Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ]

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ] Empty Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ]

    Mensagem por ari789 Sáb 08 Dez 2012, 13:45

    Enfim , galera resolvi criar um tópico mostrando alguns jogos/canais que conheço que fazem uso do DS no Wii [ A Chamada DS Connection ]
    Vou mostrar os jogos necessários , Qual jogo e oque ele faz XD , É o meu primeiro Tópico neste fórum então peguem leve Rolling Eyes , bem vamos começar Razz

    Pokemon Battle Revolution
    Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ] Pok%C3%A9mon_Battle_Revolution_cover
    Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ] Pokemon-battle-revolution-20061016100142623
    Jogo Necessário : Pokemon Diamond / Pearl / SoulSilver / HeartGold

    Talvez o jogo mais famoso que utilize o DS No Wii , bem oque o DS faz no Pokemon Battle Revolution é muito simples , você deve ter notado que é impossivel consseguir pokemons neste jogo então como você faz isso ? , simples , você captura os Pokemons no DS e envia os Pokemons para o Battle Revolution [ Os Pokemons que estão no seu PC ] , Você também pode comprar TMs no Pokemon Battle Revolution e enviar para seu Pokemon do DS e não poderia me esquecer do principal o Modo DS Battle , É Um tipo de Multiplayer do jogo , Você conecta o seu DS no Wii [ Até 4 DS ] e pronto começa a batalha , O DS fica como se fosse o Controle [ Mais também aparece a tela do jogo em 2D ] e o Wii fica so como Tela mesmo com os Gráficos do Pokemon Battle Revolution , enfim este modo me lembrou bastante o Wii U , Agora por que sera que o Wii U So Aceita 2 Game Pads enquanto o Wii pode aceitar 4 DS ? e.e , bem vai saber XD


    My Ranch Pokemon
    Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ] 22781-my-pokemon-ranch
    Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ] Pokemon-ranch-screens-20080311000945876_640w

    Jogo Necessario : Pokemon Diamond/Pearl

    É Bastante simples o modo DS Connection neste jogo , Enfim quando você joga pela primeira vez Hayley ja pergunta se vc tem O Pokemon Pearl ou Diamond [ não sei oque acontece quando responde não ] , e o jogo começa , Enfim Você vera la Pokemon Wated [ Pokemon Procurados ] Agora oque é isso ? , enfim A Hayley quer que você traga os Pokemons procurados para ela e como faz isso ? é ai que entra o pequeno DS XD , Você captura o Pokemon e coloca no PC e ai é so transferir o Pokemon para o Rancho e pronto lol , Hayley ira te dar localização de onde achar os pokemons , quando ele aparece e etc.. , a cada vez que você entrega um Pokemon vai ficando mais dificil achar os pokemons que ela quer é até divertido este modo [ Não cometa o mesmo erro que eu , Achar o Pokemon e na hora do Life vermelho você não ter Pokebolas para pegar ele cyclops ] , Você também pode enviar qualquer pokemon para o rancho dela não importa se ela quer ou não Laughing e você pode pegar de volta quando quizer e se você der sorte ela pode querer trocar o Pokemon com você [ vai uma dica troque por que na maioria das veses os pokemons tem bons levels exemplo eu com meu pokemon Max lv 30 ela me deu um LV 41 ] , Foi assim que consseguir Pikachu e Eevee ;P


    Mii Channel
    Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ] MIIchannel+papeldemaluco
    Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ] ConnecttoDS

    Jogo Necessario : Tomadachi Collection , Personal Trainer: Walking

    Poucos sabem que tem como transferir os seus Miis para o DS , Sim você ouviu certo DS não 3DS , para isso antes você tenque liberar o botão do DS Connection no Wii , Aperte nessa ordem A, B, 1 e depois Segure por alguns segundos o 2 [ Demorou muito para finalmente eu consseguir ]
    e logo depois no Tomadachi Collection [ Infelizmente so tem para Japones , mais mesmo meu DS e Wii sendo americano consseguir fazer isso ] ou Personal Trainer: Walking Coloque em Conectar com Wii e pronto , você podera transferir os MIIs que você fez no DS para o Wii ou transferir os Miis que você fez no Wii para o DS , Porem vale lembrar que você não pode alterar os Miis feitos no console diferente e nem deletar [ acho ] , mais enfim ele so faz isso mesmo transferir Miis Laughing Laughing [ Quase esqueço , para liberar o botão DS Connection seu Wii tenque estar na ultima versão e demora uns 30 Segundos ou mais segurando o 2 para aparecer ]


