Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
SemPerdão
Vings
Lebre65
#Netto97
Qdiz
9 participantes

    Alguem afim de jogar Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time

    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Alguem afim de jogar Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time - Página 2 Empty Re: Alguem afim de jogar Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time

    Mensagem por Julio Cesar Sáb 15 Dez 2012, 07:02

    Rogério Bueno escreveu:
    Vings escreveu:Se eu tivesse wi-fi em casa jogava no Wii.

    Já que não rola, quando eu conseguir configurar o 3DS na net como DS, jogo com vocês.

    Tem que configurar o roteador sem fio, na parte wireless, com proteção WEP. Provavelmente sua proteção é WPA ou WPA2, não compatível com jogos de DS.

    Tem que se logar no roteador, ir na parte wireless e mudar para WEP, escolha uma senha qualquer enquanto estiver jogando "123456", reboot o roteador e depois configure essa conexão no 3DS no configurador de internet > configuração de conexão > nova conexâo. Coloque pra achar a conexâo, senha, salve.

    É mais seguro voltar pra WPA2 depois de jogar.

    Ao menos no meu roteador, que é um TP-Link, eu crio uma proteção WPA2, dou reboot nele, depois crio uma WEP, e ele não perde a outra configuração, fica tudo salvo, só logo no roteador, altero o tipo de proteção e acabou.

    É so fazer isso que funfa qualquer jogo do ds no 3ds online? Pq to com alguns aqui, e ta froid.
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Alguem afim de jogar Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time - Página 2 Empty Re: Alguem afim de jogar Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time

    Mensagem por Rogério Bueno Sáb 15 Dez 2012, 11:11

    julio.cesar.vgs1 escreveu:É so fazer isso que funfa qualquer jogo do ds no 3ds online? Pq to com alguns aqui, e ta froid.

    Sim, o Nintendo DS e seus jogos só são compatíveis com proteção WEP. Mesmo que o 3DS seja compatível com o WPA2, se jogar jogos de DS terá que usar WEP.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Alguem afim de jogar Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time - Página 2 Empty Re: Alguem afim de jogar Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time

    Mensagem por ari789 Sáb 15 Dez 2012, 13:38

    Ou você pode usar um Netbook ou PC com Placa de rede
    Tipo deixa seu roteador quieto
    Baixar o Driver [ Se seu for Encore Enuwi-g2 como o meu ] e muda para access point WEP para mandar pros seus consoles
    ou se for uma placa de rede qualquer use progamas como ConnectiFy
    helioxp
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

    Alguem afim de jogar Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time - Página 2 Empty Re: Alguem afim de jogar Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time

    Mensagem por helioxp Sáb 15 Dez 2012, 14:23

    Estou on aqui já. Quem estiver afim de jogar AGORA me mande mp

    Conteúdo patrocinado


    Alguem afim de jogar Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time - Página 2 Empty Re: Alguem afim de jogar Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:25