Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [Review] New Super Mario Bros. U

    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Review] New Super Mario Bros. U Empty [Review] New Super Mario Bros. U

    Mensagem por viniss Qua 05 Dez 2012, 13:35

    Se o tópico for repetido, ou inútil, pode levar moderação.

    New Super Mario Bros. U
    O bigodudo faz uma apresentação de gala no novo console da Nintendo.

    Enredo
    Não há muito o que falar sobre a história desse jogo. A Peach é sequestrada pelo Bowser, e o nosso querido encanador tem como objetivo enfrentar desafios para resgatá-la.

    Jogabilidade

    A jogabilidade também é outra coisa que vem seguindo a mesma fórmula durante anos. O Mario corre, salta, pula na cabeça dos inimigos... a base é a mesma. Porém, desta vez há um pequeno detalhe: o Gamepad.
    Quando você inicia o jogo, são fornecidas duas opções: jogar com o wii remote, ou com o gamepad. Se você escolher a primeira opção, o gamepad mostra a mesma coisa que está acontecendo na TV, e caso você esteja no World Map, os comentários do Miiverse ficam na tela do gamepad. Nesse modo, o gamepad também serve para criar plataformas nas fases: enquanto você joga com o wii remote, outra pessoa te ajuda utilizando o gamepad, (também é possível fazer isso sozinho, mas é meio complicado, pois você tem que se concentrar em duas coisas ao mesmo tempo).
    Escolhendo jogar com o gamepad, com os botões do mesmo você controla o Mario, e a criação de plataformas fica desabilitada.

    Super acorn
    Particularmente, um dos melhores e mais divertidos power up de todos os tempos.
    Ao pegar a Super acorn, o Mario se transforma em um esquilo. Com esse poder, ele é capaz de planar, dar um rápido voo para cima, e de se pendurar em paredes ou blocos por um curto espaço de tempo.
    Esse power up é muito útil, e em alguns casos, você só conseguirá passar de fase se estiver com ele.

    World Map
    O World Map sofreu grandes alterações, e está bem diferente dos demais jogos da série New Super Mario Bros.
    O mapa é contínuo, ou seja: após completar um mundo, você continua andando, e já chega em outro.
    Mas o que mais me chamou atenção é a sua beleza: quando você inicia o jogo pela primeira vez, e vê o Wolrd Map... é simplesmente encantador.
    Outro fator legal são os comentários do Miiverse que aparecem diretamente no mapa. Se estiver com dificuldade em certas fases, alguns comentários serão de grande ajuda. ( Se bem que a maioria dos comentários são: "Que jogo lindo". "Maravilhosos"... [tudo em inglês é claro]).


    O Yoshi está de volta, e desta vez está acompanhado
    O bom e velho Yoshi aparece pela segunda vez na séri New. A diferença é que agora ele tem companhia. Os baby Yoshi voltam depois de muito tempo. E estão divididos em 3 cores, cada cor com sua respectiva habilidade:
    *ROSA: infla como um balão, e ajuda a pegar coins e passar por inimigos.
    *AZUL: solta bolhas que matam os inimigos.
    *AMARELO: ilumina lugares escuros, e atordoa os inimigos com sua luz.

    Boost Rush Mode
    Você deve passar as fases coletando o máximo de moedas possível. E conforme elas são pegas, a velocidade vai aumentando.
    É melhor jogar com um amigo, pois tudo fica muito mais simples quando alguém está criando blocos para te ajudar.

    Challenge Mode
    Como o próprio nome já diz, são desafios que devem ser cumpridos. Alguns envolvem passar a fase em um certo tempo, outros você não pode tocar no chão...
    Esses desafios (ainda não joguei todos) não são um absurdo de dificuldade, mas também não são completamente fáceis.

    Coin Battle
    Não tem muito o que dizer, é a mesma coisa do New Super Mario Bros. Wii


    Resumindo
    New Super Mario Bros U, é de longe o melhor jogo da série New, e também é um dos melhores jogos do bigodudo de todos os tempos.
    Adoro os jogos 2D do Mario, por isso sou meio suspeito, mas para mim, NSMBU merece nota 10.



