Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Ranza Kaus
viniss
6 participantes

    Ajuda com a película protetora para o Gamepad

    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Ajuda com a película protetora para o Gamepad Empty Ajuda com a película protetora para o Gamepad

    Mensagem por viniss Qua 05 Dez 2012, 20:35

    Comprei uma case para o Gamepad, e de brinde veio uma película protetora para a tela.
    Quero colocá-la para evitar riscos e manchas, mas antes disso, eu gostaria de saber se essa película poderia afetar um pouco o touch (deixar menos flúido) ?



    Obrigado.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Ajuda com a película protetora para o Gamepad Empty Re: Ajuda com a película protetora para o Gamepad

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 05 Dez 2012, 20:38

    No DS e no 3DS a película nunca me afetou, acho que no pad não iria mudar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ajuda com a película protetora para o Gamepad Empty Re: Ajuda com a película protetora para o Gamepad

    Mensagem por Convidad Qua 05 Dez 2012, 20:39

    "Pal palma palma, não criemos cânico." Sou mestre na arte de colocar películas, rsrs! Na loja de celulares do meu irmão sou eu quem coloca películas em celulares, já já eu vou preparar um tutorial especial e mandar para você por MP... ou o pessoal quer que eu poste aqui mesmo para que todos saibam?
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Ajuda com a película protetora para o Gamepad Empty Re: Ajuda com a película protetora para o Gamepad

    Mensagem por viniss Qua 05 Dez 2012, 20:43

    Kaochi escreveu:"Pal palma palma, não criemos cânico." Sou mestre na arte de colocar películas, rsrs! Na loja de celulares do meu irmão sou eu quem coloca películas em celulares, já já eu vou preparar um tutorial especial e mandar para você por MP... ou o pessoal quer que eu poste aqui mesmo para que todos saibam?

    Obrigado.
    Então, a película não afeta em nada no touch?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Ajuda com a película protetora para o Gamepad Empty Re: Ajuda com a película protetora para o Gamepad

    Mensagem por Jamian Qua 05 Dez 2012, 20:51

    Cara, eu só recomendo que aplique película oficiais da Nintendo ou da Hori. Comprei uma tal de Goigame para o meu 3DS, e percebi que ela possuia uma cola (pouca, mas percebi). Cheguei a tirar a película, e estou esperando a Hori chegar amanhã.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Ajuda com a película protetora para o Gamepad Empty Re: Ajuda com a película protetora para o Gamepad

    Mensagem por AlexOk Qua 05 Dez 2012, 20:56

    eu comprei 3 películas pro meu psp e perdi duas delas tentnado por,o engraçado que pro meu 3Ds,eu tentei de 1º e foi perfeito,nas duas telas.
    mas acho que nao atrapalha nada não,vai é proteger.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ajuda com a película protetora para o Gamepad Empty Re: Ajuda com a película protetora para o Gamepad

    Mensagem por Convidad Qua 05 Dez 2012, 21:11

    viniss escreveu:
    Kaochi escreveu:"Pal palma palma, não criemos cânico." Sou mestre na arte de colocar películas, rsrs! Na loja de celulares do meu irmão sou eu quem coloca películas em celulares, já já eu vou preparar um tutorial especial e mandar para você por MP... ou o pessoal quer que eu poste aqui mesmo para que todos saibam?

    Obrigado.
    Então, a película não afeta em nada no touch?

    Não, em absolutamente nada. Então, vou postar para as pessoas aqui mesmo. Daí elas já vão entender quando estiverem com seus respectivos WiiUs.

    As películas estão entre duas camadas, a primeira camada é aonde se possui uma resina, que não deixa marcas na tela, aonde se cola a película, e a segunda é a que protege a própria película, no momento em que estiver tirando as bolhas não arranhar. As películas de aparelhos celulares costumam ter camadas enumeradas em 1 e 2, sendo a 1 a parte em que se deve tirar primeiro. Depois de aplicada a película, algumas bolhas de ar irão ficar, então procure retirar as mesmas com um pano. Agora retire a segunda parte e pronto. Arranhe a tela do seu gamepad a vontade!

    Dicas: Antes de colocar a película, limpe bem a tela do aparelho celular/tablet/gamepad a ponto de não deixar um único cisco no local aonde será aplicada a película, aconselho um lenço de lente de óculos, e em caso extremo use o produto para limpar óculos. Para que torne mais fácil o manejo da película, procure não retirar totalmente a camada número 1, tire somente até a metade e segure no pequeno pedaço de papel que sinaliza a camada número 1 (Mão esquerda, geralmente), enquanto a outra mão segura na outra parte (Mão direta, geralmente). E aviso importante, nunca retire as duas camada de uma vez, prejuízo. Não confie nos tutorias do youtube sobre como colocar película, usar um cartão para tirar bolhas pode causar sérios arranhados em uma tela, principalmente touch screen, nem eu, acostumado a colocar películas, uso cartões, pois são difíceis de manejar e uma vez apertados na tela de mau jeito, você terá um problema, por isso, o pano de lente de óculos é o mais recomendado, por min.

    Dicas principais: JAMAIS coloque a parte da película aonde possui a resina para colar virada para cima, poeira poderá cair na mesma criando bolhas ao colocar em seu aparelho, por esse motivo, deixe este lado sempre para baixo. E caso no local em que você for aplicar a película estiver com um ventilador/ar condicionado perto ligado, desligue, ele movimenta muitas plumas pelo ar.

