Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Mat Lee
Utsuho.Reiuji
Victor Henrique
Jhowkun
mathis1
9 participantes

    Ajuda! Com HDs Externos Wii U !

    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Ajuda! Com HDs Externos Wii U ! - Página 2 Empty Re: Ajuda! Com HDs Externos Wii U !

    Mensagem por eduardohd Dom 23 Dez 2012, 11:02

    Mesmo assim precisa de um cabo usb Y, se não pode dar erros na alimentação e outra eu não tenho cartão internacional pra comprar por esse site.
    rafaelfuquisato
    rafaelfuquisato
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Ajuda! Com HDs Externos Wii U ! - Página 2 Empty Re: Ajuda! Com HDs Externos Wii U !

    Mensagem por rafaelfuquisato Dom 23 Dez 2012, 13:11

    Tentei colocar dois Samsungs de desktop, sendo um de 500 e outro de 320, sem fonte externa....Só tá dando erro. Não consigo baixar nada. Até reconhece, mas sempre que coloca algo para baixar dá vários erros, sendo o mais comum o 108-0037...
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Ajuda! Com HDs Externos Wii U ! - Página 2 Empty Re: Ajuda! Com HDs Externos Wii U !

    Mensagem por Jamian Dom 23 Dez 2012, 13:30

    Acho que vou comprar apenas a case, e usar um HD de 160Gb velho que tenho. Se der certo, parto para um HD maior.
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Ajuda! Com HDs Externos Wii U ! - Página 2 Empty Re: Ajuda! Com HDs Externos Wii U !

    Mensagem por eduardohd Dom 23 Dez 2012, 13:54

    rafaelfuquisato escreveu:Tentei colocar dois Samsungs de desktop, sendo um de 500 e outro de 320, sem fonte externa....Só tá dando erro. Não consigo baixar nada. Até reconhece, mas sempre que coloca algo para baixar dá vários erros, sendo o mais comum o 108-0037...

    talves com um case funcione vc ja tentou ? e vc alimentou o hd como ?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Ajuda! Com HDs Externos Wii U ! - Página 2 Empty Re: Ajuda! Com HDs Externos Wii U !

    Mensagem por Jamian Dom 23 Dez 2012, 14:43

    Será que a gente vai realmente precisar de um HD de 1Tb? Se for utilizado somente para jogos, será que 320 Gb não seriam suficientes? A diferença de preço é meio alta, chegando a mais de 100 reais.

    300/25=12 jogos de 25Gb. Como os jogos dificilmente chegam a 25 Gb, nem sei se vale a pena gastar esses 100 reais adicionais.
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Ajuda! Com HDs Externos Wii U ! - Página 2 Empty Re: Ajuda! Com HDs Externos Wii U !

    Mensagem por eduardohd Dom 23 Dez 2012, 15:04

    Eu vou precisar por que pretendo comprar muitos jogos pelo eshop , e uma pergunta sera que tem como instalar um jogo em mídia física no hd do wii U ?

    Jamian,
    acho que também vou comprar só a gaveta pra testar com o próprio hd do meu PC eu tenho um Seagate de 1 tb usado só pra jogos no PC, se funcionar bem mais pra frente eu compro outro de qualquer forma a case está bem barata vale apena testar pra ver o que acontece, aproposito veja a msg que eu te mandei em privado.
    rafaelfuquisato
    rafaelfuquisato
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Ajuda! Com HDs Externos Wii U ! - Página 2 Empty Re: Ajuda! Com HDs Externos Wii U !

    Mensagem por rafaelfuquisato Dom 23 Dez 2012, 15:50

    eduardohd escreveu:
    rafaelfuquisato escreveu:Tentei colocar dois Samsungs de desktop, sendo um de 500 e outro de 320, sem fonte externa....Só tá dando erro. Não consigo baixar nada. Até reconhece, mas sempre que coloca algo para baixar dá vários erros, sendo o mais comum o 108-0037...

    talves com um case funcione vc ja tentou ? e vc alimentou o hd como ?

    Não tentei com caso. Estranho é que tem hora que no meio do download fala que o HD foi removido...rs....Cada hora um erro diferente....foda....

    Os HDs que utilizei não tem fonte para alimentação. Só tem o Cabo USB mesmo.
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Ajuda! Com HDs Externos Wii U ! - Página 2 Empty Re: Ajuda! Com HDs Externos Wii U !

    Mensagem por eduardohd Dom 23 Dez 2012, 15:53

    então ta ai o erro precisam de fonte própria vc usou cabo usb y ?
    rafaelfuquisato
    rafaelfuquisato
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Ajuda! Com HDs Externos Wii U ! - Página 2 Empty Re: Ajuda! Com HDs Externos Wii U !

