Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
HBMofati
VinyDotCom
williamshaks
alanscampos
ari789
DanVictorS
GuiBarbedo
Serotis
MarcoJunior
~ Fight
ベ リ ス
LOCATELLi
Viteco
Miazzo
Guinomonster
DreamTheater
pedrows
Romim
B.C.Junior
Hamburger
lasrio
Darkyzo
shadowfly
Supersth1
REDpkmn
Helderbtx2011
Diamond
Universo
Reidosmash
Rafael Freitas
iPhod
Abrakadabra
seymour-hero
DaniloLopes
mmgalo
Skywalker_N
rahfahh
IGORCWB
joaopedrolang
x0exe
PEURIX HILTON
Aloniel
Rockdennis
Fabbrini20
Kakashi22
KobeBryant
batata_aranha
lucasalmeiidaa
ARTSTREET
Vulpes
Siryudrg
Athos
Nigel007
viniss
T-Rex
WeslleyAl
chaoticB
Omnimon
Jamian
Kaiser Giygas
Chikoritah
TripaSeca
hoguga
rafaelfuquisato
frederico.p.antunes
hakaivalente
didyplay
synced
Hirohyto
leo.uff
V_Myamoto
Trecko
Dotsuto
crfleo
vinicius pleins
Alejandro_
extinguer
J.Vila
filipepatriani
ZoruaLink
Bruno Uck
Vhpetersen18
CleberSRN
eduardoBigN
Luiz Oly
ASALECS
Giygas
Zaragoth_Sama
Luigi Bros.
Chá_Math
Shy_Guy
aero2012
pasquale.milone.7
cosmiclove
exceL
vwikf96
cloudstrifer
lordzeno
Hogid
Princess Zelda
jef1208
raphsan
AlexGP
josue dark bros
Felipe728
BispoSnake
alanzanella
Nintendofan 2
Thhhiago
Qdiz
Victor Henrique
OpacoLione
rafael.bodri
Matheus M. (MATH???@)
Kiodark
beckman
eduardohd
Nintendo64
thomazmarcio
yurimj
alexfrey
ricardott
126 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 66 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por frederico.p.antunes Dom 27 Jan 2013, 20:10

    Alec343 escreveu:Não deu certo passar candida no gamepad =(
    Talvez eu não tenha esperado tempo o suficiente para a candida fazer efeito, mas o fato é que: "coisas brancas sujam muito facilmente =("
    O preto tambem suja muito.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 66 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Dom 27 Jan 2013, 20:13

    frederico.p.antunes escreveu:
    Alec343 escreveu:Não deu certo passar candida no gamepad =(
    Talvez eu não tenha esperado tempo o suficiente para a candida fazer efeito, mas o fato é que: "coisas brancas sujam muito facilmente =("
    O preto tambem suja muito.

    Sério? Esses acabamento da Nitendo é que ferra, é duro =(
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 66 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por josue dark bros Dom 27 Jan 2013, 20:16

    Alec343 escreveu:Não deu certo passar candida no gamepad =(
    Talvez eu não tenha esperado tempo o suficiente para a candida fazer efeito, mas o fato é que: "coisas brancas sujam muito facilmente =("

    Deveria ter dado certo da próxima vez deixe por mais tempo depois esfregue com uma bucha ou use cloro, emfim coisas brancas sujam muito mesmo por isso antes de jogar lavo minhas mãos bem lavadas pra não correr o risco de sujar mais
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 66 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Dom 27 Jan 2013, 20:23

    O material dos analógicos amarela mesmo. Lembro-me do meu Wii Classic Controller. O analógico ficou meio amarelado, apesar de eu tomar cuidado. Mas a sujeira sai sim. E acho que esse é um problema exclusivo do material dos analógicos.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 66 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Dom 27 Jan 2013, 20:26

    Eu também lavo minha mãos antes de jogar, mas do mesmo jeito fica assim =(

    E é só nos analógicos mesmo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 66 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Convidado Seg 28 Jan 2013, 04:39

    thomazmarcio escreveu:
    joao jaruche escreveu:
    thomazmarcio escreveu:
    joao jaruche escreveu:
    thomazmarcio escreveu:
    joao jaruche escreveu: Eu comprei o meu na versão basic ontem no paraguai por 870 mais 100 de receita , numa loja chamada studio center , quem for lá procura nessa loja , depois posto fotos Very Happy


    Qual cidade do Py vc foi? conheço essa loja, lá tinha o deluxe? qual o valor, e viu o preço dos jogos lá...?

    eu fui lá em Pedro Juan Caballero, pelo MS, o wii u basic tava 420 dólares, e o deluxe 480, o cara me vendeu por 400,era a última e não tinha do deluxe, mas acho que chega no carnaval,se não tiver lá no shopping china eu vi o basic por 520 e um vendedor falou que chegariam mais unidades das duas versões até o carnaval, já os jogos não tinham no stand, mas o cara falou em 70 reais ,e no shopping china tinham por 55 dólares

    Aw sim....devo dar um pulo nesta cidade no carnaval mesmo..ele falou que chegaria no carnaval? Se está vendendo bastante?

    No shopping china sim mas no studio center não, mas acho que chega sim e acho que ta vendendo bem sim , pq eu n vi nenhum deluxe lá, mas se vc n achar em nenhum dos dois lugares tem um outro shopping do lado do studio, procura que você acha fácil Very Happy
    Mais uma perguntinha..nessa loja ao lado do Studio, vc viu o preço lá?

