Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Neko
darknana
Warfox
Shurebis
Ay'Kie
Henrique 3DS
fabiotankian
Linkzx
nauan
Kojima BR
vilhena
thiagosnf
Times
Jarmin kael
Ghutto®
DK Jr
Vinipaulolink
Rafael Freitas
LinkSSJ4
MoonBR
PoRToGa
alex
Capi
MadMax77
Kid Parada
Ryota
Guner
EduKurosaki
Jedi
Vargolino
DougKbox
Mario_Nintendista
Giga Bowser
37 participantes

    [Oficial] GoldenEye 007 Wii

    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    [Oficial] GoldenEye 007 Wii - Página 2 Empty Re: [Oficial] GoldenEye 007 Wii

    Mensagem por Giga Bowser Qui 15 Jul 2010, 14:57

    Kid Parada escreveu:goty, bote fé
    Jogos inferiores a Conduit 2 não ganham GOTY

    GOTY é de Black Ops para cima

    fikdik
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Oficial] GoldenEye 007 Wii - Página 2 Empty Re: [Oficial] GoldenEye 007 Wii

    Mensagem por MadMax77 Qui 15 Jul 2010, 15:05

    Jogão, não curtia muito na época do N64 (o game me dava enjôo) mas esse está muito lindo, e quero jogá-lo.
    Kid Parada
    Kid Parada
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 378

    [Oficial] GoldenEye 007 Wii - Página 2 Empty Re: [Oficial] GoldenEye 007 Wii

    Mensagem por Kid Parada Qui 15 Jul 2010, 15:06

    Giga Bowser escreveu:
    Kid Parada escreveu:goty, bote fé
    Jogos inferiores a Conduit 2 não ganham GOTY

    GOTY é de Black Ops para cima

    fikdik

    você ta insinuando que o Golden Eye é inferior a Conduit 2 ou Black ops! ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK qual foi giga?!?
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Oficial] GoldenEye 007 Wii - Página 2 Empty Re: [Oficial] GoldenEye 007 Wii

    Mensagem por Capi Qui 15 Jul 2010, 17:31

    Parada, esse remake está ficando extremamente malfeito, não se compara nem ao jogo original.
    Kid Parada
    Kid Parada
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 378

    [Oficial] GoldenEye 007 Wii - Página 2 Empty Re: [Oficial] GoldenEye 007 Wii

    Mensagem por Kid Parada Qui 15 Jul 2010, 17:59

    Capi escreveu:Parada, esse remake está ficando extremamente malfeito, não se compara nem ao jogo original.

    capi, pode até ser, mas prefiro esperar o jogo lançar antes de criticaR
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    [Oficial] GoldenEye 007 Wii - Página 2 Empty Re: [Oficial] GoldenEye 007 Wii

    Mensagem por Giga Bowser Qui 15 Jul 2010, 18:07

    Kid Parada escreveu:
    Capi escreveu:Parada, esse remake está ficando extremamente malfeito, não se compara nem ao jogo original.

    capi, pode até ser, mas prefiro esperar o jogo lançar antes de criticaR

    MY ARGUMENTZ

    Let me show u them
    Kid Parada
    Kid Parada
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 378

    [Oficial] GoldenEye 007 Wii - Página 2 Empty Re: [Oficial] GoldenEye 007 Wii

    Mensagem por Kid Parada Qui 15 Jul 2010, 18:10

    Giga Bowser escreveu:
    Kid Parada escreveu:
    Capi escreveu:Parada, esse remake está ficando extremamente malfeito, não se compara nem ao jogo original.

    capi, pode até ser, mas prefiro esperar o jogo lançar antes de criticaR

    MY ARGUMENTZ

    Let me show u them

    pra falar a verdade, até agora eu to curtindo pra acarmba o jogo
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Oficial] GoldenEye 007 Wii - Página 2 Empty Re: [Oficial] GoldenEye 007 Wii

    Mensagem por Capi Qui 15 Jul 2010, 18:11

    Kid Parada escreveu:
    Capi escreveu:Parada, esse remake está ficando extremamente malfeito, não se compara nem ao jogo original.

    capi, pode até ser, mas prefiro esperar o jogo lançar antes de criticaR
    Tipo, pelos detalhes que já liberaram, o conteúdo do jogo está muito pequeno.
    Kid Parada
    Kid Parada
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 378

    [Oficial] GoldenEye 007 Wii - Página 2 Empty Re: [Oficial] GoldenEye 007 Wii

    Mensagem por Kid Parada Qui 15 Jul 2010, 18:17

    Capi escreveu:
    Kid Parada escreveu:
    Capi escreveu:Parada, esse remake está ficando extremamente malfeito, não se compara nem ao jogo original.

    capi, pode até ser, mas prefiro esperar o jogo lançar antes de criticaR
    Tipo, pelos detalhes que já liberaram, o conteúdo do jogo está muito pequeno.

    fato, só que eu boto fé, pode ser que eu quebre a cara, mas até agora eu acho que vai ser foda
    alex
    alex
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 308

    [Oficial] GoldenEye 007 Wii - Página 2 Empty Re: [Oficial] GoldenEye 007 Wii

    Mensagem por alex Qui 15 Jul 2010, 18:17

    Jogos inferiores a Conduit 2 não ganham GOTY

    GOTY é de Black Ops para cima

    fikdik

    falo e disse
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    [Oficial] GoldenEye 007 Wii - Página 2 Empty Re: [Oficial] GoldenEye 007 Wii

