Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
dragot
viniss
6 participantes

    Compra - Scribblenauts Unlimited 3DS (Sobre CD Point)

    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    Compra - Scribblenauts Unlimited 3DS (Sobre CD Point) Empty Compra - Scribblenauts Unlimited 3DS (Sobre CD Point)

    Mensagem por Peedro Sáb 22 Dez 2012, 23:53

    Hey pessoas lindas do meu pâncreas!
    Eu gostei demais da proposta do Scribblenauts Unlimited, e como estou com poucos jogos para 3DS e ontem foi meu aniversário ( Razz ), eu queria comprá-lo. Mas a única loja que vende Scribblenauts é a CD Point. Vocês já compraram? Tiveram problemas? Chegou tudo certinho? Recomendam outra loja?
    Eu fiquei meio chateado de quando eu comprei na Iguana Mall e o Mario Kart 7 já havia sido registrado, ou seja, provavelmente já havia sido aberto.
    Obrigado pela ajuda ;D

    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Compra - Scribblenauts Unlimited 3DS (Sobre CD Point) Empty Re: Compra - Scribblenauts Unlimited 3DS (Sobre CD Point)

    Mensagem por viniss Dom 23 Dez 2012, 09:02

    Já comprei várias vezes pelo CD point e chegou tudo certinho, mas já vi algumas pessoas reclamando dessa loja. Pelo monos comigo não deu nada errado.
    dragot
    dragot
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    Compra - Scribblenauts Unlimited 3DS (Sobre CD Point) Empty Re: Compra - Scribblenauts Unlimited 3DS (Sobre CD Point)

    Mensagem por dragot Dom 23 Dez 2012, 09:25

    Já Comprei na loja, mas você tem ver se o jogo esta em pronta entrega, se não tiver o jogo pode demorar de um a dois meses para eles entregar, já que seus fornecedores são dos EUA. Fora isso o jogo vem certinho e lacrado.

    No meu caso foi o jogo SolaToRobo do DS, como ele não tava em pronta entrega demorou quase dois meses.

    Em caso de outra loja, Tente a BigBoysGames sempre compro lá e é de confiança.
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    Compra - Scribblenauts Unlimited 3DS (Sobre CD Point) Empty Re: Compra - Scribblenauts Unlimited 3DS (Sobre CD Point)

    Mensagem por Peedro Dom 23 Dez 2012, 13:39

    DOIS MESES? Prefiro esperar a Saraiva começar a vender.
    Pena, na Big Boy Games só tem de WiiU e está esgotado :X
    Bom, então vou esperar mais um pouco. Eu li as opiniões sobre a loja e não parece muito confiável.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Compra - Scribblenauts Unlimited 3DS (Sobre CD Point) Empty Re: Compra - Scribblenauts Unlimited 3DS (Sobre CD Point)

    Mensagem por GAN0ND0RF Dom 23 Dez 2012, 19:55

    Eu tentei comprar a edição especial do KH:DDD lá, em pré-venda, passou-se o tempo do jogo ser lançado, o tempo da previsão do jogo ser enviado e nada.

    Demorei a receber resposta da loja, e depois de alguns contatos eles simplesmente cancelaram o meu pedido e demoraram mais de uma semana pra devolver o dinheiro, ao menos devolveram.
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    Compra - Scribblenauts Unlimited 3DS (Sobre CD Point) Empty Re: Compra - Scribblenauts Unlimited 3DS (Sobre CD Point)

    Mensagem por Peedro Seg 24 Dez 2012, 13:01

    Certo. Vou esperar até o mês que vem, se o Saraiva disponibilizar, vou comprar lá. Oquê as pessoas tem contra o 3DS? Sad
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Compra - Scribblenauts Unlimited 3DS (Sobre CD Point) Empty Re: Compra - Scribblenauts Unlimited 3DS (Sobre CD Point)

    Mensagem por Tchuk-ex Seg 24 Dez 2012, 13:13

    Cara, por que tu não compra o Scrible no eShop? Lá ele está custando módicos 67 reais Smile
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Compra - Scribblenauts Unlimited 3DS (Sobre CD Point) Empty Re: Compra - Scribblenauts Unlimited 3DS (Sobre CD Point)

    Mensagem por GAN0ND0RF Seg 24 Dez 2012, 14:11

    Comprei o jogo no Steam, pra PC, é bem interessante, terminei de baixar hoje e já estou com 4 horas de jogo!

    Paguei 33 reais!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Compra - Scribblenauts Unlimited 3DS (Sobre CD Point) Empty Re: Compra - Scribblenauts Unlimited 3DS (Sobre CD Point)

    Mensagem por Convidado Seg 24 Dez 2012, 15:11

    Também procuro esse jogo em mídia física, se alguém ver em alguma loja confiável e puder dar a dica, ficarei agradecido.
    chaoticB
    chaoticB
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 72

    Compra - Scribblenauts Unlimited 3DS (Sobre CD Point) Empty Re: Compra - Scribblenauts Unlimited 3DS (Sobre CD Point)

    Mensagem por chaoticB Seg 24 Dez 2012, 15:30

    dica: compra pelo e-shop, vai pagar metade do preço que o jogo em mídia fisica (ta R$ 60,00) N
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    Compra - Scribblenauts Unlimited 3DS (Sobre CD Point) Empty Re: Compra - Scribblenauts Unlimited 3DS (Sobre CD Point)

    Mensagem por Peedro Ter 25 Dez 2012, 11:44

    Agora estou realmente considerando comprar pelo e-Shop. Mas ainda estou aguardando por dois motivos: Não me sinto seguro com o jogo apenas no cartão SD, e não existe coisa melhor que cheiro de manual novinho \o/
    Se a Nintendo der suporte caso de algum problema (Cartão SD pifar, sumir ou o 3DS ser roubado junto do cartão), eu até compraria. Mas ainda me sinto mais seguro com o cartucho. Além do mais, um amigo meu tem 3DS, e nós emprestamos o cartucho um para o outro (Ele tem SM3DL, do tanto que joguei já estou no Mundo 5 e com todas as Star Coins Razz )

    Conteúdo patrocinado


    Compra - Scribblenauts Unlimited 3DS (Sobre CD Point) Empty Re: Compra - Scribblenauts Unlimited 3DS (Sobre CD Point)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:46