Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
●●●●●●●●●●●
lpslucasps
Princess Zelda
ARTSTREET
ari789
MarkTH
Wolfman
Mostarda com Limão
Universo
Yagosbl
Charles M I
ベ リ ス
Lebre65
Balanakuya
Fujoxas
JackPyro
Archie
Monagma
joaozin12
gms
FukerKane
eduardoBigN
mustacheman
PGrossmann
SuperSM
TheDrunkenBerserker
RuisuKiral
Qdiz
viniss
mjunior 23
Marcelo
Robert Prado
EduFanaia
MrC
Goukeban
Julio Cesar
RiderBlack
Giygas
DehhH08
Tiburcio
Angeloverlord
lukazz
Gabriek
Rafos
Chikoritah
vaati
50 participantes

    O Pior Jogo de sua Vida!

    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 5 Empty Re: O Pior Jogo de sua Vida!

    Mensagem por Monagma Qua 12 Dez 2012, 11:34

    Djous escreveu:Com certeza, God of War.
    Hack 'n Slash merreca, fingindo que tem uma história, e que não tem nada além de sangue.
    Realmente não sei como fez sucesso.
    Tá certo que gosto é gosto, mas dizer que GoW "finge que tem história" é ignorar um ótimo enredo.
    Fora que reproduz muito bem a mitologia grega, e tem vários puzzles, não só MATAR MATAR MATAR (embora se baseie principalmente na matança e os puzzles são geralmente bem fáceis).
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 5 Empty Re: O Pior Jogo de sua Vida!

    Mensagem por Lebre65 Qua 12 Dez 2012, 11:43

    Monagma escreveu:
    Djous escreveu:Com certeza, God of War.
    Hack 'n Slash merreca, fingindo que tem uma história, e que não tem nada além de sangue.
    Realmente não sei como fez sucesso.
    Tá certo que gosto é gosto, mas dizer que GoW "finge que tem história" é ignorar um ótimo enredo.
    Fora que reproduz muito bem a mitologia grega, e tem vários puzzles, não só MATAR MATAR MATAR (embora se baseie principalmente na matança e os puzzles são geralmente bem fáceis).
    Eu também achei que GoW tem uma boa história. Fizeram até um livro baseado no enredo dos jogos. Eu até gostei de como representaram os deuses gregos(ZEUS FELADAPUTA fface )
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 5 Empty Re: O Pior Jogo de sua Vida!

    Mensagem por joaozin12 Qua 12 Dez 2012, 11:48

    Monagma escreveu:
    Djous escreveu:Com certeza, God of War.
    Hack 'n Slash merreca, fingindo que tem uma história, e que não tem nada além de sangue.
    Realmente não sei como fez sucesso.
    Tá certo que gosto é gosto, mas dizer que GoW "finge que tem história" é ignorar um ótimo enredo.
    Fora que reproduz muito bem a mitologia grega, e tem vários puzzles, não só MATAR MATAR MATAR (embora se baseie principalmente na matança e os puzzles são geralmente bem fáceis).

    é não gostar de GOD pelo game em si até é compreensivel, mas pela historia é forçar, o game tem uma historia muito legal, e se vc parar pra analisar vc joga com o vilão do game desde o principio, o fii de uma cadela é Kratos não os Deus, ele vende a alma para Ares então Ares faz oq quer com ele, agora ele toca o puteiro pq vendeu a alma e acabou matando a mulher? Então se ele queria honra que morresse na batalha contra os barbaros, o mais mais acho legal é que por ser o personagem principal as pessoas sempre torce pro Kratos matar tudo, enquanto quem deveria tar morto pelas crueldades era ele kkk, no mais é um game sim que é hack'n slash, é bem linear dificil ficar preso em alguma parte e bem curto por sinal, o 1 e o 2 consegue zerar em 3 a 4 horas.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 5 Empty Re: O Pior Jogo de sua Vida!

    Mensagem por Charles M I Qua 12 Dez 2012, 11:50

    Monagma escreveu:
    Djous escreveu:Com certeza, God of War.
    Hack 'n Slash merreca, fingindo que tem uma história, e que não tem nada além de sangue.
    Realmente não sei como fez sucesso.
    Tá certo que gosto é gosto, mas dizer que GoW "finge que tem história" é ignorar um ótimo enredo.
    Fora que reproduz muito bem a mitologia grega, e tem vários puzzles, não só MATAR MATAR MATAR (embora se baseie principalmente na matança e os puzzles são geralmente bem fáceis).
    GoW tem história, mas não a melhor, não tem reviravoltas que te deixam "OHMAIGODEVOZERAEÇEJOGOOO" a história não é nada demais, mas GoW é bom, um dos melhores hack 'n' slash.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 5 Empty Re: O Pior Jogo de sua Vida!

