Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

O Pior Jogo de sua Vida!

Compartilhe
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

Re: O Pior Jogo de sua Vida!

Mensagem por Archie em Qua 12 Dez 2012, 00:54

O pior jogo da minha vida foi Superman 64. Acho que não preciso dizer porque. Tem vários jogos de que não gostei. Dentre eles está o Zelda II. Sou um fã incondicional da série Zelda, mas devo adimitir que detestei esse jogo. Joguei e zerei praticamente todos os jogos da série e o unico que não gostei foi esse. Não consegui chegar nem na metade.

Outro que eu nunca consegui entender como um jogo tão ruim pôde fazer tanto sucesso é God of War. Nuss... Que jogo ruim. Sério... Não consegui jogar muito tempo. Jogo chato, história sem graça e pesimamente contada e uma jogabilidade horrorosa. Ta na minha lista dos jogos mais superestimados de todos os tempos.
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

Mensagem por JackPyro em Qua 12 Dez 2012, 01:00

Monagma escreveu:
    JackPyro escreveu:poucos Inimigos
    Poucos?
    Esqueletos, Zumbis, Aranhas, Creepers, Endermen, Blazes, Ghasts, Lobos (quando agressivos), Homens-Porco Zumbis do Inferno (sim, existe isso), Dragão Ender (esse é o Boss final), Slimes, Cubos de Magma, Bruxas, Aldeão Zumbi, Esqueleto Wither, Traça/Silverfish, Wither (outro Boss). Tem também outros mobs que você convive.

JackPyro escreveu:Não possui Achievements.
    Na verdade tem sim. :S

Enfim, pode não gostar do jogo, mas sem informações errôneas.
    Obs.: Isso de pouca ação e personagens entediantes varia de jogador a jogador. Tem gente que no jogo só sai por aí matando bicho e explodindo coisas, foge de um monte de mobs, se esconde, etc. e os personagens podem não ser carismáticos, por não haver uma história, mas é pura opinião pessoal dizer que são entediantes ou não.

Hahahahahahahaha!! sabia que aconteceria uma coisa destas, to brincando!
    Vi vários videos de Minecraft(Nenhum Monark, fuck that guy!), chegou a me dar uma vontade, problema que o jogo REALMENTE não tem história, te jogam ali, tu anda, te implanta no jogo e nada mais, os fãs criam mods, mas MODS não São o JOGO em si.
    Ação nunca vi, apenas "Swing your sword and kill your enemies". fica MUITO Chato jogas só.
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas em Qua 12 Dez 2012, 06:12

JackPyro escreveu:Hahahahahahahaha!! sabia que aconteceria uma coisa destas, to brincando!
    Vi vários videos de Minecraft(Nenhum Monark, fuck that guy!), chegou a me dar uma vontade, problema que o jogo REALMENTE não tem história, te jogam ali, tu anda, te implanta no jogo e nada mais, os fãs criam mods, mas MODS não São o JOGO em si.
    Ação nunca vi, apenas "Swing your sword and kill your enemies". fica MUITO Chato jogas só.

Joga o multiplayer, já que é chato jogar só =B

Minecraft não foi feito para ter história. Minecraft é sobre sobrevivência em um mundo quase infinito e pronto. Also, o jogo dá mais liberdade do que algum jogo sandbox. Só isso já torna Minecraft um jogo divertido -q

E comassim MODs não são o jogo em si? Só por que não são oficiais? Por que é aí que se engana. Saiba que Minecraft já tem ou vai ter, não me lembro direito, uma pasta para Mods. Sim, o Minecraft original tem/terá pastas para mods. Ou seja, os desenvolvedores perceberam que os mods dão nova vida ao jogo, então fikdik.

Enfim, não estou te obrigando a jogar ou gostar de Minecraft, só te fazer perceber que o jogo É bom.
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

Mensagem por joaozin12 em Qua 12 Dez 2012, 06:33

odeio minecraft passo longe de dele kkk, sinseramente é um game que muitos falam que é tem varias escolhas mais oq mais vc faz é cavar procurando material, não tem uma aventura nem quests a versão original.
    Princess Zelda
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Posts Posts : 103

Mensagem por Princess Zelda em Qua 12 Dez 2012, 08:37

Olha... eu sou bem dificil de não gostar de algum jogo... mas acho que esse pode se encaixar no perfil...

Spoiler:

Porque esse jogo nunca salvava, então eu jogava, jogava e sempre voltava pra mesma fase... eu nunca zerei '-'

E esses dias eu fui jogar Final Fantasy 1, mais era emulador... tava horrivelmente ruim... foi o pior jogo desses dias...
    Mas ele não é um jogo ruim, e sim a emulação dele ficou ruim, '-'
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

Mensagem por Balanakuya em Qua 12 Dez 2012, 09:30

mustacheman escreveu:
    SuperSM escreveu:
    mustacheman escreveu:
    gms escreveu:
    Giygas escreveu:Shadow of the Colossus. Very Happy
    Verdade quando eu fui joga esse jogo no PS2 logo no começo deu um BUG e o Agro ficou voando e eu fiquei preso no chão, depois desse dia decidi nunca mais jogar esse jogo.

