Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Shy_Guy
Marcelo
Kanda Luna
Bferrari350
EduKurosaki
UchihaZoro
Wind Ice
exceL
Robert Prado
FukerKane
Hamburger
DIEGOELRIC2005
Soler
beckman
@bolacha1337
iPhod
juvebrit80
Scraffty
philas
djbereta
ARTSTREET
Qdiz
viniss
mustacheman
AlexOk
Rafos
Balanakuya
The_Wild_Lincoln
edbatch
Monagma
Gabriek
gms
Felipe-Skyloft
Super Mario Fan
38 participantes

    Vencedores do VGA anunciados!

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Vencedores do VGA anunciados! - Página 6 Empty Re: Vencedores do VGA anunciados!

    Mensagem por Hamburger Dom 09 Dez 2012, 16:41

    Marcelo escreveu:- O que é esse Journey é?
    É tipo a prova de que Deus gosta de videogame, se ele existe. Veja vídeos de Journey e babe por um PS3.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Vencedores do VGA anunciados! - Página 6 Empty Re: Vencedores do VGA anunciados!

    Mensagem por Robert Prado Dom 09 Dez 2012, 16:44

    Super Mario Fan escreveu:
    Sissel escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:Dana-se se a Nintendo não ganha GOTY a 11 anos,

    Esse GOTY só existe há 10 anos cara.

    Robert Prado escreveu:Só vejo bobões que só jogam consoles Nintendo e devido a isto, nunca jogaram TWD e estão reclamando sem ter jogado Rolling Eyes

    Fala sério, jogão. Mereceu.

    E pra variar a Nintendo já está a 11 anos sem conseguir um GOTY da VGA.

    Idem para Journey. Jogo de PSN que foi melhor que muitos "blockbuster" por aí.

    Então conta mentiras agora? Bom saber, Robert.
    Minto, errei por 1 ano. E ainda confundi com outra premiação que a Nintendo tinha ganhado com Zelda, mas não foi Goty da VGA, por isso falei 11 anos.
    GOTY mesmo a Nintendo nunca ganhou. Os ultimos 4 foram Uncharted 2 2009 (Sony - ND), Red Dead Redemption 2010 (Rockstar) Skyrim 2011 (Bethesda) e TWD esse ano.

    Corrijido.
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Vencedores do VGA anunciados! - Página 6 Empty Re: Vencedores do VGA anunciados!

    Mensagem por Balanakuya Dom 09 Dez 2012, 17:03

    Robert Prado escreveu:Só vejo bobões que só jogam consoles Nintendo e devido a isto, nunca jogaram TWD e estão reclamando sem ter jogado Rolling Eyes

    Fala sério, jogão. Mereceu.

    E pra variar a Nintendo já está a 11 anos sem conseguir um GOTY da VGA.

    Idem para Journey. Jogo de PSN que foi melhor que muitos "blockbuster" por aí.

    concordo com você, TWD é MUITO bom, eu joguei pouco, mas desse pouco eu adorei. Merecidíssimo o prêmio, quem competiu não tinha chance(talvez Halo 4 ou AC 3 tivessem, mas TWD ainda é melhor).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vencedores do VGA anunciados! - Página 6 Empty Re: Vencedores do VGA anunciados!

    Mensagem por Convidad Dom 09 Dez 2012, 17:48

    Grande decepção pra mim. Eu não concordo que TWD ganhe o GOTY, a história se destaca mas creio que ele peque um pouco nos outros quesitos se comparados aos outros. Gostaria que Dishonored ou Journey tivesse ganho.

    New Super Mario Bros. U ganhar de Xenoblade e The Last Story foi uma piada. Xenoblade foi elogiado como um dos melhores RPGs já feitos para consoles Nintendo além de ser mais complexo que NSMB U.

    Uma coisa bem pessoal, Borderlands 2 mereceu, mas gostaria que Max Payne 3 tivesse ganhado, sei lá, ele é curtinho mas é um shooter maravilhoso, mas parabéns para Borderlands 2, mereceu de qualquer jeito.

    Por último, o melhor jogo dos portáteis, tinham 3 jogos do Vita e 1 do 3DS e o jogo de 3DS era New Super Mario Bros. 2. Não foi Kid Icarus Uprising, Resident Evil Revelations, nem Kingdom Hearts DDD e Paper Mario Sticker Star ficaria melhor no lugar de NSMB 2, mas um só candidato de 3DS e ser o NSMB 2 é dizer que Mario é a resposta e o único ícone/exclusivo brilhante de um console Nintendo. Also, Sound Shapes foi eleito o melhor? LBP Vita merecia mais, principalmente Gravity Rush, que apesar da jogablidade meio problemática, foi o jogo mais surpreendente do Vita na minha opinião.

