Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
pOkiz
Vicente.
Nujaka Knight
ベ リ ス
Gabriek
Warfox
10 participantes

    [Wii U] Sistema de Censura de Palavrões e Desenhos.

    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [Wii U] Sistema de Censura de Palavrões e Desenhos. Empty [Wii U] Sistema de Censura de Palavrões e Desenhos.

    Mensagem por Warfox Qua 28 Nov 2012, 12:57

    [Wii U] Sistema de Censura de Palavrões e Desenhos. 406913_338783236220471_345983352_n


    O presidente da Nintendo, Satoru Iwata e sua equipe falaram sobre a detecção da palavra "Pênis" no altamente moderado Miiverse, a rede social do Wii U. O diretor do Miiverse, Yoshiomi Kurisu, revelou que foi um assunto complexo, que inevitavelmente precisava ser resolvido. Vejam como foi.

    Iwata: Eu concordo. A única característica do Miiverse é poder ser capaz de enviar desenhos, não só textos escritos. Mas desde o surgimento da internet, tem aqueles que usam ela para propósitos repugnantes.

    Kurisu: Certo, auto-detecção de palavrões é muito simples.

    Iwata: Sim, mensagens de texto podem ser fáceis de moderar; no entanto, desenhos são muito mais difíceis.

    Yuzawa: (Risos) Acho que sei onde isso vai dar.

    Kurisu: Vamos tirar isso do caminho então. (Risos) Nós antecipamos que alguns usuários iriam desenhar…

    Kato: Podemos dizer a palavra?

    Iwata: Vá em frente. (Risos)

    Kurisu: Ahem, uh. Alguns usuários poderiam desenhar pênis.

    Todos: (Risos)

    Kurisu: Bem, é verdade. Parece ser mais é... um fenômeno encontrado no oeste.

    Motoyama: Sim, nunca tivemos tal problema com nossos serviços Hatena. Mas, quando trouxemos o Hatena Flipnote para o oeste, fomos pegos desprevenidos pela quantidade enorme de pênis desenhados pelas pessoas.

    Kurisu: Então a equipe e eu bolamos um jeito de criar um sistema que auto-detecta esses tipos de desenhos.

    Kato: Kurisu-san sugeriu que estudássemos diferentes tipos de pênis para poder saber o tamanho relativo e formato que as pessoas poderiam desenhar. Nós passamos uma semana fazendo isso antes de compreendermos que nós deveríamos estar procurando por desenhos de pênis ao invés de fotos reais "daquilo". (Risos) Nós estávamos muito envergonhados com isso.

    Kurisu: Meu julgamento é pobre nesse tipo de situação. (Risos)

    Motoyama: Depois de uma semana, fizemos um progresso muito bom no sistema. Então, nós testamos o sistema com a Nintendo of America e dizemos a eles para começarem a desenhar. Foi horrível.

    Kurisu: O que aprendemos foi que pessoas gostam de desenhar pênis. Vários deles. (Risos) O sistema não estava preparado para lidar com isso.

    Iwata: Eu não acho que sua equipe previu o quanto isso poderia ser difícil!

    Kurisu: Não. (Risos)

    Yuzawa: Eu estava desanimado. Nós passamos mais umas semanas tentando fazer o sistema funcionar.

    Motoyama: A Nintendo of America realmente levou o sistema a seu limite.

    Yuzawa: Você sabe o que me surpreendeu? Ninguém desenhou uma única vagina.

    Todos: (Risos)

    Iwata: Então, no final, tudo funcionou?

    Kurisu: Sim, nós podemos seguramente dizer que temos um sistema muito bom para detectar desenhos de pênis. Esperamos que a experiência dos jogadores do Miiverse sejam muito divertidas!

    Fonte: Facebook Big N Channel
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Wii U] Sistema de Censura de Palavrões e Desenhos. Empty Re: [Wii U] Sistema de Censura de Palavrões e Desenhos.

    Mensagem por Gabriek Qua 28 Nov 2012, 13:02

    Haha, pênis.

    Enfim, nunca duvidem da sagacidade dos orientais, já que eles conseguem bloequar desenhos.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Wii U] Sistema de Censura de Palavrões e Desenhos. Empty Re: [Wii U] Sistema de Censura de Palavrões e Desenhos.

    Mensagem por ベ リ ス Qua 28 Nov 2012, 13:05

    "Tivemos que estudar diversos desenhos de pênis".

    Sim.... estudar....
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Wii U] Sistema de Censura de Palavrões e Desenhos. Empty Re: [Wii U] Sistema de Censura de Palavrões e Desenhos.

