Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Tiburcio
Gabriek
DarkRepulser5764
MasterLinK
Universo
Alergico
Hugh
Alejandro_
TaitouYuu
Hamburger
crfleo
resh
alanscampos
jglt
joaopedrolang
AlexOk
ZPH
Goukeban
22 participantes

    O que espero de Zelda:

    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    O que espero de Zelda: - Página 3 Empty Re: O que espero de Zelda:

    Mensagem por Universo Sáb 01 Dez 2012, 23:46

    DarkRepulser5764 escreveu:
    Goukeban escreveu:
    Alergico escreveu:
    Encerramento? Só de uma encarnação do Link né? Porque não pode acabar nunca xDD

    Por mais que eu ame Zelda, eu acho que um dia a série terá que acabar. Existe um limite pra quanto se pode extrair de uma estória e a partir deste limite qualquer adição já deixará o conjunto todo inconsistente.

    Eu prefiro que a série encerre sua cronologia daqui a 25 ou 30 anos do que continuar até chegar ao ponto de estagnação.

    De qualquer forma, finalizar a série não significa o fim do universo de Zelda; existe muito que a Nintendo pode fazer com o matérial da franquia, seja adaptando pra outras mídias ou mesmo em spin offs sem relação com a série principal.

    como assim existe um limite, cara? você é burro? a nintendo pode faze o que quiser com a história, não é você quem decide isso ou não, é o miyamoto e o pessoal da equipe lá. sempre que eles precisarem eles poderao criar uma historia nova, alem disso zelda vende muito, a nintendo precisa das vendas né
    lol, ele tá certo, se ficar extraindo demais da mesma história vai ficar enjoativo, e ele não quis decidir nada, só deu a opinião dele Shocked
    DarkRepulser5764
    DarkRepulser5764
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 56

    O que espero de Zelda: - Página 3 Empty Re: O que espero de Zelda:

    Mensagem por DarkRepulser5764 Sáb 01 Dez 2012, 23:48

    Universo escreveu:
    DarkRepulser5764 escreveu:
    Goukeban escreveu:
    Alergico escreveu:
    Encerramento? Só de uma encarnação do Link né? Porque não pode acabar nunca xDD

    Por mais que eu ame Zelda, eu acho que um dia a série terá que acabar. Existe um limite pra quanto se pode extrair de uma estória e a partir deste limite qualquer adição já deixará o conjunto todo inconsistente.

    Eu prefiro que a série encerre sua cronologia daqui a 25 ou 30 anos do que continuar até chegar ao ponto de estagnação.

    De qualquer forma, finalizar a série não significa o fim do universo de Zelda; existe muito que a Nintendo pode fazer com o matérial da franquia, seja adaptando pra outras mídias ou mesmo em spin offs sem relação com a série principal.

    como assim existe um limite, cara? você é burro? a nintendo pode faze o que quiser com a história, não é você quem decide isso ou não, é o miyamoto e o pessoal da equipe lá. sempre que eles precisarem eles poderao criar uma historia nova, alem disso zelda vende muito, a nintendo precisa das vendas né
    lol, ele tá certo, se ficar extraindo demais da mesma história vai ficar enjoativo, e ele não quis decidir nada, só deu a opinião dele Shocked

    voces sao loucos, como ele tá certo? você quer que zelda acabe, é isso? é claro que eles sempre podem criar novas historias, o que nao falta é criatividade na nintendo, voces subestimam o mestre miya. voces acham que vai ter um "zelda final", por acaso? claro que nao, voces querem saber mais que a propria nintendo ***. zelda é muito lucartivo eles não vão finalizar a série assim
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    O que espero de Zelda: - Página 3 Empty Re: O que espero de Zelda:

    Mensagem por Universo Sáb 01 Dez 2012, 23:50

    voces sao loucos, como ele tá certo? você quer que zelda acabe, é isso? é claro que eles sempre podem criar novas historias, o que nao falta é criatividade na nintendo, voces subestimam o mestre miya. voces acham que vai ter um "zelda final", por acaso? claro que nao, voces querem saber mais que a propria nintendo ***. zelda é muito lucartivo eles não vão finalizar a série assim
    tá bom cara, você tá certo, Zelda nunca vai acabar, agora fica calmo, não te faltei com o respeito...
    DarkRepulser5764
    DarkRepulser5764
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 56

    O que espero de Zelda: - Página 3 Empty Re: O que espero de Zelda:

