Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
exceL
juvebrit80
cloudstrifer
Universo
Aloniel
Jamian
Bferrari350
LiveinRiot
Charles M I
mustacheman
Monagma
lukazz
Luigi Bros.
17 participantes

    Vita - A Perfeição Perdida?

    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

    Vita - A Perfeição Perdida? - Página 2 Empty Re: Vita - A Perfeição Perdida?

    Mensagem por Aloniel Sex 07 Dez 2012, 02:03

    Primeiro: Defina "Gráfico"

    Segundo: Mas resolução é "gráfico" cara, vc que ta viajando... as diferenças de uma resolução menor para uma maior são gritantes até...

    O que carinha quis dizer é que o 3DS não rodaria um jogo de GC em sua resolução nativa. Mas que provavelmente consegue rodar fazendo um downgrade na resolução. (eu não vejo Mario 3D Land melhor que Mario Sunshine)

    Exemplo pratico sobre resoluções: GTA 4 para PCs é um jogo ainda considerado pesado para PCs modestos (com placas de videos com mais de 3 anos), quando vc vai na configuração de vídeo tem o contador de memoria gráfica sendo usada, imagina ai o que aumenta mais? melhorar os "gráficos" ou a resolução? Ps.: Resolução, para jogar em FullHD só com placas de 1GB...

    E comparar um jogo antigão (RE:4) com RE:R não tem logica.

    Sem levar em conta as resoluções:
    GC>=3DS>Wii (espero que o 3DS possa ter jogos como Zelda TP)
    PS2>Vita>PS3

    3DS é melhor que o Vita no seu seguimento porque é um console portátil com jogos portáteis, enquanto que o vita tem jogos "estilo console".

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vita - A Perfeição Perdida? - Página 2 Empty Re: Vita - A Perfeição Perdida?

    Mensagem por Convidad Sex 07 Dez 2012, 03:29

    Socorro a gente resolve voltar para o Fórum e vocês ainda estão discutindo esse tipo de coisa?

    Negar a superioridade técnica do Vita chega a ser ridículo. É evidente que o Vita possui jogabilidade melhor, gráficos melhores e um áudio melhor.

    Mas do que adianta ter esse computador da NASA se não tem utilidade nenhuma devido à falta de jogos? Ninguém vai pagar 1000 reais para ficar usando Twitter e Facebook né?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vita - A Perfeição Perdida? - Página 2 Empty Re: Vita - A Perfeição Perdida?

    Mensagem por Convidado Sex 07 Dez 2012, 08:00

    Pochama escreveu:Socorro a gente resolve voltar para o Fórum e vocês ainda estão discutindo esse tipo de coisa?

    Negar a superioridade técnica do Vita chega a ser ridículo. É evidente que o Vita possui jogabilidade melhor, gráficos melhores e um áudio melhor.

    Mas do que adianta ter esse computador da NASA se não tem utilidade nenhuma devido à falta de jogos? Ninguém vai pagar 1000 reais para ficar usando Twitter e Facebook né?

    Tem gente q paga mais em um ipad só para fazer isso ^^
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Vita - A Perfeição Perdida? - Página 2 Empty Re: Vita - A Perfeição Perdida?

    Mensagem por Charles M I Sex 07 Dez 2012, 08:03

    rafaeloz escreveu:
    Pochama escreveu:Socorro a gente resolve voltar para o Fórum e vocês ainda estão discutindo esse tipo de coisa?

    Negar a superioridade técnica do Vita chega a ser ridículo. É evidente que o Vita possui jogabilidade melhor, gráficos melhores e um áudio melhor.

    Mas do que adianta ter esse computador da NASA se não tem utilidade nenhuma devido à falta de jogos? Ninguém vai pagar 1000 reais para ficar usando Twitter e Facebook né?

    Tem gente q paga mais em um ipad só para fazer isso ^^
    Na realidade eu queria saber o real motivo dos tablets existirem....

    Bom Pochama já disse tudo...
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Vita - A Perfeição Perdida? - Página 2 Empty Re: Vita - A Perfeição Perdida?

    Mensagem por Monagma Sex 07 Dez 2012, 08:54

    Aloniel, o que eu quero dizer é que a resolução não define o gráfico. O Wii U roda vários jogos em Full HD (1080p) nativo, mas os gráficos dele na maior parte das vezes não superam os atuais gráficos do PS3 e 360.
    Enfim, é como já disseram: O Vita tem funções melhores, jogabilidade melhor, gráfico melhor, só não vende pela falta de jogos (e pelo preço rs).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vita - A Perfeição Perdida? - Página 2 Empty Re: Vita - A Perfeição Perdida?

    Mensagem por Convidado Sex 07 Dez 2012, 09:28

    Charles M I escreveu:
    rafaeloz escreveu:
    Pochama escreveu:Socorro a gente resolve voltar para o Fórum e vocês ainda estão discutindo esse tipo de coisa?

