Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+86
Mew.
joaopedrolang
Thhhiago
gabrielqq
metalcrusader_2005
yurimj
Victor Henrique
Chá_Math
lordspynal
Alejandro_
Qdiz
Jack3DS
ERROR
Diamond
Hogid
filipepatriani
Chikoritah
hakaivalente
Universo
pasquale.milone.7
Bruno Uck
leo.uff
alanzanella
ASALECS
pOkiz
Healingsong
crfleo
Vhpetersen18
mmgalo
eduardohd
Alergico
Giygas
TripaSeca
Marcelo325
ExtremeZelda
Guinomonster
iPhod
margito
Mairon W
beckman
Asfery
PGrossmann
raphsan
AlexOk
StarGhost
Dotsuto
vitor.facchi
Ghutto®
rafael.bodri
frederico.p.antunes
gantunes
Kiodark
Nyails
synced
lukazz
Ranza Kaus
Dodrio
Toco
vinimetal777
leonardo01
alsforever
CleberSRN
edupooch
©0nFu$£-KüN
Shonen
levenhagamer
StriferJr
Athos
plvalim
Dimitri
Gugsgugs
Super Mario Fan
chonotiger2
dmtr
hoguga
Jamian
Rafael dos Reis Oliveira
Vibastos
Luigi Bros.
Rike C.
Felipe JJ
J.Vila
Kahall
Nintendofan 2
Fabbrini20
josue dark bros
90 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Sex 07 Dez 2012, 11:45

    dmtr escreveu:CHEGOOOOOOOU AQUI

    vou tirar umas fotos e logo menos posto aqui!

    (lembrando que o meu foi pela GP Megastore)

    aeee ai simmm!!!

    manda as fotos ai!!!!
    dmtr
    dmtr
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 52

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por dmtr Sex 07 Dez 2012, 12:30

    rafael.bodri escreveu:
    dmtr escreveu:CHEGOOOOOOOU AQUI

    vou tirar umas fotos e logo menos posto aqui!

    (lembrando que o meu foi pela GP Megastore)

    aeee ai simmm!!!

    manda as fotos ai!!!!

    chegoooou... a versão errada. FUEM.

    no site, em meu pedido, ainda diz Deluxe, eu não tinha recebido o fatídico email portanto entendi que não tinha a ver comigo mas recebi a versão Basic.

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 MuZfq

    eu vou mandar de volta e AÍ eles vão me mandar o Deluxe.

    falei com o Pedro, entendi, conversei e pá. mas cara, não recomendo essa frustração pra ninguém, na boa.
    se fosse só o espaço em disco, eu provavelmente nem encanaria tanto em ficar com a Basic. mas todo o resto é que f*de e faz a diferença do Deluxe pra mim.

    enfim, fiquei triste e frustrado pra c*ralho. achei que finalmente poderia jogar e aproveitar (apesar que eu estou de plantão nesse final de semana, mas folgo na terça) mas não, a espera só continua.
    Crying or Very sad
    vou levar de volta ao correio e enfim, vou mantendo vocês informados.
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por filipepatriani Sex 07 Dez 2012, 12:33

    Puuuuuuuuuuuuuuuuuuutitanga, gelei agora! Espero que enviem o meu certo, pois eu moro em Manaus, se tiver que devolver e esperar re-enviarem o certo, o mundo já terá acabado >.<
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Sex 07 Dez 2012, 12:38

    dmtr escreveu:
    rafael.bodri escreveu:
    dmtr escreveu:CHEGOOOOOOOU AQUI

    vou tirar umas fotos e logo menos posto aqui!

    (lembrando que o meu foi pela GP Megastore)

    aeee ai simmm!!!

    manda as fotos ai!!!!

    chegoooou... a versão errada. FUEM.

    no site, em meu pedido, ainda diz Deluxe, eu não tinha recebido o fatídico email portanto entendi que não tinha a ver comigo mas recebi a versão Basic.