    Mensagem por Nujaka Knight Qua 28 Nov 2012, 13:05

    Então os japoneses sabem o que é PÊNIS... bela descoberta para eles.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [Wii U] Sistema de Censura de Palavrões e Desenhos. Empty Re: [Wii U] Sistema de Censura de Palavrões e Desenhos.

    Mensagem por Vicente. Qua 28 Nov 2012, 13:12

    Essa notícia é falsa e já foi confirmado.

    Esse Nintendo Direct nunca existiu, e na verdade, pelo que eu sei, o bloqueio do Wii U é por report, e não por detecção automática.

    Só criaram isso pelo lulz mesmo, e vários sites acreditaram e seguiram repassando.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Wii U] Sistema de Censura de Palavrões e Desenhos. Empty Re: [Wii U] Sistema de Censura de Palavrões e Desenhos.

    Mensagem por pOkiz Qua 28 Nov 2012, 13:18

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, foda isso aí hein. A pior frase:

    "Yuzawa: Você sabe o que me surpreendeu? Ninguém desenhou uma única vagina."

    Pronto, agora deu idéia, vai ter que fazer um algoritmo pra detectar a vagina tbm.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Wii U] Sistema de Censura de Palavrões e Desenhos. Empty Re: [Wii U] Sistema de Censura de Palavrões e Desenhos.

    Mensagem por ベ リ ス Qua 28 Nov 2012, 13:19

    TODOS DESENHANDO XXTS!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] Sistema de Censura de Palavrões e Desenhos. Empty Re: [Wii U] Sistema de Censura de Palavrões e Desenhos.

    Mensagem por Convidad Qua 28 Nov 2012, 13:52

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] Sistema de Censura de Palavrões e Desenhos. Empty Re: [Wii U] Sistema de Censura de Palavrões e Desenhos.

    Mensagem por Convidado Qua 28 Nov 2012, 13:58

    óbvio que é falso, mas quem inventou essa matéria é alguém muito criativo e engraçado. De fato, gostei de ler essa "noticia", na verdade deveríamos até fazer um campeonato de noticias falsas. Huhauhuaha.
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    [Wii U] Sistema de Censura de Palavrões e Desenhos. Empty Re: [Wii U] Sistema de Censura de Palavrões e Desenhos.

    Mensagem por The Minish Qua 28 Nov 2012, 14:13

    Mesmo se for fake,ficou muito engraçado Laughing
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [Wii U] Sistema de Censura de Palavrões e Desenhos. Empty Re: [Wii U] Sistema de Censura de Palavrões e Desenhos.

    Mensagem por Reidosmash Qua 28 Nov 2012, 16:23

    pênis!:

    Se é falsa mesmo foi uma pena, pois essa conversa se real deve ter sido muito bem humorada. xD
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    [Wii U] Sistema de Censura de Palavrões e Desenhos. Empty Re: [Wii U] Sistema de Censura de Palavrões e Desenhos.

    Mensagem por Goofy Qua 28 Nov 2012, 16:53

    "Motoyama: Sim, nunca tivemos tal problema com nossos serviços Hatena. Mas, quando trouxemos o Hatena Flipnote para o oeste, fomos pegos desprevenidos pela quantidade enorme de pênis desenhados pelas pessoas.''

    UHEAUHUAHAUHEHAUHAUAHEAUHEAH
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [Wii U] Sistema de Censura de Palavrões e Desenhos. Empty Re: [Wii U] Sistema de Censura de Palavrões e Desenhos.

    Mensagem por Warfox Qua 28 Nov 2012, 18:21

    Vicente. escreveu:Essa notícia é falsa e já foi confirmado.

    Esse Nintendo Direct nunca existiu, e na verdade, pelo que eu sei, o bloqueio do Wii U é por report, e não por detecção automática.

    Só criaram isso pelo lulz mesmo, e vários sites acreditaram e seguiram repassando.

    Foi uma paródia muito engraçada! Agora que tu falou que vários sites acreditaram nisso é que foi o mais engraçado!
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Wii U] Sistema de Censura de Palavrões e Desenhos. Empty Re: [Wii U] Sistema de Censura de Palavrões e Desenhos.

    Mensagem por Sheik Qua 28 Nov 2012, 18:31

    Kato: Kurisu-san sugeriu que estudássemos diferentes tipos de pênis para poder saber o tamanho relativo e formato que as pessoas poderiam desenhar. Nós passamos uma semana fazendo isso antes de compreendermos que nós deveríamos estar procurando por desenhos de pênis ao invés de fotos reais "daquilo". (Risos) Nós estávamos muito envergonhados com isso.

    LOL
    CURA DO CÂNCER:?
    NAO OBRIGADO, QUERO ESTUDAR PÊNIS

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Sistema de Censura de Palavrões e Desenhos. Empty Re: [Wii U] Sistema de Censura de Palavrões e Desenhos.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:56