Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    [WiiU] Novidades e Uso

    plvalim
    plvalim
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 58

    [WiiU] Novidades e Uso Empty [WiiU] Novidades e Uso

    Mensagem por plvalim Qua 05 Dez 2012, 20:39

    Pra iniciar posto dúvidas! Espero que a gente possa discutir e depois pegar as dicas mais úteis e fazer um tutorial para iniciantes!

    Hoje dia 05/12 liguei meu WiiU e o que aparece? Nova atualização... Aja coração!

    Alguém tem notícia sobre o que tem de novo?
    Não achei nada concreto na web...

    --
    Coloquei um pen drive de 16Gb, e um HD externo e o WiiU não permite o uso de 2 dispositivos de armazenamento...

    Eu me pergunto: Pra que 4 portas USB? Shocked
    --

    Se alguém tiver notícias ou alguma dica pra aproveitar melhor... vamos ir falando!

    Abraços
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [WiiU] Novidades e Uso Empty Re: [WiiU] Novidades e Uso

    Mensagem por x0exe Qua 05 Dez 2012, 20:43

    Ele não suporta mais de um HD externo AINDA, a Nintendo confirmou futuras atualizações, e a atualização inicial foi para terminar o resto do Wii U já que tiveram que entregar o produto logo as lojas, então deixaram pronto para receber o resto via atualização
    EDIT:
    Na próxima vez poste em Dúvidas
    plvalim
    plvalim
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 58

    [WiiU] Novidades e Uso Empty Re: [WiiU] Novidades e Uso

    Mensagem por plvalim Qua 05 Dez 2012, 20:46

    http://wiiudaily.com/2012/12/new-wii-u-update-available/
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [WiiU] Novidades e Uso Empty Re: [WiiU] Novidades e Uso

    Mensagem por x0exe Qua 05 Dez 2012, 20:48

    plvalim escreveu:http://wiiudaily.com/2012/12/new-wii-u-update-available/
    Ah sim, esse update, na verdade foi para "estabilizar o sistema", ou seja, mais segurança contra pirataria
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [WiiU] Novidades e Uso Empty Re: [WiiU] Novidades e Uso

    Mensagem por viniss Qua 05 Dez 2012, 20:49

    Essa nova atualização não mudou nada aparentemente, mas eu creio que algo interessante está por vir, pois os dois consoles (Wii U e 3DS) receberem uma atualização no mesmo dia, e ambas aparentarem não alterar em nada... não é mera coincidência.


    E as entradas do Wii U não servem apenas para HDs externos, o pro controller pode ser carregado, e acho que novos acessórios que virão, também podem utilizar destas entradas para serem carregados.

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] Novidades e Uso Empty Re: [WiiU] Novidades e Uso

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:54