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 MuZfq

    eu vou mandar de volta e AÍ eles vão me mandar o Deluxe.

    falei com o Pedro, entendi, conversei e pá. mas cara, não recomendo essa frustração pra ninguém, na boa.
    se fosse só o espaço em disco, eu provavelmente nem encanaria tanto em ficar com a Basic. mas todo o resto é que f*de e faz a diferença do Deluxe pra mim.

    enfim, fiquei triste e frustrado pra c*ralho. achei que finalmente poderia jogar e aproveitar (apesar que eu estou de plantão nesse final de semana, mas folgo na terça) mas não, a espera só continua.
    Crying or Very sad
    vou levar de volta ao correio e enfim, vou mantendo vocês informados.

    eu pediria um game de graça pra eles e ficaria com o basic..

    hd eh pouco nos dois, igual vc vai precisar um externo..
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Sex 07 Dez 2012, 12:39

    dmtr escreveu:
    rafael.bodri escreveu:
    dmtr escreveu:CHEGOOOOOOOU AQUI

    vou tirar umas fotos e logo menos posto aqui!

    (lembrando que o meu foi pela GP Megastore)

    aeee ai simmm!!!

    manda as fotos ai!!!!

    chegoooou... a versão errada. FUEM.

    no site, em meu pedido, ainda diz Deluxe, eu não tinha recebido o fatídico email portanto entendi que não tinha a ver comigo mas recebi a versão Basic.

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 MuZfq

    eu vou mandar de volta e AÍ eles vão me mandar o Deluxe.

    falei com o Pedro, entendi, conversei e pá. mas cara, não recomendo essa frustração pra ninguém, na boa.
    se fosse só o espaço em disco, eu provavelmente nem encanaria tanto em ficar com a Basic. mas todo o resto é que f*de e faz a diferença do Deluxe pra mim.

    enfim, fiquei triste e frustrado pra c*ralho. achei que finalmente poderia jogar e aproveitar (apesar que eu estou de plantão nesse final de semana, mas folgo na terça) mas não, a espera só continua.
    Crying or Very sad
    vou levar de volta ao correio e enfim, vou mantendo vocês informados.

    affffffffffssss...

    putz que zica braba hein... frustração lvl 100 mesmo!

    que mancada dos caras hein... putz!!!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Sex 07 Dez 2012, 12:48

    dmtr escreveu:
    rafael.bodri escreveu:
    dmtr escreveu:CHEGOOOOOOOU AQUI

    vou tirar umas fotos e logo menos posto aqui!

    (lembrando que o meu foi pela GP Megastore)

    aeee ai simmm!!!

    manda as fotos ai!!!!

    chegoooou... a versão errada. FUEM.

    no site, em meu pedido, ainda diz Deluxe, eu não tinha recebido o fatídico email portanto entendi que não tinha a ver comigo mas recebi a versão Basic.

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 MuZfq

    eu vou mandar de volta e AÍ eles vão me mandar o Deluxe.

    falei com o Pedro, entendi, conversei e pá. mas cara, não recomendo essa frustração pra ninguém, na boa.
    se fosse só o espaço em disco, eu provavelmente nem encanaria tanto em ficar com a Basic. mas todo o resto é que f*de e faz a diferença do Deluxe pra mim.

    enfim, fiquei triste e frustrado pra c*ralho. achei que finalmente poderia jogar e aproveitar (apesar que eu estou de plantão nesse final de semana, mas folgo na terça) mas não, a espera só continua.
    Crying or Very sad
    vou levar de volta ao correio e enfim, vou mantendo vocês informados.

    Cara, é simples o seu caso, e vc não precisa devolver. Vê com eles se te enviam um game de graça, para compensar os 50 dólares de diferença entre o basic e o deluxe. Já que você não se importa com a memória, fica com esse mesmo. Ele é até mais bonito que o Deluxe!

    Edit: pede uns 2 jogos Very Happy
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Sex 07 Dez 2012, 12:55

    dmtr escreveu:
    rafael.bodri escreveu:
    dmtr escreveu:CHEGOOOOOOOU AQUI

    vou tirar umas fotos e logo menos posto aqui!

