Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Universo
Li
Hamburger
Kurusu
ricardott
joaozin12
ari789
Newtão
●●●●●●●●●●●
AlexOk
lasrio
Yuna
Wind Ice
mariolink
HenriqueCarvalho
thi-bone
Aloniel
viniss
rodolfotoretti
vaati
prety peach
Princess Zelda
pOkiz
crfleo
Rafos
RiderBlack
Mostarda com Limão
Healingsong
Diamond
PGrossmann
Gui.Massara
exceL
mathis1
eduardoBigN
Soler
mustacheman
#Netto97
Felipe-Skyloft
Chikoritah
Gabriek
Bferrari350
45 participantes

    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou? - Página 4 Empty Re: Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Mensagem por Convidado Qui 13 Dez 2012, 14:16

    Tem jogo que eu nem lembro mais de ter jogado...

    Mas eu diria:

    Super Mario World (Snes)
    Crash Bandicoot 1, 2 e 3 (PS1)
    Dragon Quest VI (DS)
    Todos da série Pokemon (GBC, GBA, DS)
    Chrono Trigger (Snes)
    Alex Kidd in Miracle World (Master System)

    Bem, por enquanto eu diria esses daí de cima mesmo, talvez tenha mais que eu não estou lembrado. São jogos que marcaram minhas épocas e eu gostei muito de ter jogado e zerado todos. Very Happy
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou? - Página 4 Empty Re: Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Mensagem por ari789 Qui 13 Dez 2012, 14:21

    Super Mario World
    Solatorobo
    Zelda Ocarina Of Time
    Zenonia
    Super Mario Galaxy 2
    Super Smash Bros Brawl
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou? - Página 4 Empty Re: Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Mensagem por joaozin12 Qui 13 Dez 2012, 14:22

    Série Kingdom Heart, umas das historias mais profundas que já vi nos games, os Zeldas em 3D (OOT, MM, TP), Final Fantasy (principalmente o 9 que pra mim foi o melhor) Smash, Gears of War, a série Naruto Ultimate Ninja, e varios outros games que não lembro agora.
    ricardott
    ricardott
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 6

    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou? - Página 4 Empty Re: Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Mensagem por ricardott Sex 14 Dez 2012, 01:42

    Chrono trigger(Snes)
    Conquer`s Bad Fur Day(N64)
    The Legend of Zelda Ocarina of Time(N64)
    Banjo-kazooie(N64)
    Grandia II(Dreamcast)
    Legend of Legaia(PS1)
    Final Fantasy VII e VIII(PS1)
    Metal Gear Solid(PS1)
    Chrono Cross(PS1)
    The Legend of The Dragoon(PS1)
    Final Fantasy X (PS2)
    Dragon Quest VIII(PS2)
    The Legend of Zelda Twilight Princess(Wii)
    The Legend of Zelda Skyward Sword(Wii)
    Metal Gear Solid 4 (PS3)
    Star Ocean Till the End of Time(PS3)
    Eternal Sonata(PS3)
    Kurusu
    Kurusu
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou? - Página 4 Empty Re: Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Mensagem por Kurusu Sex 14 Dez 2012, 03:05

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time (N64/3DS)
    The Legend of Zelda: Skyward Sword (Wii)
    The Legend of Zelda: Twilight Princess (Wii)
    Super Smash Bros Brawl (Wii)
    Xenoblade Chronicles (Wii)
    Metal Gear Solid 3: Snake Eater (PS2)
    Kingdom Hearts (PS2)
    Kingdom Hearts II (PS2)
    Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)
    Shadow of the Colossus (PS2)
    Persona 3 (PS2)
    Devil May Cry 3 (PS2)
    Assassin's Creed II (X360)
    Final Fantasy XIII (X360)
    Pokemon Yellow (GBC)
    The World Ends With You (DS)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou? - Página 4 Empty Re: Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Mensagem por Hamburger Sex 14 Dez 2012, 03:28

