Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
vandalier
Qdiz
Blizzard_
Carioca
Athos
Trecko
Rafinhablo0
Felipe JJ
Marcelo
Hamburger
Robert Prado
DeLarge
Dudaahxd
resh
Universo
crfleo
mustacheman
gabrielqq
22 participantes

    Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos

    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos  Empty Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos

    Mensagem por Rafinhablo0 Ter 18 Dez 2012, 15:00

    Se você fosse criar um série de jogos para a Nintendo , como ela seria ???
    ______________________________________________________________
    O Mario tem uma série de jogos (logicamente) o Luigi tem uma série de jogos , o Wario tem uma série de jogos e até a Peach tem uma série de jogos , Só o Waluigi que não . Então já que o carro dele no mario kart DS é de construção , eu criaria um jogo que voce tivesse que demolir prédios sem que danificasse os prédios ao lado .
    Não foi muito criativo mais foi o melhor que eu pensei
    ______________________________________________________________

    Você não precisa inventar um jogo de um personagem já existente , pode criar personagens Very Happy
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos  Empty Re: Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos

    Mensagem por viniss Ter 18 Dez 2012, 16:49

    Eu faria um jogo bem maluco:
    Um encanador italiano, tem que sair por aí pulando na cabeça de várias tartarugas para resgatar um princessa.
    Esse encanador poderá comer cogumelos para aumentar seu tamanho e pegar uma flor para atirar bolas de fogo.
    E no final de cada fase ele tem que pular em um mastro.
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos  Empty Re: Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos

    Mensagem por gabrielqq Ter 18 Dez 2012, 16:50

    Simplesmente Irina
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos  Empty Re: Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos

    Mensagem por mustacheman Ter 18 Dez 2012, 16:53

    The legend of link.

    Você joga com uma jovem heroína chamada Zelda que tem como missão salvar o príncipe Link.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos  Empty Re: Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos

    Mensagem por crfleo Ter 18 Dez 2012, 16:55

    um guitar hero com músicas da nintendo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos  Empty Re: Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos

    Mensagem por Convidado Ter 18 Dez 2012, 16:58

    colocaria Yoshi em todos os jogos do Mario ^^
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos  Empty Re: Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos

    Mensagem por Felipe JJ Ter 18 Dez 2012, 17:58

    Eu faria um jogo com a Gandrayda. Seria um spin-off de Metroid Prime, em terceira pessoa.

    O jogo seria um TPS ambientado em vários planetas num mundo aberto. E como ela é uma caçadora de recompensas, você receberia missões com áudio no seu GamePad, como acontece em ZombiU.

    O jogo puxaria os gráficos do Wii U ao máximo e teria multiplayer online.

    As missões variariam de coisas simples como matar traficantes e space pirates, à missões mais complexas como matar líderes governistas sem que ninguém notasse, na surdina mesmo.

    Além disso você poderia se transformar em qualquer pessoa/criatura que você tenha matado, e isso poderia alterar o curso das missões (a Gandrayda tem essa habilidade mesmo).

    O jogo se passaria entre Metroid Prime 2 e Metroid Prime 3.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos  Empty Re: Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos

    Mensagem por Convidado Ter 18 Dez 2012, 19:03

    Gostaria de ver um jogo de RPG de Aventura com vários personagens misturados, onde você controla 1 personagem por vez na party e cada personagem tem uma função específica. Tem alguns jogos do gênero pelo mercado, mas ver um com personagens da Nintendo seria bem bacana.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos  Empty Re: Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos

    Mensagem por Goukeban Ter 18 Dez 2012, 19:21

    Gostei da idéia do tópico.

