Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    (Dúvida)

    rafael.altenhofer
    rafael.altenhofer
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    (Dúvida) Empty (Dúvida)

    Mensagem por rafael.altenhofer Sáb 15 Dez 2012, 11:24

    Blz eu comprei essa semana um 3DS XL e estava procurando um estojo/capa pra carregar ele, eu queria saber se as capas do DSi XL servem no 3DS XL.

    Procurei ler sobre os tamanhos, mas nada melhor do que a opnião de quem entende.

    Vlw
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    (Dúvida) Empty Re: (Dúvida)

    Mensagem por FukerKane Sáb 15 Dez 2012, 11:26

    Se não me engano, todas as capas do DS servem no 3DS e todas as capas do DSi XL servem no 3DS XL.

    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    (Dúvida) Empty Re: (Dúvida)

    Mensagem por Genko Sáb 15 Dez 2012, 11:40

    Cara, eu comprei no domingo passado uma capa licenciada pela nintendo, que tipo, era pra 3DS mas também serve para o DSi. Não sei se acontece o mesmo com o DSi XL e o 3DS XL. Tenta dar uma pesquisada nas lojas, que assim você pode até testar pra ver se cabe(dependendo da loja, claro!) Very Happy
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    (Dúvida) Empty Re: (Dúvida)

    Mensagem por Schweppes Sáb 15 Dez 2012, 11:48

    Caso não se importe com um pouco mais de trabalho, procure as dimensões dos dois consoles. Deve ter no próprio site da Nintendo.
    rafael.altenhofer
    rafael.altenhofer
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    (Dúvida) Empty Re: (Dúvida)

    Mensagem por rafael.altenhofer Sáb 15 Dez 2012, 11:58

    Obrigado pelas respostas! Vou comprar a do DSi XL pela internet!

    Conteúdo patrocinado


    (Dúvida) Empty Re: (Dúvida)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 18 Mar 2024, 23:21