    Nintendo Channel
    Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ] Nintendo_channel
    Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ] Nchan-img4

    Jogo Necessario : Nada

    O Wii pode se baixar Demos de WiiWare e o DSi e 3DS também [ Acho ] , mais e os bons e velhos DS Phat e Lite como fica ? , pensando nisso a Nintendo criou uma aba no Nintendo Channel Chamada DS Download Serviço , que é onde você baixa demos de jogos do DS sem pagar nada =) , é muito simples , primeiro baixe o Nintendo Channel [ É Grátis cheers ] , Depois execute [ precisa de internet ] , Clique em DS Download Service , Escolha o jogo que você quer baixar [ tem Sonic Colors lá cyclops ] , espere baixar , depois que o download terminar o Wii começara a enviar para o DS que estiver por perto , logo depois ligue seu DS , vá em DS Download Play e você vera la o jogo que você acabou de baixar no Wii , logo depois que o jogo é baixado no DS você ja pode tirar do Nintendo Channel ou colocar outro jogo para baixar ou até mesmo Desligar o Wii que você ainda vai poder jogar a demo , Porem [ Por que sempre porem ? pale ] , Assim que você desligar o DS a Demo não vai estar mais lá pois é armazenada na Memoria Ram e por isso sempre que você desliga ele altomaticamente se deleta , e também não vai estar no Wii vocÊ tera que baixar de novo , mais tem um lado bom , É Grátis e você pode baixar quantas vezes quizer Razz .


    Animal Crossing
    Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ] Animal%20Crossing:%20Wild%20World
    Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ] Ds1-thumb
    Jogo Necessario : Animal Crossing DS e Wii

    Animal Crossing é um jogo de simulação de vida série da Nintendo. O jogo é aberto e não-linear, sem marcos ou metas exigidas. Seu personagem vive no mundo virtual e interage com os vizinhos e ao meio ambiente em uma variedade de maneiras. Uma das características de Animal Crossing: City Folk para o Nintendo Wii é a capacidade de interagir com Animal Crossing: Wild World para Nintendo DS. Você pode mover o seu personagem de Wild World para Folk City, ou usar o DS para levar seu personagem a partir City Folk para visitar a cidade de um amigo.
    BY : Google Tradutor kkk



    Echoes of Time
    Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ] Eot-06%5B4%5D
    Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ] Final-fantasy-crystal-chronicles-echoes-of-time-20090218110224740_640w
    Jogo Necessario : Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time DS e Wii

    Eu não testei este jogo mais pelo que eu pude ler você pode usar o DS como Multiplayer neste jogo , exemplo você no seu Wii enquanto seu irmão esta no DS vocês 2 podem jogar juntos , achei bem interessante vou ver se testo depois =)



    Geometry Wars
    Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ] Pri-geometry-wars-galaxies---nds
    Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ] Geometry-wars-galaxies-20070628080108230_640w
    Jogo Necessario : O Mesmo jogo na versão DS e Wii

    Neste jogo aqui você so usa o DS ou Wii para desbloquar novas galaxias via DS Download Play .



    Batman: The Brave and the Bold
    Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ] 1340671363_1
    Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ] Batman-BatMite
    Jogo Necessario : O Mesmo jogo na versão DS e Wii


    Neste jogo você pode usar o DS para controlar o Bat-Mite na versão Wii ,lembra muito Rayman Legends do Wii U Neste caso ;P , Seus amigos jogando no Wii Remote enquanto um ta no game pad do Wii U Controlando aquele bixo que não lembro nome XD



    Band Hero
    Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ] 5030917072697
    Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ] Band-hero-20091015002841664
    Jogo Necessario : O Mesmo jogo na versão DS e Wii

    Eu não entendi direito e assim como a maioria dos outros jogos eu não pude testar a conexão , enfim pelo que entendi é possivel transferir musicas de uma versão para outra e também jogar a versão Wii usando o DS , acho que é isso , quando eu confirmar atualizo o tópico ;P



    Castlevania Judgment
    Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ] Castlevania_judgement
    Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ] Castlevania-judgement-14
    Jogo Necessario : Castlevania: Order of Eclesia

    Eu não testei este modo então não sei como que faz para fazer , mais enfim , Conectando o DS no Wii com os dois jogos você libera perssonagens no Castlevania Judgment do Wii no modo Story , é so isso e.e , poderiam ter aproveitado mais não acha ?
    Aqui uma ajuda do google tradutor XD :
    Vá até o fundo e selecione'' Ligue para DS''
    quando, no seu menu de conexão, ligue seu DS vai eccesia nele.
    Ecclesia deve ter no título opção de tela WII. Basta olhar para isso, selecione-a.
    Em seguida, no julgamento de conexão wii para DS quando o sinal está pronto.



