Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
hoguga
viniss
migli
Mostarda com Limão
Universo
Ferphen
Reidosmash
Super Mario Fan
Leonardo Karbage
ari789
Luigi Bros.
15 participantes

    Wii U será lançado oficialmente no Chile e na Colombia nos dias 8 e 9 de dezembro

    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Wii U será lançado oficialmente no Chile e na Colombia nos dias 8 e 9 de dezembro - Página 2 Empty Re: Wii U será lançado oficialmente no Chile e na Colombia nos dias 8 e 9 de dezembro

    Mensagem por hoguga Seg 03 Dez 2012, 15:34

    vai ter bastante gnt se matando se a nintendo anunciar o wiiu por 1500 oficial...husuahsuha
    imagina soh...galera pagando 2400 no camelo e o oficial a 1500.. Razz
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    Wii U será lançado oficialmente no Chile e na Colombia nos dias 8 e 9 de dezembro - Página 2 Empty Re: Wii U será lançado oficialmente no Chile e na Colombia nos dias 8 e 9 de dezembro

    Mensagem por beckman Seg 03 Dez 2012, 19:49

    A Nintendo deve estar com problemas mesmo para repor o estoque do Wii U. Para mim só isso explica lançarem o console em países menores e menos significativos ao mercado do que o Brasil.

    Meu chute: R$1400 versão básica no Brasil / R$1600 versão deluxe.
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Wii U será lançado oficialmente no Chile e na Colombia nos dias 8 e 9 de dezembro - Página 2 Empty Re: Wii U será lançado oficialmente no Chile e na Colombia nos dias 8 e 9 de dezembro

    Mensagem por Universo Seg 03 Dez 2012, 20:47

    beckman escreveu:A Nintendo deve estar com problemas mesmo para repor o estoque do Wii U. Para mim só isso explica lançarem o console em países menores e menos significativos ao mercado do que o Brasil.

    Meu chute: R$1400 versão básica no Brasil / R$1600 versão deluxe.
    meu chute: R$1000 versão básica, R$ 1200 versão deluxe!
    milagres são reias, quando se crê, é só você, acreditar (8' - val disnei todos os direitos reservados Wii U será lançado oficialmente no Chile e na Colombia nos dias 8 e 9 de dezembro - Página 2 3005212426
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Wii U será lançado oficialmente no Chile e na Colombia nos dias 8 e 9 de dezembro - Página 2 Empty Re: Wii U será lançado oficialmente no Chile e na Colombia nos dias 8 e 9 de dezembro

    Mensagem por Reidosmash Seg 03 Dez 2012, 20:56

    Universo escreveu:
    beckman escreveu:A Nintendo deve estar com problemas mesmo para repor o estoque do Wii U. Para mim só isso explica lançarem o console em países menores e menos significativos ao mercado do que o Brasil.

    Meu chute: R$1400 versão básica no Brasil / R$1600 versão deluxe.
    meu chute: R$1000 versão básica, R$ 1200 versão deluxe!
    milagres são reias, quando se crê, é só você, acreditar (8' - val disnei todos os direitos reservados Wii U será lançado oficialmente no Chile e na Colombia nos dias 8 e 9 de dezembro - Página 2 3005212426


    Que a Nintendo te ouça!
    Seria ótimo se o Wii U fosse comercializado por esse preço, apesar de ainda não ser o preço ideal, é o mais próximo do preço real dele, diferente do preço praticado por algumas lojas atualmente.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Wii U será lançado oficialmente no Chile e na Colombia nos dias 8 e 9 de dezembro - Página 2 Empty Re: Wii U será lançado oficialmente no Chile e na Colombia nos dias 8 e 9 de dezembro

    Mensagem por Marcelo Seg 03 Dez 2012, 21:08

    No Brasil vai ser tipo assim:

    Normal : 1999
    Deluxe : 2400
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    Wii U será lançado oficialmente no Chile e na Colombia nos dias 8 e 9 de dezembro - Página 2 Empty Re: Wii U será lançado oficialmente no Chile e na Colombia nos dias 8 e 9 de dezembro

    Mensagem por beckman Ter 04 Dez 2012, 01:20

    Lembro que alguém do fórum fez as contas reais levando em consideração a importação, cotação do dólar e impostos e o preço de custo da versão básica deu algo em torno de R$980. Daí você coloca a margem de lucro dos comerciantes e façam seus lances.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U será lançado oficialmente no Chile e na Colombia nos dias 8 e 9 de dezembro - Página 2 Empty Re: Wii U será lançado oficialmente no Chile e na Colombia nos dias 8 e 9 de dezembro

    Mensagem por Convidado Ter 04 Dez 2012, 09:57

    beckman escreveu:Lembro que alguém do fórum fez as contas reais levando em consideração a importação, cotação do dólar e impostos e o preço de custo da versão básica deu algo em torno de R$980. Daí você coloca a margem de lucro dos comerciantes e façam seus lances.

    A margem de lucro das grandes lojas do varejo é bastante alta em relação a consoles novos. Me lembro do 3DS ter chegado por aqui custando R$999,00. Não me admira se o Wii U chegar custando R$1999,00 a versão básica.
    Princess Zelda
    Princess Zelda
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 103

    Wii U será lançado oficialmente no Chile e na Colombia nos dias 8 e 9 de dezembro - Página 2 Empty Re: Wii U será lançado oficialmente no Chile e na Colombia nos dias 8 e 9 de dezembro

    Mensagem por Princess Zelda Ter 04 Dez 2012, 10:01

    Poxa que triste...

    Brasil.. sétima economia do mundo.. e fica por último?
    realmente acredito que eles são preconceituosos ou não gostam de nós...
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Wii U será lançado oficialmente no Chile e na Colombia nos dias 8 e 9 de dezembro - Página 2 Empty Re: Wii U será lançado oficialmente no Chile e na Colombia nos dias 8 e 9 de dezembro

    Mensagem por Wind Ice Ter 04 Dez 2012, 11:49

    Princess Zelda escreveu:Poxa que triste...

    Brasil.. sétima economia do mundo.. e fica por último?
    realmente acredito que eles são preconceituosos ou não gostam de nós...

    O pior nem é isso. É ver que o Brasil tem o 4º maior mercado de games do mundo.. e sendo passado por Chile e Colômbia. Nada contra esses países. Estou criticando o Brasil (por seus grandes impostos) e a Nintendo (por não investir no mercado brasileiro). Agradeço a Ubisoft por todo seu apoio as terras tupiniquins.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U será lançado oficialmente no Chile e na Colombia nos dias 8 e 9 de dezembro - Página 2 Empty Re: Wii U será lançado oficialmente no Chile e na Colombia nos dias 8 e 9 de dezembro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:28