Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
¢² F£rn@nd0
ShadowHider9
DeLarge
Felipe JJ
TripaSeca
Athos
Wind Ice
Mau2ricio
Hidrox
levenhagamer
Angel Kenede
Lauro
vinicius pleins
exceL
didyplay
fernandomfrs
x0exe
ARTSTREET
Angeloverlord
Hamburger
Gusfenix
Helderbtx2011
Limão
ZoruaLink
Rocha_Ribeiro
Robert Prado
Kanda Luna
ベ リ ス
Marcio1000
Mat Lee
Kalayude
Hugh
Qdiz
Genko
Alergico
@bolacha1337
Tiburcio
Blaz
Bardock
ZPH
Universo
LiveinRiot
lpslucasps
47 participantes

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 7 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por ベ リ ス Seg 07 Jan 2013, 13:47

    Master of Disasters escreveu:
    Djous escreveu:
    Luiz escreveu:
    Djous escreveu:Eu experimentei ele na Saraiva no sábado, e devo dizer que não sei como sequer vendeu.
    Jogo ruim, o sistema de dano é horrível(só com golpes especiais, o que é um c* se você não sabe como fazê-los)..... Se queriam copiar Smash Brothers, podiam ter feito algo melhor.
    Ia dizer o mesmo, mas estava com medo de ser "lixado"

    Por quê? O que vão fazer comigo? Vão usar Caps Lock até a morte?

    Não. Vão simplesmente quotar você e falar que você está falando um monte de mimimi.

    UI, VÃO FALAR QUE ESTOU DE MIMIMI
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 7 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Convidad Seg 07 Jan 2013, 13:52

    Djous escreveu:
    Master of Disasters escreveu:
    Djous escreveu:
    Luiz escreveu:
    Djous escreveu:Eu experimentei ele na Saraiva no sábado, e devo dizer que não sei como sequer vendeu.
    Jogo ruim, o sistema de dano é horrível(só com golpes especiais, o que é um c* se você não sabe como fazê-los)..... Se queriam copiar Smash Brothers, podiam ter feito algo melhor.
    Ia dizer o mesmo, mas estava com medo de ser "lixado"

    Por quê? O que vão fazer comigo? Vão usar Caps Lock até a morte?

    Não. Vão simplesmente quotar você e falar que você está falando um monte de mimimi.

    UI, VÃO FALAR QUE ESTOU DE MIMIMI

    E que é um Fanboy cego e sem argumentos. Sendo que você deixou claro que testou o jogo. Vai entender Laughing
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 7 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Wind Ice Seg 07 Jan 2013, 14:09

    Olha, olha gente. Chega de tanto quote/flood. Já está fugindo da proposta do tópico...
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 7 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Mau2ricio Seg 07 Jan 2013, 15:48

    E ninguém pode falar que foi falta de Marketing. Na época do lançamento, qualquer porcaria que eu fosse assistir na IGN tinha uma propaganda do game (e daquelas que você não podia pular, tinha que assistir na íntegra).
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 7 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Athos Seg 07 Jan 2013, 19:09

    O youtube tem propaganda desse game, eu achei muito interessante, mas uma cópia de smash é meio frustrante.

    Quando vi o vídeo do Leon do coisa de nerd sobre esse jogo, vi o quanto era ruim!!!
    Os personagens são totalmente desbalanceados, não tem como derrotar o Kratos. Ainda mais que o sistema de dano é horrível!

    Sei lá, a Sony tinha tudo para dar certo com esse game, mas a ganância deles os levou para um fail total.
    TripaSeca
    TripaSeca
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 86

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 7 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por TripaSeca Seg 07 Jan 2013, 20:55

    cara e o pior é que eu num vi nada falando de LittleBigPlanet Karting pro ps3 , alem disso LittleBigPlanet Karting e PlayStation All-Stars Battle Royale lançou faz 2 meses e estão custando 19 euros no shop to. Eu achei que LittleBigPlanet Karting iria ser legalzinho sera que ficou ruim ?
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 7 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Felipe JJ Ter 08 Jan 2013, 04:40

    Foi como eu previ, esse jogo não tem qualidade nem carisma de Super Smash Bros. pra vender muito.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 7 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por DeLarge Ter 08 Jan 2013, 08:33

    Master of Disasters escreveu:
    douglas444 escreveu:
    Master of Disasters escreveu:Só tenho a lamentar. Francamente, é uma pena que um jogo com tanto potencial morra tão prematuramente...
    mimimimi... Fala isso para se passar por "Mente aberta"

    Você não sabe da minha vida, não sabe o que eu penso. Não pode dizer se estou fingindo ou se eu realmente estou lamentando pelo jogo. Seria um prazer para mim se você pensasse antes de falar de quem você não conhece.

    [img]Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 7 ZDjsA[/img]
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 7 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Qdiz Ter 08 Jan 2013, 08:36

    Moderadores,Vcs podem Bloquear esse topico,ta muita guerrinha aqui cryy
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 7 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por DeLarge Ter 08 Jan 2013, 08:46

    Quediz escreveu:Moderadores,Vcs podem Bloquear esse topico,ta muita guerrinha aqui cryy

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 7 Tunud
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 7 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Mat Lee Ter 08 Jan 2013, 08:47

    Vejamos... Vou dar uma chance... Sem flood, ok? Na próxima tomarei providências.

    Obrigado.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 7 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Convidado Qua 30 Out 2013, 12:19

    Eu ia fazer meus comentários, mais vi que um carinha ja pediu para que esse tópico seja bloqueado. Faz bem se a moderação fizer isso.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 7 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por ShadowHider9 Qua 30 Out 2013, 12:26

    Robwood escreveu:Eu ia fazer meus comentários, mais vi que um carinha ja pediu para que esse tópico seja bloqueado. Faz bem se a moderação fizer isso.
    O cara ressuscita um tópico de janeiro pra falar isso Laughing 
    Tranquem logo esse negócio.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 7 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Convidado Qua 30 Out 2013, 13:45

    O problema é que vc coloca a informação no google e me trouxeram pra cá!
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 7 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qua 30 Out 2013, 13:57

    Robwood escreveu:O problema é que vc coloca a informação no google e me trouxeram pra cá!
    O problema é que você não viu a data do ultimo post desse tópico!

    E quem vai trancar? A não ser Bferrari.

    Conteúdo patrocinado


    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 7 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:18