Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    TV p WiiU

    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    TV p WiiU Empty TV p WiiU

    Mensagem por HenriqueCarvalho Sáb 22 Dez 2012, 13:00

    E aí pessoal blz?
    Quero comprar uma TV para o meu quarto, pois, quero estar preparado p o meu WiiU Razz
    Ia pegar uma de 32' mas pelo preço, aparentemente é melhor pegar uma d 40' ne? ou não?
    Vcs poderiam me recomendar alguma? Sabem algum site com promo boa d TV?
    Tenho experiencia com Samsung e Sony (tv da sony pra video game da Nintendo TV p WiiU 3005212426 )
    Acho essas marcas são as melhores ne ?

    PS: Estava pensando nesse antes da possibilidade da de 40' hehe
    http://www.americanas.com.br/produto/111398277/smart-tv-led-32-sony-kdl-32ex655-full-hd-4-hdmi-2-usb-dtv-120hz?chave=home_fx2_111979303&WT.mc_id=homedestaque2


    Última edição por HenriqueCarvalho em Sáb 22 Dez 2012, 13:02, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    TV p WiiU Empty Re: TV p WiiU

    Mensagem por Convidad Sáb 22 Dez 2012, 13:02

    Compre uma Bravia. Nós, Nintendistas, temos coisa com a Sony apenas na área dos videogames, mas fora dela usamos monitor Sony, TV Sony, Smartphone Sony, liquidificador Sony...
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    TV p WiiU Empty Re: TV p WiiU

    Mensagem por HenriqueCarvalho Sáb 22 Dez 2012, 13:07

    Dikelrah escreveu:Compre uma Bravia. Nós, Nintendistas, temos coisa com a Sony apenas na área dos videogames, mas fora dela usamos monitor Sony, TV Sony, Smartphone Sony, liquidificador Sony...

    A simsim! Eu só estava brincando quanto o produto ser da sony hehe
    Eu não importo com isso não Very Happy
    Mas vlw pela dica, vou procurar aqui!!
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    TV p WiiU Empty Re: TV p WiiU

    Mensagem por VBB Sáb 22 Dez 2012, 13:12

    Eu ficaria com a 6500 de 40 polegadas da Samsung. Paguei 1959 nela. Quer dizer, estou pagando Very Happy
    Roda todo tipo de arquivo, ao contrário das Sony. E ainda tem 3D, Internet (com You Tube rodando liso, inúmeros programas pra baixar, Netflix, etc). O que mais pega pra mim na Sony é rodar meus seriados. Com a Samsung assino Netflix e vejo meus seriados sem problema com pendrive ou HD externo. De resto a imagem da Sony é muito boa também. Se for pra jogar videogame e o preço estiver bom vale a pena também.


    Conteúdo patrocinado


    TV p WiiU Empty Re: TV p WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:50