Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Rafos
Lebre65
Rogério Bueno
x0exe
Hamburger
lukazz
FukerKane
Felipe-Skyloft
Gabriek
silverreis
Guinomonster
15 participantes

    [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS

    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS - Página 3 Empty Re: [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS

    Mensagem por Rafos Sáb 15 Dez 2012, 02:32

    Robert Prado escreveu:
    Rafaa. escreveu:É ... em reais sai bem mais caro mesmo, hm.

    Mas ainda prefiro a versão de 3DS, porque acredito sim que a jogabilidade vai ser porca nos aparelhos que usam iOS, como o Edu disse.

    Ficou bom no 3DS, justamente porque você usa a tela de baixo para clicar e vê as notas na tela de cima. Agora, no iPad, iPhone e etc, você vai ter que clicar em cima das notas, o que além de EU achar pior, vai tapar parcialmente a sua visão.

    Por isso eu acho que a versão de iOS será uma m*** comparado a do 3DS.
    Cara, já vi escrito em algum lugar que não será necessário apertar em cima das notas, vc pode tocar em qualquer parte da tela que irá funcionar. Se for assim, não vejo muitos problemas na versão iOS não. Ainda sim, prefiro a do 3DS também.

    Oh, não sabia disso. Se for mesmo verdade mesmo vai ser bem melhor... para se jogar no iPad, porque no iPhone, por ter sua tela relativamente pequena ainda vai continuar tampando as notas. Sendo assim, 3DS > iOS. Na jogabilidade pelo menos.

    Mas anyway, vou dar uma olhada no jogo quando sair por aqui. Só pra... testar, sabe ? -q
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS - Página 3 Empty Re: [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 15 Dez 2012, 02:43

    Robert Prado escreveu:
    Lebre65 escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    LiveinRiot escreveu:
    Luiz escreveu:Pelo menos o investimento no do 3DS será bem mais compensador, sairá mais de 50% mais barato ele todo completo, segundo o
    Game Blast:
    Spoiler:

    jailbreak venha que eu quero lhe usar! Razz

    Só o fato de apelar para a pirataria, já mostra que ficou sem argumentos tongue

    O GameBlast já provou que a versão de 3DS tem uma relação custo X benefício muito superior. Isso sem falar na jogabilidade porca utilizando os dedos.

    O verdadeiro trouxa é quem compra isso aí achando que vai economizar só pq o app é gratuito Laughing

    Não mudou nada para mim, continuo interessado em pegar a versão de 3DS.
    Que argumentos cara? Ele brincou Razz
    E pelo jeito que, ficou sem argumentos foi você.
    "Jogabilidade porca com os dedos"
    Tu não deve nem ter jogado a versão IOS pra saber como é o gameplay... Laughing
    Tudo que não é da Nintendo pra ele é coisa porca. E a materia fala em dolares, todo sabemos que em reais sai bem mais caro o jogo do 3ds

    Prove que eu acho isso.

    Não passa de um achismo por falta do que dizer. É fato que a jogabilidade será pior pela falta de precisão por causa dos dedos. No 3DS tem a Stylus e torna tudo mais prático.

    E mesmo em reais continua mais caro, gênio. Pegue o preço padrão dos jogos de 3DS (R$ 150,00), converta para dólares (U$ 71,98) e troque o preço americano por esse.

    Qual é o resultado?

    3DS - U$ 123,46

    iOS - U$ 143,03

    Falhando mais uma vez Laughing
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS - Página 3 Empty Re: [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS

    Mensagem por Robert Prado Sáb 15 Dez 2012, 03:04

    EduKurosaki escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Lebre65 escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    LiveinRiot escreveu:
    Luiz escreveu:Pelo menos o investimento no do 3DS será bem mais compensador, sairá mais de 50% mais barato ele todo completo, segundo o
    Game Blast:
    Spoiler:

    jailbreak venha que eu quero lhe usar! Razz

    Só o fato de apelar para a pirataria, já mostra que ficou sem argumentos tongue

    O GameBlast já provou que a versão de 3DS tem uma relação custo X benefício muito superior. Isso sem falar na jogabilidade porca utilizando os dedos.