    Não dou bola mais para Video Game Awards, a menos que tenha um jogo que eu goste muito estiver na competição, mas eu não vou ficar na expectativa, porque eu concordei com poucas categorias, assim como muitos também não devem ter concordado. ._.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Vencedores do VGA anunciados! - Página 6 Empty Re: Vencedores do VGA anunciados!

    Mensagem por Bferrari350 Dom 09 Dez 2012, 20:40

    Hamburger escreveu:Foda-se essa bosta. O VGA tem juízes com câncer no cérebro que ficam negrando o tempo todo. E se foi escolha do povo, bom, o mundo acabou. Querem saber? O bom não é ficar jogando por causa de nota, mas pelo gosto pelo jogo. Eu simplesmente considero que imersão seja ficar dormindo em cutscenes que você escolheu, mas uma ação em que você controla seu personagem o tempo todo. Normalmente o diálogo dispensa cutscenes ou congelamento de controles em jogos de uma qualidade superior. De quem eu falo? Assassin's Creed? Não, apenas o melhor jogo da década de 2000, Half-Life 2. Tem história, jogabilidade constante e o melhor: a melhor imersão que eu já vi em um jogo. Eu chegava a xingar os inimigos pois o jogo simplesmente faz com que você seja Gordon Freeman.

    E analisar? Quem precisa analisar algo que tem os comandos esclarecidos perfeitamente em qualquer vídeo barato gravado por uma criança pra julgar? Se tem uma história excelente? Ora, mas é claro. Eu nunca neguei isso. O que um jogo bom deve ter, lembrando que é um jogo e não um filme? Enredo bom, jogabilidade, imersão, tamanho (ou nem isso), missões extra, exploração e até gráfico. TWD tem apenas 2: enredo bom e gráficos bons. É basicamente um livro digital interativo ou um indie longo.

    E, para finalizar, você monta sua história, não seu jogo. Você tem de pensar, não agir. Você tem de fazer escolhas, não ações. Imersão? Hora, não posso dizer se tem pois não joguei. Deve ter, e muita. Mas você ainda está separado de seu personagem. O que um role-playing deve ter é uma mistura de ações e decisões, não apenas um. Um jogo de tiro tem apenas ações. Um RPG tem os dois e... um point-and-click tem apenas decisões pré-determinadas. Eu consigo até comparar com Scribblenauts, em que você mesmo inventa sua resposta. Só que isso é outro caso.

    Agora, vamos parar esta flame ridícula e jogar os jogos que nós apreciamos ao invés de lamber o cu de notas? Até eu fiz isso neste mesmo tópico. Ninguém deve ser manipulado.

    @exceL: Pois é, eu quase não ligo pra Borderlands. Só o mencionei pelo estilo gráfico, mesmo. Hehe!

    Não vejo isso como flamme, hm.

    Mas enfim. TWD tem um jogabilidade boa, enredo espetacular, é longo (pelo menos até o ep3, umas 2 horas cada episódio. Levando em conta os jogos de hj, que não passam de 10 horas e são aclamados pela mídia, está de bom tamanho) e imersão. A jogabilidade é simples, qualquer um se adapta. O jogo não é um point-and-click. Não é uma tela com coisas pra clicar e tal. Você explora o cenário, acha itens e por aí vai, você tem que explorar todo o espaço disponível na fase para poder prosseguir. E sim, eu falei errado. Vc não faz o seu jogo. Ele se baseia em suas escolhas. Em outras palavras, vc molda o jogo. As partes de ação, mesmo não sendo complexas, são boas. O jogo parece sim cinematógrafico, é como se tudo fosse uma cutscene, mas vc tendo que fazer ações toda hora. Não tem hora de descanso pra ver o "filminho".

    Não dá pra vcs saberem como é o jogo apenas vendo vídeos. Apenas jogando. Só jogando vcs irão perceber como o jogo é épico, pq ver um vídeo de um jogo onde o legal é vc fazer as ações, não tem graça. Fazer vídeo de TWD é mais para um walktrough do que gameplay.
    E ACIII não foi lá grande coisa, e quem está falando é um grande fã da franquia... Acho a história da série simplesmente sensacional, mas a Ubisoft tem saturado muito a franquia. Se eu tivesse o controle, deixava de lançar um AC pelos próximos 3 anos e faria algo que preste. O personagem principal era pra ser o Desmond, mas quem joga mal sabe quem ele é...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Vencedores do VGA anunciados! - Página 6 Empty Re: Vencedores do VGA anunciados!

