Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
vandalier
Qdiz
Blizzard_
Carioca
Athos
Trecko
Rafinhablo0
Felipe JJ
Marcelo
Hamburger
Robert Prado
DeLarge
Dudaahxd
resh
Universo
crfleo
mustacheman
gabrielqq
22 participantes

    Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos

    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos  - Página 3 Empty Re: Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos

    Mensagem por Athos Qua 19 Dez 2012, 17:09

    Universo escreveu:
    Alec343 escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Spoiler:

    O.O Adorei sua ideia, com certeza eu jogaria xD.


    @topic: Se eu fosse criar um jogo, faria um jogo com gráficos "bonitinhos", com uma história simples e complexa ao mesmo tempo e com um multiplayer frenético haha

    @topic edit: Acho que a nintendo deveria desenvolver um shooter para competir com Call of dutys e Halo, mas acho que com gráficos mais cartoonizados. poderia ser o The new era haha
    metroid Rolling Eyes

    Verdade haha, mas não tem um multiplayer online de metroid bom =(
    Carioca
    Carioca
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 66

    Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos  - Página 3 Empty Re: Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos

    Mensagem por Carioca Qua 19 Dez 2012, 18:06

    Hmm. The Legend of Pedra haha
    Blizzard_
    Blizzard_
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos  - Página 3 Empty Re: Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos

    Mensagem por Blizzard_ Qua 19 Dez 2012, 18:37

    Eu faria jogos que prestem e que a galera gosta e com gráficos melhores.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos  - Página 3 Empty Re: Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos

    Mensagem por Qdiz Qua 19 Dez 2012, 18:40

    Eu criaria um Smash Bros Brawl RPG,com esquema de batalhas em turnos,similar a quase todos os rgps(não Stares )com a mesma historia do modo "Subspace Emissary" cheers
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos  - Página 3 Empty Re: Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos

    Mensagem por Goukeban Qua 19 Dez 2012, 18:49

    Alguem poderia fazer um jogo de tiro em que os inimigos fizessem referência aos integrantes do Restart.

    É sério, gente.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos  - Página 3 Empty Re: Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos

    Mensagem por Qdiz Qua 19 Dez 2012, 18:57

    Goukeban escreveu:Alguem poderia fazer um jogo de tiro em que os inimigos fizessem referência aos integrantes do Restart.

    É sério, gente.
    Esse jogo ja existe
    Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos  - Página 3 90477718
    Razz
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos  - Página 3 Empty Re: Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos

    Mensagem por ari789 Qua 19 Dez 2012, 19:08

    Ira Adventure
    Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos  - Página 3 Irasprite

    Até hoje so criei um perssonagem , Um garoto com um gorro preto com roupas verdes , olho verde , cabelo verde , orelhas pontudas e verdes que usa um cetro magico e uma espada e que pode se transforma em uma forma do bem e do mal

    o jogo ainda não saiu do papel mais pretendo fazer ele breve
    Minha expiração vem de jogos da Nintendo lol , Gameplay estilo Kirby com a Sword e o perssonagem acho que da pra perceber que parece um Link ;P

    eu ja tenho tudo na minha cabeça , falta saber criar um jogo XD

    Ira é um garoto/elfo sei la ainda não inventei a raça dele Laughing que perdeu a memoria sua primeira lembrança é de uma mulher cuidando dele , ele que estava perdido na floresta perdido achou um garoto [ Metade Cão Metade Humano ] que também tinha perdido a memoria e que logo logo virou amigo dele o nome dele é Skrim [ Não é Skyrim eu inventei o nome bem antes de saber desse jogo e.e ] cuida de Ira como se fosse um irmão mais novo e Ira também considera ele como irmão mais velho e ai acaba a intro do jogo XD , Logo depois o jogo começa com os dois adolecentes mais ou menos uns 14 ou 15 anos os dois moram sozinho em uma casa que achou na cidade eles ganham a vida sendo um caçador / guerreiro [ sei la ] fazendo tipo de missões , trabalhos que os outros pedem em troca ganham recompensas [ na verdade por Skrim ser preguiçoso ele so registra as missões e praticamente ira faz quase tudo XD ]

    O Jogo começa quando Skrim conhece um cara bem estranho com uma aparencia do mal usando uma mascara [ majora mask lol ] ele tem uma voz bem semelhante ao do Ira ele diz que quer encontrar uma tal pedra e dar a localização de onde estar [ Um mapa ] Skrim pergunta para ele [ ja que você tem a localização por que você mesmo não procura ? ] logo depois ele responde você quer a recompensa ou não , faça logo isso e me encontre [ ainda não sei isso u.u ] logo ele desaparece do nada , Logo depois Skrim volta para casa e diz ao Ira oque ele tenque fazer