    Pokemon Rumble
    Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ] Rumble_4_1024
    Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ] 4486
    Jogo Necessario : Pokemon Diamond ou Pearl

    Mais outro jogo que não testei , mais pelo que ouvi falar é possivel conectar o Pokemon do DS neste jogo e assim transferir os Pokemons de um para outro .

    [B] Guitar Hero 5 ou Warriors of Rock

    Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ] 1253229074-Guitar_Hero_5
    Jogo Necessario : Nenhum

    Quem diria um jogo que é pago para jogar Online tem um modo de conexão para o DS GRÁTIS sem precisar de um jogo extra como Guitar Hero World Tuor , Enfim no Guitar Hero 5 ou no Warrior of Rocks do Wii existe um modo chamado Roadie Battle escolha ele , Depois ligue seu DS e deixe no DS Download Play procurando algo para baixar logo depois clique em continue , O Wii ira achar seu DS clique em Star Download , O Seu DS Começara a baixar o arquivo que o GH ira mandar para ele [ Pelo que sei da pra fazer isso com 2 DS ao mesmo tempo ] , Pronto Conexão feita do DS e Wii agora , Eu não sei muito bem para que serve o DS neste jogo , mais ele fica pedindo uns comandos , Creio que seja para sabotar seu amigo ou o CPU quando você esta jogando tipo aqueles intens do GH não sei XD .


    [B]My Word Coach

    Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ] 939662_87997_front__16739_zoom
    Jogo Necessario : My Word Coach DS

    Lembra aquele jogo que eu tinha postado que utilizava o DS como controle para escrever algumas coisas ? , Bem eu descobri qual jogo era lol , My Word Coach , Nele ao você conectar o seu DS no Wii , Você usa o DS como um GamePad e usa a Touch para desenhar letras , Você tenque saber a letra que esta faltando , Desenhar no seu DS e vençer o jogo no Wii , Pelo que pude ver o seu Wii Remote dar uma descançada neste jogo ou seja neste modo você usa o seu DS como controle e o Wii Remote fica la parado .



    Naruto Shippuden Ryujinki
    Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ] Naruto_Shippuden_Dragon_Blade_Chronicles
    Jogo Necessario : Naruto Shippūden : Shinobi Rumble

    Me falaram que apenas a versão Japonesa do Dragon Blade Chronicles [ Conheçida como Ryujinki ] que da para fazer este truque eu não sei se é verdade quem quer testar , teste . enfim , Depois de terminar o jogo [ Mais ou menos 2 horas depois de ter terminado ] uma nova opção se abre entre "VS Mode" e Opções. Ele permite que você conecte o Seu DS ao jogo . Com ele conectado você desbloqueia 2 Dragon Blades e outros ataques do Naruto .

    Não tem vídeo deste ato então fiquem com gameplay mesmo


    Big Beach Sports
    Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ] Big+Beach+Sports+WII+torrent_www.gamestorents.blogspot.com
    Jogo Necessarios : Nenhum

    O Nintendo DS faz o download de uma pequena aplicação do Wii que permite o jogador desenhar e criar seu próprio personagem (olhos, ouvidos, nariz, boca e sobrancelhas) e depois enviar do DS para o Wii. O personagem criado vai aparecer no jogo. A aplicação não requer nenhum jogo inserido no Nintendo DS. - Obrigado Wikipédia XD .

    Não tem vídeo deste ato então fiquem com gameplay mesmo


    Ultimate Band
    Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ] 945122_100059_front__88664_zoom
    Jogo Necessario : Ultimate Band DS

    Ultimate Band disponibiliza suporte a comunidade Online DGamer. O jogo ainda disponibiliza conexão do Wii com o DS, no qual os jogadores poderão controlar os efeitos de luzes durante o jogo utilizando a tela sensível ao toque do DS enquanto as bandas tocam no Wii.- Obrigado de novo Wikipédia XD , É Meio complicado conectar os 2 Consoles então vou deixar no Spoiler :
    Spoiler:

    Não tem vídeo deste ato então fiquem com gameplay mesmo


    Live Channel
    Jogo Necessario : Jam with the Band DS

    Eu não entendi como se conecta neste jogo mais pelo que entendi , No dia do lançamento deste jogo um canal foi lançado no Wii chamado Live Channel ou Speaker Channel , Ao Conectar o Jogo do DS neste canal do Wii é possivel ouvir o som do jogo do DS na sua televisão , Sinceramente eu achei que poderiam ter utilizado melhor isso , tipo por que não mandar a imagem para a TV ao invez de apenas o Som ? , Ficaria bem mais interessante , Mais enfim acredito que o Canal não esta mais disponivel , então so por Homebrew agora [ Ou não ] .