    Em ordem de data em que foi jogado:
    - Super Mario Sunshine
    - Need for Speed: Underground 2
    - Metroid Prime
    - Metroid Prime 2: Echoes
    - Metroid Prime 3: Corruption
    - Super Mario Galaxy 1 & 2
    - Metroid Fusion
    - Sonic Colors
    - Half-Life 2
    (os 3 episódios)
    - Portal
    - Super Metroid


    Super Mario Sunshine: Foi o primeiro jogo que eu comprei depois de adquirir meu amado GameCube, que hoje tem uma década de vida. Eu nunca cansava de refazer as fases, zerar tudo desde o começo e brincar com os vários glitches do jogo (andar embaixo da cidade, limpar o cu do Pianta do canhão, mijar com o Turbo Nozzle e andar debaixo d'água com gravidade normal - coisas que eu aprendi sozinho).

    Need for Speed: Underground 2: Basicamente o melhor NFS que já joguei. A física era divertida e o jogo tinha um replay imenso, ainda mais con o conforto do controle de GC.

    Trilogia Metroid Prime: Sim, eu joguei os jogos separadamente. Cada um em seu disco. E, sinceramente, acho que nenhum FPS irá superar a experiência que tive. Nem Half-Life 2 e Portal passam isso.

    Super Mario Galaxy 1 & 2: Jogabilidade inovadora, gráficos de 360 em 480p, replay infinito e história boa. Não é necessário explicar mais.

    Metroid Fusion: Não é um Metroid qualquer. É algo bem diferente da série por contar com os parasitas X e a X suit, além de uma história emocionante e um setup perfeito.

    Sonic Colors: É a recomposição da série perdida da SEGA. Tudo bem que a jogabilidade só fica boa com o controle do GC ou o CCP, mas vale cada centavo. Sem falar no replay.

    Half-Life 2, Half-Life 2 Episode 1 e Half-Life 2 Episode 2: Tudo bem que a saga está incompleta, mas a história é excelente, a jogabilidade é simples, a física é perfeita e é o jogo mais imersivo que já joguei.

    Portal: GlaDOS.

    Super Metroid: O melhor e maior side-scroller já feito na série Metroid. Estou zerando o jogo no momento, mas sua dificuldade, imersão e tamanho me deixam boquiaberto.
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou? - Página 4 Empty Re: Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Mensagem por Li Sex 14 Dez 2012, 08:40

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time, Majora's Mask e Twilight Princess
    Foram os que eu mais joguei e curti muito a história. Não tem muito o que falar, Zelda é Zelda.

    Assassin's Creed (toda a série, mas em especial a história do Ezio)
    Não sei por que as pessoas têm preconceito com o Altaïr, mas gostei dele também. Porém, o Ezio tem uma história mais emocionante e cativante, não tem como não gostar dele. Estou pra jogar com o Connor ainda.

    Portal/ Portal 2
    Como um cara já disse, GLaDOS. Acho que a história do segundo é ainda melhor que a do primeiro, e é um jogo divertido quando tu tenta resolver um puzzle e a GLaDOS te incomoda.

    Tomb Raider: Legend e Anniversary
    Foi a partir daí que joguei, e adorei a Lara. Daqui a pouco jogo de novo, pra matar as saudades.

    Kid Icarus: Uprising
    Fiquei com medo quando vi um tópico aqui reclamando da jogabilidade do KIU e me apavorei porque já tinha comprado o jogo, mas estava esperando minhas provas passarem pra jogar. Quando comecei, estranhei um pouco também a jogabilidade, mas me acostumei e agora vai tranquilo. E fui brindada com um jogo excelente cuja história te prende do início ao fim. O melhor jogo pra 3DS feito, sem dúvida (não é o meu melhor jogo por causa do remake de OoT)

    Resident Evil 2
    Foi o primeiro RE que joguei, e me apaixonei por ele no N64. Joguei o Nemesis, o 4 e o 5, mas nenhum tem aquele brilhantismo do 2 pra mim.