    Dica mais principal do que qualquer outra: Colocou a película? Mas ficou torta? Deixe, não invente de retirar ela pois só vai piorar a situação, uma vez colocada, a segunda vez cheia de bolhas impossíveis de retirar.

    É isso, se estiverem com dúvidas, me perguntem por MP que eu procurarei o vídeo mais fielzinho a minha explicação para ajudar. Mas nas melhores da hipóteses, espero ter ajudado o/
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Ajuda com a película protetora para o Gamepad Empty Re: Ajuda com a película protetora para o Gamepad

    Mensagem por viniss Qua 05 Dez 2012, 22:14

    Kaochi escreveu:

    Não, em absolutamente nada. Então, vou postar para as pessoas aqui mesmo. Daí elas já vão entender quando estiverem com seus respectivos WiiUs.

    As películas estão entre duas camadas, a primeira camada é aonde se possui uma resina, que não deixa marcas na tela, aonde se cola a película, e a segunda é a que protege a própria película, no momento em que estiver tirando as bolhas não arranhar. As películas de aparelhos celulares costumam ter camadas enumeradas em 1 e 2, sendo a 1 a parte em que se deve tirar primeiro. Depois de aplicada a película, algumas bolhas de ar irão ficar, então procure retirar as mesmas com um pano. Agora retire a segunda parte e pronto. Arranhe a tela do seu gamepad a vontade!

    Dicas: Antes de colocar a película, limpe bem a tela do aparelho celular/tablet/gamepad a ponto de não deixar um único cisco no local aonde será aplicada a película, aconselho um lenço de lente de óculos, e em caso extremo use o produto para limpar óculos. Para que torne mais fácil o manejo da película, procure não retirar totalmente a camada número 1, tire somente até a metade e segure no pequeno pedaço de papel que sinaliza a camada número 1 (Mão esquerda, geralmente), enquanto a outra mão segura na outra parte (Mão direta, geralmente). E aviso importante, nunca retire as duas camada de uma vez, prejuízo. Não confie nos tutorias do youtube sobre como colocar película, usar um cartão para tirar bolhas pode causar sérios arranhados em uma tela, principalmente touch screen, nem eu, acostumado a colocar películas, uso cartões, pois são difíceis de manejar e uma vez apertados na tela de mau jeito, você terá um problema, por isso, o pano de lente de óculos é o mais recomendado, por min.

    Dicas principais: JAMAIS coloque a parte da película aonde possui a resina para colar virada para cima, poeira poderá cair na mesma criando bolhas ao colocar em seu aparelho, por esse motivo, deixe este lado sempre para baixo. E caso no local em que você for aplicar a película estiver com um ventilador/ar condicionado perto ligado, desligue, ele movimenta muitas plumas pelo ar.

    Dica mais principal do que qualquer outra: Colocou a película? Mas ficou torta? Deixe, não invente de retirar ela pois só vai piorar a situação, uma vez colocada, a segunda vez cheia de bolhas impossíveis de retirar.

    É isso, se estiverem com dúvidas, me perguntem por MP que eu procurarei o vídeo mais fielzinho a minha explicação para ajudar. Mas nas melhores da hipóteses, espero ter ajudado o/

    Muito obrigado, ajudou bastante.
    felipedecisne
    felipedecisne
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Ajuda com a película protetora para o Gamepad Empty Re: Ajuda com a película protetora para o Gamepad

    Mensagem por felipedecisne Ter 01 Jan 2013, 20:50

    Viniss, dá um help ae!
    Onde vc comprou seu case+películo, quanto pagou e quanto tempo demorou pra chegar? xD Very Happy
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Ajuda com a película protetora para o Gamepad Empty Re: Ajuda com a película protetora para o Gamepad

    Mensagem por viniss Qua 02 Jan 2013, 11:16

    felipedecisne escreveu:Viniss, dá um help ae!
    Onde vc comprou seu case+películo, quanto pagou e quanto tempo demorou pra chegar? xD Very Happy

    Eu comprei nos EUA. Meu pai viajou pra lá.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Ajuda com a película protetora para o Gamepad Empty Re: Ajuda com a película protetora para o Gamepad

    Mensagem por viniss Qua 02 Jan 2013, 11:18

    viniss escreveu:
    felipedecisne escreveu:Viniss, dá um help ae!
    Onde vc comprou seu case+películo, quanto pagou e quanto tempo demorou pra chegar? xD Very Happy

    Eu comprei nos EUA. Meu pai viajou pra lá.

    Mas dá uma procurada no mercado livre que você deve achar facilmente. Mas lembre-se: não vá comprar a película mais barata, compre de marcas confiáveis.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Ajuda com a película protetora para o Gamepad Empty Re: Ajuda com a película protetora para o Gamepad

    Mensagem por Wind Ice Qua 02 Jan 2013, 11:49

    Olha o Double... Rolling Eyes
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Ajuda com a película protetora para o Gamepad Empty Re: Ajuda com a película protetora para o Gamepad

    Mensagem por viniss Qua 02 Jan 2013, 11:51

    Wind Ice escreveu:Olha o Double... Rolling Eyes

    Foi mal. Eu sou sempre preocupado com isso, mas dessa vez nem percebi.

    EDIT: se quiser trancar o tópico eu agradeceria. Minha dúvida já foi respondida.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Ajuda com a película protetora para o Gamepad Empty Re: Ajuda com a película protetora para o Gamepad

    Mensagem por Wind Ice Qua 02 Jan 2013, 12:18

    Trancado a pedido do autor...

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda com a película protetora para o Gamepad Empty Re: Ajuda com a película protetora para o Gamepad

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:52