    Mensagem por Goukeban Qua 12 Dez 2012, 11:50

    Eu me lembro de um episódio do Extra Creditz (quem ainda não assistiu ExCreditz que corte os próprios pulsos) onde eles analisam o quanto a estória de GoW2 e 3 segue um caminho contrário à do primeiro.

    Esta é uma das razões pra eu não gostar desses dois: no primeiro jogo, apesar de ser um cara com métodos extremos, o Kratos era um cara que estava lutando por algo maior que eles mesmo, a sobrevivência de toda uma cidade. Nas sequências ele não passa de um FDP seguindo uma vingança tola.


    Última edição por Goukeban em Qua 12 Dez 2012, 11:51, editado 1 vez(es)
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 5 Empty Re: O Pior Jogo de sua Vida!

    Mensagem por ベ リ ス Qua 12 Dez 2012, 11:51

    Monagma escreveu:
    Djous escreveu:Com certeza, God of War.
    Hack 'n Slash merreca, fingindo que tem uma história, e que não tem nada além de sangue.
    Realmente não sei como fez sucesso.
    Tá certo que gosto é gosto, mas dizer que GoW "finge que tem história" é ignorar um ótimo enredo.
    Fora que reproduz muito bem a mitologia grega, e tem vários puzzles, não só MATAR MATAR MATAR (embora se baseie principalmente na matança e os puzzles são geralmente bem fáceis).

    Eu sei que pareço um hater fanboy ao falar esse tipo de coisa, mas é minha opinião. Pra mim, a história é extremamente fraca, sendo apenas uma justificativa falha para a quantidade de mortes ao longo do jogo. Sem contar o final do 3,
    Spoiler:
    A única coisa boa da história é refletir a essência da mitologia grega: uma família, cada um querendo f*der o outro, e ter o poder supremo.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 5 Empty Re: O Pior Jogo de sua Vida!

    Mensagem por Goukeban Qua 12 Dez 2012, 11:53

    Quando se fala de God of War, é importante ter em mente que o diretor do prieiro jogo não é o mesmo do segundo e terceiro.
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 5 Empty Re: O Pior Jogo de sua Vida!

    Mensagem por FukerKane Qua 12 Dez 2012, 11:59

    Eu curto em God of War é a ambientação e o enredo.

    Devemos afirmar, God of War é uma obra prima e eu sei que haverão vários pra tentar contrariar, mas é fato.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 5 Empty Re: O Pior Jogo de sua Vida!

    Mensagem por lpslucasps Qua 12 Dez 2012, 12:02

    God of War usa a mitologia grega de forma brilhante. Não sei se é intencional, mas a caracterização dos deuses, por exemplo, ficou incrivelmente fiel ao que vemos em Ilíada, Alcestes e Édipo, por exemplo. O final de God of War 2 também foi brilhante e se encaixa perfeitamente com a história de Atena:
    Spoiler:

    O diálogo no final de GoW 2 deixa bem claro que sim, esse encaixe em especial foi intencional. E brilhante.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 5 Empty Re: O Pior Jogo de sua Vida!

    Mensagem por Charles M I Qua 12 Dez 2012, 12:17

    lpslucasps escreveu:God of War usa a mitologia grega de forma brilhante. Não sei se é intencional, mas a caracterização dos deuses, por exemplo, ficou incrivelmente fiel ao que vemos em Ilíada, Alcestes e Édipo, por exemplo. O final de God of War 2 também foi brilhante e se encaixa perfeitamente com a história de Atena:
    Spoiler:

    O diálogo no final de GoW 2 deixa bem claro que sim, esse encaixe em especial foi intencional. E brilhante.
    A parte mitológica da série é muito bem bolada, mas a história do Kratos, aquela vingança ridícula, não funciona como um pretexto.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 5 Empty Re: O Pior Jogo de sua Vida!

