mario Bros. U como o melhor jogo de plataforma do ano - Página 2 Empty Re: [Wii U] IGN elege New Super Mario Bros. U como o melhor jogo de plataforma do ano

    Mensagem por AlexOk Ter 25 Dez 2012, 02:26

    NSMB's só foram bons até o do WII,o resto tá tudo monótomos,deveria recriar o estilo plataforma pro mario,ou ficar só no 3D.
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    [Wii U] IGN elege New Super Mario Bros. U como o melhor jogo de plataforma do ano - Página 2 Empty Re: [Wii U] IGN elege New Super Mario Bros. U como o melhor jogo de plataforma do ano

    Mensagem por Castiel Ter 25 Dez 2012, 02:34

    Lauro escreveu:Por que todas essas premiações acham que Mario é o único jogo lançado para consoles da Nintendo? Todos os NSMB são a mesma m***.

    Tipico comentário de quem não jogou e acha que todo Mario em plataforma é a mesma coisa. "Todos os NSMB são a mesma m***" isso é até aceitável para o New Super Mario Bros 2 que é um game totalmente reciclado e sem criatividade.

    Mas New Super Mario Bros U é um verdadeiro Mario no que diz respeito a diversão , me arrisco a dizer que é o melhor da série New até agora.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    [Wii U] IGN elege New Super Mario Bros. U como o melhor jogo de plataforma do ano - Página 2 Empty Re: [Wii U] IGN elege New Super Mario Bros. U como o melhor jogo de plataforma do ano

    Mensagem por Tiburcio Ter 25 Dez 2012, 06:57

    Eu acho que Rayman e DK são melhores que NSMB, mas...
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Wii U] IGN elege New Super Mario Bros. U como o melhor jogo de plataforma do ano - Página 2 Empty Re: [Wii U] IGN elege New Super Mario Bros. U como o melhor jogo de plataforma do ano

    Mensagem por Jamian Ter 25 Dez 2012, 11:59

    N4N G4M3R escreveu:Mais do que merecido.

    New Super Mario Bros U é simplesmente épico, e é o melhor Mario Bros desde Super Mario World.

    Só quem nunca sequer chegou perto dele originalzinho, em um Wii U novinho em folha é que critica. Falta de conhecimento pelo que eu saiba nunca foi atributo de avaliação e sim de ignorância e falta de bom senso.

    Acho super merecido, e aposto que as pessoas que dizem que não foi merecido nem tem o jogo para poder julgar. Ficam tirando conclusões só por vídeos e opiniões alheias.

    Esse mundo tá cheio de maria vai com as outras...

    É meu amigo.. A falta de conhecimento e a dor de cotovelo fala mais alto que tudo. Laughing

    Né?? Só discordo de você no trecho "é o melhor Mario Bros desde Super Mario World." Para mim ele é melhor que Super Mario 3, até então o meu favorito. Simplesmente o melhor Super Mario Bros. de todos os tempos. Inclusive, achei impróprio o nome New Super Mario Bros. U, porque ele não tem muito a ver com a série New não. É um jogo mais original, e deveria se chamar Super Mario Bros. 5.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    [Wii U] IGN elege New Super Mario Bros. U como o melhor jogo de plataforma do ano - Página 2 Empty Re: [Wii U] IGN elege New Super Mario Bros. U como o melhor jogo de plataforma do ano

    Mensagem por LucasAntonio50 Ter 25 Dez 2012, 13:14

    É claro,qual outro jogo famoso de plataforma havia para concorrer com ele?

    Mario é tudo igual,muda 1 ou 2 coisas a cada jogo,e nunca tem nada de inovador,e ele só ganhou esse ''premio'' porque não tem mais nada para concorrer contra ele,joguei todos os marios(Desde o nintendinho) e o unico que trouxe algo bom e novo foi o SMW,os unicos que nunca joguei foi o de Wii U e o de 3DS,mas de ver videos eu posso tirar conclusões.

    É a verdade...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] IGN elege New Super Mario Bros. U como o melhor jogo de plataforma do ano - Página 2 Empty Re: [Wii U] IGN elege New Super Mario Bros. U como o melhor jogo de plataforma do ano

    Mensagem por Convidado Ter 25 Dez 2012, 14:05

    É claro,qual outro jogo famoso de plataforma havia para concorrer com ele?

    Mario é tudo igual,muda 1 ou 2 coisas a cada jogo,e nunca tem nada de inovador,e ele só ganhou esse ''premio'' porque não tem mais nada para concorrer contra ele,joguei todos os marios(Desde o nintendinho) e o unico que trouxe algo bom e novo foi o SMW,os unicos que nunca joguei foi o de Wii U e o de 3DS,mas de ver videos eu posso tirar conclusões.

