Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Prêmio de melhores jogos do ano do UOL Jogos.

Compartilhe
    Convidado
    Convidado

Re: Prêmio de melhores jogos do ano do UOL Jogos.

Mensagem por Convidado em Qua 19 Dez 2012, 23:31

Ah, e sobre The Walking Dead, vc já jogou? Dúvido que tenha jogado e achado ruim, só se for fanboy ou algo do tipo, porque é um jogasso. Agora se vc não jogou, apenas não fale nada =)

Boa.. The Walking Dead ganhou merecidamente.. É um jogasso. O único jogo que pra mim poderia desbancar ele esse ano é Journey... Mas com Walking Dead o prêmio está muito bem entregue.
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

Mensagem por MarkTH em Qua 19 Dez 2012, 23:56

Soler escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Decepção é quando se esperava mais do jogo e ele ficou abaixo do esperado. Como em ACIII, que não foi lá grande coisa, mas teve um hype do caramba.
    Black Ops: Declassified (acho q é assim) já tava previsto pra ser aquilo mesmo, então nem colocaram como decepção Laughing
    Ah, e sobre The Walking Dead, vc já jogou? Dúvido que tenha jogado e achado ruim, só se for fanboy ou algo do tipo, porque é um jogasso. Agora se vc não jogou, apenas não fale nada =)
    Exatamente.
    AC3 decepcionou, Diablo 3 decepcionou, ME3 decepcionou...
    BO2 é ruim igual a todos os cod, não tinha hype, assim como RE:ORC, a série hoje é uma piada, ninguém mais cria hype por RE hoje em dia.
    Não acho os CoD exatamente "ruins", acho ruim o fato de que é TUDO.A.MESMA.COISA.
    Não chamaria o jogo de acima da média, e também tem outro problema: os jogadores
    AAAAAAAAAH, os jogadores, OS FUCKING JOGADORES, só perde pra DoTA em quesito de comunidade ruim
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

Mensagem por Soler em Qui 20 Dez 2012, 00:00

MarkTH escreveu:Não acho os CoD exatamente "ruins", acho ruim o fato de que é TUDO.A.MESMA.COISA.
    Não chamaria o jogo de acima da média, e também tem outro problema: os jogadores
    AAAAAAAAAH, os jogadores, OS FUCKING JOGADORES, só perde pra DoTA em quesito de comunidade ruim
    Não que seja ruim no sentido de mal-feito, mas sim de já estar saturado.
    Não tem uma evolução significativa de um para o outro, além do fato já citado da má fama da comunidade codista.
    vandalier
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 33
    Posts Posts : 84

Mensagem por vandalier em Qui 20 Dez 2012, 06:59

MarkTH escreveu:
    moderadores retardados do UOL Jogos escreveu:Decepção do ano: Assassin's Creed 3
    EDIT: É só impressão, ou não tivemos muitos RPG á la Final Fantasy pra PS3/Xbox 360?
    Impressão. Tivemos, para Xbox 360, Blue Dragon, Eternal Sonata, Infinite Undiscovery e Tales of Vesperia, e para PS3, Hyperdimension Neptunia, Tales of Graces F, Eternal Sonata melhorado, Enchanted Arms, Ar Tonelico Qoga, Atelier Meruru, Atelier Totori e Atelier Rorona, Mugen Souls, Sora no Kiseki Kai HD e White Knight Chronicles (sem contar Ni no Kuni). Eu acredito que o PS3 tenha sido o último grande console de mesa para RPGs japoneses. Pode ser que o Wii U mude isso, mas atualmente, a maioria dos RPGs sai para Vita, 3DS e principalmente PSP.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 20 Dez 2012, 11:36

Ponto... Ponto... E ponto.

Poderia destacar X elementos em que essa lista não faz o mínimo sentido. Mas qual premiação de melhores do ano faz?
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 20 Dez 2012, 11:50

essa lista aí é só na cabecinha do pessoal da UoL Jogos, Kid Ícarus: Uprising melhor jogo do 3Ds ever.
    Painkiller X
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 24
    Posts Posts : 58

Mensagem por Painkiller X em Qui 20 Dez 2012, 12:39

Melhor jogo de Luta:

UFC Undisputed 3

Eita moda da ***...que desgraça mascarada de "prêmio".
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

Mensagem por Giygas em Qui 20 Dez 2012, 12:42

Xenoblade nem apareceu nas indicações pro melhor do Wii. DAFUQ

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 22 Out 2017, 21:08