    Última edição por viniss em Qua 05 Dez 2012, 14:06, editado 2 vez(es)
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Review] New Super Mario Bros. U Empty Re: [Review] New Super Mario Bros. U

    Mensagem por Super Mario Fan Qua 05 Dez 2012, 13:43

    Bota [Review], para evitar confusões com oficial do jogo Wink
    Gostei do review, mais 1K.
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    [Review] New Super Mario Bros. U Empty Re: [Review] New Super Mario Bros. U

    Mensagem por Universo Qua 05 Dez 2012, 13:51

    eu já vi um tópico oficial do game, mas não lembro se tinha essas informações... anyway, bom review! Smile
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Review] New Super Mario Bros. U Empty Re: [Review] New Super Mario Bros. U

    Mensagem por viniss Qua 05 Dez 2012, 13:56

    Super Mario Fan escreveu:Bota [Review], para evitar confusões com oficial do jogo Wink
    Gostei do review, mais 1K.

    Valeu.
    E obrigado pela dica. Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Review] New Super Mario Bros. U Empty Re: [Review] New Super Mario Bros. U

    Mensagem por Convidad Qua 05 Dez 2012, 14:07

    Bom Review. Mais um incentivo para você.

    Eu era bem fechado em relação a esse jogo, mas de meses para cá ele veio me encantando cada vez mais. Seria esse o lançamento chave do Wii U? Esperemos e vejamos. Faltam poucos dias para o lançamento japonês, e acho que esse jogo pode fazer milagres já.

    Sobre o modo de desafios foi o que eu achei mais interessante. E fora as atualizações e DLCs que receberá, aumentando a vida útil do jogo.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Review] New Super Mario Bros. U Empty Re: [Review] New Super Mario Bros. U

    Mensagem por viniss Qua 05 Dez 2012, 14:16

    Master of Disasters escreveu:Bom Review. Mais um incentivo para você.

    Eu era bem fechado em relação a esse jogo, mas de meses para cá ele veio me encantando cada vez mais. Seria esse o lançamento chave do Wii U? Esperemos e vejamos. Faltam poucos dias para o lançamento japonês, e acho que esse jogo pode fazer milagres já.

    Sobre o modo de desafios foi o que eu achei mais interessante. E fora as atualizações e DLCs que receberá, aumentando a vida útil do jogo.

    O jogo está realmente muito bem feito. Para mim, ele é até agora o melhor jogo do Wii U. As vezes penso em trocar de jogo, mas NSMBU é tão divertido e envolvente, que quando vejo, já estou jogando há um tempão.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Review] New Super Mario Bros. U Empty Re: [Review] New Super Mario Bros. U

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 05 Dez 2012, 14:58

    Master of Disasters escreveu:Bom Review. Mais um incentivo para você.

    Eu era bem fechado em relação a esse jogo, mas de meses para cá ele veio me encantando cada vez mais. Seria esse o lançamento chave do Wii U? Esperemos e vejamos. Faltam poucos dias para o lançamento japonês, e acho que esse jogo pode fazer milagres já.

    Sobre o modo de desafios foi o que eu achei mais interessante. E fora as atualizações e DLCs que receberá, aumentando a vida útil do jogo.
    Acho que não. Vai ser sim um lançamento excelente para um começo de vida e vai dar uma boa estabilizada, mas um Mario 3D em HD vai vender horrores e talvez seja o lançamento chave do U. Mas não vou ficar especulando nada, talvez nenhum dos dois sejam "jogos-chave" do console... Pode ser um novo Zelda ou qualquer outro jogo... Ou até possa não ter só um carro chefe no U, e sim alguns. É, temos que aguardar.

    O Review não saiu muito das minhas expectativas (ou seja, não me surpreendi) porque já tenho bastante conhecimento do jogo (graças ao tópico do Windão 8) ).

    Ótimo review, parabéns viniss.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Review] New Super Mario Bros. U Empty Re: [Review] New Super Mario Bros. U

    Mensagem por crfleo Qua 05 Dez 2012, 15:19

    O jogo tá realmente muito bom, só de ver já percebe-se q é mto melhor q os anteriores

    eu só não acho q merece nota máxima por reciclar a trilha sonora, é oq ficou devendo nesse jogo

    Conteúdo patrocinado


    [Review] New Super Mario Bros. U Empty Re: [Review] New Super Mario Bros. U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:32