    É a verdade...

    Se vc nunca jogou nem o de 3DS como vc tira conclusões por video? Pra mim isso é argumento de quem nunca teve a oportunidade de chegar perto do jogo... Se um dia vc tiver a oportunidade de jogar esse Mario do Wii U vc vai pensar duas vezes antes de dizer tudo o que disse. Dizer que o único jogo que trouxes inovações foi SMW? Acho que vc deve estar confundindo um pouquinho as coisas. O jogo da série Bros que mais inovou foi Super Mario Bros 3, que ofereceu pela primeira vez um mapa, mundos distintos um do outro, barcas, os Bowsers Koopas, vários e vários power ups, novos inimigos, dois castelos por mundo e por ai vai. Super Mario World trouxe a inovação em apenas 1 power up e em controlar o Yoshi, além de ter um mapa ligado e um STAR WORLD.

    Esse novo Mario U é simplesmente o Mario World de hoje. É o mais inovador? NÃO... Mas assim como Mario World ele resgata melhor do que qualquer outro jogo da série New Super, a essência da série, introduz músicas novas, o mapa mais lindo já feito pra um jogo da série e batalhas inesquecíveis ( finalmente ficaram espertinhos ) contra os chefes.

    Então, joga o jogo primeiro antes de tirar conclusões precipitadas, pois se vc ao menos tivesse jogado, teria visto que o jogo é simplesmente a maior homenagem a Mario World, que é o Mario que vc diz ser mais inovador.


    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] IGN elege New Super Mario Bros. U como o melhor jogo de plataforma do ano - Página 2 Empty Re: [Wii U] IGN elege New Super Mario Bros. U como o melhor jogo de plataforma do ano

    Mensagem por Convidad Ter 25 Dez 2012, 22:06

    Sério mesmo que o povo dá tanta importância para essa midia jornalística? Não importa o que esses chatos pensam, a opinião dos gamers é bem mais importante e o mais triste é ver gente com traseiro doído por uma opinião da IGN. Que legal!
    RedStarGN
    RedStarGN
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 14

    [Wii U] IGN elege New Super Mario Bros. U como o melhor jogo de plataforma do ano - Página 2 Empty Re: [Wii U] IGN elege New Super Mario Bros. U como o melhor jogo de plataforma do ano

    Mensagem por RedStarGN Ter 25 Dez 2012, 22:08

    Tiburcio escreveu:Eu acho que Rayman e DK são melhores que NSMB, mas...

    Tá bom. Mas qual jogo de DK e Rayman saiu esse ano?
    NSMBU é um jogo bom sim e divertido como todo Mario. (Confio porque qualquer video de gameplay já mostra no mínimo Level Design diferente.)
    Acontece uma vez e já vira modinha? Meu Deus, hein?
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    [Wii U] IGN elege New Super Mario Bros. U como o melhor jogo de plataforma do ano - Página 2 Empty Re: [Wii U] IGN elege New Super Mario Bros. U como o melhor jogo de plataforma do ano

    Mensagem por joaopedrolang Qua 26 Dez 2012, 02:20

    Para quem nunca jogou NSMBU, uma dica: o jogo é muito bom. É sem dúvida, pra mim, o melhor da série até agora. Tem um level design maravilhoso, gráficos HD de saltar aos olhos e grande dificuldade. Acredite. Não é a mesma coisa que NSMB2, esse jogo realmente me fez saltar de 99 vidas para 5 vidas só no mundo 8.

    Fora as mais de 12 saídas secretas do jogo, o maldito Challenge Mode etc. A única coisa não exatamente inovadora foram as músicas...

    Sobre DK e Rayman: também prefiro, mas nenhum DK nem Rayman foi lançado esse ano, então...

    É sério. Depois do jogo-de-3DS-cujo-nome-não-deve-ser-pronunciado, esse NSMB U realmente é um ótimo jogo. Quem não jogou e fica reclamando, sinceramente, esperem o Wii U chegar para vocês experimentarem e verem como esse prêmio foi merecido.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [Wii U] IGN elege New Super Mario Bros. U como o melhor jogo de plataforma do ano - Página 2 Empty Re: [Wii U] IGN elege New Super Mario Bros. U como o melhor jogo de plataforma do ano

    Mensagem por Marcelo Qua 26 Dez 2012, 02:39

    Existe algum outro jogo de plataforma pra competir com Mario?

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] IGN elege New Super Mario Bros. U como o melhor jogo de plataforma do ano - Página 2 Empty Re: [Wii U] IGN elege New Super Mario Bros. U como o melhor jogo de plataforma do ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 04:33