Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
exceL
juvebrit80
cloudstrifer
Universo
Aloniel
Jamian
Bferrari350
LiveinRiot
Charles M I
mustacheman
Monagma
lukazz
Luigi Bros.
17 participantes

    Vita - A Perfeição Perdida?

    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Vita - A Perfeição Perdida? - Página 3 Empty Re: Vita - A Perfeição Perdida?

    Mensagem por mustacheman Sex 07 Dez 2012, 15:20

    Mas tipo... o 3DS tem hardware melhor que o do PS2, isso é fato.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Vita - A Perfeição Perdida? - Página 3 Empty Re: Vita - A Perfeição Perdida?

    Mensagem por cloudstrifer Sex 07 Dez 2012, 17:15

    Sim 3DS é superior ao PS2! Vide Kingdom Hearts e Metal Gear. Alguns críticos, (esqueci o site, vou procurar a fonte) disseram que a versão Metal Gear de 3DS ficou superior a versão HD de PS3 e X360.

    Isso nas primeiras levas de jogo, o Vita é violento, falta jogos, jogos para console portátil.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Vita - A Perfeição Perdida? - Página 3 Empty Re: Vita - A Perfeição Perdida?

    Mensagem por juvebrit80 Sex 07 Dez 2012, 17:35

    Viniss....foi mal.....achei que você tivesse feito um comparativo entre Vita e Wii......o erro de interpretação foi completamente meu. Peço desculpas...de verdade.

    Em relação a comparação COD - 3d Land.....apenas achei ridícula....já que são jogos absurdamente diferentes.....mas se você acha uma comparação válida ok.....tua opnião deve ser respeitada. Apenas não esqueça de levar em consideração os modoS de jogo oferecidos pelo COD contra o modO feijão com arroz fornecido pelo 3D Land. Fácil por fácil, ao menos COD requer alguma habilidade e/ou conhecimento prévio em relação ao estilo de jogo. 3D Land, ao contrário, chega dar sono de tão fácil. Qualquer um, mesmo que nunca tenha encostado em um 3ds, zeraria em instantes sem nenhuma dificuldade. ( Caso tenha algum problema, basta morrer várias vezes na mesma fase que a Santa Madre Nintendo ainda fornece ajuda extra por meio de itens extras/especiais kkkkkkkkkk)

    Não entendi o que você quis dizer com relação aos "double posts", não é permitido escrever livremente....tipo responder....replicar...triplicar, etc? É isso? Se for isso peço desculpas por violar as regras
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Vita - A Perfeição Perdida? - Página 3 Empty Re: Vita - A Perfeição Perdida?

    Mensagem por viniss Sex 07 Dez 2012, 18:24

    juvebrit80 escreveu:Viniss....foi mal.....achei que você tivesse feito um comparativo entre Vita e Wii......o erro de interpretação foi completamente meu. Peço desculpas...de verdade.

    Em relação a comparação COD - 3d Land.....apenas achei ridícula....já que são jogos absurdamente diferentes.....mas se você acha uma comparação válida ok.....tua opnião deve ser respeitada. Apenas não esqueça de levar em consideração os modoS de jogo oferecidos pelo COD contra o modO feijão com arroz fornecido pelo 3D Land. Fácil por fácil, ao menos COD requer alguma habilidade e/ou conhecimento prévio em relação ao estilo de jogo. 3D Land, ao contrário, chega dar sono de tão fácil. Qualquer um, mesmo que nunca tenha encostado em um 3ds, zeraria em instantes sem nenhuma dificuldade. ( Caso tenha algum problema, basta morrer várias vezes na mesma fase que a Santa Madre Nintendo ainda fornece ajuda extra por meio de itens extras/especiais kkkkkkkkkk)

    Não entendi o que você quis dizer com relação aos "double posts", não é permitido escrever livremente....tipo responder....replicar...triplicar, etc? É isso? Se for isso peço desculpas por violar as regras

    Beleza cara.
    E se você prefere um jogo estilo COD (não que eu não goste, é que realmente adoro os jogos do Mario) tudo certo, cada um tem sua opinião.