    Left 4 Dead/ Left 4 Dead 2
    Para desestressar, passo jogando L4D agora. Curti mais os personagens do primeiro, eram mais carismáticos, mas o segundo é muito bom também.

    Esses são o meu top! Very Happy
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou? - Página 4 Empty Re: Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Mensagem por Universo Sex 14 Dez 2012, 09:42

    Assassin's Creed II, GTA IV/EFLC e Red Dead Redemption!
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou? - Página 4 Empty Re: Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Mensagem por ARTSTREET Sex 14 Dez 2012, 10:13

    Professor Layton & the Unwound Future (DURR):
    Conseguiu ser um dos melhores jogos do ds e um dos melhores que eu já joguei, lol. Mas, Diabolical Box também é PERFEITO, eu fiquei chocado e emocionado com o final (como em qualquer layton :V)


    Super Mario Galaxy 2:

    Pefeito. Fim.

    The Legend of Zelda: Spirit Tracks / Twilight Princess :
    Dois jogos incríveis. Foram os únicos zeldas que eu realmente quase ZEREI tudo, eu amo eles, lol.

    Phoenix Wright Ace Attorney (ai tá tudo errado/) :
    Eu não ia muito com a cara desse jogo, por não ter "necessariamente" ação, mas depois de um tempo, fui amando cada vez mais o jogo. O final dele...HNNNNG, QUE FINAL! Mas dizem que o TRIAULS ENDI TRIBULATEON é melhor, então, já estou continuando: estou na metade do JFA :u

    Banjo-Kazooie :
    Melhores gráficos. Melhor jogabilidade. Melhores personagens. Fim.

    Diddy Kong Racing:
    Esse aqui tem um valor sentimental ENORME. E eu amo demais esse jogo, pqp.

    No More Heroes 1/2 Desperate Struggle:
    Eu já tava de olho nesse jogo a séculos quando foi anunciado. Jogo adulto pro wii? Comassim?
    Mas No More Heroes foi muito mais que isso: ele juntou comédia, drama (?), SANGUE/ e jogabilidade (gráficos nem tanto, heh) perfeitamente. Já devo ter zerado o 2 mais de 50 vezes. E nunca me canso.
    Outro grande exemplo é Madworld, outro jogo que eu adoro.

    Kingdom Hearts: 358/2 Days:
    Eu nunca entendi essa história complexa que é KH. Nunca mesmo, lol. Mas com 358/2 Days eu finalmente entendi alguma coisa. E, CLARO,
    Spoiler:

    Alladin:
    MELHOR JOGO, ***.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou? - Página 4 Empty Re: Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Mensagem por Qdiz Sex 14 Dez 2012, 10:35

    lilermen escreveu:The Legend of Zelda: Ocarina of Time, Majora's Mask e Twilight Princess
    Foram os que eu mais joguei e curti muito a história. Não tem muito o que falar, Zelda é Zelda.

    Assassin's Creed (toda a série, mas em especial a história do Ezio)
    Não sei por que as pessoas têm preconceito com o Altaïr, mas gostei dele também. Porém, o Ezio tem uma história mais emocionante e cativante, não tem como não gostar dele. Estou pra jogar com o Connor ainda.

    Portal/ Portal 2
    Como um cara já disse, GLaDOS. Acho que a história do segundo é ainda melhor que a do primeiro, e é um jogo divertido quando tu tenta resolver um puzzle e a GLaDOS te incomoda.

    Tomb Raider: Legend e Anniversary
    Foi a partir daí que joguei, e adorei a Lara. Daqui a pouco jogo de novo, pra matar as saudades.

