Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+86
Mew.
joaopedrolang
Thhhiago
gabrielqq
metalcrusader_2005
yurimj
Victor Henrique
Chá_Math
lordspynal
Alejandro_
Qdiz
Jack3DS
ERROR
Diamond
Hogid
filipepatriani
Chikoritah
hakaivalente
Universo
pasquale.milone.7
Bruno Uck
leo.uff
alanzanella
ASALECS
pOkiz
Healingsong
crfleo
Vhpetersen18
mmgalo
eduardohd
Alergico
Giygas
TripaSeca
Marcelo325
ExtremeZelda
Guinomonster
iPhod
margito
Mairon W
beckman
Asfery
PGrossmann
raphsan
AlexOk
StarGhost
Dotsuto
vitor.facchi
Ghutto®
rafael.bodri
frederico.p.antunes
gantunes
Kiodark
Nyails
synced
lukazz
Ranza Kaus
Dodrio
Toco
vinimetal777
leonardo01
alsforever
CleberSRN
edupooch
©0nFu$£-KüN
Shonen
levenhagamer
StriferJr
Athos
plvalim
Dimitri
Gugsgugs
Super Mario Fan
chonotiger2
dmtr
hoguga
Jamian
Rafael dos Reis Oliveira
Vibastos
Luigi Bros.
Rike C.
Felipe JJ
J.Vila
Kahall
Nintendofan 2
Fabbrini20
josue dark bros
90 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 7 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Ter 04 Dez 2012, 10:40

    Acho que vou comprar um antes de o Wii U chegar. Queria pegar pelo menos o Nano Assault e o Trine 2. Alguém aí sabe o preço do Trine 2?
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 7 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Ter 04 Dez 2012, 10:41

    Jamian escreveu:Pessoal, sobre cartões pré-pagos, o melhor mesmo é comprar na best-buy, para quem possui cartão internacional. Já comprei uns 3 cartões da PSN lá. Eles mandam o código por e-mail em até 24 horas. O legal é que não tem taxa. Ou seja, você compra um cartão de $20 por $20. Quem quiser fazer o teste com cartões do 3DS, vá em frente, e dê um feedback para sabermos se realmente funciona no Wii U!

    já foi testado, os cartões pre pagos para o 3ds funcionam no Wiii U...

    o Guilherme Gamer testou e conseguiu fazer as compras no Wii U dele desta maneira.

    https://www.youtube.com/watch?v=0ULBQ7edgyk&list=UUKTlayjh47LQdeHGzaHWMfw&index=3&feature=plcp

    ele até ainda tem uns 32 dólares na conta ainda...

    isso é bom!


    Última edição por rafael.bodri em Ter 04 Dez 2012, 10:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros de pt)
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 7 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Ter 04 Dez 2012, 10:43

    vamos vender isso no ML..srsrs


    mas eles realmente mandam por email?
    na descriçao nao cosnta nada.. Sad
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 7 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Ter 04 Dez 2012, 11:03

    Edit: Erro meu. Mas deve ter como sim. Com PSN dá certo.
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 7 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Ter 04 Dez 2012, 11:08

    Jamian escreveu:Edit: Erro meu. Mas deve ter como sim. Com PSN dá certo.

    hummm

    precisa usar esse billing address entao:

    10780 Kempwood Dr.
    Houston, TX 77043

    Isso?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 7 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Ter 04 Dez 2012, 11:12

    hoguga escreveu:
    Jamian escreveu:Edit: Erro meu. Mas deve ter como sim. Com PSN dá certo.

    hummm

    precisa usar esse billing address entao:

    10780 Kempwood Dr.
    Houston, TX 77043

    Isso?

    Sim. Estou checando aqui, mas tenho quase certeza de que funciona. Tentei comprar um PSN, e os passos estão sendo os mesmos. Acho que não dá zica não. Mas, por via das dúvidas, melhor pegar um de 20 dólares para ter certeza.

    Edit: Por via das dúvidas, estou tentando criar uma conta de e-mail americano. Pode ser que a política deles tenha mudado, né?

    Edit: Tem outra. Os cartões PSN que funcionam são apenas os "Downloadable Content", mas já ouvi relatos de outros users que compraram o cartão normal e a best-buy mandou por e-mail. É meio arriscado.


    Última edição por Jamian em Ter 04 Dez 2012, 11:54, editado 1 vez(es)
    chonotiger2
    chonotiger2
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 7 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por chonotiger2 Ter 04 Dez 2012, 11:43

    Para os que estão com dúvida sobre o e-shop vejam o vídeo do Guilherme Gamer,https://www.youtube.com/watch?v=0ULBQ7edgyk&list=UUKTlayjh47LQdeHGzaHWMfw&index=3&feature=plcp

    PS: O jogo que todo mundo quer (inclusive eu) é Mário! Mas eu também quero o Nintendo Land parece ser bem legal.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 7 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Ter 04 Dez 2012, 12:23

    Pessoal, não comprem os cards da best-buy. Entrei em contato com eles e me confirmaram que não enviam por e-mail. Apenas PSN mesmo. I don't understand this!
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 7 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Ter 04 Dez 2012, 12:30

    putz... que chato hein... vamos ter que arrumar outro lugar então hein.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 7 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Ter 04 Dez 2012, 12:32

    Será que não rola aquele esquema da e-shop canadense? É só entrar com um CEP parecido com o seu.
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 7 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Ter 04 Dez 2012, 12:35

    tem que ver se alguem já testou né... que zica cara...

    bom, procurar outras lojas... enfim
    dmtr
    dmtr
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 52

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 7 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por dmtr Ter 04 Dez 2012, 12:40

    Jamian escreveu:Será que não rola aquele esquema da e-shop canadense? É só entrar com um CEP parecido com o seu.

    então, eu meio que já tava contando com isso. por ser eShop de qualquer jeito, assumi que era possível...

    Ninguém que já pegou consegue confirmar isso?
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 7 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Ter 04 Dez 2012, 13:03

    bom... pela lógica, teriamos que fazer um cadastro na eshop canadense... e então comprar os cards na videogameplus... tem que funcionar assim...
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 7 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Ter 04 Dez 2012, 13:07

    Mas os cards da vgplus estão custando 25 dólares. Assim é melhor comprar no Mercado Livre.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 7 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por J.Vila Ter 04 Dez 2012, 13:11

    Jamian escreveu:Acho que vou comprar um antes de o Wii U chegar. Queria pegar pelo menos o Nano Assault e o Trine 2. Alguém aí sabe o preço do Trine 2?

    U$ 19,99


    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 7 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:40