    Quanto o negócio dos double post, é o seguinte:
    Você fez um post, mas ainda assim quer falar mais alguma coisa, e não postaram nada depois do seu primeiro comentário, ao invés de você fazer outro, edite seu primeiro (para editar um comentário basta clicar no lápis que fica no canto superior dos comentários).



    Que bom que tudo foi esclarecido.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Vita - A Perfeição Perdida? - Página 3 Empty Re: Vita - A Perfeição Perdida?

    Mensagem por juvebrit80 Sex 07 Dez 2012, 18:29

    A viniss, entendi....valeu por me alertar, vou ficar esperto da próxima vez.

    P.S ----> putz cara, somos 2....Mario é top em qualquer lugar, sempre Very Happy

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Vita - A Perfeição Perdida? - Página 3 Empty Re: Vita - A Perfeição Perdida?

    Mensagem por Bferrari350 Sex 07 Dez 2012, 19:32

    juvebrit80 escreveu:
    "Você disse que prefere jogar uma partida de COD online do que jogar Mario na fila do dentista. Beleza, cada um tem seu gosto. Mas o problema, é que na fila do dentista, você consegue zerar o modo história do COD do Vita." ------> cara do céu...olha as tuas comparações....desse jeito não vai ganhar presentinho do Babbo Natale.........

    P.S ----> enquanto escrevia essa frase milhares de pessoas começaram e zeraram 3d Land com centenas de vidas.
    O que eu comparei foi a duração de casa um.
    O mínimo que eu já vi foi um cara zerar NSMB DS Em 30 minutos, usando todo tipo de "macetes" (no sentido de saídas alternativas e tal). E o cara era expert. Uma pessoa normal/jogador normal zera COD de Vita em 45 minutos, segundo os reviews. Ele quis comparar COD com Mario, então respondi. Mas não é mentira, o COD vc zera antes de ser atendido, enquanto o Mario não... Laughing

    cloudstrifer escreveu:Sim 3DS é superior ao PS2! Vide Kingdom Hearts e Metal Gear. Alguns críticos, (esqueci o site, vou procurar a fonte) disseram que a versão Metal Gear de 3DS ficou superior a versão HD de PS3 e X360.

    Isso nas primeiras levas de jogo, o Vita é violento, falta jogos, jogos para console portátil.

    Pow, quanto a gráficos e etc eu não sei, mas se for contar a jogabilidade, a versão 3DS dá 1000 x 0 no HD Collection, e até na mira original do jogo. Até jogar com um analógico no 3DS é melhor que no HDC. Já joguei os 2 MTG3 e posso afirmar isso.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Vita - A Perfeição Perdida? - Página 3 Empty Re: Vita - A Perfeição Perdida?

    Mensagem por Healingsong Ter 11 Dez 2012, 00:17

    O Vita é extremamente broxante, toda vez em que penso em compra-lo desanimo e até penso em adquirir um outro 3DS, o XL. Porém acho o Vitanic e o XL mais bonitos na cor branca, infelizmente não estão disponíveis aqui no ocidente. Uma coisa boa do Vita é que ele não tem bloqueio de região, por isso até da para adquirir um branco no e-bay. Mas além disso, os jogos são meia boca, eu tinha esperanças no Call Of Duty, entretanto, vocês acabaram com o cod aqui. O Little Big Planet e o Teraway parecem interessantes, mas comprar um portátil de mil reais (mais o cartão de memória de trezentos) por causa de dois jogos é um desperdício de dinheiro... O uncharted parece que só lançaram para ter um titulo de peso no lançamento, claro, (Me corrijam se eu estiver errado) porém parece que não se importaram muito com a qualidade do jogo... Vou esperar até ano que vem para ver se abaixam o preço do Vita e anunciam alguns jogos, aí sim vou pensar novamente em comprar um... Neutral Neutral Neutral Neutral
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Vita - A Perfeição Perdida? - Página 3 Empty Re: Vita - A Perfeição Perdida?