    Mensagem por rafaelfuquisato Dom 23 Dez 2012, 16:04

    Mas baixei o Trine 2 antes de plugar o HD e passei ele para o HD e joguei por ele. Já coloquei uns saves no Hd também....
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Ajuda! Com HDs Externos Wii U ! - Página 2 Empty Re: Ajuda! Com HDs Externos Wii U !

    Mensagem por eduardohd Dom 23 Dez 2012, 16:14

    e ta funcionando normal ? consegue jogar tranquilo ?
    rafaelfuquisato
    rafaelfuquisato
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Ajuda! Com HDs Externos Wii U ! - Página 2 Empty Re: Ajuda! Com HDs Externos Wii U !

    Mensagem por rafaelfuquisato Dom 23 Dez 2012, 16:20

    Sim..rsrsrs...O problema é quando eu coloco para baixar o ZombiU, ele começa a baixar e pouco tempo depois dá erro.....Ontem tava quase acabando o download e deu erro.....kkkkk foda....vou testar outros tipos de HD e testar em outro local que tenha net...pode ser tanto a net de casa ou os hds mesmo...
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Ajuda! Com HDs Externos Wii U ! - Página 2 Empty Re: Ajuda! Com HDs Externos Wii U !

    Mensagem por eduardohd Dom 23 Dez 2012, 16:27

    Baixa no hd do wii U mesmo e depois passa pro seu HD usb, e pronto, ainda to com duvida como vc ta alimentando esse hd ? apenas pela USB ? ou ta usando cabo Y ?
    rafaelfuquisato
    rafaelfuquisato
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Ajuda! Com HDs Externos Wii U ! - Página 2 Empty Re: Ajuda! Com HDs Externos Wii U !

    Mensagem por rafaelfuquisato Dom 23 Dez 2012, 16:37

    eduardohd escreveu:Baixa no hd do wii U mesmo e depois passa pro seu HD usb, e pronto, ainda to com duvida como vc ta alimentando esse hd ? apenas pela USB ? ou ta usando cabo Y ?

    O WiiU é o Basic, logo não tenho espaço suficiente... Sad

    Estou utilizando somente o USB.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Ajuda! Com HDs Externos Wii U ! - Página 2 Empty Re: Ajuda! Com HDs Externos Wii U !

    Mensagem por Jamian Dom 23 Dez 2012, 18:54

    rafaelfuquisato escreveu:
    eduardohd escreveu:Baixa no hd do wii U mesmo e depois passa pro seu HD usb, e pronto, ainda to com duvida como vc ta alimentando esse hd ? apenas pela USB ? ou ta usando cabo Y ?

    O WiiU é o Basic, logo não tenho espaço suficiente... Sad

    Estou utilizando somente o USB.

    Cara, eu tenho quase certeza de que seus problemas se devem ao fato de o seu HD não ser alimentado por uma fonte, mas pela USB. Faça como o Eduardo e eu faremos: compre uma case com alimentação e utilize algum HD que você já tenha aí sobrando. Se der certo, você compra outro HD mais caro e fica de boa. Se bobear, vou ficar somente com os 160Gb mesmo, até porque a maioria dos jogos de Wii U têm menos de 10 Gb.

    EduardoHD, queria saber se tem como também. Seria ótimo poder fazer a cópia do seu jogo para o HD. Assim o leitor seria poupado. Mas aí seria complicado, pois a Nintendo teria que, necessariamente, atrelar cada cópia do jogo a uma conta na NN.

    Edit: Bom, comprei uma case para HD externo, com alimentação própria, USB 2.0, e está funcionando muito bem no Wii U, com um HD Samsung velho que estava parado há mais ou menos 2 anos, dentro de um PC velho que estava mofando no guarda-roupas (era um Pentium 4, kkkkkkk). Gastei 69 reais na case, mais um tempinho para formatar e instalar tudo. Joguei por mais ou menos 1 hora o NSMBU e a demo do Sonic, sem nenhuma mensagem de erro. A case que utilizei foi uma Satellite AX-322.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-450669940-gaveta-case-slim-hd-35-sata-satellite-ax-322-usb-20-_JM

    Não comprei desse cara não. Comprei em uma loja daqui de Anápolis. Inclusive, @Kaochi, recomendo muito a Net Computadores, para você que é daqui da cidade.
    rafaelfuquisato
    rafaelfuquisato
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Ajuda! Com HDs Externos Wii U ! - Página 2 Empty Re: Ajuda! Com HDs Externos Wii U !

    Mensagem por rafaelfuquisato Sex 28 Dez 2012, 00:44

    Amanhã eu compro um HD externo com fonte própria e vejo se o problema resolve...

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda! Com HDs Externos Wii U ! - Página 2 Empty Re: Ajuda! Com HDs Externos Wii U !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:16