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 09 Dez 2012, 20:58

    Bferrari350 escreveu:
    Hamburger escreveu:Foda-se essa bosta. O VGA tem juízes com câncer no cérebro que ficam negrando o tempo todo. E se foi escolha do povo, bom, o mundo acabou. Querem saber? O bom não é ficar jogando por causa de nota, mas pelo gosto pelo jogo. Eu simplesmente considero que imersão seja ficar dormindo em cutscenes que você escolheu, mas uma ação em que você controla seu personagem o tempo todo. Normalmente o diálogo dispensa cutscenes ou congelamento de controles em jogos de uma qualidade superior. De quem eu falo? Assassin's Creed? Não, apenas o melhor jogo da década de 2000, Half-Life 2. Tem história, jogabilidade constante e o melhor: a melhor imersão que eu já vi em um jogo. Eu chegava a xingar os inimigos pois o jogo simplesmente faz com que você seja Gordon Freeman.

    E analisar? Quem precisa analisar algo que tem os comandos esclarecidos perfeitamente em qualquer vídeo barato gravado por uma criança pra julgar? Se tem uma história excelente? Ora, mas é claro. Eu nunca neguei isso. O que um jogo bom deve ter, lembrando que é um jogo e não um filme? Enredo bom, jogabilidade, imersão, tamanho (ou nem isso), missões extra, exploração e até gráfico. TWD tem apenas 2: enredo bom e gráficos bons. É basicamente um livro digital interativo ou um indie longo.

    E, para finalizar, você monta sua história, não seu jogo. Você tem de pensar, não agir. Você tem de fazer escolhas, não ações. Imersão? Hora, não posso dizer se tem pois não joguei. Deve ter, e muita. Mas você ainda está separado de seu personagem. O que um role-playing deve ter é uma mistura de ações e decisões, não apenas um. Um jogo de tiro tem apenas ações. Um RPG tem os dois e... um point-and-click tem apenas decisões pré-determinadas. Eu consigo até comparar com Scribblenauts, em que você mesmo inventa sua resposta. Só que isso é outro caso.

    Agora, vamos parar esta flame ridícula e jogar os jogos que nós apreciamos ao invés de lamber o cu de notas? Até eu fiz isso neste mesmo tópico. Ninguém deve ser manipulado.

    @exceL: Pois é, eu quase não ligo pra Borderlands. Só o mencionei pelo estilo gráfico, mesmo. Hehe!

    Não vejo isso como flamme, hm.

    Mas enfim. TWD tem um jogabilidade boa, enredo espetacular, é longo (pelo menos até o ep3, umas 2 horas cada episódio. Levando em conta os jogos de hj, que não passam de 10 horas e são aclamados pela mídia, está de bom tamanho) e imersão. A jogabilidade é simples, qualquer um se adapta. O jogo não é um point-and-click. Não é uma tela com coisas pra clicar e tal. Você explora o cenário, acha itens e por aí vai, você tem que explorar todo o espaço disponível na fase para poder prosseguir. E sim, eu falei errado. Vc não faz o seu jogo. Ele se baseia em suas escolhas. Em outras palavras, vc molda o jogo. As partes de ação, mesmo não sendo complexas, são boas. O jogo parece sim cinematógrafico, é como se tudo fosse uma cutscene, mas vc tendo que fazer ações toda hora. Não tem hora de descanso pra ver o "filminho".

    Não dá pra vcs saberem como é o jogo apenas vendo vídeos. Apenas jogando. Só jogando vcs irão perceber como o jogo é épico, pq ver um vídeo de um jogo onde o legal é vc fazer as ações, não tem graça. Fazer vídeo de TWD é mais para um walktrough do que gameplay.
    E ACIII não foi lá grande coisa, e quem está falando é um grande fã da franquia... Acho a história da série simplesmente sensacional, mas a Ubisoft tem saturado muito a franquia. Se eu tivesse o controle, deixava de lançar um AC pelos próximos 3 anos e faria algo que preste. O personagem principal era pra ser o Desmond, mas quem joga mal sabe quem ele é...
    Esse TWD está me remetendo a Heavy Rain... Que é um jogo o qual quero muito, diga-se de passagem. Eu não joguei TWD, mas se é como dizem que é, deve ser um jogão lol.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Vencedores do VGA anunciados! - Página 6 Empty Re: Vencedores do VGA anunciados!