    Mensagem por mustacheman Qua 12 Dez 2012, 12:18

    joaozin12 escreveu:
    lpslucasps escreveu:Só mesmo em fórum nintendista pra ver gente falando mal de Shadow of the Colossus e God of War. =P

    ----

    Fora 99% dos jogos de esporte (odeio jogos de esporte, principalmente futebol), creio que o pior jogo que já tive o desprazer de aturar foi Neo Contra (PS2). Objetivamente falando, o jogo não é tããão ruim assim... Mas aí você olha para os outros jogos da série e fica se perguntando: "O que essa aberração esta fazendo com o nome 'Contra'?"

    Também não gosto nem um pouco de Minecraft, provavelmente pelo meu desgosto de legos e brinquedos de se montar em geral.

    não é só em fórum Nintendista, gosto é gosto e não se discute, e a mesma coisa falar só em forum Nintendista as pessoas não gosta de Minecraft, vc não gosta de Minecraft outras milhões de pessoas adoram julgar o gosto das pessoas pelo forum é sacanagem neh.

    Opinião não se discute? Na minha opinião você é burro :pirat:

    Não gosto de GOW. Mas meh, pessoas não podem contrariar uma opinião que metade do forum vem falando "mimimi opinião dele". Povo, isso é um forúm de discussão, não existe discussão se vocês ficam de mimimi colocando opiniões em altares. Deixem de ser arrogantes No é só uma opinião, e ta ai para ser criticada e discutida. Quem não quer ter a opinião criticada fica queto e volta para a casa da mamãe e do papai I love you
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 5 Empty Re: O Pior Jogo de sua Vida!

    Mensagem por Qdiz Qua 12 Dez 2012, 12:25

    Pra dizer a verdade, a partir da historia do 2 nunca era pra te acontecido, porq pelo q eu me lembro,deuses só nascem de outros deuses, nao da pra transformar um homem em um deus, hades pode ter dado poderes pra ele mas nunca poderia ter transformado ele em deus
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 5 Empty Re: O Pior Jogo de sua Vida!

    Mensagem por joaozin12 Qua 12 Dez 2012, 13:00

    mustacheman escreveu:
    joaozin12 escreveu:
    lpslucasps escreveu:Só mesmo em fórum nintendista pra ver gente falando mal de Shadow of the Colossus e God of War. =P

    ----

    Fora 99% dos jogos de esporte (odeio jogos de esporte, principalmente futebol), creio que o pior jogo que já tive o desprazer de aturar foi Neo Contra (PS2). Objetivamente falando, o jogo não é tããão ruim assim... Mas aí você olha para os outros jogos da série e fica se perguntando: "O que essa aberração esta fazendo com o nome 'Contra'?"

    Também não gosto nem um pouco de Minecraft, provavelmente pelo meu desgosto de legos e brinquedos de se montar em geral.

    não é só em fórum Nintendista, gosto é gosto e não se discute, e a mesma coisa falar só em forum Nintendista as pessoas não gosta de Minecraft, vc não gosta de Minecraft outras milhões de pessoas adoram julgar o gosto das pessoas pelo forum é sacanagem neh.

    Opinião não se discute? Na minha opinião você é burro :pirat:

    Não gosto de GOW. Mas meh, pessoas não podem contrariar uma opinião que metade do forum vem falando "mimimi opinião dele". Povo, isso é um forúm de discussão, não existe discussão se vocês ficam de mimimi colocando opiniões em altares. Deixem de ser arrogantes No é só uma opinião, e ta ai para ser criticada e discutida. Quem não quer ter a opinião criticada fica queto e volta para a casa da mamãe e do papai I love you
    aprenda a ler primeiro, volte pra escola eu disse "GOSTO" não se discute, ai a gente vê quem é o burro, afinal das contas, existe um ditado que sempre me vem a cabeça "gosto é que nem C# cada um tem um", vc se quer deu o luxo de ler o titulo do topico? "O pior jogo de sua vida!", agora se uma pessoa axa um game ruim é pq ela ta de mimimi? ou por que é fanboy? se liga GOSTO cada um tem o seu e não adianta criticar pois não muda, assim como tem gente que gosta de homens assim como tem gente que gosta de mulheres é uma coisa pessoal não adianta vc ficar de choramingos por que é isso e aquilo que vc não vai mudar o GOSTO das pessoas.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 5 Empty Re: O Pior Jogo de sua Vida!

