Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
MyBodyIsReady
Visionnaire
JonathanAlis
feichaw
Nightwalker
guilherme.rainhapratezi
deodario
ktrap
Perezunikun
Vings
14 participantes

    Xenoblade Chronicles - Dunban

    deodario
    deodario
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 95

    Xenoblade Chronicles - Dunban - Página 2 Empty Re: Xenoblade Chronicles - Dunban

    Mensagem por deodario Sáb 22 Dez 2012, 17:08

    Não se esqueçam que monstros com o nome em vermelho são praticamente impossíveis de acertar, além disso também há monstros que usam auras de maior evasão . Contra essas auras utilize a art de Shulk que se não me engano se chama Purge, ela remove auras e remove dano por spike, é muito útil.

    Das missões de Replica Monado eu só fiz duas, mas fiz aquela que mais me agradou que é aquela que recebe a arma que aumenta Attack Stability. E uma pergunta: onde se acha o tal dragão que aparece em uma dessas missões? Fui lá em Eryth Sea na ilha Sleeping Dragon Island e não achei nada...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Xenoblade Chronicles - Dunban - Página 2 Empty Re: Xenoblade Chronicles - Dunban

    Mensagem por Convidado Sáb 22 Dez 2012, 17:42

    @Deodario

    Dos 5 chefões, acho que só o final Marcus não é vermelho.

    Esse dragão que você falou (se for o que eu estou pensando) é o Avalanche Abyss, a pérola do jogo, o chefe mais endemoniado do jogo, ele é nível 120 e você encontra ele na Snow Mountain of Valak, se lembra do segredo dos gigantes? pois é, ele é esse segredo (se lembra que você entrou em uma sala com uma cabeça de dragão no final?) para enfrentar ele você deve ir até a parte de fora (o monte dos três sábios) quando estiver em tempestade de neve.
    então dos céus virá o destruidor...

    Se você quiser ir até o final da montanha (na parte onde ia para o Sword valley) você vai encontrar o Belgazar Blizzard, que é um Behemut tão possuído quanto o Avalanche Abyss.

    Mas se lembre, é melhor enfrentar primeiro o Final Marcus (ele aparece no monte dos três sábios quando o clima está normal durante a noite), porque se não conseguir vencer ele, pode esquecer os outros.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Xenoblade Chronicles - Dunban - Página 2 Empty Re: Xenoblade Chronicles - Dunban

    Mensagem por Convidado Sáb 22 Dez 2012, 17:57

    Nenhum comentário de batalha consegue ser melhor que o Riki chamando o Reyn de burro SAUHASHUSAHUSAHUSAHUSAHU
    guilherme.rainhapratezi
    guilherme.rainhapratezi
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

    Xenoblade Chronicles - Dunban - Página 2 Empty Xenoblade- bosses

    Mensagem por guilherme.rainhapratezi Dom 23 Dez 2012, 13:53

    os chefões ai, do mais fraco para o mais forte

    --Final Marcus no level 100 no Three Sage Summit somente a noite em Valak Mountain (Slobos).

    --Ancient Daedala no level 105 no leste da praia Wreckage Beach landmark em Fallen Arm (Mechon).

    --Despotic Arsene no level 108 em Satorl Marsh (Bunnit).

    --Blizzard Belgazas no level 114 no fim de Valak Mountain (Great Glacier, leste de Bionis' Wrist landmark) (Behemoth).

    --Avalanche Abaasy no level 120 em Three Sage Summit em Valak Mountain a noite somente em tempestade de neve (Dragon).

    fonte:
    http: // xenoblade. wikia. com/wiki/Enemies_lv_ 100_and_ over

    dica de gem stone:
    http: // xenoblade. wikia. com/wiki/Best_End_Game _ Gems


    ----------------------------------------------

    @Deodario

    sobre a missão da replica das monados, e sobre os dragões, tem somente 2 dragões em todo o jogo, esse de lvl 120 em Valak Mt. e um no lvl 99 mas em HOPE FARM, COLONY 6, sendo que a Colonia deve estar totalmente reconstruida e com quase todas as 120 pessoas, somente assim, aparecera a missão para você enfrentar o dragão que tem o item para a replica da monado.

    localização das pessoas:
    http: // xenoblade. wikia. com/wiki/Colony_ 6 _ Immigrants
    **lembrando que você tem que reconstruir a colonia para as pessoas quererem mudar para lá! (que são as conditions no site ai)


    ----------------------------------


    @Hunk

    vou a noite e com as night vision gems sim, mas mesmo assim tá dificil para mim, vejo videos na net, e para moleza ( mas os status estão todos no máximo =verde, o meu nem =/ ) já fui em todos os big bosses ai, mas o que cheguei perto de derrotar foi o Bunnit em Satorl Marsh, usava o Rikki e um poder dele que aumentava um quadrinho do ataque triplo em grupo ( chain attack )

    já li que pra haver mais vezes do chain attack ( para depois do 3º personagem, continuar ) tem que usar as mesmo cores dos golpes.
    ex: verde, verde e verde ( seria tudo topple ) com os 3 personagens ou
    rosa, rosa e rosa ( seria tudo break) com os 3 personagens, fazendo isso o chain attack continua 'rodando' e não para/falha.
    E também até onde eu sei, tem umas coisas ai que você ganha quando derrota os inimigos ( EXP, AP e "...." ) o AP é para as armas, deixar mais fortes, EXP não precisa nem falar, e esse "...." é que usa umas coisas ai ( que precisa ter afinidade tbm entre os personagens) que dá para um personagem equipar o outro, com uns quadrados ai, e em um deles tem a possibilidade de fazer o chain attack durar mais...



