Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Tartarugas Ninjas

    Princess Zelda
    Princess Zelda
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 103

    Tartarugas Ninjas Empty Tartarugas Ninjas

    Mensagem por Princess Zelda Seg 10 Dez 2012, 08:49

    Tartarugas Ninjas


    Tartarugas Ninjas SH94j

    Michelangelo, Raphael, Donatello, Leonardo
    Quatro personagens marcantes!
    Tartarugas Ninjas, é um grupo de Tartarugas adolescentes que foram criados por um mestre rato , Mestre Splinter. Os 4 são batizados em homenagem aos 4 Artistas do Renascimento.


    Tartarugas Ninjas FkPUC
    Inspirado na história de quadrinhos do Demolidor quatro tartarugas que estavam sendo carregadas numa caixa por outro garoto, acabam sendo atingidas também pela radiação e caindo nos esgotos de Nova York, onde seria ambientada toda a ação.
    Assim, a partir de uma mera brincadeira surgiu essa história maravilhosa que é das Tartarugas Ninjas.
    E assim podemos acompanhar uma história muito gostosa de ler e acompanhar. Ficção cientifica, artes marciais, heroísmo , humor e ação.

    Tartarugas Ninjas ILSK5
    O primeiro desenho que foi publicado foi em 1987 e ficou no ar durante 9 anos, superando a imagem dos Simpsons e mais tarde, acabou superando Scooby-Doo.
    Recentemente uma nova temporada foi lançada e está no ar na Nickelodeon. Que esta sendo transmitido todas as segundas ás 17:30h

    Tartarugas Ninjas QotAg
    Quatro filmes foram lançados.
    • As Tartarugas Ninja (1990), conta a origem seguindo a primeira edição dos quadrinhos
    • As Tartarugas Ninja 2: O Segredo de Ooze (1991), no qual o Destruidor busca o mutagênico que criou as Tartarugas.
    • As Tartarugas Ninja 3 (1993), no qual as Tartarugas voltam para o Japão feudal.
    • Tartarugas Ninja - O Retorno (2007), filme em animação 3D envolvendo as Tartarugas se reunindo para combater um ressuscitado Clã Foot.
    Tartarugas Ninjas BKvtC
    A Konami produziu nas décadas de 1980 e 1990 Video games inspirados no desenho de 1987. O primeiro título foi lançado para o NESem 1989. No mesmo ano, fora lançado um fliperama, mais tarde lançado para o NES como TMNT 2: The Arcade Game. Mais um jogo fora lançado para o NES, Teenage Mutant Ninja Turtles 3: The Manhattan Project. O próximo jogo foi o fliperama Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time (1991), mais tarde convertido para o Super NES e com uma versão para o Sega Mega Drive denominadaTeenage Mutant Ninja Turtles: The Hyperstone Heist.
    Eu joguei o de Snes, o qual cheguei a zerar, e sim quem jogou com toda certeza se lembra dessa palavra maravilhosa que eles falavam: PIZZA!
    Estavam lutando, mas sempre conseguiam um tempo para comer.
    Talvez essa característica se torna a mais marcante do jogo.
    Para um jogo de Snes, seus gráficos estão no nível, um jogo de aventura e ação. O qual você se torna um super herói e salva os EUA.
    Tartarugas Ninjas Tartarugas-ninjas-4-snes-semi-novo_MLB-F-233994327_380
    Nesse jogo o jogador escolhe umas das 4 tartarugas, o qual sairá lutando e batendo em todo mundo e assim poder salvar a estátua da Liberdade que foi roubada.
    A sua jogabilidade é muito boa, um dos aspectos mais importantes. Com apenas 4 botões, é possível fazer uma grande sequência de movimentos, e três tipos diferentes de voadoras, ao qual infelizmente não funciona com os chefes.

    Mas sim, eu posso afirmar que a história e o jogo em si, são maravilhosas, uma mistura de heróis americanos com ninjas asiáticos, o que deixa mais atraente, e com toda certeza marcou a minha infância, e marcou a sua
    também.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Tartarugas Ninjas Empty Re: Tartarugas Ninjas

    Mensagem por djbereta Seg 10 Dez 2012, 10:50

    Turtles in Time eu fechei no Snes há uns 13 anos atrás. Era um dos melhores beat'up do console. Jogaço!
    Princess Zelda
    Princess Zelda
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 103

    Tartarugas Ninjas Empty Re: Tartarugas Ninjas

    Mensagem por Princess Zelda Ter 11 Dez 2012, 07:57

    djbereta escreveu:Turtles in Time eu fechei no Snes há uns 13 anos atrás. Era um dos melhores beat'up do console. Jogaço!

    Eu o zerei juntamente com meus irmãos, realmente foi uns dos melhores que eu joguei!
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Tartarugas Ninjas Empty Re: Tartarugas Ninjas

    Mensagem por Sum41 Ter 11 Dez 2012, 09:13

    Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time. Bom demais! Diversão do início ao fim.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Tartarugas Ninjas Empty Re: Tartarugas Ninjas

    Mensagem por RiderBlack Ter 11 Dez 2012, 10:18

    Lembrando que: Nos primórdios dos quadrinhos,os quais eu tive o prazer de ler,todas usavam bandanas vermelhas e eram utra violentas...^^...
    Mas mesmo com a adição das bandanas coloridas e o foco no humor a série continuou muito massa...^^....

    E um curiosidade que eu descobri esses dias...coloquem banzai no google tradutor do japonês para o português e vejam no que vai dar...^^...
    Princess Zelda
    Princess Zelda
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 103

    Tartarugas Ninjas Empty Re: Tartarugas Ninjas

    Mensagem por Princess Zelda Ter 11 Dez 2012, 10:39

    RiderBlack escreveu:Lembrando que: Nos primórdios dos quadrinhos,os quais eu tive o prazer de ler,todas usavam bandanas vermelhas e eram utra violentas...^^...
    Mas mesmo com a adição das bandanas coloridas e o foco no humor a série continuou muito massa...^^....

    E um curiosidade que eu descobri esses dias...coloquem banzai no google tradutor do japonês para o português e vejam no que vai dar...^^...

    Acabei de fazer isso ^^
    mas não deu em nada... =/

    Also, o foco de humor fez com que as tartarugas se popularizassem...
    Realmente foi um estopim da série.

    o legal é que elas são Heróis americanos, com estilo de Ninjas asiáticos...
    isso que deixa perfeito.
    Acho que deveriam investir em jogos da franquia para consoles atuais.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tartarugas Ninjas Empty Re: Tartarugas Ninjas

    Mensagem por Convidad Ter 11 Dez 2012, 10:41

    Turtles in Time fez parte da minha infância! Realmente foi um ótimooo jogo! Pena que o remake foi pro PS3!

    Conteúdo patrocinado


    Tartarugas Ninjas Empty Re: Tartarugas Ninjas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:44