Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Pokemon SS ou Mario Kart 7?

    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Pokemon SS ou Mario Kart 7? Empty Pokemon SS ou Mario Kart 7?

    Mensagem por silverreis Sáb 22 Dez 2012, 21:12

    Então.. Fique na dúvida, quero comprar um ou outro, por causa do money, aqui em SSA vende ainda nas lojas e tem aos montes, o HG e SS, mas fico em dúvida por causa da interação online?

    Não sei dizer se a nova geração tomou tudo rs

    Bom entre um e outro, opiniões!
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Pokemon SS ou Mario Kart 7? Empty Re: Pokemon SS ou Mario Kart 7?

    Mensagem por Lucas.mcs Sáb 22 Dez 2012, 21:21

    se vc n tem nenhum jogo de pokémon e quer pra jogar online, black 2/white 2 é melhor, por serem mais recentes, é mais facil encontrar gente pra batalhar, soul silver é melhor, mas tá dificil encontrar gente q ainda joga

    se vc quer algum com interação online forte, vai de mario kart 7, pq vc vai encontrar a qlqr h alguem no worldwide pra jogar
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Pokemon SS ou Mario Kart 7? Empty Re: Pokemon SS ou Mario Kart 7?

    Mensagem por alanscampos Sáb 22 Dez 2012, 23:41

    Online do Mario Kart é perfeito!
    samuray97
    samuray97
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 236

    Pokemon SS ou Mario Kart 7? Empty Re: Pokemon SS ou Mario Kart 7?

    Mensagem por samuray97 Ter 25 Dez 2012, 13:58

    eu também tenho essa duvida entre o black e white 2 ou mario kart7 mais pelo o que eu estou vendo se você quer um jogo online é melhor o mario kart, mais também escolha pela franquia que você mais gosta

    Conteúdo patrocinado


    Pokemon SS ou Mario Kart 7? Empty Re: Pokemon SS ou Mario Kart 7?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:36