    Não, mas eu acho que você pode achar até mais barato por lá, eu comprei na primeira loja que eu vi, e me arrependi...
    TripaSeca
    TripaSeca
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 86

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 66 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por TripaSeca Seg 28 Jan 2013, 11:26

    Alec343 escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:
    Alec343 escreveu:Não deu certo passar candida no gamepad =(
    Talvez eu não tenha esperado tempo o suficiente para a candida fazer efeito, mas o fato é que: "coisas brancas sujam muito facilmente =("
    O preto tambem suja muito.

    Sério? Esses acabamento da Nitendo é que ferra, é duro =(

    O preto suja demais mais nada que não possa limpar, e ouvi dizer que o branco suja mil vezes mais que o preto.

    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 66 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Seg 28 Jan 2013, 11:34

    Sò tendo os dois para saber, mas na real tudo se sujo, o problema é que no branco fica muito aparente haha.

    Mas no branco é só nos botões analógicos, e é difícil limpar =(
    avatar
    Joyzao
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 469

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 66 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Joyzao Seg 28 Jan 2013, 17:09

    Feliz pra ***, chegou 2 dias antes, mas só vou poder jogar no dia 7 que tristeza huahuahuauha mas isso é o de menos, paguei um valor justo 900 reais, sinceramente não estava nos meus planos comprar ele agora, mas não podia perder a oportunidade, tomara que a deusa nintendo volte com tudo. E ansioso para o zelda. Só vou comprar o zombi u e chega para o ano de 2013, *** 2013 começou com tudo quero ver pagar tudo uahuahuahua

    Alguém me tira a duvida, não possivel usar o wii u somente plugado na tomada + gamepad? Sem usar a tv, porque não tenho tv onde estou huahuauhauha tipo usar os menus mesmo sei la , só para testar , é possivel?

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 66 Sam0278w

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 66 Sam0279m
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 66 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por LOCATELLi Seg 28 Jan 2013, 17:30

    Joyzao escreveu:Feliz pra ***, chegou 2 dias antes, mas só vou poder jogar no dia 7 que tristeza huahuahuauha mas isso é o de menos, paguei um valor justo 900 reais, sinceramente não estava nos meus planos comprar ele agora, mas não podia perder a oportunidade, tomara que a deusa nintendo volte com tudo. E ansioso para o zelda. Só vou comprar o zombi u e chega para o ano de 2013, *** 2013 começou com tudo quero ver pagar tudo uahuahuahua

    Alguém me tira a duvida, não possivel usar o wii u somente plugado na tomada + gamepad? Sem usar a tv, porque não tenho tv onde estou huahuauhauha tipo usar os menus mesmo sei la , só para testar , é possivel?

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 66 Sam0278w

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 66 Sam0279m

    Parabéns mano! Bem-vindo ao grupo! haha
    Na primeira vez que você ligar o console, ele precisa estar ligado a TV, só pelo gamepad não dá! Tive que ''roubar'' a TV do quarto dos meus pais e colocar na sala! haha

    Abraços amigo!

    ah, me add lá na nintendo network -> tinolocatelli
    avatar
    Joyzao
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 469

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 66 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Joyzao Seg 28 Jan 2013, 17:32

    Valeu pela ajuda estou no mexico e estou na casa de uma família, vou tentar pedir emprestado a tv uhahuahuuah ... É possível jogar/usar sem atualizar o console?

    Vou add todo mundo, mas só depois do dia 7, quando vou estar em casa .
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 66 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Seg 28 Jan 2013, 17:49

    Sim, é possível jogar sem atualizar. Quando pedir para atualizar é só cancelar.
    Dá para jogar sem o gamepad
    avatar
    Joyzao
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 469

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 66 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Joyzao Ter 29 Jan 2013, 01:50

    Po , peguei o console umas 3 vezes só e já tá cheio de risco que m*** kkkkk galera tá assim também? Sou chato para isso, odeio ver risco, é facil tirar?

    Black piano é lindo, mas tenho dó só de ver hahuahuauha

    EDIT: Mas depois de usar a tv na primeira vez que ligo o wii u, poderei usar depois sem a tv? tipo so conectado na tomada e usando game pad, e possivel atualizar assim?
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 66 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por LOCATELLi Ter 29 Jan 2013, 08:47

    Joyzao escreveu:Po , peguei o console umas 3 vezes só e já tá cheio de risco que m*** kkkkk galera tá assim também? Sou chato para isso, odeio ver risco, é facil tirar?

    Black piano é lindo, mas tenho dó só de ver hahuahuauha

    EDIT: Mas depois de usar a tv na primeira vez que ligo o wii u, poderei usar depois sem a tv? tipo so conectado na tomada e usando game pad, e possivel atualizar assim?

    Sim! Depois que tu fez a configuração inicial do console, tu pode navegar tranquilamente pelo gamepad, com ou sem tv!
    avatar
    thiagoencd
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 103

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 66 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por thiagoencd Ter 29 Jan 2013, 12:01

    Aproveitando o tópico pra tirar uma dúvida. Só vejo as pessoas falando do basic e do deluxe, não vejo ninguem falando do Premium Pack que inclui o ZombiU e o pro controler. Por acaso essa versão só saiu na Europa?

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 66 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:08