    (lembrando que o meu foi pela GP Megastore)

    aeee ai simmm!!!

    manda as fotos ai!!!!

    chegoooou... a versão errada. FUEM.

    no site, em meu pedido, ainda diz Deluxe, eu não tinha recebido o fatídico email portanto entendi que não tinha a ver comigo mas recebi a versão Basic.

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 MuZfq

    eu vou mandar de volta e AÍ eles vão me mandar o Deluxe.

    falei com o Pedro, entendi, conversei e pá. mas cara, não recomendo essa frustração pra ninguém, na boa.
    se fosse só o espaço em disco, eu provavelmente nem encanaria tanto em ficar com a Basic. mas todo o resto é que f*de e faz a diferença do Deluxe pra mim.

    enfim, fiquei triste e frustrado pra c*ralho. achei que finalmente poderia jogar e aproveitar (apesar que eu estou de plantão nesse final de semana, mas folgo na terça) mas não, a espera só continua.
    Crying or Very sad
    vou levar de volta ao correio e enfim, vou mantendo vocês informados.

    Nossa...que isso véi!! Nego tentou dar o migué legal.

    Espero que a E-virtua não faça isso. Poutz cara esse GP MegaStore tá tensa hem, tem gente no forum da Uol que nem enviaram ainda.
    dmtr
    dmtr
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 52

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por dmtr Sex 07 Dez 2012, 12:56

    hoguga escreveu:
    dmtr escreveu:
    rafael.bodri escreveu:
    dmtr escreveu:CHEGOOOOOOOU AQUI

    vou tirar umas fotos e logo menos posto aqui!

    (lembrando que o meu foi pela GP Megastore)

    aeee ai simmm!!!

    manda as fotos ai!!!!

    chegoooou... a versão errada. FUEM.

    no site, em meu pedido, ainda diz Deluxe, eu não tinha recebido o fatídico email portanto entendi que não tinha a ver comigo mas recebi a versão Basic.

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 MuZfq

    eu vou mandar de volta e AÍ eles vão me mandar o Deluxe.

    falei com o Pedro, entendi, conversei e pá. mas cara, não recomendo essa frustração pra ninguém, na boa.
    se fosse só o espaço em disco, eu provavelmente nem encanaria tanto em ficar com a Basic. mas todo o resto é que f*de e faz a diferença do Deluxe pra mim.

    enfim, fiquei triste e frustrado pra c*ralho. achei que finalmente poderia jogar e aproveitar (apesar que eu estou de plantão nesse final de semana, mas folgo na terça) mas não, a espera só continua.
    Crying or Very sad
    vou levar de volta ao correio e enfim, vou mantendo vocês informados.

    eu pediria um game de graça pra eles e ficaria com o basic..

    hd eh pouco nos dois, igual vc vai precisar um externo..

    ele me falou se eu aceitava pagar uma diferença, mas no caso, se não aceitasse, a gente conversava e ele me trocava pau a pau. me explicou bem, disse que a diferença não é lucro, é meio que pra zerar, enfim, eu entendi bem o lado deles e confiei nele, não sei, me pareceu sincero, saca? vou pagar uma diferença de R$300 no mês que vem mas pelo que eu entendi, ele colocará um jogo junto (talvez de Xbox, já que ele me perguntou se eu tinha uma outra plataforma aqui e eu falei que tinha o Xbox 360) mas enfim. isso veio depois de eu já ter conversado com ele me acertado, ele falou disso quando eu contei pra ele dessa frustração que é esperar, esperar, esperar e... vir errado e aí ele comentou disso.

    eu poderia ter citado o CDC e o c*ralho, eu tinha a razão nessa história, pré-venda é pré-venda, eu paguei um valor e por ele devo receber, nada diferente disso, eu sei de tudo isso.

    mas eu acreditei no cara, acreditei na história, me pareceu plausível e razoável, me pareceu justo tentar zerar isso sem criar caso.

    se ele mentiu, mano, o problema e a consciência são dele, sinceramente não me afeta como pessoa, eu achei que isso era o correto, sabe? já que não seria uma diferença tão grande, concordei em pagá-la e resolver isso sem complicar demais as coisas.

    foi meio que isso.
    dmtr
    dmtr
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 52

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por dmtr Sex 07 Dez 2012, 12:58

    hakaivalente escreveu:
    Nossa...que isso véi!! Nego tentou dar o migué legal.