    Mensagem por Goukeban Dom 09 Dez 2012, 21:42

    Super Mario Fan escreveu:
    Melhor jogo de PlayStation 3

    Assassin's Creed III
    Borderlands 2
    Dishonored
    Journey

    Que massa! Eu nunca joguei Journey, mas tenho muita vontade, por ser justamente um dos títulos que se esforçam por levar videogames ao patamar de uma forma de arte.

    Super Mario Fan escreveu:
    Melhor jogo de Nintendo Wii/Wii U

    New Super Mario Bros. U
    The Last Story
    Xenoblade Chronicles
    ZombiU
    Ah, vá a m***, gaming mídia! Eu sei que "New" Super Mario Bros deve ser divertido, mas dar um prêmio desse pra um jogo que é praticamente a mesma coisa do outro?

    Super Mario Fan escreveu:
    Jogo mais aguardado

    BioShock Infinite
    Grand Theft Auto V
    South Park: The Stick of Truth
    The Last of Us
    Tomb Raider

    Sou só eu ou mais alguem acha essa categoria bem babaca? Uma das piores coisas presentes na industria nos últimos tempos, na minha opinião, é a hype que se cria em torno de vários jogos, e que leva jornalista a taparem os olhos para as falhas do jogos quando ele sai, como no caso de Skyward Sword (queime no inferno, Fi!).
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Vencedores do VGA anunciados! - Página 6 Empty Re: Vencedores do VGA anunciados!

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 09 Dez 2012, 21:53

    Robert Prado escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Sissel escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:Dana-se se a Nintendo não ganha GOTY a 11 anos,

    Esse GOTY só existe há 10 anos cara.

    Robert Prado escreveu:Só vejo bobões que só jogam consoles Nintendo e devido a isto, nunca jogaram TWD e estão reclamando sem ter jogado Rolling Eyes

    Fala sério, jogão. Mereceu.

    E pra variar a Nintendo já está a 11 anos sem conseguir um GOTY da VGA.

    Idem para Journey. Jogo de PSN que foi melhor que muitos "blockbuster" por aí.

    Então conta mentiras agora? Bom saber, Robert.
    Minto, errei por 1 ano. E ainda confundi com outra premiação que a Nintendo tinha ganhado com Zelda, mas não foi Goty da VGA, por isso falei 11 anos.
    GOTY mesmo a Nintendo nunca ganhou. Os ultimos 4 foram Uncharted 2 2009 (Sony - ND), Red Dead Redemption 2010 (Rockstar) Skyrim 2011 (Bethesda) e TWD esse ano.

    Corrijido.

    Claro,porque Madden NFL 2004 foi muito melhor que Wind Waker Smile
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Vencedores do VGA anunciados! - Página 6 Empty Re: Vencedores do VGA anunciados!

    Mensagem por Goukeban Dom 09 Dez 2012, 22:07

    Peraí, esse VGA é o tal Spyke awards?

    Pelo menos lá nos EUA, o Spyke é um dos veículos de informação sobre jogos menos levado a sério. Angry Joe já disse abertamente que detesta o Spyke Awards.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Vencedores do VGA anunciados! - Página 6 Empty Re: Vencedores do VGA anunciados!

    Mensagem por viniss Dom 09 Dez 2012, 22:30

    Goukeban escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Melhor jogo de Nintendo Wii/Wii U

    New Super Mario Bros. U
    The Last Story
    Xenoblade Chronicles
    ZombiU
    Ah, vá a m***, gaming mídia! Eu sei que "New" Super Mario Bros deve ser divertido, mas dar um prêmio desse pra um jogo que é praticamente a mesma coisa do outro?

    Concordo que NSMBU não deveria ganhar. Para mim Xenoblade Chronicles deveria levar essa. Até mesmo Zombi U merecia mais que o Mario.
    Porém, NSMBU não é praticamente a mesma coisa dos outros não. O jogo está muito bem feito, com grandes melhorias e inovações.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vencedores do VGA anunciados! - Página 6 Empty Re: Vencedores do VGA anunciados!

    Mensagem por Convidado Dom 09 Dez 2012, 22:34

    Na minha opinião, Journey deveria entrar para uma galeria de JOGOS DE TODOS OS TEMPOS... Poucas vezes vi uma obra de arte tão prazerosa quanto esse game.

    Journey pra mim só fica atras de Walking Dead em termos de história. Mas jogos como esse, na boa, dane-se a história... Pena que não venceu, pois seria mais do que merecido

    Conteúdo patrocinado


    Vencedores do VGA anunciados! - Página 6 Empty Re: Vencedores do VGA anunciados!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:47