Nossa se eu não jogasse um jogo por ele ter bugs... eu teria jogado poucos jogos x_x

O que dizer do Skyrim? Rolling Eyes

Simulador de bugs com tematica fantastica medieval dorgas

errado, simulador de bugs é AC3, o jogo é bom mas... vei, na boa, tem tanto bug que eu acho que ele foi mal feito.
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

Mensagem por Goukeban em Qua 12 Dez 2012, 10:07

Artcalumby escreveu:
    Outro que eu nunca consegui entender como um jogo tão ruim pôde fazer tanto sucesso é God of War. Nuss... Que jogo ruim. Sério... Não consegui jogar muito tempo. Jogo chato, história sem graça e pesimamente contada e uma jogabilidade horrorosa. Ta na minha lista dos jogos mais superestimados de todos os tempos.
    Eu gosto do primeiro (e discordo n parte da estória), mas não do segundo e terceiro. God of War 3 é o único jogo que odeio sem ter jogado.

joaozin12 escreveu:odeio minecraft passo longe de dele kkk, sinseramente é um game que muitos falam que é tem varias escolhas mais oq mais vc faz é cavar procurando material, não tem uma aventura nem quests a versão original.
    Eu não quero jogar Minecraft porque tenho medo de e viciar demais.
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス em Qua 12 Dez 2012, 10:34

Com certeza, God of War.
    Hack 'n Slash merreca, fingindo que tem uma história, e que não tem nada além de sangue.
    Realmente não sei como fez sucesso.
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz em Qua 12 Dez 2012, 10:48

Djous escreveu:Com certeza, God of War.
    Hack 'n Slash merreca, fingindo que tem uma história, e que não tem nada além de sangue.
    Ora a resposta é siples meu caro Djous

VIOLÊNCIA
    O MUNDO HJ AMA A VIOLENCIA Razz
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス em Qua 12 Dez 2012, 10:53

Quediz escreveu:
    Djous escreveu:Com certeza, God of War.
    Ora a resposta é siples meu caro Djous

VIOLÊNCIA
    O MUNDO HJ AMA A VIOLENCIA Razz

MadWorld taí pra isso. Muito melhor, e com o dobro de sangue.
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Mensagem por lpslucasps em Qua 12 Dez 2012, 11:09

Só mesmo em fórum nintendista pra ver gente falando mal de Shadow of the Colossus e God of War. =P

----

Fora 99% dos jogos de esporte (odeio jogos de esporte, principalmente futebol), creio que o pior jogo que já tive o desprazer de aturar foi Neo Contra (PS2). Objetivamente falando, o jogo não é tããão ruim assim... Mas aí você olha para os outros jogos da série e fica se perguntando: "O que essa aberração esta fazendo com o nome 'Contra'?"

Também não gosto nem um pouco de Minecraft, provavelmente pelo meu desgosto de legos e brinquedos de se montar em geral.
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Mensagem por joaozin12 em Qua 12 Dez 2012, 11:21

lpslucasps escreveu:Só mesmo em fórum nintendista pra ver gente falando mal de Shadow of the Colossus e God of War. =P

----

Fora 99% dos jogos de esporte (odeio jogos de esporte, principalmente futebol), creio que o pior jogo que já tive o desprazer de aturar foi Neo Contra (PS2). Objetivamente falando, o jogo não é tããão ruim assim... Mas aí você olha para os outros jogos da série e fica se perguntando: "O que essa aberração esta fazendo com o nome 'Contra'?"

Também não gosto nem um pouco de Minecraft, provavelmente pelo meu desgosto de legos e brinquedos de se montar em geral.

não é só em fórum Nintendista, gosto é gosto e não se discute, e a mesma coisa falar só em forum Nintendista as pessoas não gosta de Minecraft, vc não gosta de Minecraft outras milhões de pessoas adoram julgar o gosto das pessoas pelo forum é sacanagem neh.
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Mensagem por lpslucasps em Qua 12 Dez 2012, 11:25

joaozin12 escreveu:não é só em fórum Nintendista, gosto é gosto e não se discute, e a mesma coisa falar só em forum Nintendista as pessoas não gosta de Minecraft, vc não gosta de Minecraft outras milhões de pessoas adoram julgar o gosto das pessoas pelo forum é sacanagem neh.
    Aqui, amigo, dê uma olhadinha nesse artigo, ele é bem esclarecedor: http://en.wikipedia.org/wiki/Sarcasm
    Depois releia meu comentário e atente para o "=P" no final. Grato.
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Mensagem por joaozin12 em Qua 12 Dez 2012, 11:27

lpslucasps escreveu:
    joaozin12 escreveu:não é só em fórum Nintendista, gosto é gosto e não se discute, e a mesma coisa falar só em forum Nintendista as pessoas não gosta de Minecraft, vc não gosta de Minecraft outras milhões de pessoas adoram julgar o gosto das pessoas pelo forum é sacanagem neh.
    Aqui, amigo, dê uma olhadinha nesse artigo, ele é bem esclarecedor: http://en.wikipedia.org/wiki/Sarcasm

amigo entendi muito bem oq vc quiz dizer se eu precisa-se de estudos eu estava na escola #fikdika.
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz em Qua 12 Dez 2012, 11:31

PQP,vao discuti em outro topico,esse aqui ta legal pra caramba

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 22 Out 2017, 02:43