Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Darksiders II no Wii U

    raphsan
    raphsan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 46

    Darksiders II no Wii U Empty Darksiders II no Wii U

    Mensagem por raphsan Qua 19 Dez 2012, 11:38

    Não sei se essa é a seção correta para a minha pergunta, mas:


    Alguém aí tem Darksiders II para Wii U (ou outro console, pc)?
    Queria saber como o jogo é. Li algumas reviews que compararam muito o jogo a Zelda. Dizem que o sistema geral do jogo é muito inspirado no Zelda, mas com segmentos que remetem a Prince of Persia (subir paredes e etc) e Devil May Cry/God of War (no que diz respeito aos combates). Dizem também que há muitos puzzles!

    Eu sou fã de Zelda e, claro, gosto muito de puzzles nesse estilo de game. O que me preocupa e me faz ter receio de comprar o game é o estilo de combate.
    Não me atrai nem um pouco o estilo God of War de jogar em que se esmaga o mesmo botão (ou alguns combos de botões) diversas vezes para matar 10-20 monstros que aparecem na sua frente do nada, e o tempo todo, de forma repetitiva pelo jogo inteiro.

    O que vocês têm a dizer sobre o jogo? Será que eu vou gostar?
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    Darksiders II no Wii U Empty Re: Darksiders II no Wii U

    Mensagem por Zinid Ter 12 Mar 2013, 19:16

    Meu caro, adoro os Darksiders (I e II) e é bem o que você disse. A estrutura do jogo lembra muito OoT. O mecanismo de batalha é realmente hack n slash, além da mecânica dos PoP HD's.

    Os gráficos me agradam bastante e são cartunescos. Mas a temática é bem dark. Sobretudo o "segundo mundo" é bem dark. Os combos são do tipo X + X + X (pequeno intervalo) + X ou X + Y + Y (segura) e assim por diante. Em algumas salas há bastante inimigos.

    Mas não acho que rola aquela apelação pra violência como em GoW, até porque, como disse, foto-realismo não é a direção de arte do jogo.

    Eu recomendo, pois há bastante exploração e muitos, mas muitos itens mesmo...
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    Darksiders II no Wii U Empty Re: Darksiders II no Wii U

    Mensagem por Zinid Ter 12 Mar 2013, 19:18

    Ah, joguei no PC e todos os DLC's de estória... O jogo é bem grande - tipo umas 40 horas pra fazer uns 90%...
    raphsan
    raphsan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 46

    Darksiders II no Wii U Empty Re: Darksiders II no Wii U

    Mensagem por raphsan Ter 12 Mar 2013, 21:52

    Pois é, descobri que eu já tinha Darksiders I no PC que comprei num bundle de jogos numa promoção da THQ quando ela estava para falir.

    Peguei pra jogar mês passado e não aguentei nem 3h de jogo. A ambientação, os gráficos, a exploração eram (bem) legais, mas odeio muito hack n' slash. Ou seja, por mais que eu goste da história e exploração, não deu pra engolir.

    Pelo menos serviu para eu constatar mais uma vez que não adianta comprar jogos do estilo só porque simpatizo com todas as partes não relacionadas a combate. Na hora do combate, vou odiar o jogo a ponto de não querer jogá-lo mais.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Darksiders II no Wii U Empty Re: Darksiders II no Wii U

    Mensagem por Convidad Qui 21 Mar 2013, 14:18

    Olhe a homenagem que o pessoal do Darkiders fizeram para a serie Zelda.

    Darksiders II no Wii U Darksiders2Zelda

    Darksiders II no Wii U Images?q=tbn:ANd9GcTWYm8kkHy9s6sJKIjj3Tq8MszcakDEZHx6gjGIHj24Ew57UmhmVA
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    Darksiders II no Wii U Empty Re: Darksiders II no Wii U

    Mensagem por synced Dom 24 Mar 2013, 14:31

    darksiders I e II são os melhores hack slash da geração

    fiquei muito triste com o fim da virgil e da serie tinha esperança que a nintendo comprasse a marca
    Neutral
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Darksiders II no Wii U Empty Re: Darksiders II no Wii U

    Mensagem por alanscampos Dom 24 Mar 2013, 16:50

    Olha o jogo é muito bom, lembra sim as franquias citadas que vc falou ai em cima, e sim tem os combates que são um pouco massantes, mas tem vários puzzles que compensão as lutas, e fora que os gráficos tão lindos de mais, e ainda podendo jogar no gamepad que se torna um atrativo a mais! nota 9 para o jogo no geral, a e as músicas são épicas!

    Conteúdo patrocinado


    Darksiders II no Wii U Empty Re: Darksiders II no Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:00