    Espero que a E-virtua não faça isso. Poutz cara esse GP MegaStore tá tensa hem, tem gente no forum da Uol que nem enviaram ainda.

    Então, o cara da GP Megastore achou que eu tivesse recebido o email e tal. Não me pareceu enrolação não, mais falta de organização, mesmo.

    eu vou agilizar as coisas pra ver o que vira, se chegasse na terça seria perfeito. mas chegando ainda na próxima semana já parece bom o suficiente pra mim.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Sex 07 Dez 2012, 12:59

    Se fosse eu pedia uns 2 games e ficava com o Basic. Daí vc não tem que esperar mais. Mas, enfim, vc quem sabe...
    vitor.facchi
    vitor.facchi
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 6

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por vitor.facchi Sex 07 Dez 2012, 13:03

    hoguga escreveu:
    hakaivalente escreveu:Olha aí o que a GPMegaStore tá mandando pros clientes:

    Prezado Cliente.

    Viemos por meio deste comunicado informar que um problema com a entrega do CONSOLES NINTENDO Wii U Versão Standard 8GB E VERSÃO DELUXE ocorreu.

    Nosso fornecedor não repassou o preço correto dos CONSOLES NINTENDO Wii U Versão Standard 8GB E VERSÃO DELUXE 32GB.

    Para não haver problemas decorrente aos pedidos, iremos agir da seguinte maneira:

    1- Caso queira a versão Básica 8GB não terá alteração no Preço.

    2-Versão Deluxe terá um reajuste de R$500,00 sendo o pagamento no boleto ou parcelado no cartão, pois cancelamos o pedido com o fornecedor, mas já fizemos um novo pedido com outro fornecedor. O mesmo já estará sendo entregue a parir de sexta feira. Nossa intenção é atender a todos os clientes sem prejudicar ambos os lados, pois para a GP MEGASTORE o mais importante é você, nosso cliente.

    3-Cliente pode pedir o valor pago de volta caso queira.

    Lembrando que essa decisão é pra que você, sempre tenha o melhor e o mais rapido atendimento

    Grato :

    Equipe GP MEGASTORE

    Vamos torcer para que a e-virtua não pule no mesmo barco.

    HSUUSHAU

    eles acham mesmo que alguem vai aceitar isso?
    O procon irá fechar o site deles, isso sim!

    NAOOOOOOOOOOO aceitem isso... Levem para o procon, e caso nao resolvam, JEC neles.. ^^
    Eu iria diretamente ao JEC.. eh tudo 0800, gratiss...ssrsr




    Na boa, comprei lá também e olha o que me responderam...

    Olá Vitor, bom dia!
    Entendemos perfeitamente o seu lado, por isso estamos comunicando aos nossos clientes que houve esse erro. Sabemos que não é culpa dos clientes o que aconteceu e por isso estamos pedindo esse reajuste como uma forma de "ajuda" para que fique bom para ambos os lados, pois esse imprevisto nos pegou de surpresa e, infelizmente, tivemos que repassar aos nossos clientes.
    Sabemos que acarreta processos e etc, por isso estamos dando a opção de devolução do valor de compra. Temos muitos clientes que aceitaram pagar algum valor e fizeram em 10X no cartão de crédito, pois não queriam cancelar o produto. Não estamos obrigando você a pagar o valor, mas sim ver se consegue nos ajudar de alguma forma.
    Aguardamos resposta.
    Abraços
    Obrigado


    E agora? Question
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Sex 07 Dez 2012, 13:07

    o que acontece la não é problema do cliente, se houve erros a empresa/loja tem que arcar com os custos, o cliente não tem nada a ver com isso, eu pediria meu dinheiro de volta sem dó, o console lá ta uma fortuna.. sem chance.
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por filipepatriani Sex 07 Dez 2012, 13:09

    rafael.bodri escreveu:o que acontece la não é problema do cliente, se houve erros a empresa/loja tem que arcar com os custos, o cliente não tem nada a ver com isso, eu pediria meu dinheiro de volta sem dó, o console lá ta uma fortuna.. sem chance.