    Kid Icarus: Uprising
    Fiquei com medo quando vi um tópico aqui reclamando da jogabilidade do KIU e me apavorei porque já tinha comprado o jogo, mas estava esperando minhas provas passarem pra jogar. Quando comecei, estranhei um pouco também a jogabilidade, mas me acostumei e agora vai tranquilo. E fui brindada com um jogo excelente cuja história te prende do início ao fim. O melhor jogo pra 3DS feito, sem dúvida (não é o meu melhor jogo por causa do remake de OoT)

    Resident Evil 2
    Foi o primeiro RE que joguei, e me apaixonei por ele no N64. Joguei o Nemesis, o 4 e o 5, mas nenhum tem aquele brilhantismo do 2 pra mim.

    Left 4 Dead/ Left 4 Dead 2
    Para desestressar, passo jogando L4D agora. Curti mais os personagens do primeiro, eram mais carismáticos, mas o segundo é muito bom também.

    Esses são o meu top! Very Happy

    O Pessoal gosta mais do Ezio Porque ele tem mais carisma do q o Altair,Altair é frio e não de fala com as pessoas,mas em compensação, nao deixa seus sentimentos atrapalharem ele em suas missoes.

    E um dos problemas do Altair é q ele não sabe nadar Razz
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou? - Página 4 Empty Re: Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Mensagem por Li Sex 14 Dez 2012, 11:23

    Quediz escreveu:O Pessoal gosta mais do Ezio Porque ele tem mais carisma do q o Altair,Altair é frio e não de fala com as pessoas,mas em compensação, nao deixa seus sentimentos atrapalharem ele em suas missoes.

    E um dos problemas do Altair é q ele não sabe nadar Razz
    Concordo nesse ponto, acho que melhoraram o Altaïr quando apareceu de novo nos outros jogos. Peguei melhor a história quando joguei pela segunda vez - um defeito do jogo é a falta de legendas :x - mas ele melhorou como pessoa durante o jogo.
    Mas nem ele nem o Ezio sobem em árvores (se bem que não têm muitas árvores por onde o Ezio passou...). Razz
    ktrap
    ktrap
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 174

    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou? - Página 4 Empty Re: Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Mensagem por ktrap Sex 14 Dez 2012, 11:55

    Zelda OoT , Xenoblade chronicles , God Of War , Final Fantasy IX, e outros que nao lembro '-'
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou? - Página 4 Empty Re: Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Mensagem por Qdiz Sex 14 Dez 2012, 11:57

    lilermen escreveu:
    Quediz escreveu:O Pessoal gosta mais do Ezio Porque ele tem mais carisma do q o Altair,Altair é frio e não de fala com as pessoas,mas em compensação, nao deixa seus sentimentos atrapalharem ele em suas missoes.

    E um dos problemas do Altair é q ele não sabe nadar Razz
    Concordo nesse ponto, acho que melhoraram o Altaïr quando apareceu de novo nos outros jogos. Peguei melhor a história quando joguei pela segunda vez - um defeito do jogo é a falta de legendas :x - mas ele melhorou como pessoa durante o jogo.
    Mas nem ele nem o Ezio sobem em árvores (se bem que não têm muitas árvores por onde o Ezio passou...). Razz

    Veja pelo lado bom,se vc joga o 3, vc pode da uma de Tarzan com o Connor Razz
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou? - Página 4 Empty Re: Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Mensagem por Goukeban Sex 14 Dez 2012, 12:20

    Hamburger escreveu:
    Sonic Colors: É a recomposição da série perdida da SEGA. Tudo bem que a jogabilidade só fica boa com o controle do GC ou o CCP, mas vale cada centavo. Sem falar no replay.

    Uhn, pra mim o jogo funcionou que foi uma maravilha utilizando só o Wii Remote. Com o nunchuck eu sempre ficava com aquela impressão de "what the fuck just happened?", mas o wii remote sozinho deixa a jogabilidade muito masi concisa.

    Conteúdo patrocinado


    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou? - Página 4 Empty Re: Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:32