Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
BispoSnake
Qdiz
EduardoCoelho
Mister Chocobo
White Dragon
silverreis
Vings
eduardoBigN
mathis1
Luigi Bros.
Spoolzy
Alexandre Pit
Victor Henrique
crfleo
resh
x0exe
Kakashi22
●●●●●●●●●●●
Hogid
Goukeban
ari789
Mat Lee
Alergico
Tiburcio
Felipe JJ
29 participantes

    [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora Empty [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora

    Mensagem por Felipe JJ Seg 17 Dez 2012, 10:23

    2011 foi o ano de lançamento do pequeno notável, ano com muitos problemas de vendas devido ao preço e problemas no hardware.

    2012 começou diferente, o portátil já era um sucesso, mas as vendas foram esfriando devido a falta de grandes lançamentos no Ocidente.

    E 2013, como será? Com este ano chegando ao fim, nada mais justo que fazermos nossas apostas. E aqui estão, na minha opinião, 3 motivos pelos quais o 3DS vai vender ainda mais no ano que vem:


    1- Modelos padrão e XL disponíveis desde o começo do ano:

    O modelo XL do 3DS foi lançado apenas em Julho desse ano no Japão, e em Agosto no Ocidente, portanto teve poucos meses para vender em 2012. Nesse curto período ele já provou ser mais popular e vender mais que o modelo padrão.

    2-Grande quantidade de jogos exclusivos desde o começo do ano:

    Embora 2012 também tenha tido muitos bons exclusivos desde o começo do ano, 2013 parece ser ainda melhor. Este ano ainda nem acabou e já sabemos que Luigi's Mansion: Dark Moon, Fire Emblem Awakening, Etrian Odissey IV, Castlevania: Lords of Shadow-Mirror of Fate, Monster Hunter 3 Ultimate serão lançados nos 3 primeiros meses do ano. Logo no próximo trimestre vem Animal Crossing New Leaf e mais jogos não anunciados.

    3- Sem concorrência direta:

    Em 2012 o Vita foi lançado no Ocidente. Havia grandes expectativas dele fazer sucesso por essas bandas devido ao catálogo de jogos voltado a esse lado do globo e ao hardware poderoso. Todavia o console se mostrou um fracasso de vendas. Em 2013 isso não parece que vai mudar, pelo contrário, parece que vai piorar. Até agora os únicos jogos relevantes anunciados para o Ocidente foram Soul Sacrifice, Ninja Gaiden 2 Sigma Plus, Dead or Alive 5 Plus e Sly Cooper Thieves in Time. Dos 4 jogos, 3 ports que não vão vender nada.

    Ainda há mais razões, essas são apenas as principais.

    E você, acha que o 2013 será o ano de maior sucesso do 3DS? Question Question Tem algum outro motivo? Comente. :pirat:
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora Empty Re: [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora

    Mensagem por Tiburcio Seg 17 Dez 2012, 10:37

    Eu realmente estou achando que os jogos do 3DS estão MUITO fracos.

    Até que dos que vão lançar eu quase não tenho interesse em nenhum.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora Empty Re: [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora

    Mensagem por x0exe Seg 17 Dez 2012, 10:37

    Também acho, está cheio de jogos bons por vir e vou estar preparado para isso, ainda tem jogos ótimos que nem consegui pegar ainda e já virá mais, haja dinheiro xD, o bom do Vita é que não tem esse problema
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora Empty Re: [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora

    Mensagem por resh Seg 17 Dez 2012, 10:45

    a uns dias eu vi aqui no fórum que o nintendo ds foi o console mais vendido da história e na minha opinião foi por ter 9 jogos de pokémon, se resolverem fazer o remake de ruby/saphire ai sim as vendas do 3ds vão bombar, um jogo da série principal em 3d! quem n gostaria de ver isso
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora Empty Re: [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora

    Mensagem por x0exe Seg 17 Dez 2012, 10:47

    resh escreveu:a uns dias eu vi aqui no fórum que o nintendo ds foi o console mais vendido da história e na minha opinião foi por ter 9 jogos de pokémon, se resolverem fazer o remake de ruby/saphire ai sim as vendas do 3ds vão bombar, um jogo da série principal em 3d! quem n gostaria de ver isso
    Aliás, foi bom contar com isso, ele vende no ritmo do DS sendo que nem ainda tem um Zelda próprio, um Metroid, um Pokémon, Kirby, e afins, imagina quando tiver?... e é que não é lançado apenas um jogo da série para o console
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora Empty Re: [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora

    Mensagem por Alergico Seg 17 Dez 2012, 11:52

    Acho que vem um novo Zelda por aí, o último foi de 2009 (tirando o remake de OoT), tá na hora de um :3 To apostando num anúncio esse ano pra chutar mais bundas.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora Empty Re: [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora

    Mensagem por Qdiz Seg 17 Dez 2012, 11:54

    Um novo Zelda ia ser muito loko,sem ser remake,to falando de novo mesmo,mas bem q poderia ter um twlight princess de 3ds XD
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora Empty Re: [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora

    Mensagem por Mat Lee Seg 17 Dez 2012, 12:34

    Excelente notícia... Mas também me deixa muito triste. Motivo? Tem tanto jogo antigo que eu quero comprar ainda... Agora vem trocentos jogos e mais uma vez não poderei acompanhar. Laughing Laughing Vejamos... Eu vendo as minhas cuecas mas não fico sem o Animal Crossing. I love you

    Luiz escreveu:
    resh escreveu:a uns dias eu vi aqui no fórum que o nintendo ds foi o console mais vendido da história e na minha opinião foi por ter 9 jogos de pokémon, se resolverem fazer o remake de ruby/saphire ai sim as vendas do 3ds vão bombar, um jogo da série principal em 3d! quem n gostaria de ver isso
    Aliás, foi bom contar com isso, ele vende no ritmo do DS sendo que nem ainda tem um Zelda próprio, um Metroid, um Pokémon, Kirby, e afins, imagina quando tiver?... e é que não é lançado apenas um jogo da série para o console
    Não esqueça do Smash Bros que será lançado para o Guerreiro 3D da Nintendo. xD Só por curiosidade, ele é o jogo de luta mais vendido da história. tongue
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora Empty Re: [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora

    Mensagem por ari789 Seg 17 Dez 2012, 12:43

    Isso se o fim do mundo não vim Ha
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora Empty Re: [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora

    Mensagem por Goukeban Seg 17 Dez 2012, 12:51

    Como dá pra saber se os portes do Vita venderão nada?

    Apesar de nunca ser dos mais interessados na linha PSP, eu sinceramente sinto pena do Vita, vítima de um descaso forte por parte da Sony e das Third partiies.
    Hogid
    Hogid
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 72

    [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora Empty Re: [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora

    Mensagem por Hogid Seg 17 Dez 2012, 13:02

    2012 foi um ótimo ano pro 3DS, joguei bastante coisa, principalmente no primeiro semestre. Depois esfriou bastante. Fim de ano e não teve quase nada legal pro portátil. Sei que agora as atenções estão voltadas pro Wii U, mas podiam pelo menos fazer um esforço pra o Luigi's Mansion ter saído antes do natal, e colocar Animal Crossing pro início do ano...
    ●●●●●●●●●●●
    ●●●●●●●●●●●
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora Empty Re: [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora

    Mensagem por ●●●●●●●●●●● Seg 17 Dez 2012, 13:14

    Que venha os jogos pro 3DS uhu
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora Empty Re: [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora

    Mensagem por Kakashi22 Seg 17 Dez 2012, 13:38

    Era o melhor ano se houvesse eventos de todos os pokemons lendários! Isso é que era Very Happy
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora Empty Re: [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora

    Mensagem por x0exe Seg 17 Dez 2012, 13:39

    Mat Lee escreveu:Excelente notícia... Mas também me deixa muito triste. Motivo? Tem tanto jogo antigo que eu quero comprar ainda... Agora vem trocentos jogos e mais uma vez não poderei acompanhar. Laughing Laughing Vejamos... Eu vendo as minhas cuecas mas não fico sem o Animal Crossing. I love you
    É como eu disse, compre um Vita e não sofrerá com esse problema;...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora Empty Re: [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora

    Mensagem por Convidad Seg 17 Dez 2012, 13:48

    Ele previu o futuro? Vamos chamá-lo para ser o novo redator do Pachter Dináh, o que acham? Laughing

    Pois bem, comentando o assunto do tópico, acho que de fato o 3DS terá muito o que brilhar, principalmente no japão. Enquanto isto o Vita passando por cada vez mais desapegos... Onde está Monster Hunter quando precisamos dele?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora Empty Re: [Discussão] 3 motivos para 2013 ser o melhor ano do 3DS até agora

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:56