Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Tirando Duvidas do Wii U

Compartilhe
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

Re: Tirando Duvidas do Wii U

Mensagem por eduardohd em Seg 10 Dez 2012, 21:29

Jamian, seria isso ?
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

Mensagem por hermano.augusto em Seg 10 Dez 2012, 21:31

@viniss escreveu:
    @Jamian escreveu:
    @hermano.augusto escreveu:
    @chonotiger2 escreveu:Alguém aqui sabe se da mesmo pra fazer a atualização day-one em background?

Não dá, mas ela diminuiu bastante, agora são só 593mb, aqui eu fiz a atualização completa, download + instalação em 1h:20min, já os outros updates vc pode fazer em segundo plano.

Como assim? Você está falando da primeira atualização do Wii U? Como podem ter diminuído o tamanho dela?

Pois é. Também não entendi.

Eu acho que ele se confundiu. Não diminuiram o tamanho da atualização. Lançaram outra atualiazação, que é igualmente demorada, só que agora contendo a primeira junto. Ou seja, quem comprar o Wii U a partir de agora, só terá que fazer uma atualização.

Exato quem tá pegando o Wii U agora só atualiza uma vez, com a atual que é menor.
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian em Seg 10 Dez 2012, 22:25

@eduardohd escreveu:Jamian, seria isso ?

Sim, exatamente essa a ideia. Temos que ver é se o Wii U tem a opção de mandar video via HDMI e audio via av out.
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Mensagem por viniss em Ter 11 Dez 2012, 14:13

Fiz um tópico fazendo essa mesma pergunta, mas parece que niguém visita ele, então vou perguntar aqui também:
    Sempre quando se coloca um jogo novo no Wii U, ele pede para fazer uma atualização. Mas eu coloquei o jogo do Batman, e iniciou direto. Esse jogo não precisa de atualização?
    Também percebi que, dos que eu tenho, o jogo do Batman é o único que não tem suporte a Nintendo Network, será que é por isso que ele não precisa ser atualizado?
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

Mensagem por Victor Henrique em Ter 11 Dez 2012, 15:43

@viniss escreveu:Fiz um tópico fazendo essa mesma pergunta, mas parece que niguém visita ele, então vou perguntar aqui também:
    Sempre quando se coloca um jogo novo no Wii U, ele pede para fazer uma atualização. Mas eu coloquei o jogo do Batman, e iniciou direto. Esse jogo não precisa de atualização?
    Também percebi que, dos que eu tenho, o jogo do Batman é o único que não tem suporte a Nintendo Network, será que é por isso que ele não precisa ser atualizado?

Possivelmente é por esse motivo, já que atualização serve pra ativar a parte online do console (e dos jogos).
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por viniss em Sex 14 Dez 2012, 15:34

Sei que se acabar a luz durante uma atualização do Wii U, ele pode brickar.
    Agora, e as atualizações dos jogos? Se acabar a luz durante a atualização de um jogo, o console bricka também?
    É porque comprei o Scribblenauts, e semana que vem ele deve chegar, mas ultimamente, a luz está acabando direto aqui na minha casa.

Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

Mensagem por Mew. em Sex 14 Dez 2012, 16:51

Até agora não vi ninguém comentando sobre a câmera do Wii U GamePad, pra quem tem o Wii U o que vocês acharam da câmera? da pra fazer uma video chamada decente? ou até mesmo bater umas fotos?
    E tem como postar a foto nas redes sociais direto pelo navegador do console?
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por viniss em Sex 14 Dez 2012, 17:20

@Mew. escreveu:Até agora não vi ninguém comentando sobre a câmera do Wii U GamePad, pra quem tem o Wii U o que vocês acharam da câmera? da pra fazer uma video chamada decente? ou até mesmo bater umas fotos?
    E tem como postar a foto nas redes sociais direto pelo navegador do console?

Ou eu sou muito lerdo e não percebi, mas acho que não dá pra bater fotos com o gamepad.
    Procurei por essa opção, mas aparentemente nada. Só se depois eles fizerem um aplicativo ou algo assim.

Ainda não fiz vídeo conferência com ninguém, mas pelo jogo do F-zero no Nintendo Land, a camera não parece ser tão ruim não.
    FelipeA
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

voltando a configuração de fabrica

Mensagem por FelipeA em Sab 19 Jan 2013, 14:39

eu queria saber como faz para fazer q o Wii U volte a configuração de fabrica, simplesmente formatando ele ou não ? meu irmão não esperou 1h pela atualização, e desligou achando q havia travado.
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Mensagem por iPhod em Sab 19 Jan 2013, 15:01

Se eu ligar o WiiU em um monitor de computador nao vai sair som, mas se eu plugar um headset no gamepad eu consigo ouvir o som do jogo e de possiveis chats de voz pelo headset?
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

Mensagem por shadowfly em Sab 19 Jan 2013, 15:50

Para você acessar o Eshop você terá que configurar seu usuário como um usuário americano...eu tive que fazer isso para acessar a eshop
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 19 Jan 2013, 16:11

O que me aconselham, comprar jogo do EShop (Mais barato, não preciso esperar para chegar) ou por midia digital (Caso aconteça algo com WiiU, tenho o jogo)
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

Mensagem por Earth121221 em Sab 19 Jan 2013, 17:09

@FelipeA escreveu:eu queria saber como faz para fazer q o Wii U volte a configuração de fabrica, simplesmente formatando ele ou não ? meu irmão não esperou 1h pela atualização, e desligou achando q havia travado.

S ele desligou antes da atualização acabar,é bem provavel que o console tenha pifado, então, procure assistência técnica.
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por viniss em Sab 19 Jan 2013, 22:40

@FelipeA escreveu:eu queria saber como faz para fazer q o Wii U volte a configuração de fabrica, simplesmente formatando ele ou não ? meu irmão não esperou 1h pela atualização, e desligou achando q havia travado.

O que está acontecendo com seu Wii U? Ele não está ligando, está travando...?

Joyzao
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 469

Mensagem por Joyzao em Qua 30 Jan 2013, 00:03

quem quiser me add o nick é o mesmo do forum Joyzao

Precisa os 2 adciona ainda? Mesmo jeito antigo do 3ds?

Mas sem codigos?

Que bela porcaria uhahuahua

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 16 Dez 2017, 11:15