    Não tem vídeo deste ato então fiquem com gameplay mesmo


    Wii no Ma Channel
    Jogo Necessario : Wii No Ma DSi Connect

    Infelizmente Wii No Ma Channel é exclusivo para os Japoneses , Ele é um progama de noticias e vídeos japoneses , nele você pode ver vídeos como o Anime do Kirby e também algumas dicas para a familia e noticias do Japão Enfim é um Canal para toda familia XD , Ao baixar o progama do DSiWare [ infelizmente não sei qual é =/ ] e conectar com o Progama do Wii Sera possivel assistir os vídeos do Wii No Ma Channel direto do DSi se alguem querer assistir um progama normal na TV , Basta desligar a TV e assistir no DSi [ Ala Wii U lol ] ou também é possivel baixar o vídeo para a memoria interna do DSi ou SD Card e assistir quando quiser sem depender do Wii e até mostrar para seus amigos.




    Última edição por ari789 em Seg 18 Mar 2013, 01:12, editado 7 vez(es)
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ] Empty Re: Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ]

    Mensagem por viniss Sáb 08 Dez 2012, 14:01

    Seu tópico até que está bem informativo, mas você poderia arrumar os erruz erros de português, e diminuir a quantidade de emoticons. Very Happy Surprised :x Laughing Sad. Mas de resto está beleza.



    E o Wii não baixa demos de 3ds não.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ] Empty Re: Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ]

    Mensagem por ari789 Sáb 08 Dez 2012, 14:26

    quiz dizer que o Wii baixa demos [ Wii Ware ] e o 3DS também XD [ ja DSi não sei ] , Vlw cara ;P , Depois revejo o tópico melhor para corrigir XD
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ] Empty Re: Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ]

    Mensagem por viniss Sáb 08 Dez 2012, 14:30

    ari789 escreveu:quiz dizer que o Wii baixa demos [ Wii Ware ] e o 3DS também XD [ ja DSi não sei ] , Vlw cara ;P , Depois revejo o tópico melhor para corrigir XD

    Beleza.
    Tem bastante coisa que você falou aí que eu não sabia.
    Mas não tem jeito, a única função legal que usa o Wii e o DS é o Pokémon Battle Revoluiton.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ] Empty Re: Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ]

    Mensagem por ari789 Sáb 08 Dez 2012, 16:15

    Sim , a Nintendo podia ter aproveitado mais essa ideia , iria fazer as pessoas comprarem o DS e Wii XD

    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ] Empty Re: Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ]

    Mensagem por vitorgatti Dom 09 Dez 2012, 03:32

    Tópico interessante Very Happy
    Tem um jogo do Batman de Wii que também tem conectividade com a versão de DS, não?
    Aquele Batman animado, agora não me recordo o nome.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ] Empty Re: Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ]

    Mensagem por ari789 Dom 09 Dez 2012, 13:36

    É Me falaram , mais eu não sei oque faz D: , Você poderia me informar pra eu atualizar o tópico XD ?
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ] Empty Re: Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ]

    Mensagem por vitorgatti Dom 09 Dez 2012, 14:02

    ari789 escreveu:É Me falaram , mais eu não sei oque faz D: , Você poderia me informar pra eu atualizar o tópico XD ?

    Opa, é pra já:

    Trailer oficial do jogo (depois dos 2 minutos é que aparece a conectividade do DS):
    http://www.gametrailers.com/videos/j78en4/batman--the-brave-and-the-bold-launch-trailer

    Artigo no Wikipedia:
    http://en.wikipedia.org/wiki/Batman:_The_Brave_and_the_Bold_%E2%80%93_The_Videogame

    "The Nintendo DS version is a single-player game in which the player switches control between Batman and the available hero, using each of their abilities to progress through each level. Players with both versions of the game can control Bat-Mite in the Wii version via Nintendo DS connectivity."
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ] Empty Re: Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ]

    Mensagem por ari789 Dom 09 Dez 2012, 14:12

    Vlw XD , Você me mandou exatamente quando eu ja atualizei o tópico , pena que so serve pra isso , eu acabei achando outros jogos que usam a conexão

    de todos que postei os que mais gostei mesmo foi do Pokemon Battle Revolution e o Final Fantasy *--* , Ambos podem usar o DS para controlar no Wii XD [ quem não tem 2 wii remotes se vira com DS XD ]