    Nesta parte aparece se você quer usar um cetro magico [ tirei essa ideia da Arme do Grand Chase ] ou a Espada [ Link de novo XD ? ]
    Com o cetro você pode usar ataques de longa distancia e também super ultra combos magicos , com a espada ja é ataque de curta distancia mais também faz uns combos bem fodas lol , com forme você derrota monstros você aprimora sua arma , você pode trocar a arma conforme o jogo passa ;P

    Enfim logo depois das 3 primeiras missões do jogo ira encontra com uma pilha de gosmas [ Gosmas viram DarkGosma que praticamente te matam com 2 Hits XD ] e sem ter pra onde ir ele teve a ideia de usar o Cetro e teletransportar para um lugar onde possa se esconder , logo depois do nada o Skrim da um susto nele e começa a rir sacasticamente etc... ele diz que estava acompanhando ira desde o começo e logo começa uma discusão entre os dois por que o Ira enfrentou vários monstros sozinhos XD , [ O Ira tinha perdido o mapa e o Skrim achou e devolveu a ele ] logo depois você encontra uma caverna que é onde a pedra estar
    logo depois de mais e mais monstros você encontra uns desenhos e inscrições na caverna e por alguma razão encontra um desenho do ira e de outros seres o ira fica surpreso e começa a achar que ele pode descobrir alguma coisa sobre ele ali...

    Continua XD

    Bem não vou contar a historia toda se não fica chato u.u


    Última edição por ari789 em Qua 19 Dez 2012, 19:20, editado 1 vez(es)
    vandalier
    vandalier
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 84

    Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos  - Página 3 Empty Re: Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos

    Mensagem por vandalier Qua 19 Dez 2012, 19:14

    Um RPG de ação com elementos de dungeon crawler com elementos multiplayer no qual os jogadores são humanos jogados no Inferno. Dependendo do Karma, eles podem se tornar anjos ou demônios, depois de morrerem.

    E seria obrigatório ter várias personagens, já que haveriam "selos", que quando aplicados a sua personagem, a tornaria inútil, e você teria que jogar com outra para libertar a antiga ou sei lá.

    Além disso, o mapa seria aberto, e teria como elementos principais uma cidade gigante na qual se pode aproveitar, em cada um de seus setores, cada um dos pecados capitais (no setor da Ira, seria possível torturar jogadores fracassados; no da Luxúria, bem...), que seria governada por um jogador eleitor democraticamente, e uma torre inversa que teria, a cada andar, inimigos absurdamente fortes que se adaptariam aos estilos dos jogadores.

    Por fim, haveriam várias formas de armas ou magias.

    Não sei se venderia, mas daria trabalho fazer.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos  - Página 3 Empty Re: Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos

    Mensagem por Goukeban Qua 19 Dez 2012, 22:19

    vandalier escreveu:Um RPG de ação com elementos de dungeon crawler com elementos multiplayer no qual os jogadores são humanos jogados no Inferno. Dependendo do Karma, eles podem se tornar anjos ou demônios, depois de morrerem.

    E seria obrigatório ter várias personagens, já que haveriam "selos", que quando aplicados a sua personagem, a tornaria inútil, e você teria que jogar com outra para libertar a antiga ou sei lá.

    Além disso, o mapa seria aberto, e teria como elementos principais uma cidade gigante na qual se pode aproveitar, em cada um de seus setores, cada um dos pecados capitais (no setor da Ira, seria possível torturar jogadores fracassados; no da Luxúria, bem...), que seria governada por um jogador eleitor democraticamente, e uma torre inversa que teria, a cada andar, inimigos absurdamente fortes que se adaptariam aos estilos dos jogadores.

    Por fim, haveriam várias formas de armas ou magias.

    Não sei se venderia, mas daria trabalho fazer.

    Seria um memorpega então?

    Acho que essa mecânica do TER que jogar com vários personagens poderia ser um pouco frustrante, não acha?
    vandalier
    vandalier
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 84

    Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos  - Página 3 Empty Re: Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos

    Mensagem por vandalier Qua 19 Dez 2012, 22:20

    Goukeban escreveu:
    vandalier escreveu:Um RPG de ação com elementos de dungeon crawler com elementos multiplayer no qual os jogadores são humanos jogados no Inferno. Dependendo do Karma, eles podem se tornar anjos ou demônios, depois de morrerem.