    Mensagem por lpslucasps Qua 12 Dez 2012, 13:12

    Quediz escreveu:Pra dizer a verdade, a partir da historia do 2 nunca era pra te acontecido, porq pelo q eu me lembro,deuses só nascem de outros deuses, nao da pra transformar um homem em um deus, hades pode ter dado poderes pra ele mas nunca poderia ter transformado ele em deus
    Na verdade, há precedentes na cultura grega de semi-deuses ganhando o status de deus. Algumas narrativas de Hércules, por exemplo, dizem que, ao fim da vida, ele rasgou sua pele humana, a jogou no Hades e subiu o Olimpo para se juntar aos deuses. Outras versões dizem que ele bebeu do leite de Hera quando infante, o que lhe teria concedido imortalidade. Isso sem contar certas versões dos "Doze trabalhos de Hércules" que, além do perdão por ter matado sua própria família num ataque de fúria (Kratos, alguém?), ele ganharia a imortalidade ao concluí-los. Em Odisseia também é dito que o que habita no Hades é apenas um "fantasma de Hércules", enquanto o herói em si mora com os deuses imortais.

    De qualquer forma, é evidente que God of War toma algumas liberdades artísticas. O fardo de Cronos representado no jogo, por exemplo, não tem nenhum embasamento na mitologia grega (apesar de ser uma das partes mais épicas, IMO). Mas ainda assim, mesmo com os desvios, acho que o jogo captura bem o "espírito" da religião e cultura helenística.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 5 Empty Re: O Pior Jogo de sua Vida!

    Mensagem por Monagma Qua 12 Dez 2012, 13:18

    joaozin12 escreveu:
    mustacheman escreveu:
    joaozin12 escreveu:
    lpslucasps escreveu:Só mesmo em fórum nintendista pra ver gente falando mal de Shadow of the Colossus e God of War. =P

    ----

    Fora 99% dos jogos de esporte (odeio jogos de esporte, principalmente futebol), creio que o pior jogo que já tive o desprazer de aturar foi Neo Contra (PS2). Objetivamente falando, o jogo não é tããão ruim assim... Mas aí você olha para os outros jogos da série e fica se perguntando: "O que essa aberração esta fazendo com o nome 'Contra'?"

    Também não gosto nem um pouco de Minecraft, provavelmente pelo meu desgosto de legos e brinquedos de se montar em geral.

    não é só em fórum Nintendista, gosto é gosto e não se discute, e a mesma coisa falar só em forum Nintendista as pessoas não gosta de Minecraft, vc não gosta de Minecraft outras milhões de pessoas adoram julgar o gosto das pessoas pelo forum é sacanagem neh.

    Opinião não se discute? Na minha opinião você é burro :pirat:

    Não gosto de GOW. Mas meh, pessoas não podem contrariar uma opinião que metade do forum vem falando "mimimi opinião dele". Povo, isso é um forúm de discussão, não existe discussão se vocês ficam de mimimi colocando opiniões em altares. Deixem de ser arrogantes No é só uma opinião, e ta ai para ser criticada e discutida. Quem não quer ter a opinião criticada fica queto e volta para a casa da mamãe e do papai I love you
    aprenda a ler primeiro, volte pra escola eu disse "GOSTO" não se discute, ai a gente vê quem é o burro, afinal das contas, existe um ditado que sempre me vem a cabeça "gosto é que nem C# cada um tem um", vc se quer deu o luxo de ler o titulo do topico? "O pior jogo de sua vida!", agora se uma pessoa axa um game ruim é pq ela ta de mimimi? ou por que é fanboy? se liga GOSTO cada um tem o seu e não adianta criticar pois não muda, assim como tem gente que gosta de homens assim como tem gente que gosta de mulheres é uma coisa pessoal não adianta vc ficar de choramingos por que é isso e aquilo que vc não vai mudar o GOSTO das pessoas.
    Gosto, no caso = Opinião

    Gostos devem ser sim discutidos. Não necessariamente mudados, claro, mas é bom entender porque uma pessoa gosta ou não de um jogo, e tentar mostrar pra ela um outro lado.

    Ah, homossexualidade não é questão de gosto.

    e.e

    Conteúdo patrocinado


    O Pior Jogo de sua Vida! - Página 5 Empty Re: O Pior Jogo de sua Vida!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:57