    Mensagem por DarkRepulser5764 Sáb 01 Dez 2012, 23:56

    Universo escreveu:
    voces sao loucos, como ele tá certo? você quer que zelda acabe, é isso? é claro que eles sempre podem criar novas historias, o que nao falta é criatividade na nintendo, voces subestimam o mestre miya. voces acham que vai ter um "zelda final", por acaso? claro que nao, voces querem saber mais que a propria nintendo ***. zelda é muito lucartivo eles não vão finalizar a série assim
    tá bom cara, você tá certo, Zelda nunca vai acabar, agora fica calmo, não te faltei com o respeito...
    mas eu tô bem calmo cara
    DarkRepulser5764
    DarkRepulser5764
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 56

    O que espero de Zelda: - Página 3 Empty Re: O que espero de Zelda:

    Mensagem por DarkRepulser5764 Sáb 01 Dez 2012, 23:56

    Universo escreveu:
    voces sao loucos, como ele tá certo? você quer que zelda acabe, é isso? é claro que eles sempre podem criar novas historias, o que nao falta é criatividade na nintendo, voces subestimam o mestre miya. voces acham que vai ter um "zelda final", por acaso? claro que nao, voces querem saber mais que a propria nintendo ***. zelda é muito lucartivo eles não vão finalizar a série assim
    tá bom cara, você tá certo, Zelda nunca vai acabar, agora fica calmo, não te faltei com o respeito...

    comigo nao né, faltou com o mestre miya. vocês parecem que nao conhecem o capitalismo ***, a nintendo precisa do dinheiro e zelda = dinheiro. wii sempre vai ter zelda, seje qual for a história


    lembrando que estou calmo, mas voces precisam ter mais atenção
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    O que espero de Zelda: - Página 3 Empty Re: O que espero de Zelda:

    Mensagem por Gabriek Dom 02 Dez 2012, 00:45

    Ah, como é bom ver flamme em tópicos...

    Eu acho que a franquia em si não deveria acabar, por que só o Mario tem o direito de ter jogos de Tennis, Kart, Basketball with qualquer outra coisa que os feriados na telha? Por que não um Zelda Kart na Moon? Por que não um Link and Sonic at the Olympic Games?
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    O que espero de Zelda: - Página 3 Empty Re: O que espero de Zelda:

    Mensagem por Goukeban Dom 02 Dez 2012, 23:25

    DarkRepulser5764 escreveu:
    voces sao loucos, como ele tá certo? você quer que zelda acabe, é isso? é claro que eles sempre podem criar novas historias, o que nao falta é criatividade na nintendo, voces subestimam o mestre miya. voces acham que vai ter um "zelda final", por acaso? claro que nao, voces querem saber mais que a propria nintendo ***. zelda é muito lucartivo eles não vão finalizar a série assim

    Primeiro eu gostaria de lhe perguntar: Em que circunstãncia discordar da minha OPINIÃO lhe dá o direito de me insultar?

    Segundo: eu não estou achando que sou eu quem decide o futuro da série ou que o Myiamoto não tem competência, eu estou simplesmente manifestando minha opinião de que a partir de certo momento vai ficar difícil extrair mais da mitologia da série sem ficar inconsistente com a cronologia.

    Terceiro: se não consegue discutir com educação, NÃO POSTE!
    Hugh
    Hugh
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 145

    O que espero de Zelda: - Página 3 Empty Re: O que espero de Zelda:

    Mensagem por Hugh Seg 03 Dez 2012, 03:12

    MasterLinK escreveu:
    resh escreveu:MUDAR O NOME PARA LEGEND OF LINK!!!!!!!!
    eu gostaria tbm de novas armas e que fizessem uma magia que prestasse, aquele ataque circular do link n tem mt graça(nem mt utilidade na minha opinião)

    realmente ate hoje eu nao entendo pq o jogo chama The Legend of Zelda sendo que a zelda num faz nada da vida só sabe fika estragando a vida do link
    eu axo que nos jogos tinha q ter a função multiplayer no modo historia com personagens novos tbm axo q o vaati deveria voltar nos novos jogos e tambem outras armas q explorassem o 3DS e o Wii/U como o sistema de voz dos jogos de DS e tambem e gostei de usar akele ventiladorzinho q esqueci o nome do spirit tracks q tinha q assoprar axei muito legal Smile e axo q deveria fazer outro enredo pq na minha opniao essa historia de fika salvando a princesinha indefesa da fikando meio enjoativa mas faze oq a ideia é do myamoto nao posso fazer nada mais enfim ainda axo muito legal a historia do jogo

    Zelda = Monarca/Realeza

    Sendo assim, apesar do Link ser o grande herói da história, de sair por ai quase morrendo o tempo todo, e salvar a pátria, quem fica com os créditos é a princesa. SEMPRE.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    O que espero de Zelda: - Página 3 Empty Re: O que espero de Zelda:

    Mensagem por Tiburcio Seg 03 Dez 2012, 09:36

    Provavelmente a série Zelda não vai acabar, a não ser que ela comece a render menos dinheiro, coisa que acho difícil.

