Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Shy_Guy
Josue the legend
Guto V.A
thiagoencd
Nujaka Knight
Alejandro_
Stragge
Siryudrg
Rafinhablo0
juvebrit80
hiphoplucas
BetoSantos
drdreh
Brunow
Trecko
filipepatriani
viniss
ktrap
jef1208
hakaivalente
Felipe JJ
Universo
Chikoritah
eduardohd
28 participantes

    Quem esta jogando ZombiU?

    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Quem esta jogando ZombiU?  - Página 4 Empty Re: Quem esta jogando ZombiU?

    Mensagem por T-Rex Dom 17 Nov 2013, 18:27

    drdreh escreveu:outra duvida, peguei um rifle com um personagem e morri...
    antes de chegar nesse personagem pra recuperar os itens, morri de novo, então o personagem sumiu...
    onde consigo o rifle novamente? no mesmo local de antes? ou é aleatório?
    Sempre na mesma área... ele fica vagando por aí, mas sempre na mesma área, não tem como não conseguir. Se vc pegou o rifle e morreu, a arma está com o sobrevivente infectado, é só procurar.


    Guto V.A escreveu:Alguém aí joga com o Wii U Pro Controller? Recomenda?
    Para multi, recomendo o Wiimote+Nunchuck, mas o Pro Controller é jogável, porém lento para multiplayer.
    Para modo campanha, ele não funciona, pois o GamePad é requerido, mas as funções do Pro Controller já tem no GamePad, então Pro Controller é dispensável.
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    Quem esta jogando ZombiU?  - Página 4 Empty Re: Quem esta jogando ZombiU?

    Mensagem por drdreh Dom 17 Nov 2013, 18:36

    T-Rex escreveu:
    drdreh escreveu:outra duvida, peguei um rifle com um personagem e morri...
    antes de chegar nesse personagem pra recuperar os itens, morri de novo, então o personagem sumiu...
    onde consigo o rifle novamente? no mesmo local de antes? ou é aleatório?
    Sempre na mesma área... ele fica vagando por aí, mas sempre na mesma área, não tem como não conseguir. Se vc pegou o rifle e morreu, a arma está com o sobrevivente infectado, é só procurar.


    Guto V.A escreveu:Alguém aí joga com o Wii U Pro Controller? Recomenda?
    Para multi, recomendo o Wiimote+Nunchuck, mas o Pro Controller é jogável, porém lento para multiplayer.
    Para modo campanha, ele não funciona, pois o GamePad é requerido, mas as funções do Pro Controller já tem no GamePad, então Pro Controller é dispensável.
    então, mas eu morri antes de chegar no sobrevivente, então ele sumiu, e quem ficou no lugar foi o outro sobrevivente, sacou?
    ou seja, o rifle sumiu!

    personagem 1 - pegou o rifle e morreu
    personagem 2 - morreu antes de chegar no personagem 1
    personagem 3 - achou o personagem 2, mas o 1 sumiu

    então onde tá o rifle agora? no mesmo armário que encontrei em primeiro lugar? ou foi jogado em algum lugar aleatório?
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Quem esta jogando ZombiU?  - Página 4 Empty Re: Quem esta jogando ZombiU?

    Mensagem por T-Rex Dom 17 Nov 2013, 19:06

    drdreh escreveu:
    T-Rex escreveu:
    drdreh escreveu:outra duvida, peguei um rifle com um personagem e morri...
    antes de chegar nesse personagem pra recuperar os itens, morri de novo, então o personagem sumiu...
    onde consigo o rifle novamente? no mesmo local de antes? ou é aleatório?
    Sempre na mesma área... ele fica vagando por aí, mas sempre na mesma área, não tem como não conseguir. Se vc pegou o rifle e morreu, a arma está com o sobrevivente infectado, é só procurar.


