Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
SemPerdão
Vings
Lebre65
#Netto97
Qdiz
9 participantes

    Alguem afim de jogar Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Alguem afim de jogar Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time Empty Alguem afim de jogar Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time

    Mensagem por ari789 Qui 13 Dez 2012, 23:03

    Tava aqui pensando em um jogo em que todos do fórum poderiam jogar
    ja que uns tem consoles antigos e outros os novos já então foi dificil achar um titulo , mais achei

    Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time
    é bem legal ao estilo RPG etc.. , tem batalhas , pvp , missões etc.. XD

    O Mais interessante é que quase todos do fórum podem jogar
    O jogo faz interação com DS e Wii até mesmo no modo online no qual aceita o friend code da versão DS e Wii

    Então no caso quem tem DS Phat / DS Lite / DSi / DSi XL / 3DS / 3DS XL / Wii e Wii U podem jogar de boa entre si XD

    e então alguem afim ?
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Alguem afim de jogar Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time Empty Re: Alguem afim de jogar Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time

    Mensagem por #Netto97 Sex 14 Dez 2012, 00:25

    Tem esse jogo pra 3DS ? Se tiver disponível na e-shop e for de graça eu baixo e jogo com prazer com vocês ! :bom:
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    Alguem afim de jogar Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time Empty Re: Alguem afim de jogar Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time

    Mensagem por SemPerdão Sex 14 Dez 2012, 00:41

    #Netto97 escreveu:Tem esse jogo pra 3DS ? Se tiver disponível na e-shop e for de graça eu baixo e jogo com prazer com vocês ! :bom:


    :seriousface:
    helioxp
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

    Alguem afim de jogar Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time Empty Re: Alguem afim de jogar Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time

    Mensagem por helioxp Sex 14 Dez 2012, 02:02

    Amigo, eu topo tenho no wii aqui
    fc:
    0949
    0871
    4163
    Tava até pensando em chamar alguem aqui do forum
    Comecei um save essa semana, mas nao tenho mt tempo pra jogar
    Me manda seu fc, Sabado 13h fica de boa pra tu?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Alguem afim de jogar Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time Empty Re: Alguem afim de jogar Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time

    Mensagem por ari789 Sex 14 Dez 2012, 12:06

    3053-6177-4736

    ta ai meu FC da versão DS XD , se eu puder sabado umas 13:00 eu entro ;P
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Alguem afim de jogar Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time Empty Re: Alguem afim de jogar Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time

    Mensagem por Qdiz Sex 14 Dez 2012, 12:08

    Queria joga,mas meu Wii Quebro

    cryy cryy cryy cryy cryy cryy cryy
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Alguem afim de jogar Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time Empty Re: Alguem afim de jogar Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time

    Mensagem por #Netto97 Sex 14 Dez 2012, 12:21

    SemPerdão escreveu:
    #Netto97 escreveu:Tem esse jogo pra 3DS ? Se tiver disponível na e-shop e for de graça eu baixo e jogo com prazer com vocês ! :bom:


    :seriousface:


    KKKK to zuando.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Alguem afim de jogar Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time Empty Re: Alguem afim de jogar Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time

    Mensagem por Lebre65 Sex 14 Dez 2012, 12:25

    A versão DS pode jogar com a versão Wii?
    Tipo, Eu com a versão DS contra alguém na versão Wii?
    helioxp
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

    Alguem afim de jogar Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time Empty Re: Alguem afim de jogar Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time

    Mensagem por helioxp Sex 14 Dez 2012, 12:31

    Lebre65 escreveu:A versão DS pode jogar com a versão Wii?
    Tipo, Eu com a versão DS contra alguém na versão Wii?

    Pode sim fera, DS/WII joga on-line como um só,
    Vings
    Vings
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 130

    Alguem afim de jogar Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time Empty Re: Alguem afim de jogar Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time

    Mensagem por Vings Sex 14 Dez 2012, 14:10

    Se eu tivesse wi-fi em casa jogava no Wii.

    Já que não rola, quando eu conseguir configurar o 3DS na net como DS, jogo com vocês.
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Alguem afim de jogar Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time Empty Re: Alguem afim de jogar Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time

    Mensagem por Rogério Bueno Sex 14 Dez 2012, 23:07

    Vings escreveu:Se eu tivesse wi-fi em casa jogava no Wii.

    Já que não rola, quando eu conseguir configurar o 3DS na net como DS, jogo com vocês.

    Tem que configurar o roteador sem fio, na parte wireless, com proteção WEP. Provavelmente sua proteção é WPA ou WPA2, não compatível com jogos de DS.

    Tem que se logar no roteador, ir na parte wireless e mudar para WEP, escolha uma senha qualquer enquanto estiver jogando "123456", reboot o roteador e depois configure essa conexão no 3DS no configurador de internet > configuração de conexão > nova conexâo. Coloque pra achar a conexâo, senha, salve.

    É mais seguro voltar pra WPA2 depois de jogar.

    Ao menos no meu roteador, que é um TP-Link, eu crio uma proteção WPA2, dou reboot nele, depois crio uma WEP, e ele não perde a outra configuração, fica tudo salvo, só logo no roteador, altero o tipo de proteção e acabou.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Alguem afim de jogar Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time Empty Re: Alguem afim de jogar Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time

    Mensagem por ari789 Sex 14 Dez 2012, 23:16

    Você pode usar DS no modo Multiplayer no Wii [ apenas Wii como o fodão ou seja faz as missões que estiverem disponiveis no char do Wii ]
    e também Online VS Wii e DS onde você faz as missões quem você achar pra jogar ou esse alguem faz suas missões etc.. u.u

    é bem legal jogar batalha XD
    eu joguei batalha com meu irmão eu no wii ele no ds : Prefiro jogar no DS mesmo e.e
    helioxp
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

    Alguem afim de jogar Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time Empty Re: Alguem afim de jogar Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time

    Mensagem por helioxp Sáb 15 Dez 2012, 02:02

    Quem tem o jogo em mãos aí,
    Podiamos marcar de fazer Quest com 4 pessoas, o que acham?
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    Alguem afim de jogar Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time Empty Re: Alguem afim de jogar Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time

    Mensagem por SemPerdão Sáb 15 Dez 2012, 02:04

    Consegui o jogo hoje, jogando aqui pra ver como é e talvez jogar com vocês >.<
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Alguem afim de jogar Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time Empty Re: Alguem afim de jogar Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time

    Mensagem por ari789 Sáb 15 Dez 2012, 02:21

    Eu topo lol

    Conteúdo patrocinado


    Alguem afim de jogar Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time Empty Re: Alguem afim de jogar Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:06