    Negar a superioridade técnica do Vita chega a ser ridículo. É evidente que o Vita possui jogabilidade melhor, gráficos melhores e um áudio melhor.

    Mas do que adianta ter esse computador da NASA se não tem utilidade nenhuma devido à falta de jogos? Ninguém vai pagar 1000 reais para ficar usando Twitter e Facebook né?

    Tem gente q paga mais em um ipad só para fazer isso ^^
    Na realidade eu queria saber o real motivo dos tablets existirem....

    Bom Pochama já disse tudo...

    Seu vô falava o mesmo de Discman's . Seu pai falava o mesmo de ipods , e vc já está sendo velho falando o mesmo de tablets ^^
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Vita - A Perfeição Perdida? - Página 2 Empty Re: Vita - A Perfeição Perdida?

    Mensagem por Universo Sex 07 Dez 2012, 11:37

    Vita: Graficos 10 (Graficos Superiores a de PS3)
    myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes
    cara, não precisava exagerar, os gráficos são lindos pra um portátil, mas superiores aos de ps3? tá de sacanagem né? Neutral
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Vita - A Perfeição Perdida? - Página 2 Empty Re: Vita - A Perfeição Perdida?

    Mensagem por viniss Sex 07 Dez 2012, 11:38

    Luigi Bros. escreveu:
    Console é Console e Portátil é Portátil
    O portátil também é um console.

    Você quis dizer o seguinte:
    Console de mesa é console de mesa, e portátil é portátil.

    exceL escreveu:É chama COD de fail, chama vita de vitamina e não quer que chinguem... Lembre-se o fórum não é composto somente de fanboys ridiculos.

    Se eu tivesse a chance de por as mãos em um Vita pra MIM ia ser um dos dias mais emocionantes da minha vida.

    Vamos comparar o VITA com o 3DS:

    Minhas notas:
    3DS: Jogabilidade 7 (Um "analógico")
    Vita: Jogabilidade 10 (2 Analógicos, Sistema de Vibração e tela Multi-Toque)

    3DS: Graficos 6 (Graficos equivalentes aos de PS2)
    Vita: Graficos 10 (Graficos Superiores a de PS3)

    3DS: Jogos 8 (Exclusivos com maior Peso)
    Vita: Jogos 7 (Jogos mais violentos)

    3DS: Efeitos sonóros 7 (Fala sério o sistema de som do 3DS é um cu)
    Vita: Efeitos sonoros 9 (Unico defeito do som eh o analogico do lado faz o som abafar)

    3DS: Funções Extras 8 (Adorei o Face-Riders e o Mii Plaza)
    Vita: Funções Extras 9 (Cartas de Realidade aumentada que REALMENTE funcionam e não ficam travando...)

    Agora vamos comparar os sistemas:
    PSVita vs. 3DS:
    Spoiler:

    PS: as coisas que eu falei nas notas lá em cima, eu já joguei em um vita pois meu pai tem um. E o 3DS eu tenho um ¬¬

    E sobre levar o portátil a um console, EU particularmente apoio totalmente a ideia, você ficar jogando uma partida de COD online na espera do dentista é muito melhor que jogar Mario ... Eu sei por experiencia própria


    Sei que é a sua opinião, agora vou falar a minha:
    Os gráficos do Vita são espetaculares, mas é um pecado compará-los, e ainda mais dizer que são melhores que os do PS3. Já o 3DS possuí gráficos bem melhores que o do PS2, é melhor comparar com os do Wii.

    Você disse que prefere jogar uma partida de COD online do que jogar Mario na fila do dentista. Beleza, cada um tem seu gosto. Mas o problema, é que na fila do dentista, você consegue zerar o modo história do COD do Vita.

    Mas o que realmente está afundando o Vita, é a biblioteca de jogos.
    O 3DS possuí muitos jogos bons, e a cada dia novos são anunciados. É só olhar os ótimos jogos que estão a caminho, como o Luigi's Mansion Dark Moon, Pokémon Mystery Dungeon, entre outros.
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Vita - A Perfeição Perdida? - Página 2 Empty Re: Vita - A Perfeição Perdida?

    Mensagem por Universo Sex 07 Dez 2012, 12:04

    Mas o que realmente está afundando o Vita, é a biblioteca de jogos.
    O 3DS possuí muitos jogos bons, e a cada dia novos são anunciados. É só olhar os ótimos jogos que estão a caminho, como o Luigi's Mansion Dark Moon, Pokémon Mystery Dungeon, entre outros.
    é mais vantagem comprar um PSP do que o Vita, sinceramente...
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Vita - A Perfeição Perdida? - Página 2 Empty Re: Vita - A Perfeição Perdida?