    Sobre o trailer , tem como mandar trailer do youtube ñ ? XD
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ] Empty Re: Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ]

    Mensagem por FukerKane Dom 09 Dez 2012, 14:17

    Boa ari, bom tópico Smile
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ] Empty Re: Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ]

    Mensagem por ari789 Dom 09 Dez 2012, 15:48

    Vlw ^^ , Olha agora que vi o jeito de controlar o Bat - Mite lembra muito o Rayman Legends do Wii U XD


    Vou ver se pego o Batman , Final Fantasy para jogar com meu irmão XD
    é uma pena o Multiplayer do Pokemon Battle Revolution so poder ser DS vs DS ou Wii VS Wii
    séria legal uma pessoa no Wii e outra no DS D:

    Mais enfim , a Nintendo poderia ter investido mais isso , poderia ter feito até um Pack com DS e Wii juntos
    tipo a resposta do Wii com DS é ótima você pode ver no Pokemon Battle Revolution ou no Final Fantasy que não falha em nenhum momento
    mais outro vídeo pessoal :
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ] Empty Re: Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ]

    Mensagem por Convidado Seg 10 Dez 2012, 02:50

    O castlevania do Wii tem conexão com o DS, não sei como funciona, mas sei que tem algum tipo de conexão entre os dois consoles.

    Gostei muito do tópico... Só uma dica, tenta destacar mais os títulos dos jogos, pois acaba ficando meio misturado. É só uma crítica construtiva... Very Happy
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ] Empty Re: Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ]

    Mensagem por ari789 Seg 10 Dez 2012, 12:43

    Opa Vlw , Vou pesquisar aqui pra ver se acho , se eu achar eu atualizo o tópico ;P , Como faço isso XD ? pensei que colocando em negrito ja bastava XD

    [ Topico atualizado XD ]
    Botei o Castlevania
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ] Empty Re: Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ]

    Mensagem por ari789 Seg 18 Mar 2013, 01:45

    Desculpem o Double Post XD

    Novos jogos adicionados .

    Agora não da pra dizer que eram poucos [ Na verdade se comparado ao Game Cube eram poucos sim XD ] , porem muitos tiveram mal uso do DS no Wii , poderia ter sido bem melhor

    Tipo o Castelvania , Naruto , Big Beach Sports ,Tomadachi Collection , Guitar Hero 5 , que so tem coisas simples como desbloquear conteudos , Transferir Miis ou apenas atrapalhar o seu amigo .

    Ja outros fazem bom uso como Pokemon que você pode batalhar contra 4 DS e utilizar a Tela da TV para ver gráficos incriveis e o DS como controle e usar seus pokemons do DS , Transferir os Pokemons do DS no jogo do Wii e até mesmo comprar TMs no Wii para mandar para o seu jogo no DS ou o FF Que alem de jogar Localmente os 2 Coperando na aventura para zerar o jogo podem jogar também Online .

    Ja outros tem uso Mediano como o Batman que usa o DS para controlar o Bat-Mike [ Acho que é este o nome ] semelhante ao sapinho do Rayman Legends , O Uso é até interesante mais ele poderia ser mais util ao invez de jogar apenas alguns intens , O My World Coach que utiliza o DS como controle e tendo que desenhar na tela touch letras , O Uso é muito legal mais convenhamos que o mesmo poderia ser feito com a ceta do Wii Remote ;P

    Enfim , é bom ver que teve alguns jogos que utilizam o DS para ajudar [ ou atrapalhar ] a jogatina fazendo valer a pena ter os 2 Consoles ^^ , Vocês podem até me criticar por isso mais acho que a Nintendo fez pouco uso da conexão entre DS e Wii por causa do Wii U , Da pra ver que alguns jogos que utilizam essa conexão lembra algumas funções do Game Pad , Batman - Rayman , My World Coach - Preciso falar ? , Wii No Ma Channel - Off Play Tv , Ela deve ter pensado que se ela continuasse com isso iria fazer as vendas do futuro console diminuir ou coisa assim .




    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ] Empty Re: Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ]

    Mensagem por Jessien Qua 31 Jul 2013, 12:17

    faz alguma ideia de onde achou sobre o pokémon rumble?

     @edit:
    http://www.neoseeker.com/forums/44524/t1381556-ds-connection/

    nooooo, meus cavalins shiny ;-;

    Conteúdo patrocinado


    Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ] Empty Re: Jogos do Wii que usam o DS [ DS Connection ]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:32