Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Compartilhe
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por viniss em Qui 13 Dez 2012, 17:07

Mew. escreveu:Tenho uma duvida sobre o Miiverse pra quem já possuiu o Wii U, já existem comunidades Brasileiras ou em português no Miiverse??

Até agora em não ví nenhuma. Mas eu não me incomodo com isso.

Vou aproveitar e fazer uma pergunta também: Dá pra criar sua própria comunidade no Miiverse? Porque até agora eu não ví nada sobre isso. E seria bem legal se isso fosse possível.
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

Mensagem por Chikoritah em Qui 13 Dez 2012, 17:14

Meu zombiU da e-virtua ta assim o rastreio:

13/12/2012 11:46 CDD SAO JUDAS - SAO PAULO/SP Saiu para entrega

Mas ate agora, nada. Normalmente as coisas chegam aqui bem cedo, esquisito, será que chega hoje ainda? O.O
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

Mensagem por filipepatriani em Qui 13 Dez 2012, 17:20

Mew. escreveu:Tenho uma duvida sobre o Miiverse pra quem já possuiu o Wii U, já existem comunidades Brasileiras ou em português no Miiverse??
    Tem não, mas é meio que uma mistureba! Todos os grupos tem mensagens em inglês, mas também é comum ver posts em português, espanhol, japonês, desenhos... Mas essa mistura é bem legal! Tomara que mantenham assim hehehe

Chikoritah escreveu:Meu zombiU da e-virtua ta assim o rastreio:

Mas ate agora, nada. Normalmente as coisas chegam aqui bem cedo, esquisito, será que chega hoje ainda? O.O
    Se não chegar hoje, você pode ter o azar de ver um "Entrega não efetuada" no status, aí só no outro dia. Mas com certeza você ficará o final de semana inteiro morrendo de medo dos zumbis pale
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

Mensagem por ASALECS em Qui 13 Dez 2012, 17:24

Isso é normal nem esquenta a cabeça, já aconteceu comigo a mesma coisa. Dependendo do carteiro ou se for por sedex eles tem uma rota para fazer, às vezes a sua localização fica por último.

Fiz o meu pedido hoje na e-virtua do meu Zumbi U e NSMBU, o Zumbi U já confirmaram que estarão enviando amanhã, já o NSMBU eles falaram que chegará outra remessa na segunda aí acreditam que na terça feira já estarão postando. Enquanto isso, vou jogando Epic Mikey 2 pra matar o tempo.

Não sou de jogar muito no modo on line, então, depois passo meu ID pra vocês blz. A net aqui é um lixo.
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian em Qui 13 Dez 2012, 17:25

Todo mundo com seu Wii U e os correios enrolando com o meu!!!!!!! Já era para estar aqui desde ontem, mas, segundo a atendente do 0800, o pessoal do Benfica demorou 2 dias para encaminhar para Goiânia.

Última edição por Jamian em Qui 13 Dez 2012, 17:27, editado 1 vez(es)
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

Mensagem por hoguga em Qui 13 Dez 2012, 17:26

ASALECS escreveu:

Isso é normal nem esquenta a cabeça, já aconteceu comigo a mesma coisa. Dependendo do carteiro ou se for por sedex eles tem uma rota para fazer, às vezes a sua localização fica por último.

Fiz o meu pedido hoje na e-virtua do meu Zumbi U e NSMBU, o Zumbi U já confirmaram que estarão enviando amanhã, já o NSMBU eles falaram que chegará outra remessa na segunda aí acreditam que na terça feira já estarão postando. Enquanto isso, vou jogando Epic Mikey 2 pra matar o tempo.

Não sou de jogar muito no modo on line, então, depois passo meu ID pra vocês blz. A net aqui é um lixo.

píor q nem vale mto a pena comprar fora mesmo.... a economia eh de apenas 25 reais se NAO for taxado.. e ainda tem a longa espera..
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por Chikoritah em Qui 13 Dez 2012, 17:30

Se não chegar hoje, você pode ter o azar de ver um "Entrega não efetuada" no status, aí só no outro dia. Mas com certeza você ficará o final de semana inteiro morrendo de medo dos zumbis pale

hahaha q zica i.i to loca pra jogar zombiU!
    Dessa geraçao acho que joguei muito jogos de zumbi:

- Dead Island
    - Dead Rising 2
    - Resident evil 5
    - Resident evil 6 (nao gostei desse, entao nem cheguei a zerar)
    - Resident evil darkside chronicles
    - Resident evil umbrella chronicles
    - Call of duty black ops I (modo zumbi)
    - The walking dead episodio 1 e 2
    - plants vs zombies

E nao consigo enjoar de zumbis, queria que os inimigos de farcry 3 fossem zumbis Sad Dps q inventaram zumbis, quando o inimigo é humanos, nao tem tanta graça mais XD

ASALECS escreveu:

Tava procurando o New Super Mario Bros. U pra comprar e nao acho em lugar algum, vou acabar pegando na e-virtua de novo! XD
    Skywalker_N
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 19

Mensagem por Skywalker_N em Qui 13 Dez 2012, 17:32

viniss escreveu:

Até agora em não ví nenhuma. Mas eu não me incomodo com isso.

Vou aproveitar e fazer uma pergunta também: Dá pra criar sua própria comunidade no Miiverse? Porque até agora eu não ví nada sobre isso. E seria bem legal se isso fosse possível.
    não da pra criar comunidade.... ainda.... talvez um dia quem sabe...
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Mensagem por filipepatriani em Qui 13 Dez 2012, 17:42

Chikoritah escreveu:

hahaha q zica i.i to loca pra jogar zombiU!
    Dessa geraçao acho que joguei muito jogos de zumbi:

- Dead Island
    - Dead Rising 2
    - Resident evil 5
    - Resident evil 6 (nao gostei desse, entao nem cheguei a zerar)
    - Resident evil darkside chronicles
    - Resident evil umbrella chronicles
    - Call of duty black ops I (modo zumbi)
    - The walking dead episodio 1 e 2
    - plants vs zombies

E nao consigo enjoar de zumbis, queria que os inimigos de farcry 3 fossem zumbis Sad Dps q inventaram zumbis, quando o inimigo é humanos, nao tem tanta graça mais XD

Só fica de olho no seguinte para não se desapontar: o ZombiU é beeeem distante desses jogos que você mencionou, ele é muito mais próximo do estilo dos primeiros Resident Evil! O negócio dele não é ação desenfreada e sair matando zumbis no atacado, mas sim a tensão e a atmosfera, e ter que se virar com o arsenal MÍNIMO que o jogo te disponibiliza Very Happy
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

Mensagem por Nintendo64 em Qui 13 Dez 2012, 18:18

Meu Wii U chega no final do mes, minha tia trará ele! Estou mega ansioso!
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

Mensagem por eduardohd em Qui 13 Dez 2012, 18:29

Parabéns a todos que receberam seus Wii U , eu também já estou com o meu,
    questão dos jogos eu to comprando pelo eShop só comprar créditos no mercado livre já comprei e baixei mario brós e zombi u e Sonic Racer, me adicionem ai id do Wii U : EduardoHD , quem ta afim de tirar um contra no Sonic Racer? joguei ontem com o vinis ta bem legal online.
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por Chikoritah em Qui 13 Dez 2012, 19:03

Eu irei jogar pouco com vcs, pq so irei comprar os exclusivos de WiiU, o resto eu jogo tudo no PC mesmo.
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

Mensagem por eduardohd em Qui 13 Dez 2012, 19:15

Chikoritah escreveu:Eu irei jogar pouco com vcs, pq so irei comprar os exclusivos de WiiU, o resto eu jogo tudo no PC mesmo.

Por que eu não consigo te adicionar ? eu vejo seu id e tudo mas não da pra clicar pra adicionar.
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Mensagem por filipepatriani em Qui 13 Dez 2012, 19:34

eduardohd escreveu:
    Chikoritah escreveu:Eu irei jogar pouco com vcs, pq so irei comprar os exclusivos de WiiU, o resto eu jogo tudo no PC mesmo.

Por que eu não consigo te adicionar ? eu vejo seu id e tudo mas não da pra clicar pra adicionar.

Aqui deu a mesma coisa, mas no outro dia estava clicável, vai entender! Já te adicionei aqui no meu Very Happy
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por Chikoritah em Qui 13 Dez 2012, 19:35

eduardohd escreveu:

Que estranho, nao sei mesmo O.O
    ja me falaram isso, mas dps conseguiram me add.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 17 Out 2017, 02:13