    Como dá pra ver em vários jogos, as histórias mudam, os vilões mudam; tudo o que a Nintendo precisaria fazer seria criar um outro "vilão mestre", do tipo o Ganondorf (que já foi morto várias vezes e daqui a pouco deve cair em desuso)

    É só inventar uma história mais no futuro, com poucas mudanças, e já vai abrir caminho para mais uns 20 jogos da franquia.

    Respondendo ao tópico, eu gostaria de um Zelda no estilo Majora's Mask; não necessariamente em Termina nem nada, mas um jogo mais difícil do que os atuais, com máscaras (que deram um belo "up" no jogo) e com uma temática mais pesada. Acho que seria legal.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    O que espero de Zelda: - Página 3 Empty Re: O que espero de Zelda:

    Mensagem por ベ リ ス Seg 03 Dez 2012, 09:52

    Eu quero um Zelda um pouco mais maduro. Nada M-Rated, mas algo mais adulto. TP é um dos meus favoritos por causa disso, mas eu quero um algo mais, começando por SANGUE VERMELHO (sei que não é diferente do sangue verde, mas dá uma certa diferença). Quero uma história mais trágica, mais macabra, mais dark, no nível de Majora's ou mais.
    E falem o que corolhos quiserem, mas eu quero um Zelda steampunk.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    O que espero de Zelda: - Página 3 Empty Re: O que espero de Zelda:

    Mensagem por Goukeban Seg 03 Dez 2012, 12:22

    Djous escreveu:Eu quero um Zelda um pouco mais maduro. Nada M-Rated, mas algo mais adulto. TP é um dos meus favoritos por causa disso, mas eu quero um algo mais, começando por SANGUE VERMELHO (sei que não é diferente do sangue verde, mas dá uma certa diferença). Quero uma história mais trágica, mais macabra, mais dark, no nível de Majora's ou mais.
    E falem o que corolhos quiserem, mas eu quero um Zelda steampunk.

    Levando em conta que Zelda se passa num universo "magitek", não seria tão absurdo um jogo com temática steampunk. Quer dizer, eles tinham máquinas fotográficas em certos jogos e guindastes magnéticos em outros, o que haveria de tão estranho em steampunk?
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    O que espero de Zelda: - Página 3 Empty Re: O que espero de Zelda:

    Mensagem por ベ リ ス Seg 03 Dez 2012, 12:28

    Goukeban escreveu:
    Djous escreveu:Eu quero um Zelda um pouco mais maduro. Nada M-Rated, mas algo mais adulto. TP é um dos meus favoritos por causa disso, mas eu quero um algo mais, começando por SANGUE VERMELHO (sei que não é diferente do sangue verde, mas dá uma certa diferença). Quero uma história mais trágica, mais macabra, mais dark, no nível de Majora's ou mais.
    E falem o que corolhos quiserem, mas eu quero um Zelda steampunk.

    Levando em conta que Zelda se passa num universo "magitek", não seria tão absurdo um jogo com temática steampunk. Quer dizer, eles tinham máquinas fotográficas em certos jogos e guindastes magnéticos em outros, o que haveria de tão estranho em steampunk?

    Sei lá, qualquer menção a um Zelda que saia da temática medieval o povo já crucifica, so...
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    O que espero de Zelda: - Página 3 Empty Re: O que espero de Zelda:

    Mensagem por Mostarda com Limão Seg 03 Dez 2012, 13:14

    Uma trilha sonora, pra mim já tá muito bom. As músicas que tocam até que são legais, a minha favorita inclusive é aquela que é o tema do Gerudo Valley. Mas mesmo assim, ainda falta um tempero, acredito que num determinado momento do jogo, seja uma batalha ou um tema de algum lugar seria show uma música bem composta pra ter um clima envolvente com o jogo. Resumindo: Uma trilha sonora melhor, ponto.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    O que espero de Zelda: - Página 3 Empty Re: O que espero de Zelda:

    Mensagem por Giygas Seg 03 Dez 2012, 13:25

    Zelda futurista.

    Nos tempos modernos ou com o mínimo de tecnologia. Já cansei do tema medieval da série.
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    O que espero de Zelda: - Página 3 Empty Re: O que espero de Zelda:

    Mensagem por The Minish Seg 03 Dez 2012, 13:48

    Um zelda novo para 3ds no estilo do the minish cap ,com uma excelente trilha sonora, itens exclusivos e principalmente aquela criatividade unica que a serie tem de extrair o máximo do potencial do console em que foi feito.

    Conteúdo patrocinado


    O que espero de Zelda: - Página 3 Empty Re: O que espero de Zelda:

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:08