    *** juntem os espaços nos links***
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Xenoblade Chronicles - Dunban - Página 2 Empty Re: Xenoblade Chronicles - Dunban

    Mensagem por Convidado Dom 23 Dez 2012, 14:24

    @guilherme.rainhapratezi

    Você está de que nível?
    bom, dependendo você também tem que equipar uma armadura de acordo como personagem e por gemas nelas.

    Por exemplo, para vencer o final Marcus, basta você aumentar a agilidade com gemas que os golpes já acertam e dá pra vencer ele.

    O Bunnit esquiva muito, pra vencer ele eu usei o shulk e sempre que ele aumenta o status dele eu usava a monado eater; foi complicado mais venci.

    Tente usar Night vision em 50% (é o máximo que permite) e gemas de agilidade.


    locke666

    Tem um comentário que o Riki fala para a sharla (quando vence uma batalha) não se preocupar que Riki e dunban estavam lá, aí a sharla diz "obrigada por estar aqui dunban" e o riki quase chora falando "Mas... e o Riki?" kkkkkk

    @Deodario

    Lembrando que esse Dragão de nível 99 que o guilherme falou só aparece durante essa missão, se ele não der o item carrega (dá load) o jogo e tenta de novo por que se não só vencendo o Avalanche (e aí é pior)
    guilherme.rainhapratezi
    guilherme.rainhapratezi
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

    Xenoblade Chronicles - Dunban - Página 2 Empty Re: Xenoblade Chronicles - Dunban

    Mensagem por guilherme.rainhapratezi Dom 23 Dez 2012, 14:41

    @Hunk

    você sabe fazer as gems stones 50% (ou 100% ) ???

    eu sei que elas atingem até 300°C.
    ex: em 200°C = Heat ( new rank ),
    300°C = Fever ( duplica a gem, no total de 2 gem ) só em Fever pra ela chegar a 50 ou 100%

    e Fever eu tento mais com o Shulk e o Reyn.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Xenoblade Chronicles - Dunban - Página 2 Empty Re: Xenoblade Chronicles - Dunban

    Mensagem por Convidado Dom 23 Dez 2012, 15:01

    @guilherme.rainhapratezi

    No caso, eu estou combinando, por exemplo, eu tenho o night vision que tem o efeito de +/-23%, eu equipo mais de uma night vision para aumentar o efeito, o máximo que ela atinge é 50% de efeito night vision, depois disso mesmo que eu equipe outra night vision ela não vai aumentar o efeito.

    sobre fazer, faz um bom tempo que eu não crio gemas, eu estou usando as que eu ganhei com inimigos, missões, etc. vou ter que criar algumas com efeito de proteção para enfrentar o Avalanche (por causa da morte instantanea), aí vou ter que aprender a criar de novo agora...
    guilherme.rainhapratezi
    guilherme.rainhapratezi
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

    Xenoblade Chronicles - Dunban - Página 2 Empty Re: Xenoblade Chronicles - Dunban

    Mensagem por guilherme.rainhapratezi Dom 23 Dez 2012, 15:13

    @Hunk

    que você tinha perguntado, estou no lvl 99 com todos os personagens, o ri, kki com 9999 de HP e o Reyn com 9991, uso as armaduras mais fortes que tem, mas algumas delas só fracas contra mechons, tirando somente 1HP deles, mas com animais mesmo tiram +/- 5000HP

    sobre as gem tem um site ali que passei, onde tem os lvl dos bosses em vermelho, as melhores gemas são Unbeatable e Debuff resist rank VI (obviamente) que são encontradas nos Dinossauros de nome DEINOS no lvl 98~99 em Makna Forest


    curiosidade, você é um user o adm do site revil ??
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Xenoblade Chronicles - Dunban - Página 2 Empty Re: Xenoblade Chronicles - Dunban

    Mensagem por Convidado Dom 23 Dez 2012, 17:50

    @guilherme.rainhapratezi

    O grupo que eu usei (costumo usar)é o Dunban (ele possui auras para aumentar a esquiva e força que são bem úteis), Sharla (ela é a curandeira) e a Melia (ela é pra completar e as magias são uteis).
    Equipe armaduras que possuem slots vazios para gemas, assim você pode aumentar a agilidade e colocar outras gemas para ajudar; você vai ter que aumentar a agilidade pra poder acertar os golpes neles.

    sobre o Revil, sou não...
    MyBodyIsReady
    MyBodyIsReady
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Xenoblade Chronicles - Dunban - Página 2 Empty Re: Xenoblade Chronicles - Dunban

    Mensagem por MyBodyIsReady Sex 24 Jan 2014, 19:20

    Olá pessoal, queria saber se ainda estão vivos? rsrs. Podem me contar sobre a história de Xenoblade, acho que estou pra fechar, mas não entendi muitas coisas. Estou na parte quem que o Shulk volta e a Colony 6 tem que ser reconstruida. Me respondem essas questões? 