    Mensagem por PoRToGa Qui 15 Jul 2010, 18:26

    Capi escreveu:
    Kid Parada escreveu:
    Capi escreveu:Parada, esse remake está ficando extremamente malfeito, não se compara nem ao jogo original.

    capi, pode até ser, mas prefiro esperar o jogo lançar antes de criticaR
    Tipo, pelos detalhes que já liberaram, o conteúdo do jogo está muito pequeno.

    como assim muito pequeno ??? pra mim c for do mesmo tamanho do n64 ja estou muito feliz

    so nao gostei de muda o carinha do jogo [Oficial] GoldenEye 007 Wii - Página 2 Icon_sad
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    [Oficial] GoldenEye 007 Wii - Página 2 Empty Re: [Oficial] GoldenEye 007 Wii

    Mensagem por Mario_Nintendista Qui 15 Jul 2010, 18:45

    Editei com o Vídeo e as Imagens Very Happy
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    [Oficial] GoldenEye 007 Wii - Página 2 Empty Re: [Oficial] GoldenEye 007 Wii

    Mensagem por Giga Bowser Qui 15 Jul 2010, 18:51

    Irei explicar o porque de não haver chance dele ser melhor que BO ou C2.

    -Primeiro de tudo,uma comparação em relação ao conteúdo.

    Mapas

    Black Ops: 16 (se seguir a linha dos ultimos 4 COD lançados)

    Conduit 2: 15

    Goldeneye: 5


    Modos de jogo-base

    Black Ops: 8

    Conduit 2: 5

    Goldeneye: 3


    Jogadores Simultâneos

    Black Ops: 10/12

    Conduit 2: 12

    Goldeneye: 8

    Co-Op

    Black Ops: Sim

    Conduit 2: Sim

    Goldeneye: Não


    Jogabilidade

    A jogabilidade é uma nítida cópia de Call of Duty 4: Health Regeneration,Aim Down Sights,Sprint,botão próprio de equipamento,Perks no multiplayer.

    Sendo assim,o jogo nitidamente será simplório demais quando comparado a um COD três anos a frente e a segunda versão de Conduit 2,que combina seu estilo com o da já citada franquia.

    Esqueça tambem a maior parte dos objetivos e missões originais.É fácil demais cumpri-los com controles modernos.A IA tambem deve ter como base o FPS que o remake está c*******.O jogo será muito mais ''Modern Warfare'' que ''Goldeneye''.

    Mapas do Original


    Esqueça.Já mostrei lá atrás como as mudanças serão radicais.Nenhum dos mapas originais da Rare do multiplayer retornará tambem.

    Comparação do Level Dam:

    N64:Siga matando os guardas e abrindo portões para seu caminhão.Ao chegar na represa,limpe o local e depois pule dela.

    Wii:Entre no caminhão.Atire nos veiculos e soldados inimigos atrapalhando vocês.Ao final,um soldado acertará o caminhão com uma RPG.Saia do caminhão e pule de represa.

    Apesar do cenário ser familiar,a forma como você passará ele e o caminho serão radicalmente diferentes.

    Desenvolvedoras

    Treyarch:Está em seu quarto FPS de Wii.Possui uma equipe experiente utilizando a terceira versão da engine de COD para Wii para fazer o jogo.Tem experiência de sobra com o online do console.

    HVS:Em seu segundo FPS de Wii.Equipe focada no console,está fazendo seu jogo com a segunda versão de sua engine proprietária.Aprendeu com seus erros e promete um vasto modo online para seu jogo.

    Eurocom:Em seu SEXTO jogo de Wii.Se você contar G-Force,A Era do Gelo,A Múmia,Piratas do Caribe e Dead Space:Extraction.Apesar de um de seus jogos se salvar,a empresa obviamente não tem experiência com jogos de tiro no Wii,nem com jogos online.Seu ultimo 007 foi Quantum of Solace para PS2.Seu ultimo FPS The World's not Enough,no inicio da década passada.A competência em pessoa.


    Adoro fazer essas listas.

    Abs
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    [Oficial] GoldenEye 007 Wii - Página 2 Empty Re: [Oficial] GoldenEye 007 Wii

    Mensagem por PoRToGa Qui 15 Jul 2010, 18:59

    de fato o giga apresentou grande argumento

    eu acho q essa mudaça q o giga falo vao c pra melhor (eu acho) c for igual o Silent Hill-Shattered Memories (gostei mais do novo)

    so uma duvida GIGA ENTAO NAO TEM REMAKE ???? todos jogos q fala q e remake sempre tem muitas coisas q muda
    mais nao deixa de c remake oO
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    [Oficial] GoldenEye 007 Wii - Página 2 Empty Re: [Oficial] GoldenEye 007 Wii

    Mensagem por Giga Bowser Qui 15 Jul 2010, 19:03

    PoRToGa escreveu:q fala q e remake sempre tem muitas coisas q muda
    mais nao deixa de c remake oO

    O que o jogo tem de igual ao original?

    A jogabilidade mudou

    A trilha sonora mudou

    As fases e seus objetivos mudaram


    Diabos,o que sobrou para ser remake?O tema?

    Ele é uma reimaginação,assim como Silent Hill:Shattered Memories foi.

    E aqui chup_ando é censurado.

    Larguem de vez essa censura estúpida e alertem quem xingar pesado

    [Oficial] GoldenEye 007 Wii - Página 2 75824

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] GoldenEye 007 Wii - Página 2 Empty Re: [Oficial] GoldenEye 007 Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:38