    Guto V.A escreveu:Alguém aí joga com o Wii U Pro Controller? Recomenda?
    Para multi, recomendo o Wiimote+Nunchuck, mas o Pro Controller é jogável, porém lento para multiplayer.
    Para modo campanha, ele não funciona, pois o GamePad é requerido, mas as funções do Pro Controller já tem no GamePad, então Pro Controller é dispensável.
    então, mas eu morri antes de chegar no sobrevivente, então ele sumiu, e quem ficou no lugar foi o outro sobrevivente, sacou?
    ou seja, o rifle sumiu!

    personagem 1 - pegou o rifle e morreu
    personagem 2 - morreu antes de chegar no personagem 1
    personagem 3 - achou o personagem 2, mas o 1 sumiu

    então onde tá o rifle agora? no mesmo armário que encontrei em primeiro lugar? ou foi jogado em algum lugar aleatório?
    Procure a área toda, cara. Eu quase nem morro, mas só sei que funciona, pq um camarada meu que tenho adicionado, me contou a mesma parada que vc e ele conseguiu recuperar de volta após encontrar com os dois sobreviventes infectados no mesmo lugar. É claro que nem todos ficam no mesmo lugar, é só procurar.
    O rifle deve estar com o sobrevivente infectado anterior ao último sobrevivente infectado... tem que conseguir de qualquer jeito. Estes dias, no Miiverse, conversei com um camarada brazuca e disse que não achava o sobrevivente infectado naquele lugar onde foi morto antes, aí falei pra ele procurar em vários lugares na mesma área e ele achou.
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    Quem esta jogando ZombiU?  - Página 4 Empty Re: Quem esta jogando ZombiU?

    Mensagem por drdreh Dom 17 Nov 2013, 20:07

    blz vou ver, pode ser q a identificação do sobrevivente suma entao, mas ele ta la
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Quem esta jogando ZombiU?  - Página 4 Empty Re: Quem esta jogando ZombiU?

    Mensagem por T-Rex Dom 17 Nov 2013, 20:26

    drdreh escreveu:blz vou ver, pode ser q a identificação do sobrevivente suma entao, mas ele ta la
    Faz o seguinte, olhe no mapa no GamePad e verá o ícone de caveira, isso significa que os seus recursos (que está com o sobrevivente infectado) ainda estão lá na tal área.
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    Quem esta jogando ZombiU?  - Página 4 Empty Re: Quem esta jogando ZombiU?

    Mensagem por drdreh Dom 17 Nov 2013, 20:42

    T-Rex escreveu:
    drdreh escreveu:blz vou ver, pode ser q a identificação do sobrevivente suma entao, mas ele ta la
    Faz o seguinte, olhe no mapa no GamePad e verá o ícone de caveira, isso significa que os seus recursos (que está com o sobrevivente infectado) ainda estão lá na tal área.
    Sim, sempre vejo, mas só aparece do último, e como foi o penúltimo que morreu com o rifle, não sei...

    Spoiler:
    Josue the legend
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

    Quem esta jogando ZombiU?  - Página 4 Empty Re: Quem esta jogando ZombiU?

    Mensagem por Josue the legend Dom 17 Nov 2013, 21:27

    Contem-me esse jogo é difícil como ouvi falar a muito tempo atras são quantas horas de jogo para terminar 100% o que tem de interessante para coletar?
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Quem esta jogando ZombiU?  - Página 4 Empty Re: Quem esta jogando ZombiU?

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 17 Nov 2013, 21:47

    drdreh escreveu:outra duvida, peguei um rifle com um personagem e morri...
    antes de chegar nesse personagem pra recuperar os itens, morri de novo, então o personagem sumiu...
    onde consigo o rifle novamente? no mesmo local de antes? ou é aleatório?
    As vezes não dá para achar de primeira, então fica de olho nos monitores da safehouse, eles sempre indicarão onde estão os itens!

