Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Goukeban
Giygas
Universo
mustacheman
viniss
Gabriek
crfleo
Wind Ice
beckman
13 participantes

    Indicados Best of 2012 IGN Awards

    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    Indicados Best of 2012 IGN Awards Empty Indicados Best of 2012 IGN Awards

    Mensagem por beckman Seg 10 Dez 2012, 13:29

    Saíram os games indicados aos melhores do ano segundo a IGN. Assim como a VGA, a IGN também decidiu incluir os games do Wii e Wii U nas mesmas categorias, além do 3DS e DS.

    As categorias serão divididas por console, são elas: Gráficos, Som, Multiplayer, História, Melhor Game da eShop, e Game do Ano, além de haver ainda a mais importante: Game of the Year. Note que existe o game do ano de cada console e o melhor game geral (só pra esclarecer).

    Os ganhadores serão revelados no dia 19 de dezembro.

    Game of the Year Wii/Wii U

    New Super Mario Bros. U
    The Last Story
    Xenoblade Chronicles
    Nintendo Land
    Call of Duty: Black Ops II


    Game of the Year 3DS/DS

    Resident Evil Revelations
    Pokemon Conquest
    Zero Escape: Virtue's Last Reward
    Pokemon Black and White 2
    Professor Layton and the Miracle Mask


    Sim, Kid Icarus não está concorrendo.

    E aí, quem vocês acham que merece ganhar?
    Minha torcida: Xenoblade e Pokemon B/W2.

    Fonte: ign.com/wikis/best-of-2012/Best_Wii_U/Wii_Game


    Última edição por beckman em Seg 10 Dez 2012, 13:33, editado 1 vez(es)
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Indicados Best of 2012 IGN Awards Empty Re: Indicados Best of 2012 IGN Awards

    Mensagem por Wind Ice Seg 10 Dez 2012, 13:32

    Indicações que fazem bem mais sentido do que as da VGA... IGN Wins nessa...
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Indicados Best of 2012 IGN Awards Empty Re: Indicados Best of 2012 IGN Awards

    Mensagem por Alergico Seg 10 Dez 2012, 13:36

    Po, sacanagem sem KIU, o jogo é f0da demais. Só pode ser pela dificuldade que algumas pessoas tem...
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    Indicados Best of 2012 IGN Awards Empty Re: Indicados Best of 2012 IGN Awards

    Mensagem por beckman Seg 10 Dez 2012, 13:39

    Alergico escreveu:Po, sacanagem sem KIU, o jogo é f0da demais. Só pode ser pela dificuldade que algumas pessoas tem...

    Sim, mas Kid Icarus concorre nas categorias Gráfico e Multiplayer. Também acho que o jogo deveria estar entre os GOTY.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Indicados Best of 2012 IGN Awards Empty Re: Indicados Best of 2012 IGN Awards

    Mensagem por Alergico Seg 10 Dez 2012, 14:03

    Ah, nem vi as outras lol
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Indicados Best of 2012 IGN Awards Empty Re: Indicados Best of 2012 IGN Awards

    Mensagem por crfleo Ter 11 Dez 2012, 02:57

    Tirando Nintendo Land a lista ficou boa
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Indicados Best of 2012 IGN Awards Empty Re: Indicados Best of 2012 IGN Awards

    Mensagem por Gabriek Ter 11 Dez 2012, 07:35

    Eu trocaria o Nintendo Land pelo ZombiU.
    Estou torcendo pelo The Last Story e pelo Pokémon Conquest.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Indicados Best of 2012 IGN Awards Empty Re: Indicados Best of 2012 IGN Awards

    Mensagem por viniss Ter 11 Dez 2012, 08:37

    Nossa, tem muitas categorias.
    Achei que tivesse só umas 10.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Indicados Best of 2012 IGN Awards Empty Re: Indicados Best of 2012 IGN Awards

    Mensagem por mustacheman Ter 11 Dez 2012, 10:20

    Mas Nintendo Land é bom, é tipo o Wii Sports, mostra do que o console é capaz, mas é melhor!
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Indicados Best of 2012 IGN Awards Empty Re: Indicados Best of 2012 IGN Awards

    Mensagem por Universo Ter 11 Dez 2012, 10:41

    não colocaram o ZombiU porque deram nota baixa pra ele...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Indicados Best of 2012 IGN Awards Empty Re: Indicados Best of 2012 IGN Awards

    Mensagem por Convidado Ter 11 Dez 2012, 10:58

    Acredito que quem leva essa é Xenoblade ou Call of Duty (as pessoas adoram essa série) e no DS, acredito que o Resident Evil leve.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Indicados Best of 2012 IGN Awards Empty Re: Indicados Best of 2012 IGN Awards

    Mensagem por Giygas Ter 11 Dez 2012, 11:26

    Eu não entendo porque eles fundem Wii com Wii U e 3DS com DS, são consoles completamente diferentes.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Indicados Best of 2012 IGN Awards Empty Re: Indicados Best of 2012 IGN Awards

    Mensagem por Goukeban Ter 11 Dez 2012, 12:35

    Giygas escreveu:Eu não entendo porque eles fundem Wii com Wii U e 3DS com DS, são consoles completamente diferentes.

    Wii U ainda está engatinhando. Talvez eles não vejam títulos específicos para o console com calibre o suficiente para entrar na competição.

    Sobre os indicados, eu concordo com a idaia de que dar prêmio de melhor jogo do console para um títulos lançados para outras plataformas seja desrespeitar os títulos exclusivos disponíveis, por isto não concordaria se Black Ops 2 ganhar.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Indicados Best of 2012 IGN Awards Empty Re: Indicados Best of 2012 IGN Awards

    Mensagem por Hamburger Ter 11 Dez 2012, 13:19

    É, esse ranking tá bem melhor. Só não acho certo ZombiU não aparecer na lista do Wii U. Tomara que entre na lista e saia no final! Não sei por que sempre gostei mais da minha amada IGN mais do que as outras...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Indicados Best of 2012 IGN Awards Empty Re: Indicados Best of 2012 IGN Awards

    Mensagem por Robert Prado Ter 11 Dez 2012, 13:24

    beckman escreveu:
    Alergico escreveu:Po, sacanagem sem KIU, o jogo é f0da demais. Só pode ser pela dificuldade que algumas pessoas tem...

    Sim, mas Kid Icarus concorre nas categorias Gráfico e Multiplayer. Também acho que o jogo deveria estar entre os GOTY.
    Grafico Kid Icarus não ganha nem a pau.

    Conteúdo patrocinado


    Indicados Best of 2012 IGN Awards Empty Re: Indicados Best of 2012 IGN Awards

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:03