Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Suicune
Tiburcio
AlexOk
leonardo01
viniss
vaati
pOkiz
x0exe
HenriqueCarvalho
Monagma
Schweppes
Giygas
RiderBlack
Casa Nintendo
18 participantes

    Nintendo Wii U, é pop ou flop?

    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Nintendo Wii U, é pop ou flop? - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U, é pop ou flop?

    Mensagem por Alergico Qui 06 Dez 2012, 16:45

    Acho que vai ser um pop flop. lol
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Nintendo Wii U, é pop ou flop? - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U, é pop ou flop?

    Mensagem por exceL Qui 06 Dez 2012, 16:49

    Tonim89 escreveu:
    rafaeloz escreveu:
    Tonim89 escreveu:
    Tiburcio escreveu:
    Monagma escreveu:
    Tiburcio escreveu:igual foi o Wii.
    O WII FLOPOU?! HAHAHAHAHAHAHAHA
    Cara, Wii vendeu pra caramba, mais do que o 360 e PS3 juntos (não sei se eles já alcançaram essa marca agora que o Wii tá vendendo menos com o lançamento do Wii U e tals, mas enfim), ele não foi um fracasso nem aqui nem na Cochinchina (sim, eu uso essa expressão).
    -

    Acho que como agora a Nintendo lançou seu console muito antes das concorrentes, elas vão ter tempo de melhorar bastante os gráficos e seus consoles podem sair com "suas respectivas versões do GamePad".

    Vendas... de qualquer maneira o Wii foi relativamente fraco em jogos e hardware, se vendeu muito ou não, não é o caso. Hahuehauehuaeu

    Cara, analogamente, você está dizendo que o Fiat Uno não faz sucesso porque o motor e o acabamento são fracos, mesmo vendendo mais que qualquer outro carro ahuahuauahuah

    Seu post não faz o mínimo sentido. Console é feito pra vender, e não pra ter hardware aprovado por usuário de fórum.

    O Wii simplesmente MASSACROU PS3 e Xbox 360 juntos.

    Exatamente , não é pq o fiat uno é um carro econômico e pq é um dos unicos carros da fiat com boa revenda que eu vou comprar um sabendo que o carro é uma bosta (Sem conforto nenhum, bota acabamento fraco nisso...nem tem acabamento essa porcaria ^^, duro, a porta é um lixo que não fecha direito heheh) ... enfim o que o Tib diz é de qualidade .

    E como acontece aqui no Brasil , compramos um carro zuado desses pagando uns 22.000 . La fora um Wii era uma boa aquisição pq é vendido a preço de banana....pela biblioteca que teve la fora sim era uma boa pedida.
    Hj em dia usado , até pode ser que vale a pena...mas na época dos tops...

    Mas a sua opnião sobre o Uno ser um lixo cheio de defeitos não vai mudar o fato de que cada esquina tem uns 2 ou 3 passando, e também não vai mudar o fato de que ele está no mercado há uns 30 anos, e que ele é um sucesso ABSOLUTO.

    Tem gente confundindo sucesso com opnião.

    O Wii é um lixo: sua opnião
    O Wii é um sucesso: um fato

    PS. Antes de me chamar de 'ista' de alguma coisa, não curto consoles, exceto meu NDS Lite, e sou entusiasta de PCs. 8)

    O Wii foi um sucesso, mesmo sendo um lixo (na minha opnião) Igualmente pro xbox 360 pra mim eh um lixo mas foi o console que mais vendeu em 2010 ou 2011 nao lembro... Mas oque se discute aqui é sobre o wiiU "contra" os sucessores da sony e microsoft. E como já disse o tópico é simplesmente inútil, não foi publicado nada sobre os novos consoles e o criador do tópico ta tentando fazer uma enquete do wiiU com o nada, e o pior de tudo é que a enquente é totalmente ISTA, o cara fala mal da nintendo e os outros ISTA's vão em baixo e ficam colocando coisas que nem se quer foi citadas no tópico pra proteger a nintendo... E igual aquele tópico "Qual é o melhor console - vita ou 3ds ?"

    Enfim, parei aqui.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Nintendo Wii U, é pop ou flop? - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U, é pop ou flop?

    Mensagem por AlexOk Qui 06 Dez 2012, 22:26

    Victor Henrique escreveu:Tenho que rir de um post desses.

    POP ou FLOP?????????? Face Palm Face Palm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk


    hsuahsuash,cara adorei esse negócio da sua assinatura,fiquei um tempão clicando,é infinito?
    kkkkk


    bom de mais.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Wii U, é pop ou flop? - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U, é pop ou flop?

    Mensagem por Convidad Sex 07 Dez 2012, 10:01

    Nem vou me dar o luxo de ler o texto...eu sei do que fala. E quer saber de algo mais? Eu não vejo nenhuma real ameaça para a próxima next-gen, se não a Microsoft. A Sony não vai querer fazer um lançamento a la PS3, ainda que isto aumentaria os prejuízos e ela ainda tem o PS VITA para tentar estabilizar.

    Sinceramente? O Wii foi o único console fraco da Nintendo, parem de usar isto como parâmetro. E aqui vai uma novidade bem interessante : O console mais vendido de cada gen não é o que teve mais gráficos, mas sim os melhores exclusivos(com exceção do Wii.).
    Tonim89
    Tonim89
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 15

    Nintendo Wii U, é pop ou flop? - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U, é pop ou flop?

    Mensagem por Tonim89 Sex 07 Dez 2012, 11:47

    Anorak escreveu:Nem vou me dar o luxo de ler o texto...eu sei do que fala. E quer saber de algo mais? Eu não vejo nenhuma real ameaça para a próxima next-gen, se não a Microsoft. A Sony não vai querer fazer um lançamento a la PS3, ainda que isto aumentaria os prejuízos e ela ainda tem o PS VITA para tentar estabilizar.

    Sinceramente? O Wii foi o único console fraco da Nintendo, parem de usar isto como parâmetro. E aqui vai uma novidade bem interessante : O console mais vendido de cada gen não é o que teve mais gráficos, mas sim os melhores exclusivos(com exceção do Wii.).

    Só li verdades.

    O NGC humilhava o PS2... RE4 de PS2 ao lado do NGC parecia Atari lol!

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Wii U, é pop ou flop? - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U, é pop ou flop?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:23