    Josue the legend escreveu:Contem-me esse jogo é difícil como ouvi falar a muito tempo atras são quantas horas de jogo para terminar 100% o que tem de interessante para coletar?
    Difícil na primeira vez que joga, com certeza. Você fica se borrando de medo antes de entrar em qualquer lugar, e se vem mais de dois zumbis, você é inexperiente, e está sem munição, reza pra Jesus, para o Papa e para todos os santos do qual é devoto, pois você vai morrer, e se escapar só se tiver fugido ou foi muita cagada.
    Olha, eu nem sei se coletei tudo, mas fiz a campanha em mais de 20 h na primeira vez. Pegar tudo é tenso, tem que voltar nos lugares de novo pra pegar item, e escanear as CCTV, pegar uns papeis que ficam no chão, uns upgrades... coisas assim. Se você se dedicar, capaz que entre no TOP SURVIVOR OF THE DAY. Eu quase entrei, mas aí morri...
    Josue the legend
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

    Quem esta jogando ZombiU?  - Página 4 Empty Re: Quem esta jogando ZombiU?

    Mensagem por Josue the legend Dom 17 Nov 2013, 21:55

    Nujaka Knight escreveu:
    drdreh escreveu:outra duvida, peguei um rifle com um personagem e morri...
    antes de chegar nesse personagem pra recuperar os itens, morri de novo, então o personagem sumiu...
    onde consigo o rifle novamente? no mesmo local de antes? ou é aleatório?
    As vezes não dá para achar de primeira, então fica de olho nos monitores da safehouse, eles sempre indicarão onde estão os itens!

    Josue the legend escreveu:Contem-me esse jogo é difícil como ouvi falar a muito tempo atras são quantas horas de jogo para terminar 100% o que tem de interessante para coletar?
    Difícil na primeira vez que joga, com certeza. Você fica se borrando de medo antes de entrar em qualquer lugar, e se vem mais de dois zumbis, você é inexperiente, e está sem munição, reza pra Jesus, para o Papa e para todos os santos do qual é devoto, pois você vai morrer, e se escapar só se tiver fugido ou foi muita cagada.
    Olha, eu nem sei se coletei tudo, mas fiz a campanha em mais de 20 h na primeira vez. Pegar tudo é tenso, tem que voltar nos lugares de novo pra pegar item, e escanear as CCTV, pegar uns papeis que ficam no chão, uns upgrades... coisas assim. Se você se dedicar, capaz que entre no TOP SURVIVOR OF THE DAY. Eu quase entrei, mas aí morri...
    não tenho medo de jogos assim, acho um máximo essa sensação de medo, e tomar sustos nos jogos é legal divertido e assustador muito nice isso
    O que seria TOP SURVIVOR OF THE DAY
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Quem esta jogando ZombiU?  - Página 4 Empty Re: Quem esta jogando ZombiU?

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 17 Nov 2013, 22:02

    Spoiler:
    Coloquei esse nome pq não o lembro o do jogo msm.... É tipo: Você vai matando zumbis e coisas assim, acumula pontos, ganha rank em armas quando mata com certo tipo de arma, e com essa pontuação você pode ter seu nome numa lista de pessoas que fizeram mais pontos hoje. tem também o de carinha, onde o carinha com mais pontos de todo o mundo vai prum Ranking.(não inventa de ser o #1 do mundo, o campeão atual tem mais de 300h de jogo).

    O jogo dá bons sustos, ao ponto de sair chingando tudo de *** a quarta potência de Agumon voador de gnomos.

    Esqueci dos reward do UPlay, é um vídeo da arte conceitual, Skin alternativa pro bastão de Cricket, e outros dois do qual não me lembro.

    Esqueci também que munição é a coisa mais rara do jogo, se errar um tiro, você não merece ter armas de fogo.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Quem esta jogando ZombiU?  - Página 4 Empty Re: Quem esta jogando ZombiU?

    Mensagem por T-Rex Dom 17 Nov 2013, 22:05

    drdreh escreveu:
    T-Rex escreveu:
    drdreh escreveu:blz vou ver, pode ser q a identificação do sobrevivente suma entao, mas ele ta la
    Faz o seguinte, olhe no mapa no GamePad e verá o ícone de caveira, isso significa que os seus recursos (que está com o sobrevivente infectado) ainda estão lá na tal área.
    Sim, sempre vejo, mas só aparece do último, e como foi o penúltimo que morreu com o rifle, não sei...