    E seria obrigatório ter várias personagens, já que haveriam "selos", que quando aplicados a sua personagem, a tornaria inútil, e você teria que jogar com outra para libertar a antiga ou sei lá.

    Além disso, o mapa seria aberto, e teria como elementos principais uma cidade gigante na qual se pode aproveitar, em cada um de seus setores, cada um dos pecados capitais (no setor da Ira, seria possível torturar jogadores fracassados; no da Luxúria, bem...), que seria governada por um jogador eleitor democraticamente, e uma torre inversa que teria, a cada andar, inimigos absurdamente fortes que se adaptariam aos estilos dos jogadores.

    Por fim, haveriam várias formas de armas ou magias.

    Não sei se venderia, mas daria trabalho fazer.

    Seria um memorpega então?

    Acho que essa mecânica do TER que jogar com vários personagens poderia ser um pouco frustrante, não acha?
    Frustração é o que torna um RPG divertido.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos  - Página 3 Empty Re: Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos

    Mensagem por Goukeban Qua 19 Dez 2012, 22:29

    vandalier escreveu:
    Frustração é o que torna um RPG divertido.

    Não é não, frustração é o que fode com a diversão nos videogames!

    Se o cara fica vidrado em algo frustrante tem algo errado com ele.
    vandalier
    vandalier
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 84

    Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos  - Página 3 Empty Re: Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos

    Mensagem por vandalier Qua 19 Dez 2012, 22:32

    Goukeban escreveu:
    vandalier escreveu:
    Frustração é o que torna um RPG divertido.

    Não é não, frustração é o que fode com a diversão nos videogames!

    Se o cara fica vidrado em algo frustrante tem algo errado com ele.
    Elminage Original é divertido e frustrante.
    A série Megaten é divertida e frustrante.
    A série Legend of Heroes é divertida e frustrante.
    Wizardry é divertido e frustrante.
    Silver Surfer é frustrante e chato.

    Bem, se fizer direito, e fizer com que o jogador sinta que a culpa de sua frustração é dele, e não do jogo, tudo fica divertido, e o jogador, mais responsável.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos  - Página 3 Empty Re: Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos

    Mensagem por Goukeban Qua 19 Dez 2012, 23:10

    vandalier escreveu:
    Goukeban escreveu:
    vandalier escreveu:
    Frustração é o que torna um RPG divertido.

    Não é não, frustração é o que fode com a diversão nos videogames!

    Se o cara fica vidrado em algo frustrante tem algo errado com ele.
    Elminage Original é divertido e frustrante.
    A série Megaten é divertida e frustrante.
    A série Legend of Heroes é divertida e frustrante.
    Wizardry é divertido e frustrante.
    Silver Surfer é frustrante e chato.

    Bem, se fizer direito, e fizer com que o jogador sinta que a culpa de sua frustração é dele, e não do jogo, tudo fica divertido, e o jogador, mais responsável.

    Bem, então não é frustração.

    Frustração é quando se sempre que as condições estão agindo contra o jogador, no sentido de que o sucesso não depende das ações dele e sim de fatores aleatórios do jogo.

    Um bom jogo deixa as condições para sucesso ou fracasso nas mãos do jogador, um jogo ruim trabalha contra o jogador.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos  - Página 3 Empty Re: Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos

    Mensagem por ari789 Qua 19 Dez 2012, 23:12

    Blizzard_ escreveu:Eu faria jogos que prestem e que a galera gosta e com gráficos melhores.

    Foda-se os gráficos eu amo Cave Story u.u
    Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos  - Página 3 Cavestory
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos  - Página 3 Empty Re: Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos

    Mensagem por viniss Qui 20 Dez 2012, 08:38

    ari789 escreveu:
    Blizzard_ escreveu:Eu faria jogos que prestem e que a galera gosta e com gráficos melhores.

    Foda-se os gráficos eu amo Cave Story u.u
    Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos  - Página 3 Cavestory

    Depende do jogo né.
    Por exemplo o Mario: eu não ligo para os gráficos, eu gosto por causa da jogabilidade.
    Mas se God of War tivesse gráficos horrendos, não seria o mesmo jogaço. O mesmo vale para Far Cry e Uncharted.

    Conteúdo patrocinado


    Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos  - Página 3 Empty Re: Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:49