Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Felipe JJ
Bruno Carvalho
AlexOk
Maverick Hunter
Dj Nathan
JoseParisio
Julio Cesar
VBB
Tchuk-ex
x0exe
HenriqueCarvalho
ERROR
The Minish
Zica_tva
Trecko
Chikoritah
Athos
gabrielqq
#Netto97
23 participantes

    Site e-virtua é confiável ?

    Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

    Site e-virtua é confiável ? - Página 3 Empty Re: Site e-virtua é confiável ?

    Mensagem por Bruno Carvalho Qua 03 Abr 2013, 13:43

    Sim , comprei meu Wii U de lá, sempre compro jogos também.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Site e-virtua é confiável ? - Página 3 Empty Re: Site e-virtua é confiável ?

    Mensagem por Felipe JJ Qua 03 Abr 2013, 14:11

    #Netto97, os tópicos de dúvidas sobre coisas relacionadas aos consoles ou lojas, são postados nessa seção.

    Peça a um mod pra mover seu tópico, lá o pessoal vai poder te ajudar melhor.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Site e-virtua é confiável ? - Página 3 Empty Re: Site e-virtua é confiável ?

    Mensagem por pikachuboy' Qua 03 Abr 2013, 14:20

    Sim, eu ja comprei meu 3DS antigo de lá, meu vita, uns psn cards , atendimento muito bom,recomendo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Site e-virtua é confiável ? - Página 3 Empty Re: Site e-virtua é confiável ?

    Mensagem por x0exe Qua 03 Abr 2013, 14:27

    Estou querendo pegar meu Wii U lá, já comprei alguns jogos lá, bem confiável e o atendimento é ótimo também.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Site e-virtua é confiável ? - Página 3 Empty Re: Site e-virtua é confiável ?

    Mensagem por thomazmarcio Dom 12 maio 2013, 01:07

    Lojas LIKE NEW é confiável?e BIG BOY GAMES? e quanto a PARQUE DOS GAMES?only mídia?
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Site e-virtua é confiável ? - Página 3 Empty Re: Site e-virtua é confiável ?

    Mensagem por Healingsong Dom 12 maio 2013, 02:01

    Chikoritah escreveu:Comprei meu Nintendo WiiU + ZombiU lá, chegou os dois lacradinhos. Pode comprar.
    A caixa chegou inteira? Ou veio meio amassada?
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Site e-virtua é confiável ? - Página 3 Empty Re: Site e-virtua é confiável ?

    Mensagem por Deejay! Dom 12 maio 2013, 02:16

    ... confiável sim. Mas procura pra comprar aqui pelo fórum, alguns users são bem confiáveis, dá pra fazer bons negócios com certeza.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Site e-virtua é confiável ? - Página 3 Empty Re: Site e-virtua é confiável ?

    Mensagem por Chikoritah Dom 12 maio 2013, 02:23

    Healingsong escreveu:
    Chikoritah escreveu:Comprei meu Nintendo WiiU + ZombiU lá, chegou os dois lacradinhos. Pode comprar.
    A caixa chegou inteira? Ou veio meio amassada?

    Veio direitinha, nada amassado.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Site e-virtua é confiável ? - Página 3 Empty Re: Site e-virtua é confiável ?

    Mensagem por thomazmarcio Dom 12 maio 2013, 15:06

    Alguém conhece a MEGALOGAME?
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Site e-virtua é confiável ? - Página 3 Empty Re: Site e-virtua é confiável ?

    Mensagem por thomazmarcio Seg 20 maio 2013, 11:01

    Lojas dos EUA...quais são melhores na opinião de vocês( que entregam no Brasil)...e existe algum passo a passo para comprar em algumas..? Como, exemplo, funciona frete, aonde coloco para ser exatamente para o Br, etc>>>

    Conteúdo patrocinado


    Site e-virtua é confiável ? - Página 3 Empty Re: Site e-virtua é confiável ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:21