Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Marcelo
LiveinRiot
mustacheman
fernandomfrs
Robert Prado
Trecko
AlexOk
OpacoLione
x0exe
silverreis
Tchuk-ex
Artyror
ERROR
17 participantes

    Ranking mundial de vendas de consoles

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Ranking mundial de vendas de consoles Empty Ranking mundial de vendas de consoles

    Mensagem por Felipe JJ Sex 21 Dez 2012, 22:03

    Quinta-feira, dia do fim do mundo, e dia também do ranking global semanal de vendas de consoles. Este ranking compreende as vendas de 08 de Dezembro a 15 de Dezembro.

    Mais uma vez o 3DS lidera sem muitas dificuldades, mostrando que será o console mais vendido de 2012 tranquilamente. O Xbox 360 continua em segundo, e o PS3 passou o Wii U. Falando em Wii U, esse deu uma caída, mas isso pode ser explicado pelo período pós-lançamento japonês.

    Confira os números:



    Platform N. America Europe Japan Global

    3DS 276,543 238,565 325,820 897,655

    Xbox 360 517,968 180,603 1,426 757,880

    PS3 262,932 299,693 44,663 711,509

    Wii U 164,000 69,739 130,928 395,016

    Wii 162,281 99,833 11,094 301,968

    DS 125,338 66,619 521 211,067

    Vita 80,931 67,647 13,849 171,219

    PSP 9,710 10,458 31,018 77,564

    ---------------------------------------

    Imagino que na semana que vem o Wii U venda bem mais, pela lógica, Não que ele tenha ido mal nessa semana.


    Fonte:

    http://www.vgchartz.com/


    Ranking mundial de vendas de consoles 3DS-It-Prints-Money-e1322590909603.gif.pagespeed.ce_.g6zAeLx-QB-600x372
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Ranking mundial de vendas de consoles Empty Re: Ranking mundial de vendas de consoles

    Mensagem por fernandomfrs Sex 21 Dez 2012, 22:20

    Vgcheartz????
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ranking mundial de vendas de consoles Empty Re: Ranking mundial de vendas de consoles

    Mensagem por Convidad Sex 21 Dez 2012, 22:31

    Engraçado é ver o velho e quase finado DS atropelando o Vita nas vendas globais.

    Passado essa semana agora sim podemos dizer que o DS já assumiu o posto e vai abrindo boa margem pra ser o console mais vendido da história.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Ranking mundial de vendas de consoles Empty Re: Ranking mundial de vendas de consoles

    Mensagem por Robert Prado Sex 21 Dez 2012, 22:34

    mau2ricio escreveu:Engraçado é ver o velho e quase finado DS atropelando o Vita nas vendas globais.

    Passado essa semana agora sim podemos dizer que o DS já assumiu o posto e vai abrindo boa margem pra ser o console mais vendido da história.
    Pokemon e :pirat:
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Ranking mundial de vendas de consoles Empty Re: Ranking mundial de vendas de consoles

    Mensagem por ERROR Sex 21 Dez 2012, 22:36

    Robert Prado escreveu:
    mau2ricio escreveu:Engraçado é ver o velho e quase finado DS atropelando o Vita nas vendas globais.

    Passado essa semana agora sim podemos dizer que o DS já assumiu o posto e vai abrindo boa margem pra ser o console mais vendido da história.
    Pokemon e :pirat:

    Não quero nem imaginar quando sair um pokemon decente para o 3DS.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ranking mundial de vendas de consoles Empty Re: Ranking mundial de vendas de consoles

    Mensagem por Convidado Sex 21 Dez 2012, 22:37

    Caraca.. e eu que pensava que o 3DS vendia muito apenas no Japão.. hehe.. Até as vendas do Wii tão me surpreendendo..rs
    Artyror
    Artyror
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 19

    Ranking mundial de vendas de consoles Empty Re: Ranking mundial de vendas de consoles

    Mensagem por Artyror Sex 21 Dez 2012, 22:39

    caramba,os europeus realmente não gostaram do Wii U Stares
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Ranking mundial de vendas de consoles Empty Re: Ranking mundial de vendas de consoles

    Mensagem por Robert Prado Sex 21 Dez 2012, 22:40

    ERROR escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    mau2ricio escreveu:Engraçado é ver o velho e quase finado DS atropelando o Vita nas vendas globais.