    Rafinhablo0 escreveu:Se você fosse criar um série de jogos para a Nintendo , como ela seria ???
    ______________________________________________________________
    O Mario tem uma série de jogos (logicamente) o Luigi tem uma série de jogos , o Wario tem uma série de jogos e até a Peach tem uma série de jogos , Só o Waluigi que não . Então já que o carro dele no mario kart DS é de construção , eu criaria um jogo que voce tivesse que demolir prédios sem que danificasse os prédios ao lado .
    Não foi muito criativo mais foi o melhor que eu pensei
    ______________________________________________________________

    Acho que Blast Corps tinha um apremissa similar a esta.

    Acho que eu criaria uma série em primeira pessoa, só pra calar a boca de caras como o GameOverthinker que insistem em mimizar sobre como FPSs são todos a mesma coisa.


    Felipe JJ escreveu:Eu faria um jogo com a Gandrayda. Seria um spin-off de Metroid Prime, em terceira pessoa.

    O jogo seria um TPS ambientado em vários planetas num mundo aberto. E como ela é uma caçadora de recompensas, você receberia missões com áudio no seu GamePad, como acontece em ZombiU.

    O jogo puxaria os gráficos do Wii U ao máximo e teria multiplayer online.

    As missões variariam de coisas simples como matar traficantes e space pirates, à missões mais complexas como matar líderes governistas sem que ninguém notasse, na surdina mesmo.

    Além disso você poderia se transformar em qualquer pessoa/criatura que você tenha matado, e isso poderia alterar o curso das missões (a Gandrayda tem essa habilidade mesmo).

    O jogo se passaria entre Metroid Prime 2 e Metroid Prime 3.

    ***, hoje mesmo eu tava pensando "Cara, bem que poderiam fazer uns spin offs dos Bounty hunters de MP3: Corruption".

    Acho que farei um tópico sobre isto.
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos  Empty Re: Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos

    Mensagem por Universo Ter 18 Dez 2012, 19:42

    eu criaria um jogo com o tema de Heavy Rain, a simulação de vida de The Sims, com a camêra, a engine e o mundo aberto inspirado em GTA Razz
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos  Empty Re: Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos

    Mensagem por viniss Ter 18 Dez 2012, 19:46

    Universo escreveu:eu criaria um jogo com o tema de Heavy Rain, a simulação de vida de The Sims, com a camêra, a engine e o mundo aberto inspirado em GTA Razz

    E o jogo só demoraria 7,5 bilhões de anos para ser produzido.
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos  Empty Re: Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos

    Mensagem por Universo Ter 18 Dez 2012, 19:49

    viniss escreveu:
    Universo escreveu:eu criaria um jogo com o tema de Heavy Rain, a simulação de vida de The Sims, com a camêra, a engine e o mundo aberto inspirado em GTA Razz

    E o jogo só demoraria 7,5 bilhões de anos para ser produzido.
    8,5 bilhões de anos, porque é uma produção independente.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos  Empty Re: Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos

    Mensagem por viniss Ter 18 Dez 2012, 19:55

    Universo escreveu:
    viniss escreveu:
    Universo escreveu:eu criaria um jogo com o tema de Heavy Rain, a simulação de vida de The Sims, com a camêra, a engine e o mundo aberto inspirado em GTA Razz

    E o jogo só demoraria 7,5 bilhões de anos para ser produzido.
    8,5 bilhões de anos, porque é uma produção independente.

    KKKKKKKKK
    E se o jogo for para 3DS então, você pode colocar mais uns anos aí por causa dos inúmeros atrasos.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos  Empty Re: Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos

    Mensagem por resh Ter 18 Dez 2012, 20:01

    eu queria um plants vs zombies com 100 tipos diferentes de plantas e zumbis Crying or Very sad será que é pedir demais produtores?
    nintendo por favor compre os direitos autorais do plants vs zombies
    Dudaahxd
    Dudaahxd
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 98

    Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos  Empty Re: Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos

    Mensagem por Dudaahxd Ter 18 Dez 2012, 20:05

    Faria um Pokémon e um Zelda próprios para o 3ds,
    praticamente meu sonho ver isso e.e

    Conteúdo patrocinado


    Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos  Empty Re: Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:21