Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
MadMax77
Essashika
GustavoYoKo
GuiMagic
Vargolino
R
Mark
Shurebis
EduKurosaki
shyguymask
TekilaMoicano
Loki Grants
Suicune
Neko
Times
Pertubado
Jedi
Tonio
Korma Silser
Vitigerist
Linkzx
Tico
Capi
Giga Bowser
Nyails
Crazy Dark Sonic - CDS
Silvestersn
Ay'Kie
rodri323
33 participantes

    Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE?

    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE? - Página 6 Empty Re: Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE?

    Mensagem por Shurebis Sex 05 Mar 2010, 14:56

    Porque você é um egoísta, só quer saber do que você quer, e dane-se se aquela impresinha não vender nada, né?

    Realmente, parece muito sensato.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE? - Página 6 Empty Re: Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE?

    Mensagem por Convidad Sex 05 Mar 2010, 14:57

    Se a discussão continuar, tópico fechado.

    E voltem ao assunto do tópico por favor.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE? - Página 6 Empty Re: Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE?

    Mensagem por Shurebis Sex 05 Mar 2010, 15:00

    Não podemos terminar nenhuma discussão nesse fórum, que bosque.

    Se é pra voltar ao tópico, a Nintendo deveria comprar só os direitos dos jogos, como disse alguém a algumas páginas atrás.

    Relançar Banjo Kazooie + Banjo Tooie, Goldeneye e Donkey Kong seria coisa de outro mundo.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE? - Página 6 Empty Re: Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE?

    Mensagem por Suicune Sex 05 Mar 2010, 15:08

    Bom, como a Rare produz pro DS, bem q ela poderia fazer os remakes dos clássicos dela no N64 pro DS!!!

    Com remakes, não corremos o risco dah Rare fazer besteira e ainda poderiamos ganhar uns extras nos games!! Sem falar q finalmente seria possível fazer a lendária conexão entre os 2 Banjos!!!
    Essashika
    Essashika
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE? - Página 6 Empty Re: Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE?

    Mensagem por Essashika Sáb 20 Mar 2010, 23:05

    Seria otimo ter a rare de volta. bons tempos Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE? - Página 6 Icon_biggrin
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE? - Página 6 Empty Re: Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE?

    Mensagem por MadMax77 Dom 21 Mar 2010, 03:53

    Não sei não, a Rare não é mais a mesma empresa que era quando pertencia a Nintendo, nenhum dos seus fundadores fazem parte mais da empresa, acredito que todos os funcionários da época de ouro da Rare, já se debandaram, a Rare é um estúdio interno da Microsoft, o que não combina em nada com a filosofia da Nintendo, na minha opinião mesmo que estivesse à venda não faria muita questão não.
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE? - Página 6 Empty Re: Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE?

    Mensagem por PoRToGa Dom 21 Mar 2010, 06:22

    madmax77 escreveu:Não sei não, a Rare não é mais a mesma empresa que era quando pertencia a Nintendo, nenhum dos seus fundadores fazem parte mais da empresa, acredito que todos os funcionários da época de ouro da Rare, já se debandaram, a Rare é um estúdio interno da Microsoft, o que não combina em nada com a filosofia da Nintendo, na minha opinião mesmo que estivesse à venda não faria muita questão não.

    cara filosofia pode muda


    Eu acho com muito trabalho volta a epoca de ouro facil facil
    wario
    wario
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 64

    Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE? - Página 6 Empty Re: Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE?

    Mensagem por wario Dom 21 Mar 2010, 08:46

    Acho que a rare precisa é ver como seus novos jogos não vendem nada, melhorarem os jogos, ai sim a nintendo compra.
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE? - Página 6 Empty Re: Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE?

    Mensagem por fabiotankian Dom 21 Mar 2010, 11:01

    Sim com certeza pelo menos teria de volta os direitos do 007 GoldenEye e do Banjo e Kazooie.
    FoKa
    FoKa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 87

    Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE? - Página 6 Empty Re: Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE?

    Mensagem por FoKa Dom 21 Mar 2010, 11:30

    Porr4 cara iria trazer todos os jogos q marcaram a infancia da galera aqui seria uma boa novidade e traria mais algumas atrações para o Wii que esta largado na Merd4
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE? - Página 6 Empty Re: Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE?

    Mensagem por PoRToGa Dom 21 Mar 2010, 22:42

    acho q microsoft so compro a rare para segura.

    Microsoft+Rare=Fail

    Nintendo+Rare=owned
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE? - Página 6 Empty Re: Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE?

    Mensagem por MadMax77 Dom 21 Mar 2010, 22:54

    PoRToGa escreveu:
    madmax77 escreveu:Não sei não, a Rare não é mais a mesma empresa que era quando pertencia a Nintendo, nenhum dos seus fundadores fazem parte mais da empresa, acredito que todos os funcionários da época de ouro da Rare, já se debandaram, a Rare é um estúdio interno da Microsoft, o que não combina em nada com a filosofia da Nintendo, na minha opinião mesmo que estivesse à venda não faria muita questão não.

    cara filosofia pode muda


    Eu acho com muito trabalho volta a epoca de ouro facil facil

    Creio que não seja tão simples assim, e a Micosoft não venderia um dos seus estúdios de bandeja, até porquê duvido que a mesma dê o braço a torcer que uma de suas divisões não dê nenhum lucro, acho que ela prefere fechar de vez do que vender a marca pra alguém, até porque ninguém mais compraria, e a Micosoft querendo ou não tem dinheiro de sobra pra bancar a Rare mesmo não trazendo lucro nenhum pra ela.
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE? - Página 6 Empty Re: Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE?

    Mensagem por PoRToGa Dom 21 Mar 2010, 23:04

    madmax77

    tu falo tudo
    tbm acho q microsoft nao ia arrisca vende para nintendo
    ela fecha a rare mais nao vende

    Conteúdo patrocinado


    Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE? - Página 6 Empty Re: Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:02