    Passado essa semana agora sim podemos dizer que o DS já assumiu o posto e vai abrindo boa margem pra ser o console mais vendido da história.
    Pokemon e :pirat:

    Não quero nem imaginar quando sair um pokemon decente para o 3DS.
    Até eu vou comprar! Só que quero em 3D
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Ranking mundial de vendas de consoles Empty Re: Ranking mundial de vendas de consoles

    Mensagem por Tchuk-ex Sex 21 Dez 2012, 23:02

    Robert Prado escreveu:
    ERROR escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    mau2ricio escreveu:Engraçado é ver o velho e quase finado DS atropelando o Vita nas vendas globais.

    Passado essa semana agora sim podemos dizer que o DS já assumiu o posto e vai abrindo boa margem pra ser o console mais vendido da história.
    Pokemon e :pirat:

    Não quero nem imaginar quando sair um pokemon decente para o 3DS.
    Até eu vou comprar! Só que quero em 3D
    Você gosta de Pokémon tanto quanto eu e fica escondendo, rsrsrs.

    Mas LOL, em vendas globais pensava que o 360 era o líder, fiquei surpreso ao ver o 3DS em primeiro, acho que a Nintendo deveria ver essas vendas para parar de pensar que só existe o Japão.

    E creio que as altas vendas do DS nem sejam por causa do Pokémon, e sim por ser um console antiguinho e ter um preço baixo.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Ranking mundial de vendas de consoles Empty Re: Ranking mundial de vendas de consoles

    Mensagem por silverreis Sex 21 Dez 2012, 23:09

    UAU 0-0 3DS mega imbativel!

    Fazendo parte das estátisticas, eu estou. Ainda com a edição red que não é mais lançada *-* Mais bonita.

    Pena que o Wii U não veio logo atrás. Tudo porque no lançamento não tinha o sulficiente, decobrir certos "defeitos", iniciais, deixaram alguns com o pé atrás, por isso. Penso eu.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Ranking mundial de vendas de consoles Empty Re: Ranking mundial de vendas de consoles

    Mensagem por x0exe Sáb 22 Dez 2012, 01:24

    3DS máquina de guerra, sério, imagina ano que vem quando se diz ser que poderá ser melhor que 2012
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ranking mundial de vendas de consoles Empty Re: Ranking mundial de vendas de consoles

    Mensagem por Convidad Sáb 22 Dez 2012, 01:39

    Os melhores anos do 3DS sempre serão aqueles em que lançarem algum Pokémon da série principal.

    2013 é bem provável já termos notícia sobre o primeiro, e quem sabe, até um lançamento no final do ano.
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Ranking mundial de vendas de consoles Empty Re: Ranking mundial de vendas de consoles

    Mensagem por OpacoLione Sáb 22 Dez 2012, 02:44

    Eu não fiquei nada surpreso com o DS estar tão bem assim, quer dizer, pra um console mais antigo...

    Ele é barato, tem bons jogos, boa câmera (na minha opinião, a camera dele é melhor do que a do 3DS), etc..

    Eu já sabia que o Vita não vendia tão bem de acordo com algumas pesquisas... Ele é caro, ainda tem poucos jogos...o pessoal vai esperar o preço abaixar um pouco e ter mais jogos...

    Sobre o Wii U, eu acho que ele pode subir, mas ....será que ele vai ser mais vendido do que o PS3? tenho minhas dúvidas...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Ranking mundial de vendas de consoles Empty Re: Ranking mundial de vendas de consoles

    Mensagem por AlexOk Sáb 22 Dez 2012, 10:17

    cadê a concorrência?
    Trecko
    Trecko
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 130

    Ranking mundial de vendas de consoles Empty Re: Ranking mundial de vendas de consoles

    Mensagem por Trecko Sáb 22 Dez 2012, 10:58

    Nintendo é melhor maca de consola sem duvida... Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Ranking mundial de vendas de consoles Empty Re: Ranking mundial de vendas de consoles

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:38