    Mensagem por cloudstrifer Sex 07 Dez 2012, 12:27

    Na boa, aqui não vale a pena falar de PSP PSVita ou Mega Drive huahuahuahahu, só tem extremista, é igual ir no fórum do Cruzeiro(meu time horrível) e falar do Atlético MG(time + - hauhauhauhauha).
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Vita - A Perfeição Perdida? - Página 2 Empty Re: Vita - A Perfeição Perdida?

    Mensagem por viniss Sex 07 Dez 2012, 12:31

    cloudstrifer escreveu:Na boa, aqui não vale a pena falar de PSP PSVita ou Mega Drive huahuahuahahu, só tem extremista, é igual ir no fórum do Cruzeiro(meu time horrível) e falar do Atlético MG(time + - hauhauhauhauha).

    Algumas pessoas até podem ser, mas não são todas não.
    Eu por exemplo não sou. Mas mesmo assim não vou falar bem de um console (Vita) sendo que ele (até agora) é um fracasso.
    Gosto muito do PSP, e o Mega Drive foi um dos melhores videogames que já tive.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Vita - A Perfeição Perdida? - Página 2 Empty Re: Vita - A Perfeição Perdida?

    Mensagem por juvebrit80 Sex 07 Dez 2012, 13:07

    "Na boa, aqui não vale a pena falar de PSP PSVita ou Mega Drive huahuahuahahu, só tem extremista...." ------> mais verdade que isso é praticamente impossível kkkkkkkkkk. Mandou bem cloudstrifer. Certamente bem + que a metade é formada por nintendistas xiitas. Uma pena, o diálogo saudável fica bem comprometido.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Vita - A Perfeição Perdida? - Página 2 Empty Re: Vita - A Perfeição Perdida?

    Mensagem por juvebrit80 Sex 07 Dez 2012, 13:16

    "Já o 3DS possuí gráficos bem melhores que o do PS2, é melhor comparar com os do Wii" ----> pelo amor de Deus viniss...nossa....juro...não lí isso...


    "Você disse que prefere jogar uma partida de COD online do que jogar Mario na fila do dentista. Beleza, cada um tem seu gosto. Mas o problema, é que na fila do dentista, você consegue zerar o modo história do COD do Vita." ------> cara do céu...olha as tuas comparações....desse jeito não vai ganhar presentinho do Babbo Natale.........

    P.S ----> enquanto escrevia essa frase milhares de pessoas começaram e zeraram 3d Land com centenas de vidas.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Vita - A Perfeição Perdida? - Página 2 Empty Re: Vita - A Perfeição Perdida?

    Mensagem por Monagma Sex 07 Dez 2012, 13:42

    @juvebrit80

    Não é uma diferença muito notável, mas é comprovado que Wii/3DS > GC > Wii.
    E a campanha do COD do Vita tem realmente 45 minutos de duração (Infelizmente, já que o jogo poderia ser um dos melhores do Vita... mas cagaram com a campanha, com o multiplayer e também um pouco com os gráficos. Quer dizer, o Vita pode fazer bem mais do que isso.)
    3D Land é fácil pra caramba e também é curto, mas a campanha tem no mínimo 2 horas.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Vita - A Perfeição Perdida? - Página 2 Empty Re: Vita - A Perfeição Perdida?

    Mensagem por viniss Sex 07 Dez 2012, 14:01

    juvebrit80 escreveu:"Já o 3DS possuí gráficos bem melhores que o do PS2, é melhor comparar com os do Wii" ----> pelo amor de Deus viniss...nossa....juro...não lí isso...


    "Você disse que prefere jogar uma partida de COD online do que jogar Mario na fila do dentista. Beleza, cada um tem seu gosto. Mas o problema, é que na fila do dentista, você consegue zerar o modo história do COD do Vita." ------> cara do céu...olha as tuas comparações....desse jeito não vai ganhar presentinho do Babbo Natale.........

    P.S ----> enquanto escrevia essa frase milhares de pessoas começaram e zeraram 3d Land com centenas de vidas.

    Amigo, me desculpe, mas os gráficos do 3DS são melhores que o do GC, que são melhores que os do PS2, ou seja, os gráficos do 3DS tem sim, que serem comparados com o do Wii, ou no mínimo com os do GC.
    A duração do Super Mario 3D Land e quase x3 a do COD para o Vita. Se isso foi uma tentativa de argumentar sobre a duração do COD, foi fail. 3D Land, mesmo sendo um jogo curto (isso sem contar os novos mundos que são liberados após zerar) dura muito mais.



    E por favor, tenha mais cuidado com os double post

    Conteúdo patrocinado


    Vita - A Perfeição Perdida? - Página 2 Empty Re: Vita - A Perfeição Perdida?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 07:29