    O verdadeiro trouxa é quem compra isso aí achando que vai economizar só pq o app é gratuito Laughing

    Não mudou nada para mim, continuo interessado em pegar a versão de 3DS.
    Que argumentos cara? Ele brincou Razz
    E pelo jeito que, ficou sem argumentos foi você.
    "Jogabilidade porca com os dedos"
    Tu não deve nem ter jogado a versão IOS pra saber como é o gameplay... Laughing
    Tudo que não é da Nintendo pra ele é coisa porca. E a materia fala em dolares, todo sabemos que em reais sai bem mais caro o jogo do 3ds

    Prove que eu acho isso.

    Não passa de um achismo por falta do que dizer. É fato que a jogabilidade será pior pela falta de precisão por causa dos dedos. No 3DS tem a Stylus e torna tudo mais prático.

    E mesmo em reais continua mais caro, gênio. Pegue o preço padrão dos jogos de 3DS (R$ 150,00), converta para dólares (U$ 71,98) e troque o preço americano por esse.

    Qual é o resultado?

    3DS - U$ 123,46

    iOS - U$ 143,03

    Falhando mais uma vez Laughing
    Eu não disse que iria ficar mais caro que a versão iOS, somente que o jogo custa mais caro pra gente. E nada a nada, a diferença caiu de 57% para cerca de 13,5%. Pouca coisa não?
    Por que é fato que a jogabilidade será pior por que usa dedos? Completamente sem noção isso. Esquece-se que o touch dos sistemas iOS são gritantemente mais precisos e melhores que o touch meia boca do 3DS.

    Mais uma vez no achismo. E o pior é que pensa que é o fodão dos argumentos, quando só sabe criticar algo por video de youtube ou nota de site.
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS - Página 3 Empty Re: [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS

    Mensagem por PGrossmann Sáb 15 Dez 2012, 03:53

    Robert Prado escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Lebre65 escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    LiveinRiot escreveu:
    Luiz escreveu:Pelo menos o investimento no do 3DS será bem mais compensador, sairá mais de 50% mais barato ele todo completo, segundo o
    Game Blast:
    Spoiler:

    jailbreak venha que eu quero lhe usar! Razz

    Só o fato de apelar para a pirataria, já mostra que ficou sem argumentos tongue

    O GameBlast já provou que a versão de 3DS tem uma relação custo X benefício muito superior. Isso sem falar na jogabilidade porca utilizando os dedos.

    O verdadeiro trouxa é quem compra isso aí achando que vai economizar só pq o app é gratuito Laughing

    Não mudou nada para mim, continuo interessado em pegar a versão de 3DS.
    Que argumentos cara? Ele brincou Razz
    E pelo jeito que, ficou sem argumentos foi você.
    "Jogabilidade porca com os dedos"
    Tu não deve nem ter jogado a versão IOS pra saber como é o gameplay... Laughing
    Tudo que não é da Nintendo pra ele é coisa porca. E a materia fala em dolares, todo sabemos que em reais sai bem mais caro o jogo do 3ds

    Prove que eu acho isso.

    Não passa de um achismo por falta do que dizer. É fato que a jogabilidade será pior pela falta de precisão por causa dos dedos. No 3DS tem a Stylus e torna tudo mais prático.

    E mesmo em reais continua mais caro, gênio. Pegue o preço padrão dos jogos de 3DS (R$ 150,00), converta para dólares (U$ 71,98) e troque o preço americano por esse.

    Qual é o resultado?

    3DS - U$ 123,46

    iOS - U$ 143,03

    Falhando mais uma vez Laughing
    Eu não disse que iria ficar mais caro que a versão iOS, somente que o jogo custa mais caro pra gente. E nada a nada, a diferença caiu de 57% para cerca de 13,5%. Pouca coisa não?
    Por que é fato que a jogabilidade será pior por que usa dedos? Completamente sem noção isso. Esquece-se que o touch dos sistemas iOS são gritantemente mais precisos e melhores que o touch meia boca do 3DS.