    Eu também faria o mesmo, pois acima da memória e do Nintendo Land, comprei o Deluxe por ser preto!

    Eles colocaram no e-mail "para que fique bom para ambos os lados", mas a meu ver, isso só está sendo bom para eles!
    dmtr
    dmtr
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 52

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por dmtr Sex 07 Dez 2012, 13:12

    vitor.facchi escreveu:
    hoguga escreveu:
    hakaivalente escreveu:Olha aí o que a GPMegaStore tá mandando pros clientes:

    Prezado Cliente.

    Viemos por meio deste comunicado informar que um problema com a entrega do CONSOLES NINTENDO Wii U Versão Standard 8GB E VERSÃO DELUXE ocorreu.

    Nosso fornecedor não repassou o preço correto dos CONSOLES NINTENDO Wii U Versão Standard 8GB E VERSÃO DELUXE 32GB.

    Para não haver problemas decorrente aos pedidos, iremos agir da seguinte maneira:

    1- Caso queira a versão Básica 8GB não terá alteração no Preço.

    2-Versão Deluxe terá um reajuste de R$500,00 sendo o pagamento no boleto ou parcelado no cartão, pois cancelamos o pedido com o fornecedor, mas já fizemos um novo pedido com outro fornecedor. O mesmo já estará sendo entregue a parir de sexta feira. Nossa intenção é atender a todos os clientes sem prejudicar ambos os lados, pois para a GP MEGASTORE o mais importante é você, nosso cliente.

    3-Cliente pode pedir o valor pago de volta caso queira.

    Lembrando que essa decisão é pra que você, sempre tenha o melhor e o mais rapido atendimento

    Grato :

    Equipe GP MEGASTORE

    Vamos torcer para que a e-virtua não pule no mesmo barco.

    HSUUSHAU

    eles acham mesmo que alguem vai aceitar isso?
    O procon irá fechar o site deles, isso sim!

    NAOOOOOOOOOOO aceitem isso... Levem para o procon, e caso nao resolvam, JEC neles.. ^^
    Eu iria diretamente ao JEC.. eh tudo 0800, gratiss...ssrsr




    Na boa, comprei lá também e olha o que me responderam...

    Olá Vitor, bom dia!
    Entendemos perfeitamente o seu lado, por isso estamos comunicando aos nossos clientes que houve esse erro. Sabemos que não é culpa dos clientes o que aconteceu e por isso estamos pedindo esse reajuste como uma forma de "ajuda" para que fique bom para ambos os lados, pois esse imprevisto nos pegou de surpresa e, infelizmente, tivemos que repassar aos nossos clientes.
    Sabemos que acarreta processos e etc, por isso estamos dando a opção de devolução do valor de compra. Temos muitos clientes que aceitaram pagar algum valor e fizeram em 10X no cartão de crédito, pois não queriam cancelar o produto. Não estamos obrigando você a pagar o valor, mas sim ver se consegue nos ajudar de alguma forma.
    Aguardamos resposta.
    Abraços
    Obrigado


    E agora? Question

    foi meio o que ele me disse. qualquer coisa, ligue lá, converse com eles e veja uma solução. eles não são tipo a Saraiva ou essas lojas muito grandes que é tudo meio estranho e vago, você fala com seis pessoas que não sabem do esquema. eles são uma loja relativamente pequena e os próprios caras cuidam do negócio, então você consegue falar e ver o que vocês podem resolver. Foi o que senti e foi como eu decidi agir.

    pela lei, você tá no seu direito de reclamar, processar, pedir o dinheiro de volta ou um produto equivalente. a razão é toda sua.

    mas é meio que uma saia justa, mesmo. veja o que te parece melhor, o que te parece mais razoável etc., o que faz jus à tua consciência.

    (eu, pelo menos, funciono assim)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Sex 07 Dez 2012, 13:13

    Estou preocupado, pois desde ontem o status do meu rastreio não muda:

    CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
    Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:42