Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
ari789
Soler
skybite
Giygas
Bluesnagashi
BrasGamer
RiderBlack
kenairux
Athos
Dudaahxd
exceL
Qdiz
hoguga
Dotsuto
josue dark bros
Alergico
Victor Henrique
¿Pedro?
JoseParisio
#Netto97
BispoSnake
crfleo
Maicon Alves
Mostarda com Limão
28 participantes

    Nintendo Wii U Deluxe 900 reais

    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Nintendo Wii U Deluxe 900 reais - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U Deluxe 900 reais

    Mensagem por josue dark bros Seg 17 Dez 2012, 18:52

    Aos poucos as lojas vão baixando o preço, no Iguna mall a versão deluxe tava 2100 agora ta 1899,99 ta super caro ainda mas pelo menos ta baixando
    Dotsuto
    Dotsuto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 74

    Nintendo Wii U Deluxe 900 reais - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U Deluxe 900 reais

    Mensagem por Dotsuto Seg 17 Dez 2012, 19:12

    Na 2 semana de janeiro vai ta bem mais barato já e em fevereiro/março vai ficar no preço mais estavel, eu sód evo pegar o meu no meio do ano, até lá vou comprando algumas coisas de wii/wii u e 3ds, como pelicula pro gamepad, capa de silicone, wii motes e alguns jogos.
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Nintendo Wii U Deluxe 900 reais - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U Deluxe 900 reais

    Mensagem por hoguga Seg 17 Dez 2012, 19:20

    eh impossivel vender o console por esse preço, mto menos os jogos..
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Nintendo Wii U Deluxe 900 reais - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U Deluxe 900 reais

    Mensagem por Qdiz Seg 17 Dez 2012, 19:23

    tomara q coloquem logo no site??????????
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Nintendo Wii U Deluxe 900 reais - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U Deluxe 900 reais

    Mensagem por exceL Seg 17 Dez 2012, 19:24

    Pra mim isso ai eh mentira, serio mesmo, por 900 reais... Vou esperar um pouco mais talvez ateh o fim do mes pra comprar na e-virtua que é confiavel e nao é tãaaaao caro assim
    Dudaahxd
    Dudaahxd
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 98

    Nintendo Wii U Deluxe 900 reais - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U Deluxe 900 reais

    Mensagem por Dudaahxd Seg 17 Dez 2012, 21:17

    Valeu pela notícia/aviso, cara Smile
    Mas como o josue dark bros disse, as lojas aos poucos vão abaixando os preços, então, nesse período, deve ser mais ou menos quanto o preço "normal" do Wii U nas demais lojas? ...
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Nintendo Wii U Deluxe 900 reais - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U Deluxe 900 reais

    Mensagem por Athos Seg 17 Dez 2012, 21:24

    Sei lá, 900 reais o wii U até que vai, mas os jogos por 120? é 60 dolares lá nos EUA, ta estranho isso. ainda mais o pro controller é 50 dolares.

    Mas agora vem a questão, comprar agora o Wii U, ou esperar? Meu deus, essas minhas férias estão um inferno tedioso, ainda mais que ano que vem estarei no terceiro... Ahhhhhhhh!!!! Shit happens =/

    @edit: Acho que é fake, na loja deles está 1000 reais o Ps3, por quê venderiam o Wii u mais barato do que o ps3?
    Mesmo com esse negócio de natal, não faz sentido.

    @edit2: mandei um e-mail para a loja ,eles não confirmaram nada.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Nintendo Wii U Deluxe 900 reais - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U Deluxe 900 reais

    Mensagem por kenairux Ter 05 Fev 2013, 16:15

    900?!?!Vai ser agr esse mês q vão vender por esse preço?Sou do RJ pod comprar online?(se for verdade)
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Nintendo Wii U Deluxe 900 reais - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U Deluxe 900 reais

    Mensagem por RiderBlack Ter 05 Fev 2013, 16:31

    Eu amo essa cidade...ela num vale nada,mas eu amo mesmo assim...Te amo São paulo sua gostxosa !!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Wii U Deluxe 900 reais - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U Deluxe 900 reais

    Mensagem por Convidad Ter 05 Fev 2013, 20:54

    Esse preço ta meio estranho!! Ha
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo Wii U Deluxe 900 reais - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U Deluxe 900 reais

    Mensagem por Convidado Ter 05 Fev 2013, 20:55

    *preparando o marca-passo* E la vem o infarte -qqq SUHSUHSAUHSUHSA
    BrasGamer
    BrasGamer
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    Nintendo Wii U Deluxe 900 reais - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U Deluxe 900 reais

    Mensagem por BrasGamer Ter 05 Fev 2013, 21:07

    sortudos... onde eu moro o Basic Set é 1.900 dilmas. Nem quero ver o preço do Deluxe
    Bluesnagashi
    Bluesnagashi
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 11

    Nintendo Wii U Deluxe 900 reais - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U Deluxe 900 reais

    Mensagem por Bluesnagashi Ter 05 Fev 2013, 21:16

    Isso é Fake,Esse José Parisio vivia no Blog do Guilherme Oss fazendo essas frescuras,ele faz de tudo pra trolar.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Nintendo Wii U Deluxe 900 reais - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U Deluxe 900 reais

    Mensagem por Giygas Qua 06 Fev 2013, 11:41

    Wii U Basic tem por 950 no centro do RJ.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Nintendo Wii U Deluxe 900 reais - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U Deluxe 900 reais

    Mensagem por skybite Qua 06 Fev 2013, 12:49

    fui na campus party 2013 e rachei taxi com os nerds e fui pra santa efigenia, paguei 699 no meu 3ds XL NOVO lacrado, e o mario kart 7 saiu por 100 reais.

    concordo que lá e barato, mais esse preço ai está muuuuuuuuuuuito duvidoso :x

    ta mais pra fake mesmo

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Wii U Deluxe 900 reais - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U Deluxe 900 reais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:55