Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    QR Codes de Crashmo

    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    QR Codes de Crashmo Empty QR Codes de Crashmo

    Mensagem por silverreis Sáb 15 Dez 2012, 21:58

    Procurei no forum e até na discursão do Crashmo e não vi ninguém falando sobre os QR codes e o que criaram.

    Bom, estou aqui para dar uma oportunidade de postarem diretamente seus QR Codes

    Espero criatividade.

    Fiz a Keyblade e será dificil desmonta-la para chegar ao objetivo.

    Vejo todos falando bem, então espero que criem bem também!

    QR Codes de Crashmo Hni0070n

    Acrescentando um que fiz a pouco: Só que não quis fazer um pluzzle, só a imagem mesmo LOL

    QR Codes de Crashmo Hni0071i

    QR Codes de Crashmo Hni0072fx



    Última edição por silverreis em Dom 16 Dez 2012, 16:11, editado 2 vez(es)
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    QR Codes de Crashmo Empty Re: QR Codes de Crashmo

    Mensagem por silverreis Dom 16 Dez 2012, 11:42

    ... '-' UP? Pensei que alguém postaria, pelo menos.
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    QR Codes de Crashmo Empty Re: QR Codes de Crashmo

    Mensagem por #Netto97 Dom 16 Dez 2012, 14:28

    Não tenho esse game "/
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    QR Codes de Crashmo Empty Re: QR Codes de Crashmo

    Mensagem por x0exe Dom 16 Dez 2012, 15:03

    Também não tenho, achava Pushmo difícil pra caramba, ai me vem essa sequela, kkkk, vou ter que passar, não por ser ruim, muito pelo contrário, é bem merecido, mas é meio difícil...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    QR Codes de Crashmo Empty Re: QR Codes de Crashmo

    Mensagem por Robert Prado Dom 16 Dez 2012, 15:05

    Luiz escreveu:Também não tenho, achava Pushmo difícil pra caramba, ai me vem essa sequela, kkkk, vou ter que passar, não por ser ruim, muito pelo contrário, é bem merecido, mas é meio difícil...
    Esse não aguenta 3 segundos de Super Ghouls 'n Ghosts do SNES Laughing Laughing Laughing
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    QR Codes de Crashmo Empty Re: QR Codes de Crashmo

    Mensagem por x0exe Dom 16 Dez 2012, 15:14

    Robert Prado escreveu:
    Luiz escreveu:Também não tenho, achava Pushmo difícil pra caramba, ai me vem essa sequela, kkkk, vou ter que passar, não por ser ruim, muito pelo contrário, é bem merecido, mas é meio difícil...
    Esse não aguenta 3 segundos de Super Ghouls 'n Ghosts do SNES Laughing Laughing Laughing
    Para de falar o que não sabe, joguei bastante ele, inclusive o Remak do PSP, tive o prazer de jogar, foi um dos motivos de eu ter comprado meu PSP, sou bem fã desse jogo, inclusive comprei o do NES no VC do Wii e 3DS, agora pare de ficar fazendo comparações sem sentido num jogo de Ação / Aventura com Puzzle Ok? Wink
    EDIT:
    Voltando ao assunto do tópico, deveria guardar-lo até juntar mais QR Codes e então só depois postar-los e abrir para os outros também postarem, mas como disse, muitas pessoas não o compraram justamente pela dificuldade dos Puzzles que já eram chatos num plano de puxar somente para frente ou para trás

    Conteúdo patrocinado


    QR Codes de Crashmo Empty Re: QR Codes de Crashmo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:54