    Quem é Zanza? Sei que ele é Deus como Lady Meineth, mas quero saber quem é o Zanza da Prison Island? 

    Prison Island era uma chave para transforma o pessoal da High Entia em Telephia? 

    Como que construiram a Replica da Monado? E quem construiu? 

    Zanza quer destruir tudo e reconstrui. Mas porque? 

    Shulk só serviu como um cavalo de troia para a alma de Zanza se liberta na hora certa? 

    Oque é a Monado? Porque eles lutaram antes?

    Meu Xenoblade é inglês e acredito que perdi muita coisa da história. Se puderem contar toda a história (mas sem o final, até o momento que o Shulk acorda e volta na Colony 6) agradeço Very Happy
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Xenoblade Chronicles - Dunban - Página 2 Empty Re: Xenoblade Chronicles - Dunban

    Mensagem por El Buga Sex 24 Jan 2014, 19:38

    Spoilers pra quem não chegou nessa parte do jogo em que você está (Colony 6 após Mechonis Core):

    Spoiler:

    Bom, com relação a contar toda a história não tenho como fazê-lo porque eu ia ter que digitar muito (MESMO! Laughing), mas vou ver se acho um resumo da história em algum lugar.


    Última edição por El Buga em Sex 24 Jan 2014, 19:46, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Typos e correções gerais.)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Xenoblade Chronicles - Dunban - Página 2 Empty Re: Xenoblade Chronicles - Dunban

    Mensagem por Convidado Sex 24 Jan 2014, 19:39

    Olha, ainda tem muita coisa par ser revelada no final do jogo, então responderei apenas algumas pra não te dar spoiler pesado.

    Spoiler:


    Então, você ainda não perdeu tudo, depois de zerar se ainda restar alguma dúvida é só perguntar, tem muita gente aqui no fórum que manja dos xenoblades.=D


    Última edição por Hunk em Sex 24 Jan 2014, 19:54, editado 1 vez(es)
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Xenoblade Chronicles - Dunban - Página 2 Empty Re: Xenoblade Chronicles - Dunban

    Mensagem por El Buga Sex 24 Jan 2014, 19:49

    Bom, eu coloquei em spoiler porque pode ter gente que não jogou ainda entrando aqui pra pesquisar sobre o jogo... Não seria ideal fazer o mesmo, Hunk? Very Happy

    Enfim, eu não encontrei um resumo na net. =/ Tem um em inglês na Wikia de Xenoblade, mas tem um PUT4 spoiler fudido numa das fotos à direita... Sad
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Xenoblade Chronicles - Dunban - Página 2 Empty Re: Xenoblade Chronicles - Dunban

    Mensagem por Convidado Sex 24 Jan 2014, 19:53

    El Buga escreveu:Bom, eu coloquei em spoiler porque pode ter gente que não jogou ainda entrando aqui pra pesquisar sobre o jogo... Não seria ideal fazer o mesmo, Hunk? Very Happy

    Enfim, eu não encontrei um resumo na net. =/ Tem um em inglês na Wikia de Xenoblade, mas tem um PUT4 spoiler fudido numa das fotos à direita... Sad

    É mesmo, vou editar e dar uma spoilada.=D
    MyBodyIsReady
    MyBodyIsReady
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Xenoblade Chronicles - Dunban - Página 2 Empty Re: Xenoblade Chronicles - Dunban

    Mensagem por MyBodyIsReady Sex 24 Jan 2014, 20:53

    AUSHAUSHAUHS Valeu pessoal Very Happy

    Eu dei uma lida no Wiki mas ele não foi muito longe, fico até na parte da Prison Island. 

    Eu achava que perdi muita coisa, mas até que sei bem kk. Sei que do Alvis por não aguentar e da Monado III, mas não li como ela irá aparecer e tals quero aguardar no jogo.

    Fiquei fascinado com o jogo é muito grande, e quando acha que irá acabar aparece sempre mais coisas hah.

    Na luta de Shulk e Egil, e Fiora e Zanza, só ficava olhando para traz vendo o Bionis. Fiquei absurdamente fascinado até deixei um ponto de sava lá pra ver denovo.

    Pessoal valeu, quando eu termina eu volto aqui. Obrigado (=

    Conteúdo patrocinado


    Xenoblade Chronicles - Dunban - Página 2 Empty Re: Xenoblade Chronicles - Dunban

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:44