    Mais uma vez no achismo. E o pior é que pensa que é o fodão dos argumentos, quando só sabe criticar algo por video de youtube ou nota de site.

    É 40 reais mais barato... com sorte da pra compra um jogo de DS usado com isso.
    A jogabilidade é questão de costume, conheço gente que prefere usar os dedos do que a stylus. e a touchscreen do 3DS é melhor com stylus do que o dedo, a do iOS não é igual, é muito diferente, não tenho um, mas usei por uns 10min e ja percebi a diferença. como o Robert falou, é gritante...
    fora que usar o dedo é muito mais pratico do que usar a stylus, algumas pessoas não devem perceber porque ja estão acostumadas com a stylus
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS - Página 3 Empty Re: [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 15 Dez 2012, 03:59

    Robert Prado escreveu:
    Eu não disse que iria ficar mais caro que a versão iOS, somente que o jogo custa mais caro pra gente. E nada a nada, a diferença caiu de 57% para cerca de 13,5%. Pouca coisa não?

    Não importa, a questão é que usar o preço nacional como desculpa é pura besteira pois ainda consegue ser mais em conta.

    Partindo de que esse é preço máximo que encontrará do jogo, qualquer desconto que conseguir, ou de preferência importá-lo, significa que só irá melhorar a relação custo X benefício.

    Sem falar nos personagens, já que no iOS, tbm são pagos. Logo não existe hipótese em que vc pagará mais pelo jogo no 3DS. A não ser que compre meia-dúzia de músicas, que bela experiência rsrsrsrsrs.

    Robert Prado escreveu:Por que é fato que a jogabilidade será pior por que usa dedos?

    Precisa explicar?

    Porque a Stylus tem uma ponta fina, que torna todos os seus comandos mais intuitivos e fáceis de serem detectados. Os dedos são grandes e desajeitados.

    Tente escrever algo utilizando seu dedo (molhando em tinta) e depois tente escrever com uma caneta simples. Em qual ficará mais preciso?

    Robert Prado escreveu:Completamente sem noção isso. Esquece-se que o touch dos sistemas iOS são gritantemente mais precisos e melhores que o touch meia boca do 3DS.

    E o que isso tem a ver com ESSE jogo? ele foi desenvolvido com base na touch do 3DS e o conceito de multi-touch não se aplica a ele, a jogabilidade será a mesma, com a simples mudança da Stylus para o dedo.

    E se qualidade da Touch significasse algo, então porque a jogabilidade de TWEWY no iOS ficou muito pior que no DS? rsrsrs

    Robert Prado escreveu:Mais uma vez no achismo. E o pior é que pensa que é o fodão dos argumentos, quando só sabe criticar algo por video de youtube ou nota de site.
    Mas não sou eu que estou fugindo do assunto Rolling Eyes

    E o mais engraçado é que ele admite que prefere a jogabilidade do 3DS mas insiste em discutir...chega a ser bipolar.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS - Página 3 Empty Re: [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 15 Dez 2012, 14:09

    Sinceramente, quem irá gastar 143 dólares comprando tudo nesse jogo? Isso lá fora é quase um preço de um console... Acredito que estão pegando extremos, e criando argumento com base de um ou outro que irá comprar tudo isso, mas, sinceramente, levo a maior fé que se alguém ter esse jogo completo no iOS será na base do jailbreak, o preço está fora da realidade, principalmente, lá onde o pessoal não tem o menor interesse em comprar um jogo acima de 20 dólares.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS - Página 3 Empty Re: [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS

    Mensagem por Convidad Sáb 15 Dez 2012, 14:15

    É uma pena. A Versão de 3DS é muito boa. A nova versão pode até ser boa, mas como não está em um console da Nintendo nunca superará a original, abençoada.

    Conteúdo patrocinado


    [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS - Página 3 Empty Re: [SQUARE-FDP-NEWS]Anunciado port de Theatrhythm: Final Fantasy para IOS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 01:06