Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
dkncabelo
Jamian
raphael.almeidamartins
migli
viniss
ERROR
Raphael88
DeLarge
eduardohd
Monagma
Artyror
Robert Prado
VirtualBoy
17 participantes

    O que vocês acham das vendas do Wii U?

    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    O que vocês acham das vendas do Wii U? - Página 3 Empty Re: O que vocês acham das vendas do Wii U?

    Mensagem por Kalayude Sáb 01 Dez 2012, 14:06

    O que eu acho?

    O que vocês acham das vendas do Wii U? - Página 3 P3mM7

    Quando a Nintendo começar a me pagar por cada Wii U vendido,eu passo a me importar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que vocês acham das vendas do Wii U? - Página 3 Empty Re: O que vocês acham das vendas do Wii U?

    Mensagem por Convidad Sáb 01 Dez 2012, 14:56

    Robert Prado escreveu:
    ERROR escreveu:Ta vendendo mais que o Vita...
    Vita vendeu bem também no começo... Rolling Eyes
    Qualquer console que receba um suporte melhor venderá mais que o Vita

    Não é por nada não Robert Prado. Mas a Sony abandonou o Vita, ela estaria imprimindo dinheiro se importasse com o console. Duvído a que a Nintendo seja tão fria como a Sony foi. Ah... e, volta lá pro SB, volta... ninguém pediu sua opinião, só está causando rage e flamme entre você e os nintendistas. PS3 superior? beleza, vai lá usar seu PSmove vai... PS4 gonna fuck WiiU...

    --

    O que acho das vendas do WiiU? Nada.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    O que vocês acham das vendas do Wii U? - Página 3 Empty Re: O que vocês acham das vendas do Wii U?

    Mensagem por Jamian Sáb 01 Dez 2012, 16:03

    Kaochi escreveu:
    O que acho das vendas do WiiU? Nada.

    Exato! Não há o que se achar. As vendas do Wii U não têm precedentes na história dos games. E isso é fato. Nenhuma opinião mudará este FATO.

    Conteúdo patrocinado


    O que vocês acham das vendas do Wii U? - Página 3 Empty Re: O que vocês acham das vendas do Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:14