    Mensagem por exceL Ter 11 Dez 2012, 02:03

    Healingsong escreveu:O Vita é extremamente broxante, toda vez em que penso em compra-lo desanimo e até penso em adquirir um outro 3DS, o XL. Porém acho o Vitanic e o XL mais bonitos na cor branca, infelizmente não estão disponíveis aqui no ocidente. Uma coisa boa do Vita é que ele não tem bloqueio de região, por isso até da para adquirir um branco no e-bay. Mas além disso, os jogos são meia boca, eu tinha esperanças no Call Of Duty, entretanto, vocês acabaram com o cod aqui. O Little Big Planet e o Teraway parecem interessantes, mas comprar um portátil de mil reais (mais o cartão de memória de trezentos) por causa de dois jogos é um desperdício de dinheiro... O uncharted parece que só lançaram para ter um titulo de peso no lançamento, claro, (Me corrijam se eu estiver errado) porém parece que não se importaram muito com a qualidade do jogo... Vou esperar até ano que vem para ver se abaixam o preço do Vita e anunciam alguns jogos, aí sim vou pensar novamente em comprar um... Neutral Neutral Neutral Neutral

    Tem no ocidente sim, mas por compra online: http://forum.playstationblast.com.br/t2286-ps-vita-branco-jogo-assassin-s-creed-4gb

    A loja segundo muito é de confiaça .-.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Vita - A Perfeição Perdida? - Página 3 Empty Re: Vita - A Perfeição Perdida?

    Mensagem por Sum41 Ter 11 Dez 2012, 09:37

    exceL escreveu:
    Minhas notas:
    3DS: Jogabilidade 7 (Um "analógico")
    Vita: Jogabilidade 10 (2 Analógicos, Sistema de Vibração e tela Multi-Toque)

    3DS: Graficos 6 (Graficos equivalentes aos de PS2)
    Vita: Graficos 10 (Graficos Superiores a de PS3)

    3DS: Jogos 8 (Exclusivos com maior Peso)
    Vita: Jogos 7 (Jogos mais violentos)

    3DS: Efeitos sonóros 7 (Fala sério o sistema de som do 3DS é um cu)
    Vita: Efeitos sonoros 9 (Unico defeito do som eh o analogico do lado faz o som abafar)

    3DS: Funções Extras 8 (Adorei o Face-Riders e o Mii Plaza)
    Vita: Funções Extras 9 (Cartas de Realidade aumentada que REALMENTE funcionam e não ficam travando...)

    Minhas notas:
    3DS: Jogabilidade 9 (Um analógico confortável, tela inferior de toque)
    Vita: Jogabilidade 8 (2 Analógicos pequenos, Sistema de Vibração e tela Multi-Toque)

    3DS: Graficos 8,5 (Graficos equivalentes aos de PS2 e em 3D 8) )
    Vita: Graficos 9 (Graficos Superiores aos de PS2)

    3DS: Jogos 9 (RETROCOMPATIBILIDADE com ds, e muitos exclusivos mais)
    Vita: Jogos 6 (Ports capados e spin-offs)

    3DS: Efeitos sonóros 8 (Ouvível)
    Vita: Efeitos sonoros 7 (Satisfatório mas mal posicionados)

    Isso tem pouco peso pra mim
    3DS: Funções Extras ...
    Vita: Funções Extras ...
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Vita - A Perfeição Perdida? - Página 3 Empty Re: Vita - A Perfeição Perdida?

    Mensagem por viniss Ter 11 Dez 2012, 10:06

    Sum41 escreveu:
    exceL escreveu:
    Minhas notas:
    3DS: Jogabilidade 7 (Um "analógico")
    Vita: Jogabilidade 10 (2 Analógicos, Sistema de Vibração e tela Multi-Toque)

    3DS: Graficos 6 (Graficos equivalentes aos de PS2)
    Vita: Graficos 10 (Graficos Superiores a de PS3)

    3DS: Jogos 8 (Exclusivos com maior Peso)
    Vita: Jogos 7 (Jogos mais violentos)

    3DS: Efeitos sonóros 7 (Fala sério o sistema de som do 3DS é um cu)
    Vita: Efeitos sonoros 9 (Unico defeito do som eh o analogico do lado faz o som abafar)

    3DS: Funções Extras 8 (Adorei o Face-Riders e o Mii Plaza)
    Vita: Funções Extras 9 (Cartas de Realidade aumentada que REALMENTE funcionam e não ficam travando...)

