Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
hakaivalente
Shonen
6 participantes

    Vídeo completo sobre o Wii U aqui no Brasil!

    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Vídeo completo sobre o Wii U aqui no Brasil! Empty Vídeo completo sobre o Wii U aqui no Brasil!

    Mensagem por Shonen Qua 05 Dez 2012, 07:41

    Bom consegui o meu Wii U, já gravei tudo, e segue o link, quem já tiver e quiser me add como amigo no MiiVerse é só me procurar "Shonen" o/

    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Vídeo completo sobre o Wii U aqui no Brasil! Empty Re: Vídeo completo sobre o Wii U aqui no Brasil!

    Mensagem por hakaivalente Qua 05 Dez 2012, 11:38

    Pô velhinho, propaganda é sacanagem né? Edita isso fora.

    E pô nego sabe fazer vinheta, e não faz um chroma bacana?

    fora isso assisti só a intro, pq as propagandas me fizeram desistir do teu video velho!
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Vídeo completo sobre o Wii U aqui no Brasil! Empty Re: Vídeo completo sobre o Wii U aqui no Brasil!

    Mensagem por Reidosmash Qua 05 Dez 2012, 11:42

    Quando vi o título pensei que era algum anúncio sobre o lançamento nacional. Laughing

    muito bom o vídeo apesar de já conhecer boa parte do que foi apresentado, gostei muita da sua forma de explicar.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Vídeo completo sobre o Wii U aqui no Brasil! Empty Re: Vídeo completo sobre o Wii U aqui no Brasil!

    Mensagem por Athos Qua 05 Dez 2012, 11:43

    O cara falou errado, a oitava geração(a nova), começou com o 3DS, seguido do PSVita
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Vídeo completo sobre o Wii U aqui no Brasil! Empty Re: Vídeo completo sobre o Wii U aqui no Brasil!

    Mensagem por Shonen Qua 05 Dez 2012, 12:26

    Alec343 escreveu:O cara falou errado, a oitava geração(a nova), começou com o 3DS, seguido do PSVita

    Só que são portáteis, não consoles, então nem conta, até porque não é a oitava geração de portáteis X-X.

    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Vídeo completo sobre o Wii U aqui no Brasil! Empty Re: Vídeo completo sobre o Wii U aqui no Brasil!

    Mensagem por Shonen Qua 05 Dez 2012, 12:28

    hakaivalente escreveu:Pô velhinho, propaganda é sacanagem né? Edita isso fora.

    E pô nego sabe fazer vinheta, e não faz um chroma bacana?

    fora isso assisti só a intro, pq as propagandas me fizeram desistir do teu video velho!

    O Chroma você diz a parte que eu to jogando? o fundo? ou a qualidade? Porque o jogo tem verde por todo lado, e o fundo usei aquele porque tem movimento na câmera, ai o cenario do programa fica muito estranho, porque tem um teto de referencia, os comerciais é só pular arrastando a barra de progresso o-o, editei esse programa em duas horas, como to cheio de coisa para fazer nem tive tempo de re-editar.
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    Vídeo completo sobre o Wii U aqui no Brasil! Empty Re: Vídeo completo sobre o Wii U aqui no Brasil!

    Mensagem por Mew. Qua 05 Dez 2012, 12:48

    Ótimo vídeo, deve ser o mais completo vídeo brasileiro sobre o Wii U.
    Quando você pegar outros jogos vai ter vídeo também certo? (:
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Vídeo completo sobre o Wii U aqui no Brasil! Empty Re: Vídeo completo sobre o Wii U aqui no Brasil!

    Mensagem por hakaivalente Qua 05 Dez 2012, 12:57

    Shonen escreveu:
    hakaivalente escreveu:Pô velhinho, propaganda é sacanagem né? Edita isso fora.

    E pô nego sabe fazer vinheta, e não faz um chroma bacana?

    fora isso assisti só a intro, pq as propagandas me fizeram desistir do teu video velho!

    O Chroma você diz a parte que eu to jogando? o fundo? ou a qualidade? Porque o jogo tem verde por todo lado, e o fundo usei aquele porque tem movimento na câmera, ai o cenario do programa fica muito estranho, porque tem um teto de referencia, os comerciais é só pular arrastando a barra de progresso o-o, editei esse programa em duas horas, como to cheio de coisa para fazer nem tive tempo de re-editar.

    Quando você tá no cenário virtual. Tu usou o que? pra tirar o fundo? As bordas ficaram muito brutas.

    Obs: tô comentando pq trampo com edição, não é pra ofender nem nda no gênero =)
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Vídeo completo sobre o Wii U aqui no Brasil! Empty Re: Vídeo completo sobre o Wii U aqui no Brasil!

    Mensagem por Shonen Qua 05 Dez 2012, 18:54

    hakaivalente escreveu:
    Shonen escreveu:
    hakaivalente escreveu:Pô velhinho, propaganda é sacanagem né? Edita isso fora.

    E pô nego sabe fazer vinheta, e não faz um chroma bacana?

    fora isso assisti só a intro, pq as propagandas me fizeram desistir do teu video velho!

    O Chroma você diz a parte que eu to jogando? o fundo? ou a qualidade? Porque o jogo tem verde por todo lado, e o fundo usei aquele porque tem movimento na câmera, ai o cenario do programa fica muito estranho, porque tem um teto de referencia, os comerciais é só pular arrastando a barra de progresso o-o, editei esse programa em duas horas, como to cheio de coisa para fazer nem tive tempo de re-editar.

    Quando você tá no cenário virtual. Tu usou o que? pra tirar o fundo? As bordas ficaram muito brutas.

    Obs: tô comentando pq trampo com edição, não é pra ofender nem nda no gênero =)

    Bom o resultado da qualidade do crhoma em sí varia nos meus programas de acordo com quem ta na câmera e faz os ajuste, eu trampo com edição à três anos, crhomo no edius, mas tem que ver q eu tive de deixar o crhoma mais "fraco" para não chroma da tv.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Vídeo completo sobre o Wii U aqui no Brasil! Empty Re: Vídeo completo sobre o Wii U aqui no Brasil!

    Mensagem por Jamian Qua 05 Dez 2012, 23:07

    Parabéns! Você tem talento para apresentar! Gostei muito das explicações! Pq você não tenta entrar para a Machinma?

    Conteúdo patrocinado


    Vídeo completo sobre o Wii U aqui no Brasil! Empty Re: Vídeo completo sobre o Wii U aqui no Brasil!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:13