    Spoiler:
    Certo... vamos lá. Você disse que sempre vê o ícone de caveira, é porque o sobrevivente infectado com seus recursos ainda está lá, sem dúvida. Mate-o, daí volte ao Abrigo e certifique no mapa novamente para ver se o ícone aparece, se sim... é porque tem mais um sobrevivente infectado com recursos.
    Se é no supermercado que se localiza na área de Brick Lane, aí vc tem que olhar as duas sub-áreas de Brick Lane: a das ruas e a do supermercado, que são separadas pela sala do atalho. Pode ser que ele tenha vagado para a outra sub-área. Vasculhe tudo na área toda de Brick Lane.
    Não lembro bem a respeito do ícone aponta para o exato lugar ou só indica que ele tá na tal área e só. Como quase nem morro, então pelo pouco que sei... o mapa não mostra o ícone de lugar exatamente, apenas indica a área em que localiza.




    Josue the legend escreveu:Contem-me esse jogo é difícil como ouvi falar a muito tempo atras são quantas horas de jogo para terminar 100% o que tem de interessante para coletar?
    Em média, 20 horas de jogo. Ele é difícil pelo fato dos recursos serem bem escassos e têm que aproveitá-los nos momentos certos e não desperdiçá-los, fazendo com que o jogador use bastante o críquete e, com isso, o jogo mostra a sua capacidade de sobreviver e a sua sanidade diante de tantos infectados. Ainda mais que os recursos ficam com o sobrevivente e se for atacado, o sobrevivente vira um deles, aí os seus recursos ficou com ele... daí vc renasce com outro sobrevivente e terá que ir atrás do sobrevivente infectado para matá-lo e buscar os seus recursos para reavê-los.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Quem esta jogando ZombiU?  - Página 4 Empty Re: Quem esta jogando ZombiU?

    Mensagem por T-Rex Dom 17 Nov 2013, 22:07

    Josue the legend escreveu:O que seria TOP SURVIVOR OF THE DAY
    No jogo tem o mural em certas partes do jogo que mostra uma lista de jogadores no Top de Sobreviventes do Dia. Só aparecerão encabeçados com melhores pontuações na lista os que morreram ou os que completaram.
    Isso funciona se estiver conectado à net.
    Josue the legend
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

    Quem esta jogando ZombiU?  - Página 4 Empty Re: Quem esta jogando ZombiU?

    Mensagem por Josue the legend Dom 17 Nov 2013, 22:17

    Hum legal valeu pelas informações ai pessoal 
    adoro jogos que tem rank, o campeão atual tem só 300 horas de jogo não acho muito não tenho quase mil horas em certos jogos, mas tenho que ver direitinho como é esse jogo pois pelo que vi é bem legal
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Quem esta jogando ZombiU?  - Página 4 Empty Re: Quem esta jogando ZombiU?

    Mensagem por T-Rex Dom 17 Nov 2013, 22:29

    Josue the legend escreveu:Hum legal valeu pelas informações ai pessoal 
    adoro jogos que tem rank, o campeão atual tem só 300 horas de jogo não acho muito não tenho quase mil horas em certos jogos, mas tenho que ver direitinho como é esse jogo pois pelo que vi é bem legal
    Jogue que irá se surpreender... é o melhor survival horror desde RE. Em breve estarei pra zerar e talvez figurarei no top 5 ou 10 de Infectados Assassinados.
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Quem esta jogando ZombiU?  - Página 4 Empty Re: Quem esta jogando ZombiU?

    Mensagem por Shy_Guy Dom 17 Nov 2013, 22:57

    Ah, esse jogo me parece ser muito bom, iria me dar vontade de jogar... se fosse em terceira pessoa. :p

    Conteúdo patrocinado


    Quem esta jogando ZombiU?  - Página 4 Empty Re: Quem esta jogando ZombiU?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:55