    Minhas notas:
    3DS: Jogabilidade 9 (Um analógico confortável, tela inferior de toque)
    Vita: Jogabilidade 8 (2 Analógicos pequenos, Sistema de Vibração e tela Multi-Toque)

    3DS: Graficos 8,5 (Graficos equivalentes aos de PS2 e em 3D 8) )
    Vita: Graficos 9 (Graficos Superiores aos de PS2)

    3DS: Jogos 9 (RETROCOMPATIBILIDADE com ds, e muitos exclusivos mais)
    Vita: Jogos 6 (Ports capados e spin-offs)

    3DS: Efeitos sonóros 8 (Ouvível)
    Vita: Efeitos sonoros 7 (Satisfatório mas mal posicionados)

    Isso tem pouco peso pra mim
    3DS: Funções Extras ...
    Vita: Funções Extras ...

    Minhas notas:
    3DS: Jogabilidade 9
    Vita: Jogabilidade 9

    3DS: Graficos 9 (Graficos que podem ser comparados ao Wii, e que ficam maravilhosos quando o 3D está ativado)
    Vita: Graficos 9,5 (Ótimos gráficos, mas mesmo assim não se pode comparar com o PS3)

    3DS: Jogos 10 (vários exclusivos de alta qualidade, além de rodar os jogos de DS)
    Vita: Jogos 6 (estou sendo bonzinho, pois o fator biblioteca é a única coisa que me impede de comprar um Vita)

    3DS: Efeitos sonoros 8 (não ligo muito para o som)
    Vita: Efeitos sonoros 8 (não ligo muito para o som)

    3DS: Funções Extras 9
    Vita: Funções Extras 9

    Resumindo: para mim o Vita seria um páreo duro para o 3DS, se não fosse sua falta de jogos.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Vita - A Perfeição Perdida? - Página 3 Empty Re: Vita - A Perfeição Perdida?

    Mensagem por Healingsong Ter 11 Dez 2012, 13:44

    exceL escreveu:
    Healingsong escreveu:O Vita é extremamente broxante, toda vez em que penso em compra-lo desanimo e até penso em adquirir um outro 3DS, o XL. Porém acho o Vitanic e o XL mais bonitos na cor branca, infelizmente não estão disponíveis aqui no ocidente. Uma coisa boa do Vita é que ele não tem bloqueio de região, por isso até da para adquirir um branco no e-bay. Mas além disso, os jogos são meia boca, eu tinha esperanças no Call Of Duty, entretanto, vocês acabaram com o cod aqui. O Little Big Planet e o Teraway parecem interessantes, mas comprar um portátil de mil reais (mais o cartão de memória de trezentos) por causa de dois jogos é um desperdício de dinheiro... O uncharted parece que só lançaram para ter um titulo de peso no lançamento, claro, (Me corrijam se eu estiver errado) porém parece que não se importaram muito com a qualidade do jogo... Vou esperar até ano que vem para ver se abaixam o preço do Vita e anunciam alguns jogos, aí sim vou pensar novamente em comprar um... Neutral Neutral Neutral Neutral

    Tem no ocidente sim, mas por compra online:

    A loja segundo muito é de confiaça .-.




    Que preço bom, você já comprou lá?
    Chegou tudo certinho?
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    Vita - A Perfeição Perdida? - Página 3 Empty Re: Vita - A Perfeição Perdida?

    Mensagem por Mister Chocobo Qua 12 Dez 2012, 14:16

    Fica bem longe da perfeição, mais e um bom aparelho, sem jogos isso é fato.

    Conteúdo patrocinado


    Vita - A Perfeição Perdida? - Página 3 Empty Re: Vita - A Perfeição Perdida?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 00:27